1. Spirit Fanfics >
  2. Lindando com sí próprio! >
  3. Desafio

História Lindando com sí próprio! - Desafio


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Oiii! Espero que não tenha demorado tanto!
Muito aobtigada a todos que estão acompanhando a fic e espero que gostem.

Capítulo 2 - Desafio


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - Desafio

— Tudo bem! Ninguém tem coragem de ser inconveniente o suficiente, mas eu tenho! Quem é a ruiva? – Pergunta Tony parando de comer e esperando uma resposta de Clint.

— Lembram da missão que acompanhei? Ela era a missão! – Diz com um sorriso orgulhoso.

— Continuo sem entender! – Diz Banner.

— Eu vou contar por autos, porque são meus amigos ok? Ela é uma viúva negra...

— O experimento da KGB com um soro similar ao do Steve, já li a respeito! Fiquei sabendo que poucas foram as sobreviventes ao novo soro... – Tagarela Bruce mais pra si mesmo do que para os companheiros.

— Pois então! Ela foi a única sobrevivente ao soro! Existem outras viúvas negras, mas nem uma com o soro que ela tem!

— E ela é que nem o doritos? – Pergunta Tony.

— Não sei! Ela é muito calada, só sei que ela tem um histórico macabro de assassinatos e que na verdade ela era manipulada mentalmente assim como todas as outras viúvas.

— Como assim? – Pergunta Steve.

— Eles fazem uns joguinhos mentais com as garotas, meio como hipnose, só que quando fomos mandados em missão pra invadir um abrigo delas, encontramos só a Tasha e ela estava numa espécie de transição entre a hipnose e a lucidez. Ela estava lúcida, porém sem controle do próprio corpo...

— E trouxeram ela pra cá? São loucos! – Afirma Thor.

— Eu trouxe! Não queriam, mas depois de ela nocautear seis homens que estavam comigo ela veio pra cima de mim e eu usei a flecha de choque que pegou na têmpora dela. Acho que sem querer eu quebrei a hipnose dela e ela acordou chorando e pedindo que eu a matasse antes que ela matasse mais alguém...

— Nossa! Isso é tenso! – Diz Tony prestando atenção a história.

— Eu não tinha como matar ela! O que eu fiz foi atirar mais uma flecha e ela apagou! Por precaução algemei ela e levei até o avião que nos esperava. Chamei o resgate para os feridos que deixei no prédio e trouxe ela pra cá sem a permissão do Fury.

— E ele não surtou? – Pergunta Banner.

— Na verdade ele me elogiou e me promoveu a monitor dela, disse que eu seria o responsável por ajudar ela a se reabilitar...

— Foi promovido a babá? – Pergunta Tony.

— Não me importo! Ela é uma garota boa com um passado trágico! Espero que se um dia eu estiver em apuros assim alguém também se compadeça e resolva me ajudar antes de meter uma bala na minha testa!

Todos ficaram em silencio após a história de Clint e resolveram se concentrar em terminar o almoço que esfriava. Após o almoço todos seguiram para suas respectivas aulas.

Ao fim da tarde estavam todos reunidos na sala que ficava disponibilizada a eles, faltava apenas Clint. Eles continuam conversando e pouco de pois Clint aparece com a mesma garota.

...

— E então? O que achou do primeiro dia de aula?

— Acho que vou ensinar os professores de vocês! – Clint solta uma gargalhada o que faz com que ela automaticamente seja contagiada e sorria timidamente. Ambos se aproximavam do grupo e logo sentaram em um sofá na sala.

— Sabe o que poderia fazer? Nós ensinar algumas coisas! Assim sua adaptação vai ser melhor!

— Vocês? - Pergunta em tom baixo. Clint se inclina e sussurra em seu ouvido. Sua conversa em cochichos apenas atraiu mais a atenção dos quatro espectadores que tentavam disfarçar a curiosidade.

— Já te disse que os quatro cabeças de prego ali e eu somos a cabeça desse projeto! Segundo Fury somos sem sombra de dúvida os primeiros a serem permitidos em uma missão! – Diz orgulhoso estufando o peito.

— Isso é um pouco prepotente Clint!

— Tô falando sério! – Diz rindo. – Vamos apostar então? Se você me acompanhar agora e conhecer eles eu arranjo uma luta sua com qualquer um deles.

— Isso é um desafio?

— Não! Mais vai ser divertido ver eles apanhando de uma mulher! – Diz rindo e Natasha mais uma vez ri timidamente.

— Tudo bem! Se um de vocês conseguir me derrotar eu aceito treinar vocês!

– Tá doida? Tem um homem de lata, um supersoldado, um deus e um gigante verde ali! Como espera derrotar eles?

Agora Natasha ria abertamente para o desafio a sua frente.

– Um semestre inteiro de treinamento se um de vocês me derrotar!

– Eu aposto... Um uniforme exclusivo se você derrotar os quatro!

– Os cinco! – Diz piscando um olho pra ele.

– CLINT! – Grita Thor de onde estava chamando sua atenção.

– Esse brutamontes sempre grita assim quanto te vê? – Pergunta Natasha sarcástica arrancando risadas de Clint que pega sua mão e a puxa de encontro aos quatro rapazes mais a frente. Natasha vai literalmente puxada até eles que cumprimentam Clint animadamente.

– Gente essa é a Natasha, Natasha esses são Tony, Bruce, Thor e Steve! – Diz apresentando cada um.

Natasha apenas dá um aceno de cabeça, Tony e Bruce respondem da mesma forma, já Thor a puxa para um abraço de urso que inicialmente a assusta, porém ao notar que Clint gargalhava da atitude do amigo relaxou um pouco mais.

– É um prazer conhecê-la Lady Natasha! – Diz sorrindo e Natasha o responde com uma sobrancelha levantada o que não afeta o sorriso do Deus. Em seguida Steve se aproxima e estende a mão para um aperto de mão, Natasha olha para a mão dele e analisa a cara do rapaz a sua frente tentando decifrar através de sua cara serena o que realmente ele queria.

– Isso se chama aperto de mão ruivinha! – Ironiza Tony ao ver que ela não toma atitude.

– Soldado! – Ela responde apertando a mão de Steve que sorri com a formalidade do cumprimento.

– É o seguinte povo esquisito! Natasha concordou em nos dar um treinamento especial se um de nós conseguir derrotar ela... - Despeja Clint na primeira oportunidade.

Thor e Tony caem na gargalhada enquanto Steve e Bruce permanecem com uma feição neutra.

– Acha que pode me derrotar homem de lata? – pergunta Natasha fazendo eles rirem ainda mais. – Tudo bem! Amanhã posso começar com você, depois, o Obelix (aponta para Thor), depois o doc (aponta para Bruce), depois o can (Aponta para Steve) e por ultimo você galinha depenada.

Todos ouviam os apelidos indignados, mas ao ouvir o ultimo apelido que se referia a Clint todos inclusive o próprio começaram a gargalhar com o comentário.

– Não quero esperar amanhã! Porque não vamos agora mesmo? – Pergunta Tony.

– Tudo bem! – Ela responde e segue andando na frente e pouco depois os cinco rapazes a seguem.

Vão andando até o prédio de treinamento prático, onde Thor havia experimentado a sala de treinamento virtual, o prédio estava vazio, porém Natasha aparentemente não se importava muito com isso. Chegou em frente a sala de treinamento onde havia um painel para abrir a porta. Natasha tira do bolso seu celular e ativa um aplicativo o colocando de frente para a pequena tela de touch. Em minutos ela consegue abrir a porta ao digitar algo em seu celular.


Notas Finais


E ai? O que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...