1. Spirit Fanfics >
  2. Linda Desconhecida (Kim Yugyeom e Chaeyoung) >
  3. Espionados?!

História Linda Desconhecida (Kim Yugyeom e Chaeyoung) - Espionados?!


Escrita por: ceci_kxy

Notas do Autor


Eu particularmente não goste do novo cabelo da Chaeyoung, então vou ver um colorido mas bonito blz?

Capítulo 7 - Espionados?!


Fanfic / Fanfiction Linda Desconhecida (Kim Yugyeom e Chaeyoung) - Espionados?!

Olho para um canto da loja e vejo JaeBum, com seus fones de ouvido e olhando para a janela totalmente distraído.

Está mesmo no mundo da lua...

Vou até a mesa que JaeBum estava, toco em seu ombro e o mesmo se vira.

— Oi — Sorrio e me sento em uma cadeira, ficando frente à frente com JB.

— Você e está linda! — Ele me elogia meio "paralisado"

— O-obrigada — Agradeço corada — Você é o primeiro garoto além de BamBam e meu pai que diz isso!

— Me sinto lisongeado! — JB brinca — Você deveria se arrumar mais... — Ele diz — Eu gostaria de te ver assim sempre... — Fala meio malicioso.

Jesus... Cala a boca...

Bem, vamos pedir? — Ele muda de assunto rapidamente.

— Sim! — Pego um cardápio

 JB chama uma garçonete, que vem toda "pomposa"¹ para a nossa mesa.

(¹Que é belo e exuberante)

— Oque desejam? — Ela se agaixa "um pouco" na direção de Jae Bum, realçando o decote que ela havia deixado no uniforme.

Eu desejo que tragam uma garçonete que serve comida não que quer ser comida...

Seguro o riso por causa de meu pensamento.

— Eu quero um bolo de brigadeiro e um cappuccino com chantilly em cima! — Falo chamando a atenção dela.

— E eu quero um bolo de morango e um suco de laranja! — JB fala.

Ela deixa um papel na mesa e pisca para Jae Bum.

Ele pega o papel, abre e rasga.

— Como eu disse, odeio garotas oferecidas... 

Começo a rir muito.

Muito mesmo.

— Aqui! — A garçonete chega depois de uns minutos.

Ela bate o prato que estava bolo com um pouco mais de força.

Bem prestativa ela,né?

Chaeyoung! — Olho para JB — Olha discretamente para a direita — Olho desconfiada para ele, mas logo olho devagar para a direita.

Espera... JinYoung?!

Olho para perto da porta e vejo 5 outros seres do caralho...

Mas oque Mark, Yugyeom, Youngjae, BamBam, e Jackson estão fazendo aqui?!

Oque...? — Pergunto confusa.

— Vieram nos espionar... — Ele diz sério mas logo sorri —Vamos brincar um pouco com eles...

Sorrio de volta e assinto com a cabeça.

20 minutos depois.

Eu e JaeBum já tínhamos acabado de comer, então decidimos ficar passeando pelo parque. E cá estamos nós, caminhando devagar e falando sobre coisas aleatórias.

 Chaeyoung, vamos brincar? — JB para na minha frente.

— Oque? Como assim? — Pergunto confusa e dando um passo para trás, para diminuir a nossa proximidade.

— Quem conseguir pregar um dos meninos primeiro faz um desafio para o outro cumprir! — Ele diz

— Nos encontramos perto da gangorra! — Falo.

Começo a correr que nem uma condenada, caçando algum dos meninos.

Mark, Aleluia!

Mark estava cercado de garotas, e pela cara dele estava bem desconfortável.

Aish, ele vai ficar me devendo uma!

— Vamos! — Falo para Mark e as garotas me olham torto — Desculpa a demora!

— OK... — Mark fala entrando na brincadeira — Obrigado! — Mark sussurra no meu ouvido.

Seguro a mão de Mark e saio correndo.

10 minutos depois.

Chego no local, mas logo me arrependo.

— Demorou! — Jae Bum reclama — Deu para mim achar os 5!

— Me dá água? — Pergunto com a voz rouca para JinYoung.

— Por que eu deveria? — JinYoung pergunta cínico.

— Por favor! — Derramo algumas lágrimas

— Tá, não precisa chorar! Toma! — JinYoung me dá a garrafa de água.


Notas Finais


Foi isso e obrigada pelos favoritos💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...