1. Spirit Fanfics >
  2. Linda paixão (Um romance sasosaku) >
  3. O reencontro

História Linda paixão (Um romance sasosaku) - O reencontro


Escrita por: hany04menzooh

Notas do Autor


Neste capítulo, achei importante falar sobre o núcleo ao qual a fic rodeia, devem ter percebido que se trata de arte...rsrs.. tenham uma boa leitura amores...
Nota: para uma boa compreensão do texto, tomem nota de que estas falas entre parenteses, se tratam de pensamentos da Sakura, e a narração da historia, é feita por ela mesma de um modo em que vocês possam se conectar a ela...

Capítulo 4 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Linda paixão (Um romance sasosaku) - O reencontro

Minha mae diz que eles não se importam muito com o uniforme, e que estes primeiros dias poderei ir sem. Como é meu primeiro dia capricho no visual, e vou andando, agora que já conheço o caminho, não fica tao longe da minha casa, e tambem já que não temos carro aqui, ter minha mae me levando até la, não ia dar uma boa impressão. Mas logo ao chegar me arrependo de não ter deixado que ela fosse comigo, já que ela conhece esse colegio com a palma da mão, poderia me instruir para qual direçao deveria ir. Quando cheguei haviam varios alunos pelos corredores, e estava a procura da sala de orientaçao, logo alguns minutos se passaram, os corredores já estavam vazios, e eu ainda não tinha conseguido achar.

-Otimo, agora alem de novata, no meio do ano e com duas semanas de atraso, tambem estou atrasada para a aula, droga, vai ser constrangedor todos olhando para mim, gostaria de fazer isto sem ter de ficar em pé na frente de todos.

Estou dando a volta em mais um dos corredores quando sou trombada violentamente por alguém, e caio no chão.

-Aii, olha por onde anda!

-Me desculpe, eu estou atrasado pra aula, não esperava que ainda tivesse alguem pelos corredores.

Fico abaixada recolhendo minhas coisas, e ele se abaixa e me ajuda, entao ele se levanta e estende a mao para me ajudar a levantar. Seguro a mao dele.

-Ah, tudo bem, eu tambem estou atrasada pra aula, não é culpa sua.

Depois das coisas que minha mae disse sobre mim, eu tento ao maximo ser ao mínimo educada, quando finalmente olho para o garoto, tomo um choque, e rapidamente tiro minha mao da sua. Ele arregala os olhos, e entao leva a mao até a bochecha desviando o olhar. Percebo que suas bochechas ruborizam. Ele diz.

-Me desculpe mesmo, você está bem? Eu sou um idiota.

-Ta- ta tudo bem sim.

- Bem, eu nunca vi você por aqui, sera que posso te ajudar com algo.

- Bem, já que perguntou, acontece que é meu primeiro dia aqui, e estou um tanto perdida, não sei para onde devo ir.

-Ah, pode me dar as informaçoes que eu te ajudo a encontrar sua sala.

-Bem, é que ainda não tenho essas informaçoes, eu estava procurando a sala de orientações quando esbarrei com você.

-Ah, entendo. Bem, como forma de me redimir, te levarei até la, entao te espero pra te levar até sua sala.

-Obrigada, mas você não estava atrasado? Me ajuda bastante se pelo menos me disser onde ir agora.. eu posso ir sozinha sem problemas.

Ele faz uma expressao triste forçada. E entao diz.

-Não, tudo bem, já vou poder entrar só na segunda aula mesmo.

Ele olha no relógio do celular.

-Aliás, acho que você tambem. Entao vem, te levo até la senhorita.

Sorrio para o mesmo.

-Ah, é mesmo, com tudo isso eu não me apresentei. Muito prazer, me chamo Deidara!

-Ah, verdade..rsrs.. encantada Deidara, me chamo Sakura.

-Sakura é...

Elhe me olha curioso

-Seus pais escolheram bem, como flor de cerejeira, combinou perfeitamente.

Com este comentário, eu acabo ficando um pouco timida. Deidara é um garoto alto, esguio, de cabelos loiros longos amarrados em um rabo de cavalo, com uma franja caindo sobre os olhos, olhos em um tom azul piscina, pele clara, extremamente bonito. Com estes pensamentos, meio que ruborizo olhando para sua beleza estonteante, já havia visto garotos bonitos, mas este é dono de uma beleza peculiar, ao mesmo tempo que tem caracteristicas de um rebelde sem causa, tambem se mostrou ser um verdadeiro cavalheiro, e quando penso na forma como ele ficou timido e coçou a bochecha desviando o olhar, me indica isso.

Conversamos um pouco, ele me fala sobre a escola, diz que tem alguns clubes que são otimos pra conhecer pessoas e fazer amigos, e se oferece pra me levar pra conhecer alguns deles na hora do almoço. Eu aceito.

-Enfim chegamos!

Ele bate na porta e entao entra na sala, e segura a porta para que eu entre.

-Ohayõ crianças, Deidara, oque faz aqui, não deveria estar na aula?

- Desculpe, estou em uma missão, estava indo pra sala quando trombei com esta flor, não pude deixa-la murchar no corredor, e a trouxe para que pudessem dar informaçoes sobre sobrevivência nesta selva.

-Ohayõgozaimass! Me chamo Haruno Sakura, fui recém transferida e estou um pouco perdida.

A moça me olha por cima dos óculos, e fala.

-Bem vinda, Haruno você disse, sim recebi suas informaçoes por e-mail de seus pais. Ta aqui querida, esta é sua turma, acredito que não vai ter dificuldades de encontrar. Já que por sorte caiu na mesma turma desse garoto aí.

- Oh, que sorte, quer dizer que vou poder acompanhar essa flor todos os dias e vê-la desabrochar. Incrível.

Eu olho pra ele e fico envergonhada com a forma como ele fala. Ele é realmente encantador, mas agora não parece mais o timido de outrora, parece estar representando um papel.

-Otimo, pare de ladainha e vao pra sala. O sinal já vai tocar.

-Certo madame, ele segura a mao da moça e a beija com delicadeza.

Será que ele é assim com todas as mulheres? Saímos e mas uma vez estamos nos corredores. Ele segue tagarelando sobre ser obra do distino estarmos na mesma sala, depois de termos nos encontrado mais cedo. Eu apenas o ouço calada e sorrio quando preciso. Apesar de ele ser lindo, e falar de uma maneira intensa e elegante. Confesso que já esta me irritando.

-Chegamos senhorita, está preparada para essa alcatéia. Aqui você vai aprender a lidar com vários tipos de lobos.

Ele bate a porta, e eu acabo ficando nervosa mais uma vez. É bom estar acompanhada, pelo menos não vou precisar entrar sozinha.

Ele entra comprimenta o professor que esta em aula, pedindo desculpa pelo atraso, logo ele vai se sentar e eu fico sozinha de novo, e vejo que ele não falou nada sobre mim. Entao eu fico plantada na porta quando o professor me nota.

-Algum problema senhorita?

Entro.

-Ah, não é que...

Entrego-lhe as informaçoes que a orientadora me passou, ele senta sobre a mesa e analisa o papel. Entao diz.

-Certo, entao se apresente para nós senhorita. PESSOAL, SILÊNCIO TEMOS UMA ALUNA NOVA, VAMOS CONHECÊ-LA.

Droga, droga.

-Éh, me chamo Haruno Sakura. Vim de Tókyo, e... bem, to atrasada com o conteúdo desse semestre, entao, se alguem puder me passar, eu agradeço.

-Otimo. PELO MENOS ELA SE INTERESSA PELO CONTEÚDO, DIFERENTE DO RESTANTE DE VOCÊS, ENTAO POR FAVOR, NÃO VAO CORROMPE-LA. Bem vinda Sakura, pode se sentar.

Fico vermelha com oque ele acabou de dizer. Como assim “Corrompe-la”.

Alguns alunos me desejam bem vinda, e percebo algumas garotas cuchichando e sorrido. Sigo até uma carteira vazia sem olhar para ninguém e me sento baixando a cabeça. Percebo que os assentos são divididos em duplas, mas que o assento a meu lado está vazio.

(-Otimo, ainda acabei ficando sem dupla, oque eu esperava, vindo pra uma escola nova no meio do ano letivo e ainda com duas semanas de atraso, e acredito que ficarei excluída até o fim do ano...)

...

Na hora do almoço, como o prometido Deidara me leva para conhecer os clubes, não são muitos apenas clube de música onde tocam instrumentos e tem um pequeno coral, eles são bons mas eu não tenho nenhuma aptidao para música o maximo que já cantei foi no chuveiro, e tambem não toco nenhum instrumento apesar de ter tido aulas de piano na infancia, mas parei na adolescência porque meus amigos acharam careta demais. Clube de atividades ao ar livre, estes tambem foram simpáticos me explicaram oque fazem, mas como eu morava na cidade grande, nunca participei de acampamentos ou trilhas. Mas achei interessante. Clube de ciencias, estes são um pouco literais, não serve pra mim que vivo de ficção e obras literárias. E enfim, o clube de teatro.

-Agora vou te apresentar a minha galera. Não se assuste, eles são esquisitos mas são uma galera legal.

-Peraí, como assim minha galera? Quer dizer que voce faz parte do clube de artes cênicas.

-Sim, ta surpresa?

-Não, na verdade, agora meio que faz sentido..

Ele faz uma cara estranha e entao abre as portas duplas. Dentro é enorme, varios assentos e um palco médio. Realmente um teatro. Eles não fazem tanta comoçao com a minha entrada, entao voltam a fazer oque estavam fazendo. Uma das meninas se aproxima.

-Ola, entao você é a aluna nova? Me chamo Hinata, fique a vontade pra olhar.

-Obrigada, eu sou Sakura.

Atrás de nós, as portas se abrem novamente, e na sala entram um garoto segurando umas máscaras, e com uma no rosto. Ao lado dele uma garota com aparencia pank, cabelos roxos, piercing nos lábios. E ela fala.

-Qual foi Deidara, ta andando com ela agora?

Me sinto acanhada. E entao logo atrás dela entra um segundo garoto de cabelos em um tom de prata.

-Cala a boca Konan, devemos receber bem os novatos, já esqueceu do que o mestre disse.

Ele se aproxima de mim.

-Ola, meu nome é Hidan, me desculpe por ela, é sindrome de estrela.

Seguro sua mao o cumprimentando, e mesmo ele tendo dito pra eu não ligar para Konan, me senti um pouco indesejada no ambiente.

-Sakura, muito prazer.

-Deidara, você viu o Mestre?

-Parece que ele teve alguns problemas e não pode vir. Mas pediu pra darmos continuidade e repassar tudo hoje.

-Certo. VOCÊS OUVIRAM PESSOAL, ASSUMAM SUAS POSIÇÕES.

-Desculpe Sakura, eu preciso ir, mas como você é visitante e esta a procura de um clube, creio que você pode ficar durante alguns minutos. Mas depois você tem que sair ok?

-Tudo bem, não quero incomodar. Vocês estao trabalhando uma peça?

-Sim, é um clássico. Preciso ir, te vejo mais tarde.

-Ok.

Todos assumem suas posições e entao, após um tempo minimo, um ato se inicia. Conheço essa peça é Romeu e Julieta, como na ultima escola, eles tambem vao representa-la.

Fico durante alguns minutos quando um garoto loiro com algumas sardas se aproxima.

-Desculpe novata, mas agora você precisa sair, é que o ensaio é fechado pra público.

-Ah, tudo bem, me desculpe.. bom ensaio.

Me levanto e saio. Não pude ver muito entao só conheci alguns personagens secundários, e ao meu ver a garota pank vai representar a Julieta, mas ela não faz muito o estilo do papel, mas até entao, nenhum deles se adequa muito aos personagens, porem, representam muito bem. É dificil ver uma companhia em tao sintonia no colegial. Eles são maravilhosos, e acabei ficando encantada pelo clube. Mas como eles estão já em atividade com o trabalho bem evoluído, é dificil eles poderem me colocar pra representar, tambem não quero roubar o lugar de ninguém no palco, pelo visto todos trabalharam muito pra chegar até lá. Entao, resolvo que vou entrar no clube de atividades ao ar livre. E faço meu chekin, depois eu posso somente assisti-los, pelo pouco que ví, essa peça será maravilhosa.

O resto do dia é calmo, e logo estamos liberados, entao volto pra casa, pego uma maçã na cozinha e um iogurte de amoras, e subo para meu quarto. A hinata, estuda tambem na minha sala, e me empresta alguns de seus cadernos pra eu pegar o conteúdo. Ela é bem organizada, separa as materias por caderno, e os deixa no armário da escola, só leva pra casa awueles que tem atividades. Um método interessante.

Pego varios conteúdos, e pra me poupar trabalho de resolver as questões eu apenas colo as respostas dela. Ela tambem é muito inteligente, e conferindo tudo, todas suas respostas estao corretas.

Termino por volta das 22 da noite, meus pais ainda não chegaram, entao vou até a cozinha e preparo um chá e alguns bolinhos de arroz, como alguns e deixo duas porções para meus pais, escrevo um bilhete e entao vou me aprontar pra dormir.

...

No dia seguinte, visto a primeira roupa que vejo, já que percebi que a maior parte dos alunos usam uniformes e os que não, vao de uma maneira dispojada pra escola. Acabei não dormindo muito bem. Sonhei de novo com traços firmes de um rosto perfeito, olhos castanhos- mel, e cabelos de um tom único de vermelho. Fico me perguntando de onde vem esses lampejos, meu inconsciente sabe que já o viu mas não recordo onde. Tambem não perco tempo tentando desvendar este mistério.

Chegando na sala, desta vez no horário correto, vou até a carteira da hinata e lhe entrego os cadernos, acabo por perceber que a maior parte dos alunos da minha turma fazem parte do clube de teatro, alguns já falam comigo, mas estao fechados em suas rodinhas de clube, não me sinto mau, é natural, pelo menos não me sinto totalmente exclusa durante as aulas, mas no refeitorio provavelmenge vou estar. Vou até minha carteira e vejo que o assento do lado esta vazio de novo.

(-É, parece que vai ser só eu e você, rsrs)

-MESTRE!

Ouço a voz do Deidara gritar, mas já é natural pra mim vê-lo agir assim, embora ainda estivesse no corredor. Olho para a porta, e vejo ele entrar de costas animado, parece estar conversando com alguém. Sorrio e viro o rosto.

(-Ele é bem extrovertido!)

Fico um pouco no celular enquanto o professor Kakashi não entra, entro no instagram para ver como estao meus amigos. Parecem estar bem felizes, e tambem parece que já me esqueceram. Nenhuma marcação, nenhum comentário. Fico um pouco triste e caio de rosto no livro. Quando ouço uma voz um tanto conhecida...

-Com sua licença senhorita Haruno!

Sou acometida por um arrepio que se incia no pé e invade todo meu corpo, levanto meu rosto lentamente com meus olhos passeando desde as pernas que estao na altura de meu rosto, até aqueles olhos de cor estonteante.

-Sa-Sasori....

...Continua


Notas Finais


Eu fiz minhas correções, mas posso ter deixado passar alguma coisa, entao, me perdoem pelos erros ortográficos, e obrigada por me acompanharem...😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...