1. Spirit Fanfics >
  2. Liliane >
  3. Chegou gente nova

História Liliane - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Cheguei galeraaaa
Bora ler o capítulo de hojeeee

Capítulo 2 - Chegou gente nova


Acordei hoje cedo com a sensação de que algo iria acontecer, mas o que será??? Não deve ser nada importante!

Abro os olhos lentamente observando o pequenos raios solares entrarem pelas frestas da minha janela, levanto da cama, faço minha higiene pessoal, e vou para a cozinha tomar café, é quando ouço alguém bater na porta. Ao atender, estão parados na minha frente um homem com a aparência de uns 18 anos, cabelos longos e esverdeados, pintinhas no lugar das sombrancelhas (que o deixam bem sexy na minha opinião rsrs), e uma pele muito branca (que ficaria rosinha com os arranhados que eu faria se...) Interrompi meus pensamentos e avalio a mulher parada a minha frente: também possuía uma pele branca impecável, de olhos e cabelos lilases, bem mais baixa que o homem. Deixo meus pensamentos de lado quando ela começa a falar:

- Olá. Muito prazer. Meu nome é Saor...digo Ingrid e esse ao meu lado é o Lucas. Somos novos na cidade, acabamos de desembarcar e não temos onde dormir nem comer pois esquecemos de reservar o quarto no hotel aqui perto, então a recepcionista disse que uma amiga dela chamada Liliane teria um quarto vago para nós acomodarmos até terem quartos disponíveis lá. Você não poderia nos ajudar?

Não é todo dia que pessoas aparecem na minha porta pedindo ajuda. Fui ensinada desde pequena a não confiar em estranhos, mas aquelas pessoas tinham algo família, algo especial, emanavam uma áurea dourada, quente e reconfortante, com amor alegria e paz...três coisas que eu não sabia mais o que era à muito tempo... Pedi então para que entrassem e assim ô fizeram.

- Aqui como vocês podem ver é a sala, alí o meu quarto, o banheiro, o quarto onde vocês irão ficar e alí na frente a cozinha. Devem estar com fome. Vou preparar um lanche para vocês dois. Fiquem à vontade. - Saí, indo rumo a cozinha para fazer dois sanduíches e dois copos de suco de laranja, esperaria eles na sala para que comessem tranquilos, enquanto eles se dirigiam para o quarto para organizar suas coisas.

Assim que se dirigiram ao cômodo que eu estava sentaram ao meu lado no peque sofá e começaram a comer. Foi aí então que eu percebi: Ingrid segurava em uma das mãos um dos meus mangas. Percebendo que eu à fitava, perguntou com certo interesse:

- Achei linda a capa! Você é fã?

- Tá brincando?! Eu AMO Cavaleiros do Zodíaco! É perfeito! É maravilhoso! É vida! Mas e vocês? Gostam?

- Bom...digamos que nós amamos todos os cavaleiros, principalmente ela.- Disse Lucas pela primeira vez, apontando para Ingrid que assim como o mesmo sorria, porém esta estava um pouco corada devido o comentário do amigo em relação a mesma.

- Mas quais são os seus preferidos?? Tipo, eu por exemplo amo , assim como vocês, todos os cavaleiros, mas sou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo Shun e pelos Golds, principalmente o Shaka, o Mu, o Camus e o Afrodite! Eles são incríveis! Aiaiai (suspiro)... Todos eles são Deuses Gregos em... Verdadeiras obras de arte! E o Grande Mestre Shion então! Meu pai eterno que homem! Dá até um negócio aqui e...- Paro de falar e me recomponho assim que percebo que, por algum motivo, o Lucas adotou um semblante sério e estava vermelho de vergonha igual um pimentão. Ele disse então logo em seguida antes que eu retornasse o assunto:

- Não se deve amar um mais só que os outros. Todos devem ser amados igualmente e o Grande Mestre deve ser respeitado! - Seu tom era tão autoritário que até me assustou um pouco, mas...onde é que eu já tinha ouvido aquela frase mesmo?? Ingrid percebendo o meu susto, diz que de, certa forma, compartilha o mesmo pensamento que seu amigo, mas ficava feliz em ouvir que eu amava tanto os cavaleiros, olhei então em seus olhos e vi a alegria de me ouvir falar do amor que sinto em relação à eles estampada alí. Tudo isso me chamou muito a atenção e despertou meu interesse... Tina alguma um coisa errada naquela história! Mas resolvi encerrar a conversa e ir limpar minha casa.

Os meus "ospides" saíram para ver a cidade enquanto eu terminava de varrer a casa. Depois de passar pano e encerar o chão fui organizar o meu guarda roupas. Enquanto fazia a sua arrumação ouvi alguém bater na porta do meu quarto, permiti então que entrasse. Era Ingrid que já tinha voltado do passeio. Assim que entrou, se sentou na cama e me perguntou:

- Lili, o que você pensa dos cavaleiros?

Sentei ao seu lado pois percebi uma certa seriedade na pergunta e à respondi prontamente:

- Bom... Como eu já te disse antes, eu amo todos eles. Sabe, tipo, desde os meus três anos assisto CDZ, e sempre achei à todos incríveis! Não é só um anime como muitos pensam, eles também ensinam coisas muito valiosas por trás do bom, mas não ótimo, enrredo que a história possuí. As únicas coisas que 'estragam' é o fato de que os cavaleiros de ouro não foram bem aproveitados e que a Saída Atena não fez muito coisa para ajudar. Aquela alí é rapitada mais vezes que o Tom tenta pegar o Jerry! Se o Seya ganhasse um real toda vez que apanha, cai de cara no chão e grita: - SAORIIIIIIIIII!!! - Que até no sub mundo Hades consegue ouvir aquela voz de Peru engasgado, ou no caso dele, de pangaré engasgado, ele estaria mais rico que o próprio Riquinho. Outra coisa que eu não gosto, na verdade, que eu odeio, é o fato de que os Golds morreram! Isso me dá tanta tristeza e raiva que se eu pudesse enforcaria o Kurumada!

- Liliane, e se eu te dissesse que Atena trouxe todos eles de volta à vida e que numa hora dessas eles devem estar treinando na arena?

- Eu te diria que você está doida, e que eu quero um pouco dessa loucura pra mim também!

- Está na hora de você saber a verdade sobre esse anime, o verdadeiro motivo pelo qual estou aqui e onde você se encaixa nessa história toda minha amiga...


CONTINUA


Notas Finais


Genteee
Qual será o papel importante da Lili nessa história toda??!
Comentem aí em baixo o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...