História Lilies


Escrita por:


Sinopse:
Você acredita em amor à primeira vista?
Harry Styles não acreditava.

Até conhecer Louis, no dia do casamento dele com Eleanor.

x.x
Essa é uma fanfic Larry, mas tem Ziam também.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.186
Favoritos 286
Comentários 167
Listas de Leitura 19
Palavras 80.798
Terminada Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry Stylinson, One Direction, Ziam Mayne

Fanfic / Fanfiction Lilies
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I prefer the blue one
4
1.508
3.699
 
2.
The first everything
4
1.110
4.656
 
3.
You are also very... Elegant.
3
1.026
4.003
 
4.
So that's how you call Louis now?
6
1.068
4.582
 
5.
What about you? Do you know?
6
1.045
3.917
 
6.
I sent you a message, didnt you see?
5
1.031
4.764
 
7.
That's enough, Louis!
7
1.051
4.092
 
8.
Why did you lie?
8
1.021
3.405
 
9.
Yes, it will hurt
8
1.035
4.809
 
10.
I'm sorry. Liam.
10
1.008
5.603
 
11.
Are you...?
14
898
3.951
 
12.
You know who said that?
14
908
4.707
 
13.
You're the first one
4
951
3.786
 
14.
Do what you have to do
12
937
3.924
 
15.
Do you know what time it is?
9
876
4.286
 
16.
I'm not gonna make any promises
13
873
4.218
 
17.
Before or after you had sex?
9
754
3.716
 
18.
He doesn't love you
8
698
3.893
 
19.
Lilian
6
700
4.417
 
20.
Epilogue
17
688
370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por iluvlarry
Capítulo 20 - Epilogue
Usuário: iluvlarry
Usuário
Eu enrolei para ler o final dessa fic pq sou assim kkk não gosto muito de terminar as coisas, mas enfim...
Adorei essa fic! adorei a personalidade dos personagens, os defeitos, os erros, as qualidades, os amores...
A história dos dois começou errada, mas tudo tem um propósito, tem coisa que a gente tem que passar para crescer, aprender... ou só sofrer mesmo kkk (brincadeira)
O bom dessa fic é ver a evolução de todos eles como pessoa. O Liam mudando por amor, o Zayn se permitindo amar, a Eleanor sendo uma boa pessoa e madura o suficiente para entender a situação, o Harry sendo um amorzinho, mas pensando também nele e seguindo o próprio coração, o Louis cometendo erros, mas se aceitando e decidindo melhorar.
É bom uma fic que trata as coisas assim, na realidade. Ninguém é perfeito, e as vezes a gente magoa os outros pensando na nossa felicidade, não é certo, não é errado. São fases, provações. O que importa é que tudo acaba bem. E Lilian tem uma família maravilhosa!

PS: Poxa, a Alice se fez tanto de difícil que demorou 17 anos para noivar? kkkkkk pelo menos achou o amor...

❤ all the love autora, obrigada por escrever essa fic! ;)
Postado por Nanycupcake
Capítulo 2 - The first everything
Usuário: Nanycupcake
Usuário
Olá! Comecei a ler hoje sua fic! E já estou amando! Parabéns pela história'
Postado por biskath_petrova
Capítulo 20 - Epilogue
Usuário: biskath_petrova
Usuário
EU ESTOU CHOROSA :'( Não me toquem :'( Então amor, sei que faz um tempo que escreveu esse cap, mas eu to comentando agora porque sim! Bom, eu não acompanho sua fanfic desde o começo, mas tenho que dizer que no primeiro capitulo eu já pensei "Meu Deus, eu estou completamente apaixonada", você não sabe o quanto me viciei com essa fanfic, fiquei dias até 3:00 ou 4:00 da manhã lendo e não cansava, mas tinha que dormir porque meus pais acordam de 5:30, int se eles acordassem e eu estivesse acordada, eu não estaria nem viva pra estar fazendo este comentário! kkkk Amor, sua fic, foi a primeira fic Larry que eu li, já fazia bastante tempo que queria ler uma, mas estava lendo outras, então quando acabei elas, comecei a ler a sua e eu me apaixonei, quero dizer que sua fic está nas listas das minhas preferidas, que são "After, My sexy boss, Soul Rebel e Spaces Between Us", cara, eu fiquei louca pela sua fanfic, eu não conseguia parar de ler! Quero te dar os parabéns por essa história, que posso dizer que foi, MARAVILHOSA! Quero te agradecer por ter escrito e também dizer que te amo por ter escrito ela! <3
Postado por mayneporn
Capítulo 20 - Epilogue
Usuário: mayneporn
Usuário
Eu não tenho muito o que falar, já que qualquer coisa que eu lhe disser seria clichê e mesmice. Amo suas histórias, acho que tenho mais da metade de todas elas nos meus favs. Você é madura, você escreve bem, tem uma escrita nada cansativa. É fascinante. Uma das dos que eu mais amo é Nadya que, meu Deus, sinto falta (eu jogando umas letras kkkk) e essa se tornou minha preferida. parabéns. Incrivel. Daria um ótimo livro. Pena ser tão curtinha, mas valeu a pena
Postado por SolMayne
Capítulo 20 - Epilogue
Usuário: SolMayne
Usuário
Amore, o que posso dizer de Lilies parece que foi ontem que a gente conversando e vc me falou como vc pretendia escrever essa fic e olha só: mas um lindo trabalho concluído, vc sabe que nunca falo “uma pena essa fic ter terminado”, pois sempre me apaixono por uma fic tua e de repente vc vem com outra e me surpreende.

Mas essa fic foi diferente de todas que vc escreveu, um cara hetero casado e que no dia do seu casamento se apaixona, pelo bom moço que é o Harry, um jovem lindo que mesmo indo fazer o casamento acaba se apaixonando pelo noivo e daí essa fic começa a deixar a gente ligados.

Foi muito lindo ver o amor do Harry e do Louis apesar de todos obstáculos que eles tinham pelo caminho, a vontade e a necessidade que ambos tinham em querer em estar juntos fizeram que mesmo o Louis descobrindo que ia ser pai, o amor pelo jovem de coração puro foi maior que tudo e eles finalmente puderam ficar juntos.

Nem sei o que falar de Ziam, pois vc mesmo sabe como eu sempre sou suspeita por falar deles, + impossível não comentar vendo o Liam tão hetero, que não queria se amarrar em ninguém, fugia de compromissos como o diabo foge da cruz, todo dengoso e meloso pra cima do Zayn, o Zayn que sempre quebrou a cara em seus outros relacionamentos com receio de se entregar e de repente estava completamente entregue ao Payne.

A amizade da Alice com relação a Eleanor foi bem bonita nessa fic, tanto que ela exagerou um pouquinho quando ela falou com o Harry e o Liam, + no fundo ela tava fazendo isso pra defender a amiga e de cara ainda levou o Niall.

E que lindo a Lilian agradecendo sua “família” por estar num momento tão importante como aquele na vida dela, fiquei feliz da Eleanor ter encontrado o Robert e por ele estar cuidando dela e fazendo ela feliz.
Amoreco nos vemos em outros trabalhos, pois vc é rainha suprema e reina sem parar. Parabéns por + essa fic maravilhosa ter sido concluída .
Ziamkisses linda 💋 💋 💋