1. Spirit Fanfics >
  2. Linger. >
  3. Prólogo.

História Linger. - Prólogo.


Escrita por: futfics

Notas do Autor


Hello! Então migas e migos, finjam que John Terry tem idade o suficiente para ser pai de uma jovem (aliás, levando em conta o histórico do Capita, não é tão difícil assim).

Espero que gostem. x

O prólogo vai ser contado por um narrador, mas os outros capítulos serão - à princípio - pelo ponto de vista da Elizabeth. Talvez ao longo da história eu faça um ponto de vista do Eden, do David ou até do John. Não sei. Veremos. ;)

Capítulo 1 - Prólogo.


Elizabeth Sairose Terry é uma modelo bem sucedida, que faz o que gosta e tem uma carreira reconhecida mundialmente. Sua imagem estampava as mais badaladas marcas do mundo, e os mais famosos estilistas disputavam-a para tê-la em seus desfiles.

Quisera ela que fosse conhecida apenas por isso.

Elizabeth Terry, a filha do Capitão do Chelsea - e até então da Seleção Inglesa -, John Terry. Era por isso que era conhecida desde que nasceu. Mas ao contrário do que se imagina, não era um fato que a orgulhasse. Liz se orgulhava da carreira de modelo que conquistou por méritos próprios, se orgulhava de ser blue e de viver o Chelsea e representá-lo como modelo e como embaixadora. Aliás, esse era a única coisa que tinha em comum com o seu pai e a única coisa que se orgulhava dele. O amor pelo Chelsea.

O relacionamento de pai e filha começou a desandar quando John separou-se da mãe de Liz. A garotinha não conseguia entender e se sentia abandonada pelo pai. Com o tempo, Liz cresceu e começou a tomar conhecimento sobre os motivos da separação. Inúmeros casos extraconjugais. Então o desprezo e até mesmo ódio se juntou com a mágoa que a garota já sentia e o relacionamentos dos dois ficou quase insustentável. Quase porque John movia céus e terras para tentar qualquer aproximação com a filha, não desistira dela e nem pretendia desistir. 

Infelizmente, o relacionamento com o pai não era o único complicado na vida de Elizabeth. Alguns - poucos - anos atrás, viveu um relacionamento amoroso conturbado com o então zagueiro blue. Era complicado por inúmeras razões. Pelos costumes, pela sua profissão, pela profissão dele, pela família, por uma certa portuguesa. Eram tantas as barreiras que ambos desistiram de lutar. Queria dizer que aquela história havia terminado de uma forma amigável, mas não foi assim. Terminou com ela ferida e machucada emocionalmente de uma forma que ela nunca esqueceria. Ficou mais fácil quando ele foi embora pra França, e foi ficando mais fácil com o passar do tempo. Tinha o apoio dos amigos e, em especial, tinha Eden ao seu lado. Ele sempre fora seu amigo, sempre estivera ao lado dela em todas as horas, e naquela não foi diferente. Quase um ano depois de tudo isso, finalmente, Elizabeth se permitiu amar outra vez. E não foi fácil. Era um processo pelo qual ela ainda estava passando, mas ninguém melhor do que Eden Hazard para acompanhá-la nessa jornada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...