1. Spirit Fanfics >
  2. Limitless Crazy >
  3. A entrada na U.A

História Limitless Crazy - A entrada na U.A


Escrita por: KarmaTG

Notas do Autor


Agora começou a parte interessante, agora o baguiu vai ficar T O P

Capítulo 9 - A entrada na U.A


Fanfic / Fanfiction Limitless Crazy - A entrada na U.A

[Entrada da U.A]

-- Izuku... vai ser realmente tão difícil assim?

- Ahn? Como assim Akemi?

- Olha, veja só, agora seu poder se estende por vinte metros, você tem centenas de maldições e centenas de benções que são extremamente fortes, o que poderia te prejudicar tanto assim?

- Nada, mas, esse não é o problema, o problema é como vamos passar, pense o seguinte, se o desafio para passar for lutas um contra um, não tem chances de eu perder, porém, isso depende de como eles qualificam o vencedor da luta, por exemplo, se eu destruir a perna ou algum outro membro do meu "inimigo" talvez eu não passe, talvez para passar vocês tenham que se juntar, esse é o problema desse teste.

- Hum... faz sentido.

 

- Bom, agora pare de falar e se prepare. - Midorya olha para os lados, ele vê umas duzentas pessoas entrando para fazer o teste, mas, algumas lhe chamam atenção, o Bakugou, uma garota de cabelos castanhos (Uraraka) e um garoto com cabelo lambido para o lado (Lida).

Que comecem os jogos All MIght, que comecem os jogos!

(10 minutos depois)

Todos estavam em uma sala escura com um telão em sua frente, todos estavam assustado, ansiosos ou curiosos, menos Midorya e Akemi, eles já estavam acostumados com qualquer coisa que pudesse aparecer, o treinamento que eles passaram foi mais que infernal.

- O telão então se liga. - Heyo, heyo aqui quem fala é o Present Mic! Eae alunos, hoje conduziremos um teste para ver se vocês são capazes de entrar na U.A!

- Depois dessa porta que vocês irão passar terá uma linha de largada, vocês devem ir da linha de chegada para a linha final passando todos os desafios, mas, obviamente duelos no meio da corrida são permitidos, contanto que vocês não matem ninguém está liberado, yo yo!

Então, todos os alunos que estavam ali dentro foram correndo para a linha de largada, eles queriam ir o mais rápido possível. Menos Midorya, ele ainda nem tinha se levantado, ele estava pensando no que ele iria fazer, e por mais que eles estivessem a 30 centimetros da linha de chega ele ainda conseguiria ganhar, então, ele não estava nem um pouco preocupado.

- Vamos Izuku!

- Tá bom!

[ Linha de largada]

- SAIAM DAQUI SEUS BOSTAS - Bakugou explodia para trás fazendo com que ele fosse insanamente rápido para a primeira fase, que era um grande labirinto, Bakugou simplesmente voou sobre tudo aquilo, ele deveria chegar na linha de chegada em no máximo 10 minutos.

Esquiando no gelo, está Todoroki, ele estava sem nenhum problema para passar por eles, ele deveria chegar na linha de largada em 4 minutos.

Midorya acaba de chegar na linha de largada, que estava obviamente um caos, todos se esbarrando, gritando, correndo, caindo, estava um inferno.

- Parem - Midorya diz isso enquanto ativa sua individualidade, todos ficam congelados, o lugar era como se pertencesse a ele, e que ele pudesse fazer o que quiser lá dentro.

- Mas que merda, vocês são chatos de mais. - Midorya passava no meio de todos sem nenhum problema, todos estavam congelados, sem poder se mexer ou gritar. Os professores ficaram boquiabertos, como um garoto poderia ter uma individualidade tão forte?

- Os filhos das putas vão passar por tudo voando, mas que caras chatos. - Midorya então estende sua mão para o céu e recita as seguintes palavras.

- Impeçam que os injurados voem pelo céu, tropeçam e caiam no inferno! - Nesse momento Todoroki e Bakugou cairam no chão, eles estavam presos no chão, não conseguiam se mexer!

- QUEM FOI O FILHO D-

- Cale a boca Kacchan - Midorya então faz com que Bakugou não consiga mais falar até segunda ordem.

- Eu não consigo me mexer... - Todoroki estava surpreso, porém, antes de se dar por vencido ele constroi uma grande barreira de gelo, impedindo que Midorya chegasse mais perto.

- Ah... uma barreira de gelo, que sem graça! - Midorya então se teletransporta do lado de Todoroki junto com Akemi.

- Ele é bem bonito! - Akemi fala enquanto fica encostando nas bochechas de Todoroki.

- Mais do que eu?

- Não seja idiota!

- Ok, ok.

- Ei, quer fazer algo legal?

- O que?

Midorya então pega na mãe de Akemi com força, entrelaça os dedos dos dois e diz:

- Que a velocidade de um raio seja me dada!

Nesse momento ambos, Midorya e Akemi vão para a linha de chegada sem muito esforço.

- Podem se soltar. - Nesse momento todos conseguiam se mexer, sem saber o que estavam acontecendo todos cairam no chão, paralisados pelo medo de um cara que poderia fazer literalmente qualquer coisa que ele quisesse.

- Será que peguei pesado de mais?

- Poxa Midorya...

- OS COMPETIDORES IZUKU MIDORYA E ASTHEIA AKEMI PASSARAM EM PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR NA COLOCAÇÃO.

Então virou uma guerra de novo, pessoas tentando passar dos labirintos, das dificuldades e chegar no final, tudo aquilo se transformou no caos de novo. Midorya então deita sua cabeça no colo de Akemi e fica olhando para o céu, enquanto pensa no que ele deveria fazer.

- Como o maldito do Deku conseguiu?!

- Quem é aquele cara?

[Central de operações da U.A]

Todos os professores estavam embasbacados, como uma criança possui uma individualidade tão forte? Todos estavam pensando em como seria uma catastrofe se ele fosse um vilão, e foi uma decisão unanime deixar ele passar no teste.

- Jovem... por que você quer vir para cá?


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...