História Limitless - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Visualizações 34
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ha-Na


Yoongi On

Algumas pessoas viviam a triste de ilusão de pensar em amor. Para mim isso sempre foi motivo de decepção e claramente o fato era que alfas queriam ser totalmente donos de tudo e eu nunca fui o tipo de ômega que abaixa minha cabeça para ninguém. Causei muita raiva em meu appa por isso mas nada faria para mudar, não queria nenhum idiota mandando em mim.

Nunca pensei que aquele ser que se diz meu appa poderia fazer o que fez, me colocar em um contrato de casamento, e o pior, não com um mas sim dois alfas que nunca vi na vida. Eu acabei ficando possesso de raiva e sumi. Não exatamente sumi, eu estava na casa do meu melhor amigo, filho dos Jeon enquanto falava revoltado sobre isso tudo.

-Você já me disse isso várias vezes hyung, mas será que não está sendo um pouco arisco? Digo, vai que eles são pessoas legais? Eu já ouvi dizer que o filho dos Jung é uma pessoa muito divertida, dizem que é um alfa doce e carinhoso. -Jungkook disse me fazendo bufar. Ele era mais novo que eu, acreditava sempre que as pessoas, mesmo que por contrato podem se amar quando quiserem e fica doido para arrumar um ômega.

-Então case com ele você.

-Querido, não fique antecipando as coisas. Seus alfas podem ser pessoas agradáveis. -A senhora Jeon disse, ela era como uma segunda omma para mim.

-Eu não quero me prender, não preciso disso. Queria que meus appas respeitassem minha decisão algum dia mas parece que depois de tantas decepções que dei não se importam mais com nada, talvez queiram livrar-se do problema logo.

-Você não é um problema Yoongi, claro que faz suas besteiras mas continua sendo um rapaz fofo, bonito, talvez eu poderia até dizer carente.

-Carente? Eu não sou esse tipo de ômega meloso e que vai se derreter com qualquer coisa.

-Acredite Yoongi, poucas pessoas conhecem sua verdadeira face. Quando os appas não dão atenção aos filhotes eles crescem e se tornam pessoas com máscaras constantemente. Você só precisa redescobrir o ômega aí dentro.

-Mas de que loucura a senhora está falando?

-Min Yoongi, não tente mentir quando eu te conheço desde o berço. Você adora usar saias, calcinhas, blusas masculinas porque se acha fofo nelas, gosta de flores, meias como todo ômega. -Corei de vergonha, eu realmente amava usar aquelas roupas mas só fazia isso no quarto de Jungkook, meus appas sempre me recriminaram por isso então acabei fingindo não gostar mais. -Isso é normal querido e você vai ser feliz do modo livre que merece.

-Como posso ser feliz me casando com pessoas que não conheço?

-Eu já os vi algumas vezes. Pensava que o filho dos Jung era beta, sempre sorrindo e muito alegre, me parece um bom alfa. O filhote dos Kim apronta um pouco mas ele é o mais novo, nada que saia da linha, apenas gosta de passar um tempo sozinho e até onde eu sei seus appas nunca foram um exemplo.

-Hn...

-Que dia você tem conhecê-los? -Jungkook perguntou mexendo me meu cabelo, confesso que aquilo sempre dava sono.

-Não faço ideia. Meu appa apenas jogou a bomba como se estivesse me mandando comprar pão.

-Pare de ser emburrado Suga. Nós vamos subir omma.

-Mantenham a porta aberta. Sou eu que lavo seus lençóis. -Gargalhei alto. -Ah como eu queria um genro como Yoongi.

-Eu sou uma pessoa apaixonante. Viu Kookie? Sua omma me ama. -Disse feliz. Muita gente acreditava que nós dois tínhamos um relacionamento, e até parecia visto que toda garota tinha medo de se aproximar dele por minha causa e os alfas não chegavam muito em cima pelo ciúme de Jungkook.

-Eu não sei como essas pessoas ainda se iludem achando que vamos ficar juntos, isso seria praticamente um incesto. -Jungkook murmurou se jogando na cama.

-É verdade. -Tirei as calças e procurei algum casaco grande no armário dele. Eu amava usar esse tipo de coisa, me deitei e enrosquei a perna em seu corpo enquanto recebia carinho. Jungkook era um alfa bem carinhoso e amável, também meu único amigo. Eu nunca tive vergonha de tirar a roupa em sua frente, não escondia nada dele assim como ele sempre contava mesmo que fosse constrangedor. Nossa amizade se construiu na base da lealdade e sinceridade, eu conhecia tudo sobre ele e Kookie era a mesma coisa.

-Agora, falando sério. Sei que sua vontade não é casar, você tem medo de como possa ter sua vida destruída por algum idiota qualquer. A vida não é fácil hyung e infelizmente ainda existe casamento por contratos, não posso impedir mas estarei aqui sempre que precisar. Mesmo que eu enfrente os dois ou seu appa, me ligue, avise, eu estarei sempre com você como estou desde a infância.

-Você é o melhor amigo do mundo sabia? Eu tive tanta sorte. A maioria dos alfas não se importa com o bem-estar de um ômega e infelizmente muitos só nos usam. Pode parecer que eu aguento esse tipo de coisa mas sou tão frágil quanto qualquer ômega e acabaria comigo ser apenas um objeto nas mãos dos alfas. Às vezes eu queria ter me apaixonado por você, seria tudo mais fácil.

-Se eu pudesse também te amaria. Você é um ômega incrível, mesmo que goste de resmungar e responder algumas vezes, é apenas o seu jeito maravilhoso de ser. Não deixe seu futuro alfa e nem ninguém tirar isso de você, sua essência, seu sorriso, não destrua esse Min Yoongi por ninguém no mundo.

-Aish, que bosta essa coisa de casamento, mas meu appa nunca se importaria com a vontade de um ômega. -Murmurei baixo, estava chateado o suficiente com a situação. -Preciso ir para a empresa, me leva lá?

-Claro, vamos.

-Me empresta um casaco seu.

-Pega aí, acho que você fica lindo com as minhas roupas. -Sorri envergonhado, eu gostava muito de receber elogios mas não era acostumado.

-Obrigado. -Coloquei um casaco e uma touca, peguei um brinco dele que eu amava, estava pronto. Jungkook pegou a chave do carro, me despedi de sua omma e saímos. -Yoonie...

-Sim?

-Se você gostar dos alfas, não vai me largar por eles né?

-Claro que não seu bobo, nunca abandonaria o único alfa decente do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...