1. Spirit Fanfics >
  2. Limantha como aconteceu! >
  3. A voz familiar.

História Limantha como aconteceu! - A voz familiar.


Escrita por: Limantha04

Notas do Autor


SINTO CHEIRO DE PRIMEIRO BEIJO

Capítulo 10 - A voz familiar.


Lica: De onde você tirou isso? - disse fechando a cara e me olhando friamente, converso que me corpo gelou com aquele olhar eu sabia que minha tentativa tinha sido em vão.

Lica: MB, explica pra ela. - disse Lica num tom divertindo, ela estava gostando de me ver daquele jeito.

MB: Tá bom! Então Samanthinha e o seguinte eu acho que você ainda não entendeu, mas pode ficar tranquila que o tio Mbzinho te explica tudo. Droga Lica me olhava com um sorriso no rosto de satisfação, eu só sabia rir de desespero, como ela consegue? 

Eu não vou deixar barato.

Mb: Nesse movimentado quarteto amoroso aqui nós não trabalhamos com regra fixas, não é galera?

Felipe: Que quarteto velho, não viaja mermão!

MB: Ué Felipinho, todo mundo aqui já se pegou. Aliás você não pegou a gata né? - disse MB tocando levemente meu ombro, eu sentia que aquela era minha deixa, hora da vingança.

Samantha: Quem disse que não! - disse de forma óbvia fazendo cara de gente afrontosa e dando de ombros, agora era só esperar meu peixinho morder a isca.

Lica: Vocês já ficaram? Fala Felipe! 

Aaaaa, peixinho mordeu, espero que o Felipe venha na minha onda.

Felipe: Da um tempo Lica, sei lá não importa! 

MB: iiii, tô sentindo um climinha de ciúmes no ar e isso?

Lica: Fala Samantha!  - disse Lica me olhando curiosa, naquele momento eu cantava vitória.

Samantha: Segredo! - disse balançando os ombros e rindo depois.

Lica abriu a boca em um perfeito O e me olhou incrédula.

 O sinal bateu e entramos na sala, Lica ainda me olhava tentando me decifrar.


*** (mais tarde) ***

@Lica

Eu estava levemente incomodada por não saber se o Felipe e a Samantha já tinham ficado. Mas mesmo assim eu tinha que terminar o quadro que eu estava fazendo pra Keila e pro Tonico.
O aniversário dele seria na semana que vem e eu queria fazer algo pra ele foi aí que eu tive a ideia é pedi ajuda pro Felipe.
Eu estava bem distraída até ouvir uma voz familiar.


Notas Finais


Boa noite, gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...