1. Spirit Fanfics >
  2. Line without a hook - Catradora >
  3. Romeu e Julieta

História Line without a hook - Catradora - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Hey leitores!! O capítulo agora está fraquinho mas teremos dois capítulos de novo amanhã ❤️
Me respondam uma coisa :
Vocês gostam de hot detalhado ou assim uma coisa rapida e sem detalhe??

Capítulo 8 - Romeu e Julieta


*Ler notas iniciais*


   Adora fica tensa. Cono assim sequestro? Seu coração bate rápido e o nervosismo cresce. Tudo só para para dar lugar a confusão que sentiu vendo Catra deitar no chão e cair na risada. 


     -Meu Deus ,Adora. Não sou idiota não.Era brincadeira,calma. A gente está literalmente dentro do seu palácio. Eu nunca conseguiria tirar a princesinha daqui sem ninguém ver. 

      

       O alívio tomou conta da mais alta que deitou do lado da morena e empurrou seu cotovelo contra o braço dela , quase como um sermão que com certeza não seria ouvido por Catra ,que ainda ria.


     -Não sério,tinha que ter visto sua cara. Tipo “Ai meu Deus como vou me proteger desse pedaço de mal caminho que quer me sequestrar e me comer em uma sopa de princesa”  - ria imitando a outra ,falando fininho como as meninas daqueles filmes antigos idiotas. 


      - Ei para.Eu não falo assim! - A loira já timha se rendido a risada contagiante da outra e ria junto. 

        

      Não fazia ideia de quanto tempo ficaram ali,só olhando uma para outra,observando o céu e conversando sobre assuntos banais. 

     

Era bom.Não se preocupar com nada mas algo em sua estupidamente responsável mente a dizia que tinham que voltar.  

     

    - Então vamos. - a mais baixa levantou ,apalpando o terno magenta que usava . Mas antes que seguisse em direção a grande porta do jardim sentiu a mão gelada de Adora pegar na sua . Sua expressão confusa fez a loira se explicar 


    -Por quanto tempo você vai ficar aqui? - a pergunta pareceu boba. Mais boba ainda quando Catra abriu seu sorriso costumeiro.


     -Já me quer tanto assim,gata? A gente só ficou uma vez. - riu da expressão corada da loira ,brincar com seus sentimentos a divertia. 

  -Duas semanas .Amanhã tem seu estupido almoço de confraternização de reinos,lembra? Estarei lá.

      

      A sim,o almoço.Tinha esquecido completamente  mas bateu na sua cabeça uma felicidade honesta por saber que iria a ver mais vezes.


    - Entra lá,vou fumar rapidinho e já apareço.


E assim fez.O resto da noite foi como qualquer baile real.Dança,comida e bebida em abundância . 


As duas não voltaram a conversar mas trocavam olhares que podiam ser percebidos por qualquer um que prestasse atenção.Teve que prometer para Bow e Glimmer que explicaria tudo pela manhã.

Se passaram horas de festa até que pudesse finalmente ir para cama ,seus pés pediam descanso. Convidou seus amigos para passar a noite com ela,em seu quarto e eles aceitaram ,como sempre faziam nos aniversários um dos outros.


     O dia foi bom e Adora dormiu como um bebê de tão cansada que estava. Sentia que poderia dormir para sempre sem ser acordada. O que infelizmente não foi possível já que Bow e sua prima a acordaram cedo querendo saber o que aconteceu na festa.


      -Era ela. - seus amigos inclinaram a cabeça para o lado,curvando o cenho em sintonia. - A tal menina da festa,ela é a representante de Horde,antiga princesa. 


       -Espera, de todo mundo que você poderia ficar ,escolheu justo a líder do lugar que te quer morta? Só pode estar brincando. - sua prima disse ,visualmente preocupada mas sendo repreendida por Bow que puxou levemente sua camisola brilhante.

        

       - Ei eu não sabia,só descobri ontem - tenta se explicar.


      - Por isso aquilo tudo ? - perguntou Seu melhor amigo ,ainda confuso . -Ouvi sobre lésbicas serem emocionadas mas não achei que era tanto assim. 

        

        Os amigos riram da piada sem graça (para Adora) de Bow,logo voltando o assunto para Catra.

     

       -Vocês se beijaram ontem de novo?


      -Não Glimmer e ,por mais que eu queira,acho que nunca mais vamos fazer isso. 

Não poderiamos estar juntas nunca,não adianta criar esperanças. Somos duas mulheres e além do mais nossos reinos se odeiam,isso com certeza só iria trazer dor de cabeça para todo mundo aqui e a mídia embolaria tudo.   - Adora já estava decepcionada por viver em um mundo tão cheio de preconceito e briga.   - Imagina a manchete : 

      -“Filha da Rainha Mara,princesa Adora acaba com toda a história incrível de orgulho do reino contra Horde por uma paixonite absurda” 

      

     Seu exagero acaba tirando risadas de sua prima que a interrompe : 

    

        -Ou poderia ser “Romeu e Julieta “ mas uma versão sem mortes por favor. 


     -Ou Julieta e Julieta - corrigiu Bow.


       Os amigos ficam naquele clima brincando  a manha toda mas logo têm que se arrumar para o almoço ,onde veria Catra novamente.


     


Notas Finais


Peguei vocês vom o sequestro? Amanhã de manhã estou de volta!! Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...