1. Spirit Fanfics >
  2. Limbo >
  3. Treinamento

História Limbo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei, vou postar "limbo" e "o imortal"

Será essas que eu irei manter semanalmente

Capítulo 3 - Treinamento


Midorya toma um susto quando vê a porta abrir, ele olha pra porta vê um menino alto, loiro e com um grande sorriso entrar.

- olá ! Sou mirio togata caso não saiba, e qual é o seu nome ?

Pergunta mirio com uma enorme empolgação, midorya se senta na cama e fala.

- você foi quem me salvou ? Estou muito grato togata-san. Meu nome é midorya izuku.

Falava midorya com um tom de voz calmo, logo depois que termina de falar um homem com um jaleco entra e fala.

- bom midorya, togata tinha dito que você disse pra ele que não tinha individualidade, nós fizemos vários exames e descobrirmos que você tem uma individualida, você pode ir e mandar coisas pra uma dimensão desconhecida, oque sabemos dela até agora é que o togata tambem pode entrar, mas não pode mandar coisas pra lá, em outras palavras sua individualidade é como uma evolução da individualidade do togata, isso é extremamente raro já que vocês supostamente não tem nenhum parentescos, bom é isso que sabemos.

Midorya fica tão animado e feliz que acaba atravesando o chão e indo pro piso de baixo, mas apenas midorya foi, suas roupas continuaram no andar de cima, togata preocupado atravésa o chão e vai pro andar de baixo, vendo midorya seguro ele fala.

- essa individualida é bem legal mas é bem instável, você precisa aprender a controlar.

Falava com um tom de voz confiante e alegre, midorya olha pra togata e fala.

- não fale isso com tanta felicidade, você também está pelado.

Togata da um pulo e acaba atravesando o teto indo novamente pro quarto de midorya, midorya faz o mesmo e volta pro seu quarto.

- entendo, é bem complicad-

Antes de midorya terminar de falar uma garota de cabelos cianos abre a porta, e fala.

- desculpe, estou atrapalhando !!!

Fala ela com um tom de voz sério e brincalhão, midorya rapidamente fala.

- não é isso que você tá pensando.

Midorya e togata se vestem rápidamente, midorya olha pra togata e fala.

- togata-san, me ensine a usar esse poder por favor !!??

Falava midorya firme enquanto encarava togata, o loiro olha pra midorya e com um sorriso no rosto fala.

- daqui a 3 dias será férias de verão daí eu começo a te ensinar, mas em troca você irá me chamar apenas de mirio e eu irei te chamar de midorya ok ?

Midorya com um grande sorriso acena com a cabeça, midorya se despede de mirio e da garota de cabelos cianos, e vai pra casa, assim que chega em casa vê sua mãe preocupada sentada no sofá, que assim que midorya entra pela porta da um grande abraço e começa a chorar, midorya olha pra ela e fala.

- desculpa mãe, mas eu tenho uma ótima notícia: eu tenho uma individualida.

Assim que a mãe do mesmo escuta isso desmaia, midorya leva ela pro quarto e a coloca na cama, depois midorya vai pra cozinha e come tudo que tinha...

(Quebra de tempo, 3 dias depois)

Midorya estava esperando mirio em frente a U.A onde marcaram se encontrar, depois de alguns minutos esperando mirio aparece e fala.

- os professores falaram que nos podia usar o ginásio pra treinar durante as férias, mas nós teremos que fazer a manutenção.

Falava mirio com um grande sorriso, logo depois disso midorya e ambos entram no ginásio, e começam a treinar, mas antes mirio falava.

- nosso treino vai ser dividido em 3 partes. 1°: irei treinar seu físico, nossas individualidade não nos dão força física. 2°: irei treinar sua individualidade, até agora você pode atravessar as coisas, mandar algum objeto pra "outra dimensão" e ir pra essa "dimensão" nos iremos chama-la de "limbo". 3°: irei te ensinar a lutar usando a sua individualidade.

Falava mirio enquanto midorya prestava o máximo de atenção possível, e então mirio voltava a falar.

- primeiro tente entrar no chão como eu.

Mirio atravésa o chão e aparece ao lado de midorya nú, midorya apenas desvia o olhar e tenta atravésar o chão, mas acaba ficando preso, o esverdeado respira fundo e acaba atravesando o chão também, e volta pra superfi rapidamente e para ao lado de mirio nu tambem. Depois de algumas horas treinando midorya já conseguia atravésar o chão com facilidade, e no meio do treinamento duas pessoas entram no ginásio, uma garota de cabelos cianos e um garoto magro e de cabelos azuis escuro, mirio vai pra perto dos dois e fala.

- midorya essa é nejire hado e Tamaki Amajiki são os outros membros do the big three, pessoal esse é midorya izuku ele tem praticamente a mesma individualidade que eu então estou o ensinando a controlar.

Falava mirio com um sorriso, nejire olha pra midorya e mirio e fala com um tom brincalhão.

- oque os dois estão fazendo pelados num colégio ?

Midorya e mirio já estavam a tanto tampo pelados que já tinham até se esquecidos, e então os dois correram pra onde as suas roupas estavam e as vestem rápidamente, midorya corado vai até os dois e fala.

- prazer, podem me chamar de midorya.

Falava midorya se aproximando dos dois, najire e tamaki falam

- prazer midorya, pode me chamar de nejire.

- p-prazer m-midirya, me chama de tamaki.

Tamaki fala envergonhado enquanto olhava pro chão, mirio vai até midorya e fala.

- eu chamei eles pra nós ajudarem, agora você irá fazer sumir os ataques da nejire e os do Amaki irão atravessar o seu corpo.

Midorya concorda com a cabeça e amaki logo tenta atacar midorya com um tentáculo que passa direto pelo corpo de midorya, nejire joga uma onda de energia na direção de midorya que o acerta, mas por ser fraco apenas faz o jovem recuar alguns metros, Amaki sem dar tempo pra midorya o ataca novamente com o seu tentáculos, que dessa vez o acerta, nejire ataca midorya com 3 ondas de anergia e midorya faz 2 sumir e 1 atravessar o seu corpo, Amaki ataca midorya novamente com tentáculos mas apenas o atravesam, nejire joga 5 ondas de energia com força, velocidade e direção diferentes, midorya consegue fazer todas as 5 sumir.

(Quebra de tempo: fim do dia)

Midorya tinha treinado a tarde toda e agora estava saindo a U.A mirio e os outros se despedem e tambem vão pra casa, midorya rapidamente chega em casa e vai pro se quarto exausto, e vai dormir.

(Quebra de tempo: 5 dias antes do fim das ferias)

Midorya já conseguia controlar seu poder perfeitamente e o seu físico também estava já bem definido, agora ele estava conversando com mirio, nejire e Amaki numa lanchonete, e mirio fala.

- Midorya você está incrívelmente forte, você já consegue controlar o seu poder quase que perfeitamente, eu acho que já te ensinei tudo, espero que você consiga passar no teste da U.A.

Midorya com um grande sorriso apenas concorda com a cabeça, midorya não era o mesmo de 2 messes atrás, agora ele tava forte, confiante e feliz com sigo mesmo, e faltando apenas 5 messes pro teste da U.A midorya vai pra casa descansar.

(Quebra de tempo: 15 dias depois: U.A)

- onde ele está ?!?! Como isso foi acontecer ?! Você está todo ferido.

Falava nejire enquanto se aproximava de tamaki quase inconsciente, assim que nejire se aproxima de tamaki o mesmo perde a conciencia, nejire levo o mesmo pro hospital, e espera ele acordar, e depois de alguns dias tamaki acorda, e nejire logo pergunta.

- você está bem ? Cadê o mirio ? Oque aconteceu.

Perguntava nejire encarando tamaki, o mesmo apenas falava.

- eu tô bem, eu e o mirio estava numa missão de reconhecimento quando fomos atacados por um homem com um grande casaco, eu e mirio usamos todos as nossas forças, mas ele fez algo que eu e mirio acabamos perdendo o controle da nossa individualidade, eu acabei apenas destruindo algumas coisas que estavam por perto, mirio começou a atravesssar o chão e não parava, e depois de um tempo eu consegui o controle da minha individualidade novamente, mas parece que mirio ainda não conseguiu.

Lágrimas começam a cair dos olhos de nejire, e a porta se abre rapidamente e um garoto de cabelos verdes pergunta.

- oque aconteceu ? Liguei pro mirio e ele não atendia, fiquei sabendo que ele tinha uma missão, aconteceu algo ?!?!

Perguntava midorya enquanto entrava na sala, depois de tamaki explicar tudo midorya fala.

- nejire não se preocupe eu irei trazer mirio de volta.

Assim que midorya fala isso com um pouco de esforço um portal negro aparece e midorya entra no limbo, e começa a procurar mirio por 1 semana mas não encontrava, midorya só conseguia pensar.

"Não posso desistir."

E depois de 3 semanas procurando midorya viu mirio mais distante, midorya vai até mirio e o segura, e abre um portal pra sair dali, e consegue, midorya abre um portal bem na frente de um hospital, o jovem levam mirio até a entrada do hospital e perdi a conciencia...


Notas Finais


Vou tentar deixar os capítulos de "limbo" dessa tamanho talvez maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...