1. Spirit Fanfics >
  2. Line without a hook - Catradora >
  3. Me chame de Adora.

História Line without a hook - Catradora - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Hey leitores!! Não postei ontem de noite,desculpinha,me embolei com coisas por aqui. Para compensar,hoje teremos dois capítulos!!
Sem enrolação,boa leitura

Capítulo 7 - Me chame de Adora.



      Não poderia ser,tinha que estar sonhando. Essa é a princesa de Horde? Bom...não mais princesa mas ainda sim futura líder.

      Observando a expressão risonha e maliciosa da que estava na sua frente,Adora percebeu que ela sabia e que sempre soube. Se não soubesse estaria tão surpresa como ela .

      Sentiu sua visão turva por seus olhos estarem cheios de lágrimas,seu corpo foi tomado por desgosto sentindo-se usada.A loira sabia que não devia ter essa reação mas se continuasse lá iria chorar como um bebê.

        Levantou do trono e saiu.Os olhares confusos que recebia de todos os presentes ali, os flashes que a cegavam eram cada vez mais frequentes.

        Olhou para Catra que tinha uma expressão um pouco confusa como se esperasse uma reação muito diferente. 

        -Ei princesa espera aí. - tentou não falar alto mesmo achando que não receberia atenção.Mas recebeu. 

         Adora,ainda sem saber o que fazer,agarrou o braço moreno e a levou para o jardim.

      Os guardas bloquearam qualquer um que tentasse passar ali,a imprensa e até os amigos de Adora. Era sua futura rainha mandando,não desobedeceria.

        O barulho do vestido arrastando no chão a irritava então parou de andar ,não muito longe da porta.Respirou fundo esperando a mais baixa se afastar,o que não aconteceu.

  Fechou seus olhos respirando fundo e esperando alguma pergunta vindo de Catra que ,ao invés disso, soltou uma gargalhada arrastada. 


      É,realmente não eram boas adivinhando reações uma da outra.


         -O que foi aquela cena toda,loirinha? - tentava parar de rir para poder falar melhor,falhando miserávelmente. - Não,sério.Achei que seria mais discreta,essa era a última coisa que eu esperava ver hoje. 

        - Você sabia quem eu era? Ontem? - a fala pesada e pausada da aniversariante cessou sua diversão que foi substituída por um semblante quase parecido com o da outra,uma preocupação com dúvida.

       - É claro que sabia.Não se encontra gente assim em qualquer lugar, olhos quase transparentes, lábios perfeitamente rosados,esse corpo assim...Ah princesa, não tinha como não ser você. - novamente sentia suas bochechas corarem ,como todas as vezes que Catra abria a boca.

    - E me beijou só para que isso fizesse parte da sua entrada especial? - Fazendo drama nas últimas duas palavras,fez a outra sorrir.

   -É claro que não,princesa.Acabou que foi uma entrada e tanto mas quando bati os olhos em você...senti que precisaria te tocar. - essa última parte foi dita  tão baixo que Adora  quase não ouviu mas mesmo assim entendeu cada palavra que saiu dos lábios de Catra ,todas com aquele sotaque forte.

    -Adora. -continuou a fala ao ver a confusão nos olhos bicolores :

     -Me chama de Adora,princesa não.

     - Ah sim ,Adora. - arrastou o R mais do que necessário ,já tinha entendido que isso mexia com a loira  e se aproveiraria disso.

     - Não me odeia? -perguntou genuinamente,pensando em tudo que os dois reinos já tinham passado.

     - Por que odiaria? - a confusão nos olhos dela  era mais frequente do que gostaria de admitir .

     - Nossos pais,tudo que já aconteceu e por termos....derrubado o seu reino,você sabe.

 

     Agora sim foi hora de Catra se afastar um pouco,sentando na grama ,logo sendo seguida pela loira que fez o mesmo. Suspirou fundo e falou séria:


     - Olha Adora,sei tanto quanto você sobre o que já aconteceu e sei que minha família nunca aceitaria qualquer contato minimamente ameno entre nós duas. E é exatamente por isso que vim te sequestrar.

 


Notas Finais


Aiai o que será que vai sair dessa situação ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...