1. Spirit Fanfics >
  2. Linda Desconhecida (Kim Yugyeom e Chaeyoung) >
  3. Essa semana vai ser longa...

História Linda Desconhecida (Kim Yugyeom e Chaeyoung) - Essa semana vai ser longa...


Escrita por: ceci_kxy

Notas do Autor


Vou recompensar pelos dias que eu não postei!

Capítulo 9 - Essa semana vai ser longa...


Fanfic / Fanfiction Linda Desconhecida (Kim Yugyeom e Chaeyoung) - Essa semana vai ser longa...

Ah não, Agora que eu morro!

— O-oh! — Meu pai olha para ele surpreso.

— O senhor está surpreso? — Yugyeom pergunta para meu pai ficando parado ao meu lado.

— É que minha filha nunca namorou e eu achava que ela tava ficando com aquele BamBam, já que eles vivem grudados! — Meu pai fala e logo depois suspira — Mas que bom que você namora ela!

 Yugyeom sorri tímido.

Ah... Nem parece que é aquele sem vergonha que eu amo!

Você vai ficar para o jantar? — Meu pai pergunta para Yugyeom

— Seria uma honra! 

Cala a boca Yugyeom...

— Certo, venha comigo até o mercado! — Meu pai diz

— Pai, não precisa! — Falo para ele manhosa 

— Precisa sim! Eu sei que você quer curtir se novo namora e tal... — Arregalo os olhos e nego ligeiramente com a cabeça — E eu preciso de carne!

Ele é teimoso!

— Tá... — Falo umburrada — Pai você pode trazer um refrigerante de limão para mim?

— OK! — Ele beija minha testa e anda na frente

— Tchau... Querida... — Yugyeom diz prendendo o riso e beija minha bochecha.

Idiota...

Entro em casa, vou para meu quarto, penduro a bolsa no pendurados e me jogo na cama.

— Essa semana vai ser longa...


Notas Finais


Ainda vou postar hoje calma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...