1. Spirit Fanfics >
  2. LIMANTHA - Aprendendo a Conviver (Fanfic) >
  3. Capítulo 32 - Sonhos, Farpas e ... Anônimo Conhecido?

História LIMANTHA - Aprendendo a Conviver (Fanfic) - Capítulo 32 - Sonhos, Farpas e ... Anônimo Conhecido?


Escrita por: lmjAnotherLevel

Notas do Autor


Hallooo ...

Capítulo 32 - Capítulo 32 - Sonhos, Farpas e ... Anônimo Conhecido?


Samantha,


De repente tudo escureceu, e assim que eu abri meus olhos, eu estava deitada em minha cama. Lica estava sentada em minha frente e olhava para mim, e quando percebeu que eu estava de olhos abertos sorriu e eu retribui. Eu me sentei na cama.


- Tudo bem? - pergunta ela e assenti.


- Eu tive um sonho tão louco... - senti minha vista escurecer mais uma vez.


- Você está bem mesmo? E que sonho? - perguntou preocupada alisando minhas pernas.


- Estou bem sim, amor. - suspiro e vejo apenas borrões do quarto ao redor. - eu sonhei que você tinha me levado ao apartamento e pediu para mim assinar, só que depois acordei.. - Lica franziu o cenho e riu.


- Mas foi isso que aconteceu. Você não acordou de um sonho, você desmaiou.. - eu entreabri a boca e ela alisou minha mão - ainda está geladinha, vou falar com minha mãe.


- Ela já chegou? 


- Sim - confirma ela e se levantou.


Eu não conseguia entender e enxergar bem, mas que diabos está acontecendo com minha vista?


Marta apareceu segurando um copo e Lica lhe acompanhava.


- Você está bem? - perguntou Marta me entregando o copo. Era leite e estava morno. - É com sal, pra melhorar a pressão. - franzi o cenho. - tome, querida.


- Isso tudo é real, mesmo? - as duas assentiram ao mesmo tempo.


- Eu estou feliz em saber que vocês vão deixar minha casa. - fala Marta, eu arregalo os olhos e Lica ri. - Estou brincando, querida. Estou feliz em saber que vocês decidiram amadurecer juntas.


- É serio isso? Eu não acho que eu esteja bem. Minha visão está tão estranha... - falei levantando o copo e levando a boca. 


Eu tomei o resto do leite e apaguei. Acho que devo ter dormido novamente, pois acordei com Lica cantando. Sua voz era linda e suave. Abri meus olhos e a vi trocando de roupa. Me levantei e caminhei até ela, que parou de cantar e sorriu.


- Oi bebê - disse jogando um beijo e eu parei ao seu lado. - Quer alguma coisa?


- Acho que eu estou ficando louca.


- Você tem que se preparar, vamos comprar os móveis do nosso apartamento hoje. - disse ignorando o que falei. - Sammy? - eu senti meu corpo sendo afastado e a voz de Lica ficar longe.


××× Era confuso. Muito confuso. ×××


O ambiente foi mudando e eu finalmente abri meus olhos. Sim, abri meus olhos, e tudo eu enxergava normalmente. Lica estava deitada ao meu lado dormindo. Toquei em meu rosto e senti o suor escorrer. Olhei para baixo e vejo minhas roupas, meu pijama.


Eu havia sonhado. Não estava em um apartamento. Era tudo um sonho, e um belo sonho confuso.


- Acordou? - Lica pergunta ao meu lado me assustando de leve. - desculpe..


- Acho que sim.. - sussurrei olhando seu corpo a vendo de pijama, não estava como eu havia sonhado. - Eu dormir mesmo? - ela franziu o cenho.


- Sim, Sammy. Eu disse que ainda tinha mais fotos, e quando vire pra você, você apagou. Pensei até que tinha desmaiado.


- Acho que estou louca... eu tive um sonho após o outro. - falo confusa.


- Deve ser a fome. Por isso não dorme direito. - disse se sentando-se na cama procurando algo e logo olhou a tela de seu celular, que era justo o que ela procurava. – são cinco horas da tarde. Acho que minha mãe chega daqui a pouco.


- Me belisca? – pedi sentando-me e ela me olhou com a testa franzida.


- pra quê? – perguntou confusa.


- Só me belisca.


- Sammy, você tá louca? – neguei com a cabeça. – pra quê quer que eu faça isso?


- Porque quero saber se eu estou realmente acordada ou em outro sonho do sonho. – ela riu e negou com a cabeça. Sem enrolar, ela me deu um belo de um beliscão que doeu como o inferno. – AÍ!


- Desculpa! – ela disse alisando meu braço e beijando o local. – foi você que pediu.


- Acho que eu vou tomar um banho, preciso acordar de verdade e ter a certeza que não estou sonhando. – Lica deu um risada nasal e segurou meu braço.


- Sammy, não sei o que você sonhou, mas seus hormônios ajudaram. – beijou-me o rosto.


- Tudo agora é culpa de meus hormônios! – revirei os olhos e me levantei. – acho que estudei demais, por isso meu cérebro ficou louco.


- Sammy, é normal sonhar. – disse ficando de pé. – todos nós sonhamos, isso não é proibido.


- Mas sonhar com algo impossível só pra me iludir é demais. – ela franziu o cenho e virou um pouco a cabeça para o lado.


- Sammy? – ela chamou meu nome com uma cara estranha. – você está bem?


- Estou. – me aproximei de seu corpo e beijei-lhe a bochecha. – vou tomar banho.


Se tudo não havia passado de um sonho, o tal MB não era um corretor, certo? Será que devo mesmo me preocupar com ele, ou levar em conta todo o amor que Lica demonstra a mim? Talvez os hormônios realmente estejam mexendo com todo meu cérebro.


(...)


Eu estava trocando de roupa enquanto Lica arrumava os livros que havíamos deixado jogados ao chão.


- Amor, acho que tô ficando inchada. – falei arrumando a alça de meu vestido soltinho e suspirei me olhando no espelho.


- Acho que você está muito bem, só está gravida. – Lica disse aparecendo atrás de mim pelo reflexo do espelho.


- Para Lica, é claro que tô inchada vou ficar feia.  – falei alisando minha barriga e Lica me abraçou por atrás.


- Para com isso você. Não esta nada inchada, está perfeita e sempre estará. E sabe porquê? - neguei - Porque eu amo a mulher mais linda que já conheci. - beijou-me a bochecha e eu sorri.


- Você é perfeita. – me desvencilhei de seus braços que arrodeavam minha cintura e fiquei e frente pra ela. - Eu me arrependo de não ter sido sua namorada desde que cheguei aqui. – me deu um selinho e sorriu. – fui burra.


- Passado é passado, Sammy. Agora estamos juntas e com uma realidade bem grande pela frente... – sussurrou abaixando seu olhar para minha barriga. – nossa Heloíse será muito bem-vinda.


Lica alisou minha barriga e ficou se joelhos. – ei você! – disse beijando minha barriga. – eu sou sua segunda mãe. – beijou-a novamente. – eu prometo que vou cuidar muito bem de você. Mesmo que um dia a mama Sammy não me queira por perto.


- Ah! – arfei ao sentir uma movimentação em meu ventre.


- Ai cacete! – Lica disse de olhos arregalados olhando pra minha barriga. – Sammy! – me olhou. – isso significa o quê? Que me entendeu?


- Eu acho que ela deu o primeiro sinal de vida a nós. – Lica sorriu abertamente e voltou a olhar para minha barriga.


- Ei, Heloíse. Estou esperando você chegar. Quero que os dias passem rápido para eu poder te pegar no colo. Espero que você seja igualzinha à sua mãe, linda e até mesmo estressadinha! – ri alisando os cabelos de Lica lhe fazendo me fitar. – Sammy, te amo.


- Eu também te amo. – sorri abertamente a vi se levantar. – vamos descer? Será que alguém chegou?


- Acho que sim, enquanto você estava no banho eu ouvi um carro parar na garagem sendo que não vi qual dos dois era.


- Então, vou descer. Vem comigo?


- Vou com você até a lua. – aproximou-se de meu rosto, beijou-me a testa e sorriu.


(...)


Lica,


Quando voltei ao quarto a procura do meu celular, percebo que há várias mensagens e ligações perdidas. Eram 2 da treinadora de vôlei, e o restante da Tina. Franzi o cenho e resolvi retornar a da treinadora, porém fui interrompida por mais uma ligação.


×××LigaçãoOn×××


- Oi amor da minha vida.


- Amor da minha vida o caralho! Onde tu enfiastes este celular? Liguei tanto... Quando eu ligar, é pra atender.. - Tina fala do outro lado da linha estérica.


- Ele estava aqui no quarto, eu estava la em baixo. - falei já descendo as escadas. - E me perdoe por isso, senhorita.


- A treinadora ligou pra você, e nada.


- Eu vi, e iria retornar mas você interrompeu..


- Sim, mas eu estou ligando a mando dela... Por isso insisti tanto..


- Então, cuida que vou jantar! 


- Grossa.. Olha, sabe o jogo da semana que vem?


- Sim? - respondi sem paciência, vejo Samantha me mandar um beijo e eu sorri. ... Sou Trouxa ...


- Então, nós temos que vencer aquele jogo. Porque aquele jogo pode nos levar para competir em uma universidade em LOS ANGELES! - gritou.


- Puta que pariu! Mentira?! - arregalei os olhos.


- É verdade! Te juro! Só que tem um porém...


- Qual!?


- Não pode levar a Samantha ou alguem, pois só será a equipe e o time. - ao falar aquilo soltei todo o ar dos meus pulmões, e assenti.


- Tudo bem. Acho que precisamos um pouco de férias uma da outra. - Tina riu.


- Você é ridícula, Lica! Mas ok, vou desligar... Se prepara hein gaspar... - revirei os olhos.


- Ta certo, salamandra. - ri - thau.


×××LigaçãoOff×××


- Deixa eu adivinhar, Tina? - pergunta Samantha.


- Acertou na mosca.


- O que ela queria? - expliquei a ela sobre o jogo e LA. - Ah, não Lica! Uma semana? Não vou aguentar... - fez manha.


- Mas bebê, eu queria tanto. - falei. Ela franzi o cenho e pergunta:


- Queria oque? Me deixar sozinha? 


- Não Sammy! O jogo. Quero ganhar ..- fiz bico e me aproximei.


- Ah bom. Pensei que queria ficar longe de mim. - revirei meus olhos e mordi seu pescoço. - Aí, não morde. - fechou a cara e eu ri.


- Eu queria ir pra LA também. Queria te levar mas não pode..


- Tudo bem Lica, entendi. Pode ir, só queria te testar. - me beijou - já tô com saudades - fez manha - Mas, oh! - ficou seria - juízo absoluto! Se eu souber que você ficou dando moral a alguém em Los Angeles, eu pessoalmente vou lá te matar. - arregalei os olhos.


- Tá louca, Samantha! Claro que não, tenho amor a minha vida. - ri nervosa.


- Eu sei neném. Só avisando. - sorriu diabólica.


Misericórdia! Que mulher brava fui namorar...


(...) 


No dia seguinte, Sammy e eu esperávamos o MB em frente a faculdade. As meninas estavam chegando aos poucos.


- Bom Dia, Limantha. - Ellen cumprimenta. - Vocês aqui, que milagre.


- Estamos esperando o MB. - falei - Lembra? 


- Acho que sim, faz um tempão, mas lembro. 


- Bom Dia, meninas. - Keyla acena - Tão esperando alguém? Sempre encontro vocês lá dentro.


- Sim, o meu amigo. MB. - ela assentiu.


- Ei! - falei chamando a atenção do rapaz quando o vi se aproximar. Ele parou e tirou os óculos.


- Lica! - ele veio ao meu encontro - Quanto tempo! - me abraçou.


- Nossa, o que aconteceu. Tá mais gato! 


- Ah, não tanto quanto você! - Ele sorriu.



Samantha,


Mas que porra é essa?! "Não tanto quanto você" era só o que me faltava, presenciar isso. Eles não pode ta flertando na frente de todo mundo, pode? Não! Ela é minha namorada.


- ih.. - Keyla sussurra em meu ouvido - acho melhor tomar conta do que é teu, ele parece ta interessado na Lica. - fechei a cara.


- Cala a boca Keyla! - me aproximei deles - Oi.. - falei esticando a mão para ele.


- Oi - ele franziu o cenho e retribuiu o aperto. Eu acabei descontando minha raiva apertando um pouco forte e ele estranhou. - Desculpe, quem é você? - pergunta. 


- Samantha. Samantha Lambertini. 


- Espera, você parece a menina que a Lica me mostrou uma foto! - ele fala e pega o celular do bolso - Aqui. - me mostrou a foto. E sim, era eu.


- Sim, sou eu mesma.


- Então, você é a namorada que a Lica tanto fala. - olhei pra Lica e não enxerguei


- Sua estúpida! - comecei a lhe bater - Como pode mentir desse jeito? 


- Aí, Sammy! Ta louca?! 


- Fica dizendo que eu sou só sua.. - parei e pensei. Espera, ele disse namorada? - namorada? - olhei pra ele - você disse namorada? - ele me olhou assustado e assentiu - Aah.. - passei a mão no peito e relaxei - me desculpa por isso.. eu.. que alivio! desculpa Lica. - falei envergonhada e as meninas explodiram em gargalhadas.


- Erh, tudo bem amor. - ela fala não entendendo.


- Bom, Lica eu vou indo, preciso ir no banco. A gente se fala ou marca pra sair mais tarde, seila. - sair? Pra que?! 


- Tudo bem MB. Vamos sim - abraça ele e beija sua bochecha. Oi!? .. - Thau, bom te ver de novo.


- Também, é sempre bom te ver. - alguém me segura, se não vou dar na cara deles! Não, eu que vou sair dali antes que aconteça.


...


Quando cheguei na calçada do meu bloco. Ellen me alcançou e parou.


- Não corre assim, você esta grávida lembra? Cuidado. - fala ela e eu suspiro.


- Você viu aquela ceninha? Eles dois? Não dá pra mim.. Eles tem alguma coisa sei que tem! 


- Calma, vocês precisam conversar. - Ellen indica o queixo atrás de mim e percebo Lica se aproximar.


- O que houve Sammy? Tudo bem? Sentiu algo? - pergunta. Que cínica. CÍ-NI-CA!


- Nada! - respondi simples.



Lica,


Samantha entrou na sala puta da vida, capaz de destruir tudo e com Ellen atrás negando a cabeça olhando pra mim. Em seguida, entrou a Tina e se sentou ao meu lado.


- O que foi? - apontou com a cabeça para Samantha que foi sentar la na frente.


- Ela ta brava! - eu sorri e lhe encarei - Adoro isso! - ela me olhou confusa.


- Ta louca ou oque? Ela ta grávida! E tu faz isso? Quer morrer? - pergunta baixo e indignada. - E o que o MB ta fazendo aqui? Saiu do cativeiro? - riu.


- Idiota, os pais deles viajaram ae ele veio passar um dias aqui no Rio. - ela assentiu. - E como a Sammy ainda não o conhece ainda, combinei de fazer esse showzinho, e deu certo. Ela esta com raiva e isso significa, sexo rude! - sorri maliciosa. Tina me olhou incrédula.


- Meu Deus Lica, tu é realmente louca! Ela ficou toda puta da vida. Só espero que dê certo isso e não briguem feio, não quero gastar meu tempo sendo casamenteira.. - arrumou o cabelo.


- Besta...


...


Estávamos praticamente devorando nossos lanches no intervalo, e o Rafael tinha que aparecer pra piorar tudo. 


- Teu amigo é muito mal educado, não vê? - chamo a atenção dela e das meninas. - O tanto de gente aqui e ele só fala com você? Qual é...


- É verdade. - Tina diz mas leva um tapa da Ellen.


- O que você quer Lica? Você trata ele mal, sempre tratou, e quer que ele te trate bem? Você quer que ele chegue falando como o seu amiguinho, o MB? - falou sarcástica.


- O MB falou com todo mundo sabe, não sei se você viu.


- Beleza então, já que o seu amigo é perfeito. Deixa o meu em paz.


- Ótimo. - falo pegando meu suco e me retirando da mesa.


- Ótimo!


Samantha,


Argh! Que raiva da Lica, dessa vez ela ultrapassou todos os limites. Não acredito, que filha da puta! Ficar flertando na minha frente e ainda ter tique nervoso toda vez que o Rafael não fala com ela.


Descidi voltar para casa sozinha, bom, as meninas me acompanharam a mando da Lica. Mesmo ela sendo ridícula, tenho que admitir que ela é um amor.


Cheguei em casa e fui tomar um banho, me perdi por longos minutos no chuveiro, precisava esfriar a cabeça. Após tomada, me enrolei na toalha e fui para o closet pega uma roupa limpa, mas um toque de mensagem chega em meu celular me fazendo parar no caminho e ir até a mesinha. Era uma mensagem anônima.


×××Mensagem×××


"Olá buchudinha. Saiba que eu estou de olho em você a onde quer que você vá, então não tente bancar a espertinha falando isso para alguém ou para Lica principalmente, porquê se você tem amor a sua vida é melhor me obedecer" ...

Δss: Seu Anônimo Conhecido.





Era só o que me faltava agora.



Notas Finais


Agora o bagulho vai ficar doido mer mão! Kkkkkk..
Tô muito empolgada, cês não tem noção do que tô preparando ...

Ps: Vou tentar elaborar uns capítulos maiores também como este.

Bjss, até o próximo.

- Lanny.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...