História Limantha - History to Remember - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Visualizações 818
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), LGBT

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 1 - Patricinha


Fanfic / Fanfiction Limantha - History to Remember - Capítulo 1 - 1 - Patricinha

O começo do ano letivo é sempre o mais difícil e o mais divertido. A gente chega na escola e o que vemos é grupinho de amigos pra lá e pra cá, sorrindo, felizes, matando a saudades, colocando os babados em dia. Todo ano para a Heloísa Gutierrez era assim... mas esse ano, aaah! Ela está sozinha.  O sinal toca... e todos começam a entrar. Heloísa chega... toda estilosa, com seu cabelo solto e grande, calça rasgada, jaqueta preta, e óculos escuro, cara fechada. Mas ninguém presta atenção nela... afinal, a Samantha Lambertini ja tinha entrado e todos estavam falando do seu novo visual. Heloísa ignora esse acontecimento e entra.... logo da de cara com um menino muito simpático.

- Olá! Você deve ser a aluna nova, né? Prazer meu nome é Juca. ele sorri e estende a mão. 

- Olá Juca! meu nome é Heloísa.. mas pode me chamar de Lica. 

Eles se abraçam... e entram.

Juca mostra, praticamente, o colégio inteiro. Fala dos melhores professores, dos lanches, e dos populares. Maaas.... eles andando, a Lica não estava olhando pra frente... e não percebeu que a nossa querida Samantha Lambertini estava indo em sua direção segurando um copo de suco, porém a mesma também não estava olhando pra frente e sim pro seu celular! As duas batem de frente, e.. infelizmente, o suco vai todo na camisa NOVA da Samantha! Juca e Lica fica sem reação! Mas Lica logo se posiciona. 

- Nossa... me desculpa garota, eu não tava olhando pra frente... e pelo visto, você também não. Lica sorri.

Samantha Lambertini fica furiosa! Joga o copo no chão e dispara! 

- Essa é a minha camisa nova! Sua maluca! não sabe olhar pra frente? aaa novata, você vai se arrepender por isso.

Todos começam a olhar para elas... Lica faz uma cara confusa... e Samantha bota suas mãos na cintura, e fecha a cara. Ah! tão princesinha essa patricinha, né? 



...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...