1. Spirit Fanfics >
  2. Line of Lies >
  3. Últimos Suspiros

História Line of Lies - Últimos Suspiros


Escrita por: ChoKyu

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic. Contei com a ajuda de alguns amigos para o êxito desses capítulos iniciais.
Os primeiros capítulos são mais """explicativos""", então tenham calma por favor, e comentem dando a opinião, será muito importante para eu saber se irei continuar a fic ou não <3
A fic promete muitas cenas tensas. Então se gostarem da ideia mantenham a calma e favoritem. xD
Quero agradecer ao apoio de todos com o inicio dessa fic, principalmente o Hare e a Carol <3
não está betado então desculpem os errinhos
kissus ~~

Capítulo 1 - Últimos Suspiros


Hyukjae                                                

- Preciso esperar visitas quando você voltar, senhor Lee? - Me perguntou um dos seguranças o qual está trabalhando em minha casa esta noite.

- Não será necessário. - Respondi enquanto me dirigia à garagem.

Realmente não seria, pois estou indo embora, mas o segurança não teria como saber afinal, minha mala já estava em meu carro desde a noite passada. Passei muito tempo planejando a minha saída desta casa e finalmente aconteceu e tudo ocorreu com êxito.

Ás 10 horas da manhã do dia seguinte já havia chegado no aeroporto internacional de Muan, depois de dirigir a noite inteira. Pegarei o vôo marcado para ás 11 horas. Mesmo com tudo saindo conforme o planejado, existe uma coisa que não irá colaborar com meu plano: minha mente. Não vou sentir remorso mas não irei conseguir deixar de pensar no que pode acontecer quando as pessoas erradas descobrirem o que fiz, o que não irá tardar, eu sei. Eles possuem muitos recursos, e não irão pensar duas vezes antes de usá-los contra mim, mas já está tudo feito.

- Senhor Hyukjae? - quando conseguiu minha atenção a atendente sorriu e me devolveu o passaporte, se eu não estivesse com a cabeça tão cheia diria que ela seria uma boa distração antes do embarque. - Está tudo certo com seu vôo, faça uma ótima viagem.

Peguei meu passaporte e fui em direção a área de embarque. Vinte minutos depois eu já estou em minha poltrona dentro do avião. Nem os ótimos serviços que me foram oferecidos tiraram as imagens da noite passada de minha cabeça. Eu não queria ter matado toda minha família, mas era o único jeito de acabar com o que estava acontecendo. E então logo caio nos braços de meu amigo Morfeu*, com as imagens do rosto de meus familiares dando seus últimos suspiros.


Notas Finais


*Morfeu: Cair nos braços de Morfeu é uma expressão popular que pode ser interpretada como o desejo por adormecer num sono profundo. Esta expressão se originou a partir da figura mitológica do deus grego Morfeu, conhecido por ser a personificação dos sonhos.
Obrigado por ler <3 comente o que achou.
xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...