História Lincoln Loud um herói em apuros - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Loud House
Personagens Clyde McBride, Lana Loud, Leni Loud, Lily Loud, Lincoln Loud, Lisa Loud, Lola Loud, Lori Loud, Luan Loud, Lucy Loud, Luna Loud, Lynn Loud, Ronnie Anne Santiago
Visualizações 278
Palavras 0
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal aqui é o Doug desculpe sei que isso não é um capítulo novo mais preciso de uma ajuda urgente.

Como vocês sabem eu faço muitas histórias, mas como eu sou um só eles demoram muito para serem feitos, eu tentei a técnica de escrever um capítulo de uma das minhas histórias por dia, mas na prática não deu tão certo quanto eu esperava.

Então o que eu quero? Bom simples estou querendo pessoas para me ajudar a escrever cada uma das minhas histórias eu sei vocês provavelmente não vão querer me ajudar a escrever a história que vocês curtem por que vocês vão praticamente saber tudo o que vai acontecer nela.

Mais pensem só não seria divertido escrever juntos com o autor que vocês gostam? Bom eu acharia.

Estou postando essa mensagem em todas as histórias que estou fazendo para poder pegar diferentes pessoas por que seria ruim se só 2 pessoas cuidassem de várias histórias.

Sabe só preciso saber suas habilidades na escrita nos comentários por que dependendo das suas habilidades posso escolher você para me ajudar em uma das minhas muitas histórias que estou planejando fazer no futuro.

E também se você não quiser saber o final da história e me ajudar mesmo assim eu só vou revelando coisas pequenas sobre o capítulo que estou escrevendo para você ficar mais surpreso com o resultado final.

Só preciso que você faça uma coisa simples e super fácil eu vou escrever uma parte do capítulo e quando eu estiver cansado de escrever vou pedir para você fazer uma pequena parte do capítulo não se preocupe eu vou dar uma leve instrução do que quero que você escreva ai depois que terminar sua parte eu vou continuar de onde você parou e terminar o capítulo, mas dependendo do tamanho vou precisar da sua ajuda 2 ou 3 vezes durante a criação do capítulo.

Bom só isso que preciso que você faça por mim e se precisar de um sproiler sobre a história que está me ajudando pode pedir se quiser já que somos parceiros na escrita e fazendo ela juntos.

Isso pode ser talvez um benefício para ambas as partes de certa forma e se quiser posso ajudar com suas histórias no futuro caso precise.

Bom os requisitos Básicos para me ajudar são simples:

Ter tempo livre, Ser bom em português, ter o Word e ser criativo.

E também como eu disse antes preciso que coloque suas experiências com os gêneros de histórias nos comentários tipo: sou bom escrevendo histórias de comédia, ação e etc.

Talvez você seja escolhido para me ajudar a escrever outra história então não fique decepcionado se não conseguir me ajudar na história que você gosta e se quiser não me ajudar com outra história minha eu vou entender, você não é obrigado a me ajudar de qualquer forma.

Bom mais saiba que eu confiarei totalmente em você e te considerarei um Amigo então se precisar falar comigo sobre algo que não seja a história e desabafar sobre seu vários problemas ouvirei tudo e também aconselharei no que puder, eu sei que nossas mães falam pra não confiar em estranhos mais elas também são muito estranhas mal conhecem uma pessoa na rua e já está quase contando a história de vida então por que dizem pra gente não confiar em estranhos?

Bom, não estou dizendo para confiar em mim, mas eu confiarei em você e falarei tudo o que você quiser é claro posso deixar algumas coisas em mistério mais talvez seja para te surpreender depois, e se vacilar comigo eu posso perder a confiança e terminar a parceria.

Eu sou uma pessoa meio boba que adora fazer amigos eu sei que faço histórias +18 mais minha mente é quase de uma criança tipo se alguém mata um borboleta ou um inseto que não faz mal a ninguém sem motivos eu fico super chateado e quase choro até tem vezes que enterro o inseto.

É claro teve uma vez que mataram um pombo na escola e eu peguei ele e enterrei só para levar uma bronca e ter as mãos encharcadas de álcool pra não pegar doença kkkkkk bons tempos.

Desculpe eu sempre falo sobre a minha vida para pessoas que não conheço direito esse é meu mal.

Agora voltando ao assunto.....

Vou tentar ser um bom amigo e colega de equipe na criação das histórias, e seja paciente comigo eu posso as vezes ser muito crítico quando se trata de escrever uma história por que quero que ela seja a mais incrível possível.

Obrigado por lerem até aqui não sabe o quanto significa para mim ver vocês me apoiando e me acompanhando mesmo vendo que eu quase não posto capítulos novos, mas entendam eu sou um só não posso fazer tudo sozinho e quero criar várias histórias por que sempre tenho idéias incríveis mais não posso usá-las devido aos meus limites como escritor solo.

Bom espero que vocês me ajudem, por que realmente preciso de vocês meus queridos leitores me despeço aqui vejo vocês nos comentários se quiserem comentar.

Capítulo 4 - Ajuda.


Fanfic / Fanfiction Lincoln Loud um herói em apuros - Capítulo 4 - Ajuda.


Notas Finais


Ah é já ia quase esquecendo caso eu escolha você mandarei uma mensagem no PV dizendo qual história exatamente quero que você me ajude então fique de olho nas notificações eu posso surpreendemente te pedir pra me ajudar em uma história que ainda não foi postada por mim.

Eu sei que deveria parar de escrever tantas histórias mais não consigo minha mente se enche de várias ideias a cada momento e eu quero tentar fazer elas por que acabam nunca saindo da minha cabeça.

É estranho mais todas as ideias que tenho ficam totalmente grudadas na minha memória tornando impossível pra mim esquecer o que acaba ocupando bastante espaço na minha cabeça o que pode ser um pouco ruim para mim por que não consigo me concentrar em outras coisas por causa das múltiplas ideias que tenho por minuto.

Então entendam não posso controlar meus Brainstorms infelizmente.

Bom só isso que eu queria dizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...