História Lincoln Loud um herói em apuros - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Loud House
Personagens Bobby Santiago, Clyde McBride, Lana Loud, Leni Loud, Lily Loud, Lincoln Loud, Lisa Loud, Lola Loud, Lori Loud, Luan Loud, Lucy Loud, Luna Loud, Lynn Loud, Personagens Originais, Ronnie Anne Santiago
Visualizações 81
Palavras 0
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi eu sei que é ruim da minha parte não postar um cap novo e ainda por cima sempre falar algo que não seja totalmente necessário mais hoje vim dizer que algumas coisas (mais uma vez....)

Bom vamos começar por uma coisa estou realmente embolado com meus horários (nossa que novidade...) mais bem acho que provavelmente vou precisar de mais conselhos eu já organizei uma pequena lista de tarefas importantes que pode ajudar a organizar meu tempo de maneira mais eficiente no possível, mas eu ainda não sei se ela está realmente perfeita apesar de eu ter trabalhado muito nela.

Então queria algumas dicas do que posso fazer eu já pedi isso 2 vezes (eu acho) mais ainda sim não consegui encontrar uma solução.

Sabe eu tenho realmente todas as ideias para os capítulos na minha cabeça mais sempre acabo esquecendo de escrever e olha que escrevo bastante como vocês viram essas semanas eu acho que juntando tudo que escrevi nessas semanas daria quase 2.000 palavras ou mais então o meu maior problema é que simplesmente não consigo começar a escrever apesar de eu ter um horário específico pra fazer isso que são as 17:00 mais no final sempre acabo esquecendo mesmo depois do celular despertar.

Estou ainda tentando resolver meus problemas e pensar em uma maneira de ver como posso começar a escrever no horário determinado as vezes é por que esqueço e outras vezes é por que estou ocupado as vezes é por que surgi algum compromisso então eu realmente preciso parar de ser um trouxa e começar a botar a mão na massa, mas preciso de algumas dicas pra administrar melhor a quantidade absurda de tempo que tenho ainda mais que estou de férias tenho basicamente 12 Horas de tempo livre já que acabo acordando 10h ou as 9h e acabo ficando até as 23h então eu tenho basicamente tempo de sobra pra qualquer coisa.

MAIS ISSO NÃO O PONTO PRINCIPAL!!!!!

Desculpe pessoal de falar o quão ruim eu sou em administrar meu tempo livre mais agora vamos para o assunto principal.

EU Dougthewerechel ou melhor Doug irei fazer mais 2 fanfics de The Loud House.

É eu sei chocante né ? mais vou fazer mais duas fanfics vocês devem se perguntar (Doug você é louco vc tem 3 fanfics e mal atualiza elas) bom eu sei que parece loucura mais vou falar pra vocês sobre o por que dessa notícia.

Bom primeiro como vocês viram eu tenho um tempo livre absurdo a qual posso fazer muitas coisas sem preocupações.

Segundo estou planejando o seguinte: A cada dia eu foco em uma fic diferente e uso o máximo do meu tempo para escrever o que preciso ou seja em um dia foco em uma no outro dia em outra já que são 5 fics e tem 7 dias na semana sou capas de fazer isso sem problemas e posso acabar conseguindo postar 1 cap por semana de cada uma dependendo até 2 caps por semana se eu estiver inspirado então isso não seria uma loucura tão grande poderia até mesmo ser bem prazeroso se eu conseguir realmente fazer essa façanha não acham ?

Mais o problema é meu grande senso de tempo horrível que me faz perder muito tempo em algo aleatório e também minha memória horrível na verdade ela é incrivelmente boa mais me distraio muito fácil e acabo esquecendo totalmente do que ia fazer depois o que é um defeito terrível.

Mais se eu der sorte consigo botar em prática essa mirabolante ideia ainda mais se eu manter meu bom humor mais quando fico com o humor péssimo as vezes acabo nem querendo sair da cama, peço desculpas mais sou extremamente baixo astral posso facilmente ficar deprimido pelos mais simples motivos isso é outro defeito meu mais eu estou ficando de bom humor com frequência então acho que esse problema será resolvido logo logo.

Sabe quero fazer essas fanfics muito mais muito mesmo então não posso simplesmente deixar de lado os meu desejo de torna-las realidade.

E qual são elas ? você me pergunta?

Bom a Primeira já estou escrevendo essa é uma mistura que eu gosto bastante um crossover em the loud house e ben 10 aonde o Lincoln acha o Omnitrix e usa para salvar o mundo de vários monstros, mutantes, criminosos e alienigenas malignos estou pretendendo terminala com 50 capítulos ou mais por que acho que vai acabar mais ou menos nessa quantidade a história pelo meus calculos não exatos.

A Segunda é uma fanfic do Lincoln Gamer (O que o lincoln jogando videogame ou coisa do tipo ?) sim mais ou menos, essa história é inspirada em uma manwuan(Mangá Coreano) chamado The Gamer aonde o protagonista acaba tendo sua vida transformada literalmente em um jogo ou seja a vida dele virou um tipo de RPG misturando com a vida real.

Ou seja Lincoln vai acordar um dia e perceber que sua vida virou um jogo aonde ele tera que ir em masmorras conhecer, monstros perigosos enfrentar criaturas estranhas, conhecer novas espécies especiais, ter novos amigos, ter novos inimigos e upar feito louco pra sobreviver.

Eu vou usar o sistema de um jogo action rpg que vou futuramente desenvolver para complementar o systema que já existe em The Gamer mais é claro não está classificado em crossover por que não vai ter nada além da habilidade de Gamer então pode ser considerado uma inspiração então não vai estar na categoria crossover.

Se quiserem escrever uma fanfic com as ideias que tive podem fazer de boas já que não vamos fazer de maneira igual de qualquer forma ainda vai demorar um tempo pra eu postar então vocês terão a honra de ser os primeiros a postar essas ideias no site mais pelo menos falem algo sobre mim eu ficaria feliz se fizessem isso.

Interessante novidades né ? agora vou ver se começo a escrever de uma vez aproveitando que estou já com as mãos pegando fogo de tanto escrever além disso a história do Lincoln com o Omnitrix está com a introdução feita só falta o resto do capítulo o que ainda é bastante coisa mais acho que consigo fazer se bem que estou tentando fazer com um estilo diferente de escrita espero que gostem dele.

Sabe eu gosto de mudar o estilo de escrita dependendo da minha história então não se surpreendam se minhas histórias ficarem sempre tendo um estilo diferenciado ok.

Bom vou terminar de escrever por aqui não tenho mais nada a dizer só posso dizer que obrigado pelo apoio vocês são demais gosto muito de vocês por sempre me ajudarem.

Até a próxima atualização :)

Capítulo 4 - Novidades Interessantes




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...