Escrita por: heyleitores
Não poderia ser,tinha que estar sonhando. Essa é a princesa de Horde? Bom...não mais princesa mas ainda sim futura líder.
Observando a expressão risonha e maliciosa da que estava na sua frente,Adora percebeu que ela sabia e que sempre soube. Se não soubesse estaria tão surpresa como ela .
Sentiu sua visão turva por seus olhos estarem cheios de lágrimas,seu corpo foi tomado por desgosto sentindo-se usada.A loira sabia que não devia ter essa reação mas se continuasse lá iria chorar como um bebê.
Levantou do trono e saiu.Os olhares confusos que recebia de todos os presentes ali, os flashes que a cegavam eram cada vez mais frequentes.
Olhou para Catra que tinha uma expressão um pouco confusa como se esperasse uma reação muito diferente.
-Ei princesa espera aí. - tentou não falar alto mesmo achando que não receberia atenção.Mas recebeu.
Adora,ainda sem saber o que fazer,agarrou o braço moreno e a levou para o jardim.
Os guardas bloquearam qualquer um que tentasse passar ali,a imprensa e até os amigos de Adora. Era sua futura rainha mandando,não desobedeceria.
O barulho do vestido arrastando no chão a irritava então parou de andar ,não muito longe da porta.Respirou fundo esperando a mais baixa se afastar,o que não aconteceu.
Fechou seus olhos respirando fundo e esperando alguma pergunta vindo de Catra que ,ao invés disso, soltou uma gargalhada arrastada.
É,realmente não eram boas adivinhando reações uma da outra.
-O que foi aquela cena toda,loirinha? - tentava parar de rir para poder falar melhor,falhando miserávelmente. - Não,sério.Achei que seria mais discreta,essa era a última coisa que eu esperava ver hoje.
- Você sabia quem eu era? Ontem? - a fala pesada e pausada da aniversariante cessou sua diversão que foi substituída por um semblante quase parecido com o da outra,uma preocupação com dúvida.
- É claro que sabia.Não se encontra gente assim em qualquer lugar, olhos quase transparentes, lábios perfeitamente rosados,esse corpo assim...Ah princesa, não tinha como não ser você. - novamente sentia suas bochechas corarem ,como todas as vezes que Catra abria a boca.
- E me beijou só para que isso fizesse parte da sua entrada especial? - Fazendo drama nas últimas duas palavras,fez a outra sorrir.
-É claro que não,princesa.Acabou que foi uma entrada e tanto mas quando bati os olhos em você...senti que precisaria te tocar. - essa última parte foi dita tão baixo que Adora quase não ouviu mas mesmo assim entendeu cada palavra que saiu dos lábios de Catra ,todas com aquele sotaque forte.
-Adora. -continuou a fala ao ver a confusão nos olhos bicolores :
-Me chama de Adora,princesa não.
- Ah sim ,Adora. - arrastou o R mais do que necessário ,já tinha entendido que isso mexia com a loira e se aproveiraria disso.
- Não me odeia? -perguntou genuinamente,pensando em tudo que os dois reinos já tinham passado.
- Por que odiaria? - a confusão nos olhos dela era mais frequente do que gostaria de admitir .
- Nossos pais,tudo que já aconteceu e por termos....derrubado o seu reino,você sabe.
Agora sim foi hora de Catra se afastar um pouco,sentando na grama ,logo sendo seguida pela loira que fez o mesmo. Suspirou fundo e falou séria:
- Olha Adora,sei tanto quanto você sobre o que já aconteceu e sei que minha família nunca aceitaria qualquer contato minimamente ameno entre nós duas. E é exatamente por isso que vim te sequestrar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.