1. Spirit Fanfics >
  2. Lilly Evans e os Marotos em O Legado de Ravenclaw >
  3. O Começo

História Lilly Evans e os Marotos em O Legado de Ravenclaw - O Começo


Escrita por: CoracaoClandest

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Lilly Evans e os Marotos em O Legado de Ravenclaw - O Começo

 R. G. Wesley - 2022

Rose Wesley manuseava o diário nas mãos sem saber o que fazer.

A voz do seu avô reverberava em sua mente: jamais confie em algo que pensa e você não pode ver a cabeça. E o que dizer do Chapéu Seletor? Ele não tinha cabeça, mas parecia pensar muito bem designando as casas. Pensar sobre isso fez com que pensasse em Alvo e ficasse ainda mais irritada. Ele era apenas um garoto estúpido, fazendo o que os garotos estúpidos faziam.

Estúpida era ela.

Conhecia a história da tia Gina.

A garota encontrou um diário como aquele e desencadeou o mal sobre Hogwarts, abriu a Câmara Secreta. Rose era inteligente o bastante para não fazer o mesmo, não é? Todos diziam isso... que ela herdara a inteligência da mãe e os cabelos vermelhos do pai. Era uma Wesley, afinal.

Como sentia falta da mãe... um pouco mais, todos os dias...

Deveria deixar o caderno de capa azul de lado e ir para a aula, mas se sentia só e não havia nada que a atraísse mais do que um bom livro. Nada melhor para tirar da cabeça um garoto... ou dois.

Rose encostou a testa sobre o caderno, quase numa prece... sabia o encantamento. A chave. Assim como o mapa.

Sussurrou: Juro solenemente não fazer nada de bom.

Não houve ruído. Nada de palavras misteriosas aparecendo na capa. O mundo permanecia aparentemente inalterado, até abrir o caderno.


Notas Finais


Espero que gostem, caros estranhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...