1. Spirit Fanfics >
  2. Like your style - Catty Noir x Pharaoh >
  3. Uma mensagem

História Like your style - Catty Noir x Pharaoh - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá anjos!!
Boo York Boo York é o meu filme favorito de Monster High, então resolvi fazer uma fic um pouco mais adulta sobre esse casal maravilhoso que descobrimos no filme. Acho que eles combinam super e o Pharaoh é super fofo.
Comentem se gostarem, obrigada ♡♡♡♡

Capítulo 1 - Uma mensagem


Fanfic / Fanfiction Like your style - Catty Noir x Pharaoh - Capítulo 1 - Uma mensagem

“Fell the music all around me, even in my heart, And I like your style!

And you're the cat's meow!

You're the coolest ghoul around me,

Your sound makes me want to unearth myself, come from the underground.

And the time is right now!

Or it's gonna be never!

Found each other in the 'Boo

Now let's do it together.” – Boo York, Boo York

 

Catty Noir finalmente estava conseguindo conciliar sua carreira internacionalmente famosa e sua vida de adolescente comum em Monster High. Amava cada canto daquela escola, e era muito grata por todos os amigos que tinha feito lá, mas algo no fundo de seu coração ás vezes a deixava para baixo, algo fazia uma falta enorme em sua vida, e essa falta toda tinha nome e sobrenome; Seth Ptolemy, ou melhor, Pharaoh.

Desde o ano passado quando ela junto de suas amigas (graças a Cleo) foram para Boo York, ela e Pharaoh criaram uma relação muito bonita, principalmente na noite da chegada do cometa. Ah, aquela noite....

Catty constantemente se lembrava de cada detalhe daquela noite, de cada momento que passou com Pharaoh, de todos os sentimentos que compartilharam e principalmente da música que ambos tinham em seus corações. Isso deixava Catty ansiosa e seu coração batia rápido toda vez que Pharaoh mandava uma mensagem.

Não eram namorados, mas Catty desejava isso e não contava para ninguém, era o seu maior segredo, mesmo que suas amigas desconfiassem.

 

Em uma manhã como outra qualquer, na hora do almoço, o icoffin de Catty vibrou com uma mensagem de Pharaoh e sua reação imediata foi respondê-lo o mais rápido possível.

 

— Catty, você não vai comer? - Frankie perguntou colocando uma das mãos no ombro da gata, que havia se sentado com elas sem pegar nada.

 

— Aposto que ela está falando com o Pharaoh - Clawdeen disse - ela não larga o celular nenhum minuto quando isso acontece

 

— Ah! O amor... - Draculaura suspirou sorrindo - eles são tão fofos juntos... - Frankie e Clawdeen concordaram dando risadinhas Catty soltou um grito fazendo as monstrinhas (e praticamente todos na creeptaria) se assustarem.

 

— Meu deus o que foi???? - Clawdeen perguntou agitada - está tudo bem?

 

— Vocês não vão acreditar - Catty finalmente tirou os olhos da tela - eu estava falando com o Pharaoh e... - ela sorriu olhando para cada uma das amigas que esperavam ansiosas - ele virá para Monster High!!! - Catty explodiu em alegria.

 

— Ta brincando? Isso é incrível! - Clawdeen disse animada pegando nas mãos da amiga - quando ele vem?

 

— Ele chega amanhã - o sorriso de Catty logo se transformou em uma expressão fechada - o que eu vou fazer???

 

— Ai meu Rá! Temos que ir no shopping hoje mesmo - Cleo exclamou - não se preocupe, nós vamos te ajudar a ficar incrível para quando seu namorado chegar - riu maliciosa.

 

— Mas eu e Pharaoh não...

 

— Ah Catty, ta tudo bem, pode contar com a gente - Draculaura interrompeu a garota dando um sorriso nervoso - você e Pharaoh tem uma...química, sabe?

 

— Bem eu...eu acho que talvez um pouco - o rosto de Catty começava a corar.

 

Depois da aula, Catty e as monstrinhas foram ao shopping procurar alguma coisa que pudesse ressaltar sua beleza e chamar a atenção de Pharaoh. Mesmo Catty tendo um cartão de crédito ilimitado (resultado de todo o dinheiro que ganhava com sua carreira) Cleo se dispôs a comprar para Catty uma loja inteira de perfumes, pois segundo a morena, quanto mais cheirosa e elegante melhor.

Tudo ocorria bem até que....

 

 

— VOCÊ?????? - Cleo exclamou em raiva ao ver a irmã mais velha em carne e osso bem na sua frente - NEFERA

 

— Sentiu saudades Cleo? - Nefera deu uma risada cínica.

 

— Você não deveria estar viajando agora? - Nefera era uma modelo reconhecida.

 

— Deveria mas....digamos que...me cortaram da temporada por ser boa demais - ela sorriu maliciosa.

 

— Aposto que foi pelo seu comportamento impecável - Cleo rebateu e uma discussão entre as duas começou. Clawdeen, Frankie e Draculaura ainda estavam dentro da loja com Catty quando ouviram a discussão.

 

— O que ta acontecendo ali fora? - Frankie perguntou tentando olhar através do vidro da vitrine.

 

— Cleo fazendo barraco - Clawdeen exclamou - é melhor irmos ver o que está acontecendo antes que a gente seja expulsa do shopping - as meninas se retiraram da loja indo em direção a Cleo e logo descobriram que Cleo tinha motivo para discutir.

 

— Nefera, que surpresa - Frankie sorriu nervosa - Cleo, é melhor irmos andando não? - Frankie colocou as mãos nos ombros da morena e todas se retiraram dali deixando Nefera sozinha.

 

— Me desculpem - Cleo disse - mas vamos ao que importa certo? Você vai ficar maravilhosa para quando o Pharaoh chegar! - Cleo disse a Catty sem saber que Nefera ainda conseguia ouvir a conversa.

 

 

"Então o Ptolemy está vindo para a cidade?" Nefera não demorou em bolar um plano para interferir os planos de Catty e Pharaoh. Ela sabia muito bem o que tinha que fazer para conseguir chamar a atenção do garoto e finalmente pegar sua riqueza, e também sabia muito bem com quem precisava contar para seu plano funcionar.


Notas Finais


deixem um comentário se gostarem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...