História Lindo Gatinho; yoonseok - sope - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Blueblubber, Deus Do Hoseok Bottom, Hoseok!bottom, Jungkook!híbrido, Namkook, Sobi, Sope, Tradução, Yoongi!top, Yoongihíbrido, Yoonseok
Visualizações 96
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello mai lovers, só passando pra dizer que as atualizações vão acontecer somente nos finais de semana, sábado ou domingo.

Boa leitura, mai lovers!

Capítulo 2 - 01


— Hyung, como chegou em casa? Chegou bem, não aconteceu nada de mau no caminho?

A doce voz preocupada de Namjoon através da outra linha telefônica fez Hoseok sorrir feito bobo, expondo suas belas covinhas. Seu dongsaeng às vezes, ou muitas, possuía um complexo de mamãe galinha, sempre cuidando de seus filhotes com anseio, embora, ironicamente, Hoseok fosse um ano mais velho que ele.

Namjoonie. — chamou divertido. — Você acabou de me trazer para minha casa no seu carro e até esperou que eu fechasse a porta atrás de mim para ir, como eu poderia chegar mal na minha própria casa?

Pela mente do Jung já se instalava a imagem de um Kim fazendo birra como um garotinho.

— Mas, Hobi hyung, você pode ter caído subindo as escadas. — protestou. A vida pode dar muitas voltas hoje em dia.

E não, ele não estava errado.

— Ya, Joonie! Você deveria ser o mais novo dos dois aqui, mas parece com minha mãe exagerado do jeito que é. Claro que estou bem! Como eu atenderia o celular se estivesse lá? — e, inevitavelmente, um biquinho cruzou por seus lábios. — Além do mais, agora estou com o Suga deitado no meu colo, confortáveis na nossa caminha.

Suga? — se destacou a confusão em sua voz. — Pôs o nome Suga no seu gato?

— Sim. Mesmo que ele seja da cor negra, te garanto que ele parece um algodão doce cada vez que acaricio atrás das suas orelhinhas. Ele até está ronronando! Não é lindo o meu docinho? — mencionou, enquanto fazia um carinho suave na pelagem do felino.

Namjoon pôde escutar perfeitamente a voz melodiosa de seu hyung através do celular. Tendo certeza de que ele estava falando com seu gato como se fosse um bebê, no entanto, ele não o questionou, já que estava fazendo o mesmo com Kookie, o nome de seu fofo coelhinho pretinho.

— Se continuar assim vai ter um gato malcriado, hyung, certeza que será um gatinho mimado, possessivo com você e mal-humorado com todos os demais ao seu redor.

— Você me disse que continuou beijando as orelhas compridas do seu coelhinho todo o caminho de casa, porque ele era muito cute para o mundo.

O mais novo pôde ver a cara de poker do Jung passar pela sua mente. Mas ponto para ele, porque ele tinha razão.

Mas é que ele é tão lindo! Quem poderia resistir a tamanha fofurosidade do Kookie?! — berrou.

— Tenho certeza que a palavra fofurosidade nem sequer existe, Namjoon. — rolou os olhos e riu diante a brincadeira do seu dongsaeng, escutando claramente seu riso contagioso através do celular.

Bom, hyung, nos falamos amanhã e me conte como foi com o seu gatinho. Boa noite!

— Boa noite, Joonie!

Ainda com um sorriso no rosto, focou os olhos brevemente na tela do celular para logo cortar a chamada e bloqueá-lo. Se sentia tão feliz e completo por haver encontrado bons amigos pelo caminho, e Namjoon era um deles; sempre tão preocupado com ele como se fosse seu irmão mais velho apesar da diferença de idade, porém não se queixava.

Lhe agradava que fosse assim.

— Suga, creio que temos amigos muito raros, não pensa o mesmo? — tomou o pequeno entre suas mãos levantando-o até deixá-lo em frente ao seu rosto. Sorriu-lhe com ternura e embora o animal não entendesse absolutamente nada do que sua boca dizia, o felino estava muito atento às suas palavras. — Pelo modo que mexeu suas orelhinhas, acredito que pensa o mesmo que eu. Ya! Por que você é tão lindo? Deveria te processar por ser tão fofo? Ah, já sei! Melhor, vou te mimar.

Deitou Suga entre suas pernas, deixando sua pancinha no ar para abaixar-se na sua altura e depositar pequenos beijinhos de borboleta sobre esta. Literalmente estava fazendo cosquinhas no seu gato e se não fosse pelo sono que acumulava nesses dias, acreditaria que escutou perfeitamente como se o gatinho houvesse rido.

Parou todos os atos de mimos até encarar o rosto de Suga, em especial seus olhos e mesmo que cresse que estava ficando louco, juraria que o animal também estava lhe analisando. Porém também, como se ele atravessasse sua alma.

Sentiu um calafrio passar pelo seu corpo.

— Devo estar muito cansado. Isso, deve ser.

Voltou a tomar o gato entre suas mãos para deixá-lo parado em duas patas sobre seu estômago e, tirando toda dúvida da cabeça, retomou os caminho de beijos, mas dessa vez por seu rosto.

Seus lábios passaram desde as orelhinhas até por sua cabecinha e não teimou em fechar os olhos quando ia beijar-lhe o narizinho, contudo se surpreendeu quando sentiu algo úmido roçar sua boca e não era uma língua precisamente pequena.

— Sabe bem. — lambeu seus lábios.

Essa voz claramente não era dele.

Seus olhos se abriram rapidamente e quando recobrou a voz, não sabia nada além de gritar.

— AAAHH!

O que fazia um homem nu sobre seu colo?!


Notas Finais


Hoseok é eu todinha mimando meu gato.
Agora que começa essa bagaça mesmo, mas vão ter que esperar até o próximo final de semana agorakkkkk



Até o próximo capítulo

& love yourself


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...