1. Spirit Fanfics >
  2. Lilith >
  3. Eu sou o próprio pecado

História Lilith - Eu sou o próprio pecado


Escrita por: Lializzlee

Notas do Autor


Oi gente... Eu voltei, e dessa vez pretendo ficar (uma tarefa bem difícil pra mim).
Bom, essa história eu já tenho em mente a algum tempo, é um estilo diferente de todas que eu já tive. Pretendia postar a bastante tempo, mas não conseguia escrever o prólogo do jeitinho que eu queria!!
E pra quem já acompanhou outras histórias minhas: me ajudem a não excluir essa, ou até mesmo entrar em hiatus hihi
Não direi as regras porque eu acho bem difícil vocês não saberem quais são...

Espero que vocês tenham uma boa leitura, e gostem ❤️❤️

(Obrigada a Ariel do Designs Anyway pela capa💕)

Capítulo 1 - Eu sou o próprio pecado


Fanfic / Fanfiction Lilith - Eu sou o próprio pecado

Selena Gomez

Los Angeles, Califórnia

Meus avós me criaram para que eu não fosse uma pecadora, diziam que eu não seria perdoada por Deus. Cresci sabendo de cor cada pecado e cada versículo da Bíblia. Fui criada para ser boa moça.

Dizia a minha avó que boa moça era aquela que se casava virgem, e após o casamento, dedicava o seu tempo ao marido, e o respeitava, sendo sua submissa.Disse uma vez meu avô, que se eu fosse uma pecadora como minha mãe eu queimaria no inferno por toda eternidade.

Eu sou o próprio pecado, mantenho um relacionamento com o Diabo, e sou a dona do Inferno.

Eu peco e faço os outros pecarem.Todos os dias diferentes homens vão atrás de mim para a satisfação. Um dos pecados que eu mais faço os homens cometerem. A luxúria.

Quais eu cometo? Todos eles, sou o pecado em pessoa.

Gula

Avareza

Luxúria

Ira

Quatro dos Pecados Capitais que eu tenho o prazer de cometer.

Faço as mulheres, assim como os homens, a cometerem pecado.

Inveja

Todas sentem inveja de mim. Da minha beleza. Do meu dinheiro. Do meu poder… As mulheres que vão atrás de Franco para terem poder, nunca conseguem o satisfazê-lo como eu. Eu tenho o Diabo em minhas mãos.

Sexo por prazer.

Realizo todas as noites, e faço outros realizarem. A maioria dos homens são casados, e procuram por mim para ter o prazer que não tem em casa.

Adão foi feito para engravidar Eva. No Paraíso todos iriam procriar, porque no Inferno não fazer por desejo?  

Traição.

Se o homem não tem Prazer em casa, procura outras mulheres para satisfazê-lo. Colegas de trabalho, amigas da própria esposa, familiares, prostitutas.

Meu trabalho é fazer os homens pecarem.

Sou a própria Lilith.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...