1. Spirit Fanfics >
  2. Limitless Crazy >
  3. Eu não queria te deixar só, eu juro.

História Limitless Crazy - Eu não queria te deixar só, eu juro.


Escrita por: KarmaTG

Notas do Autor


Olha só, eu iria dormir esperar os pensamentos surgirem e iria escrever os proximos capitulos, porém, receber comentarios na minha historia faz com que torne mais prazeroso escrever!
Estou tão animado que acho que vou escrever uns 3 ou 4 capitulos!
E farei uma nova adição. Quando estiver assim: {Ele pulou?} Vai significar pensamento.

Capítulo 11 - Eu não queria te deixar só, eu juro.


Fanfic / Fanfiction Limitless Crazy - Eu não queria te deixar só, eu juro.

Akemi já tinha dormido, ela desperdiçou todas suas energias para chorar por alguns minutos, ela estava cansada. Midorya então começa a ficar assustado.

{Isso está acontecendo a mais de dias, ela não consegue mais dormir sem ficar perto de mim, ela acha que irei a abandonar e deixar ela no clube com aqueles malucos psicopatas de novo. Eu tenho certeza que isso é por causa da sua individualidade, não consigo pensar em outro porque. A individualidade dela é a cura pelo desgaste, ela transforma a propria dor em ajuda para as outras pessoas, eu nunca imaginei que ela iria ter outro tipo de "dor" sem ser fisica quando usasse sua individualidade. Agora eu não posso ficar muito longe dela, ela está completamente dependente de mim...}

Midorya olha para a Akemi, a mesma estava desmaiada nos braços de Midorya, ele passa suavemente as suas mãos pelo cabelo dela.

{Não posso negar que isso soa fofo, afinal, eu estou mais dependente dela do que ela de mim.}

Midorya então abraça ela mais firmemente e cochila ali, junto com ela.

[Sede dos vilões.]

Tomura e Kurogiri escutam um bater na porta, eles assustados se preparam para lutar, eles não esperavam visitas.

- Fiquem tranquilos, estou aqui para entregar seus aliados. - Eles escutam uma voz grossa vindo do outro lado da porta.

- E quem comandou você a vir até aqui? - Tomura fala intrigado, ele não tinha convocado ninguém para chamar aliados.

- Midorya, Izuku Midorya, ou mais conhecido como Karma.

- Maldito seja esse filho da puta. - Tomura então se levanta da cadeira do bar que ele mesmo estava sentado e vai abrir a porta, e quando ele abre percebe que tem 6 pessoas com roupas completamente negras, eles entraram dentro do bar como se fossem sombras. Também tinham mais outros dois que não se encaixavam no padrão, eles são Dabi e Toga, Toga estava usando uma roupa colegial, com cabelos loiros e olhos dourados, sua estatura era baixa. Dabi estava usando uma camisa branca, com um sobretudo preto e uma calça jeans, seu cabelo é escuro e seus olhos são azuis, seu rosto tinha alguns queimados no seu queixo e em baixo dos olhos. Tomura então pega o celular e liga para Midorya, o mesmo atende extremamente bravo por ter sido interrompido em um momento extremamente especial.

- Tomura seu filho da puta eu já não te disse para não me mandar mensagens enquanto for dia?

- Eu não te mandei mensagens arrombado, eu liguei para você, venha para a cede rápido, seus "aliados" estão aqui.

- Mas já?

- Só venha.

Akemi então acorda com o barulho da ligação, ela olha para Midorya, os olhos dela poderiam dizer o que ela estava pensando. "Você vai me deixar de novo?", Midorya já estava triste por ter que deixar ela por 5 horas, imagina mais tempo? Ele tinha que conversar com ela.

- Akemi, olha, eu tenho que fazer algumas coisas. - Midorya então vai soltando seus braços da cintura de Akemi parando de a abraçar.

- Não! Não! - Akemi então segura Midorya com todas as suas forças. - Não vou deixar!

Midorya então passa sua mão na cabeça de Akemi a a acariciando.

- Você não precisa.

Akemi automaticamente para de segurar o Midorya e olha para o rosto dele.

- Você vai me deixar ir com você?

- É... sim, porém, você não vai dizer nada, tudo bem?

- Tudo bem, tudo bem! - Akemi olha para os olhos de Midorya e começa a ficar super feliz, estava esboçado em seu rosto, a unica vez que eles fizeram algo grande juntos foi quando entraram para o submundo, essa seria sua primeira grande aventura com ele!

- Ok, vou nós teletransporta para lá, porém, antes, você irá usar isso. - Midorya faz surgir um buraco do seu lado, o buraco ela relativamente pequeno, e de lá ele tira uma mascara de um demonio.

- Para que isso?

- Você vai usar, eu não quero que eles saibam sua identidade.

- Que?! Mas você não vai usar mascara!

- Eu não preciso. Eles já me conhecem, porém, você não!

- He... você consegue ser extremamente chato as vezes...

- Isso é meu poder especial. - Akemi coloca a mascara, ambos se levantam, Midorya os teletransporta em alguns segundos para dentro do bar.

- Midorya, quem é essa put- - Antes que Tomura pudesse terminar de falar Midorya se teletransporta para a frente dele e pega seu rosto com sua mão.

- τσмє cυi∂α∂σ cσм σ qυє vσcê ƒαℓα τ σ м υ r α. - Midorya estava emitindo uma intenção assassina particulamente grade para cima de Tomura. Ele solta Tomura que caí no chão, com medo.

- Então, vocês devem ser os escolhidos, quais são seus nomes?

- OK! Nós temos apenas um apelido para os seis que estão aqui presente, é nosso proprio grupo, nós chamamos Darsi. - Então, surgem seis pessoas na frente de Midorya.

- He... vocês são extremamente legais, gostei... - Midorya se senta no banco e pega um copo de Whisky que estava na mesa, acende seu cigarro e começa a fumar.

- Legal, porém, ineficiente, eu vou precisar de varios individuos para esse trabalho, não um grupo, vou precisar nomear cada um de vocês.

- Se assim desejar, senhor!

- Mas tem que ser algo fácil... não sou bom com nomes... já sei! - Midorya então começa a dar números para o grupo de 6 participantes, sendo o 1 o mais baixo e o 6 o mais alto.

- Eu irei chamar vocês por esses numeros, e vocês podem me escolher do que chamar, líder, mestre, Karma, o que vocês quiserem.

- Tudo bem, líder!

- É assim que eu gosto... E vocês ai atrás devem ser Toga e Dabi não é mesmo?

-~Oi, eu sou Toga! Prazer, ~~mestre~~.

- Acho que você deve me conhecer já, você viu minha luta no submundo.

- Sim, sim, já vi.

- Muito bem, todos menos a Toga devem ir embora, vocês irão voltar amanhã, aqui, no mesmo horario, agora, vão! - O grupo Darsi se esconde nas sombras e vai embora, já por outro lado Dabi decide continuar.

- Você não ouviu o que eu disse Dabi?

- Desculpe, é que eu acabei de chegar, então acho que você ainda não entendeu, eu não sigo ordens de pessoas que eu considero mais fracas que eu.

- Mais fracas não é mesmo? - Midorya começa a rir e Dabi fica levemente bravo. - E quem disse que eu sou mais fraco? Eu mandei você ir embora. - Dabi então fica paralizado, a intenção assasina que Midorya lançava para cima dele era imensa, todos na sala estavam assustados. Até mesmo Tomura. Dabi então, vai embora, mesmo que contra sua vontade, ninguém poderia negar uma regra de Midorya.

Midorya então fecha a porta, olha para a Akemi e dá um sinal para ela ir até uma sala que estava em sua frente.

- Toga, venha para a sala, iremos conversar lá.

-~Ok! - Toga dá um sorriso e entra na sala, junto com Midorya.

- Então... - Deku se senta em uma cadeira que estava no meio da sala. - Qual sua individualidade?

-~Minha individualidade é de conseguir me transformar em pessoas que eu já bebi o sangue!~- Toga diz isso olhando fixamente para Midorya.

- Essa garota... - Akemi sentia uma aura estranha nela, algo como um instinto.

- Tudo bem, então, venha mais perto. - Toga então, se aproxima de Midorya e o mesmo faz um corte em seu dedo com uma rajada de ar. - Beba, irá precisar disso mais tarde.

-~ Sangue, sangue~ - Toga então começa a sugar a ponta do dedo de Midorya, ela não parava.

- Já não tomou o suficiente?

-~ Seu sangue é muito bom~ Não consigo me controlar ~

- Tudo bem, tudo bem. - Midorya tira seu dedo da boca de Toga. - Toga, você irá voltar aqui amanhã, no mesmo horario que os outros, irei te dar uma missão especial. - Midorya se teletransporta para sua casa de novo, especificamente para seu quarto.

- Ah... que cansaço... e olha que ainda são duas da tarde! - Midorya começa a esticar seus braços.

- Uhm~ - Akemi estava olhando para Midorya, suas bochechas estavam inchadas e ela estava bem brava com Midorya.

- O que foi Akemi?

- IZUKU! - Akemi pega Midorya e o joga na cama.

- AKEMI?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...