1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Silver (Imagine Lil Pump) >
  3. Cap 1- Atualmente.

História Dirty Silver (Imagine Lil Pump) - Cap 1- Atualmente.


Escrita por: Yeonmi18

Notas do Autor


Como pediram, tentei fazer algo mais longo.
Não vai ter muito conteúdo nesse capítulo, mas a partir dele vocês vão ter uma minúscula prévia do rumo da história...

Capítulo 2 - Cap 1- Atualmente.


Hoje faz umas 3 semanas que eu começei a sair com Lil. Sendo sincera não imaginava que a gente ficaria tanto tempo, do jeito que ele é puto considere três semanas um milagre.

-Hey vadia, o que vais querer de café da manhã?

-Depois dessa noite não vai ser você, porque já enjoei de você! - Dou risada e ele me abraça por trás.

-Não, sério... Tô com uma puta fome!! Por mais que eu também quero te comer mais... - ele beija meu pescoso.

-Starbucks?? - começo a escovar os dentes.

-Não, semana passada a gente já foi...

-Aff, o que tu quer?

-Mc Donalds? Pode ser?

-É o que tu vive comendo seu gordo... - cuspo na pia e limpo a boca. 

-Olha quem fala minha baleia... - empurro ele e me visto com um shorts preto, adidas e uma camisa gucci.

-Sem graça.. Anda, se veste! Não quero ninguém olhando pra sua barriga ou pra sua calça!! - Faço cara de braba.

-Ain que feia, fazendo cara de braba pro momolado... - Ele aperta minha bochecha e começo a rir pelo sotaque americano que ele fez ao falar momolado.

-Chato! - mostro a língua e jogo umas roupas nele.- Se veste, to com fome!!!

-Ok. -Eu beijo ele, pego meu celular, as chaves da minha BMW e vou pra garagem.

Logo em seguida ele entra no carro.

-Pegasse os óculos?? -Pergunto.

-Não, vamos assim mesmo! Foda-se os putos dos tablóides.

-Seu chapado, se o meu pai descobre ele fica puto...

-Se ele te demitir, lembra que eu ganho mais do que você ganha no ano em uma semana!

-Tá vamo logo...

No caminho do mc Donalds várias pessoas tiravam ou gravavam vídeos da gente, é muito estressante todos esses flashes na sua cara toda hora.

Chegando lá entramos na fila e várias garotas ficam encarando ele.

-Amor, eu não to me sentindo bem! Vamos pra outro lugar...

-Ai não, agora que a gente já ta aqui? Para com isso.

-Próximo - a caixa fala tímida.

-Vou querer uma coca, um big mac com bacon e uma batata pequena. O que você vai querer? - ele olha pra mim.

-Um café e um iogurte.

-ok, deu 15 dólares. 

-Débito. -ele paga a conta e a gente vai na outra fila esperar a comida, e uma garota de uns 15 anos se aproxima.

-Hey Lil, continuas gostoso!

-O que você quer??

-Quero o seu pau... -ela coloca a mão no braço dele e o beija forçadamente. Eu a empurro.

-Quem é você, vadia de merda?? Se quer comer ele, primeiro me dê um bom motivo, entendeu? E se você quiser um autográfo ou sei lá o que se fode, passasse dos limites... - falo no ouvido dela.

-Calma vadia...

-Vadia é o meu pau sua prostituta... sai daqui..

-É assim mesmo Grazzy?

-Cai fora Maria, a gente já acabou, não existe mais aquele fodido que você chupou.. Sai daqui.

-Por favor, me dá uma chance!

-Cai fora, não quero mais saber de você.

-Seu pedido tá aqui!

-Obrigada. -Pego a bandeja- Arruma logo as coisas aqui e por favor vai logo pra mesa. - Sussurro no ouvido dele e vou para mesa comer enquanto vejo de longe as coisas acontecerem.

Pessoas tiravam fotos, faziam stories e eu só observava aquela tolice. De vez em quando penso o que fiz pra merecer um bosta chapado como ele, devo ter jogado pedra na cruz, só pode...

-Ei amor - ele se senta- Ela era mais uma das vadias que comi enquanto tava bebado pra caralho... Mas esquece... O qu- interrompo

-Se algum dia a gente acabar, vais falar assim de mim?? Tipo, tenho medo... As pessoas te amam e ja teve várias vezes que eu tava sozinha e me xingaram, me empurraram e essas coisas, tenho medo que depois você me trate que nem essas... 

-Ei, sabes que não vai ser assim! Eu te amo, quero você e iremos ficar juntos até a morte ou o amor acabar... - ele beija minha mão.- Como tá o seu café?

-Tá cm gosto de gordura... Eca

-Hahaha, pega a minha batata... Não quero te ver muito magra...

-Aff, para com isso!! - pego uma batata.

-O que tu vai fazer hoje?

-Não sei, acho que vou dar uma volta com a Lancha. O que você acha?

-Boa idéia! Queria ir junto, mas um show no sul do estado me chama.

-Ah é mesmo... 

-Depois á noite arruma as malas, tenho um show em Nova Iorque amanhã e depois , no outro dia, em Tóquio.

-Ui que homem ocupado... - dou risada.

-Sou mesmo!! Chata... - Ele coloca ketchup no meu nariz... 

[Algumas horas depois]

Cheguei do porto e fui tomar um banho relaxante. Eu tava moída da festa que fiz com Suzy naquela lancha. Coloco uma roupa e vou trabalhar em alguns projetos da empresa.

-Hey, cheguei S/N!! Trouxe uma coisa!

-O que?

-Presente, vem aqui!!

Largo minhas coisas e vou ver.

-Abre a caixa... - ele sorri.

-Eu tô com medo Pump.

-Anda, pressa!

Abro a caixa e me deparo com a bolsa que eu queria e um óculos fodido de caro da Prada.

-AAAAH, TE AMO AMOR, VOCÊ É O MELHOR!!

-Também te amo feia... 

A gente se beija e vamos para o quarto. Ele me joga na cama e depois tira a minha roupa...

-Hoje você vai ficar sem andar, minha vadia...

-Seu fodido... 

Ele me beija e o que acontece depois vocês imaginem kkkk.


Notas Finais


Então, esse foi o capítulo de hoje!!! Não ficou bom, mas depois vai começar a ter umas treta gigante e vai ter muita lenha na Fogueira, prometo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...