História Limantha - Uma história para recordar - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Visualizações 80
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), LGBT

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - 2 - Um certo interesse


Fanfic / Fanfiction Limantha - Uma história para recordar - Capítulo 2 - 2 - Um certo interesse

Lica ja preparava para dar uns foras na Samantha, mas a coordenadora Malu salvou a nossa marrentinha de uma briga no primeiro dia de aula! Ela se meteu... acalmou a Samantha e toda aquela situação, levou a Heloísa para a sala... e a Samantha foi pro banheiro! As meninas fofoqueiras ja tavam espalhando o que rolou, os alunos olhando para Heloísa, comentando sobre ela e o que rolou.. a Lica ja estava de saco cheio! Saiu da sala e foi pro banheiro. Lá deu de cara com a Samantha. Ela estava em prantos! Lica se aproximou dela...

- Não precisa chorar, princesinha.. é só comprar outra igual ou uma até melhor.

Samantha vira para Lica e confessa

- Essa camisa, meu pai comprou e me deu. antes de sumir.... essa era única coisa boa que ele deixou para mim... e você com sua distração estragou tudo! 

Ela para de chorar e enxuga as lágrimas. Lica comovida, tira a sua própria camisa e estende para dar a ela "Veste essa.... é nova, ta com meu cheiro e eu espero que você não se importe, princesinha!"  as duas sorriem.

Samantha tira a camisa manchada... e veste a camisa da Lica. toda sorridente!

- Coube certinho em mim! haha... ela é minha agora! e sorri... mais uma vez.

Lica observa seu sorriso, largo, lindo... tão gostosinho de ver e ouvir as gargalhadas!

- Seu sorriso é lindo! aliás... você é toda linda.... estou impressionada. 

Samantha fica toda vermelhinha.

Lica veste a camisa manchada da Sam, bota a jaqueta por cima. Olha para ela que está com um sorriso bobo no rosto, morde os lábios olhando para aquela mulher linda e tão fascinante! 

- Essa camisa é muito confortável, adorei! e seu cheirinho... é tão gostoso.

as duas sorriem.... se olham, por um longo tempo. Mas a Lica corta o clima.

- Vamo pra sala, patricinha... a gente ta perdendo a aula.

- Prefiro quando você me chama de princesinha! Samantha sorri de novo. Puta sorriso gostoso! Quem resiste a ele? infelizmente, Heloísa Gutierrez.

- Samantha, para vai... só fui legal com você, pela sua situação. você ja ta melhor e eu não vejo motivos de ficarmos aqui e de eu te tratar tão bem e com mimo. Vamo pra sala.

Lica sai do banheiro, toda nervosa... é estranho, ela tava toda boba... e do nada, se torna uma bruta! Samantha não entendeu nada. ficou chocada, perplexa, e mau humorada depois dessa. Foi pra sala, e elegantemente ignorou a existência da nova aluna, Heloísa Gutierrez.

Mais tarde daquele dia.....

Lica em seu quarto, stalkeava o Twitter do Juca, e sem querer encontra o Twitter da princesinha Samantha! Ela começa a stalkear ela.

- Minha nossa! essa garota tem 2 milhões de seguidores, e mil fotos com essa menina loirinha chamada Clara, ah não... será que são namoradas? ah, perai... por que to pensando nisso? e por que to stalkeando essa garota mimada? hmm... vou dar um follow nela e nessa Clara, e amanhã fingir que nada aconteceu.

Logo em seguida, a Samantha seguiu a Lica de volta. postou 3 fotos com a camisa da Lica. 

Lica sorri quando ver... curte.... e dar RT em uma dessas fotos. Samantha dar um RT numa foto em que a Lica tuitou, uma foto dela de biquíni, e dando dedo e língua. Lica fica louca quando ver...... e quando menos espera, um monte de gente a seguiu no tt, curtiu seus posts... e deu RT nos melhores e mais engraçados. esse pessoal era do colégio!

- Virei famosinha? terei as respostas amanhã.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...