1. Spirit Fanfics >
  2. Linguagem Preciosa >
  3. Talvez eu possa ajudar

História Linguagem Preciosa - Talvez eu possa ajudar


Escrita por: alenvrs

Notas do Autor


VOLTEI
Finalmente consigo ver direito, meus óculos quebraram e só ontem consegui ir na loja para arranjar.

Capítulo 6 - Talvez eu possa ajudar


Fanfic / Fanfiction Linguagem Preciosa - Talvez eu possa ajudar

Chanyeol obedeceu o ômega e entrou dentro do quarto, não é como se ele realmente quisesse falar sobre aquilo. Mas olhando o jeito que o outro o olhava, era como se ele fosse pular em si e dar uma surra a qualquer momento.

- Senta. – O ômega mandou apontando para a cama do alfa, o outro não demorou a obedecer o noivo, sentou sobre a cama e levantou a cabeça para o olhar. – Então você foi para a casa de outra pessoa depois de saber de nosso casamento e ainda a beijou?

- Eu já falei que não o beijei, ele que me beijou! – O alfa tentou se defender, mas foi em vão.

- Ouça, Chanyeol, eu tenho tanta culpa quanto você nesse acordo que é nenhuma, eu nunca pediria para casar com você nem que minha vida dependesse disso. Então, por favor, se não quiser que isso dê certo, apenas me deixe em paz e deixe nossos irmãos terem a vida deles. – E Baekhyun saiu sem olhar para trás, simplesmente o deixou ali sozinho e fechou a porta.

 

(...)

 

 Quando Kyungsoo acabou acordando, por volta de umas nove e meia da manhã do dia seguinte, ele se sentiu abraçando algo, algo quentinho e com um cheiro tão gostoso que o fazia se agarrar mais naquela coisa, o que ele ainda não tinha percebido era que, a coisa que ele estava abraçado era uma pessoa e essa pessoa era simplesmente o seu noivo, Kang Jongin, o alfa que um dia será seu, príncipe caçula da família Kang. Que estava acordado olhando o ômega dormindo tranquilamente enquanto se agarrava em si e tentava sentir o cheirinho forte do alfa.

Ao abrir os seus olhos lentamente, o menor se assustou de leve ao perceber quem estava ali, Jongin havia fechados os seus olhos fingindo que estava dormindo antes mesmo do ômega ter aberto os olhos. E o garoto realmente acreditou nele.

O príncipe ômega passou de leve sua mão direta sobre o mesmo lado do rosto do maior acabando por ganhar uma vermelhidão na área de suas bochechas fofinhas, o príncipe alfa era tão bonito, ainda mais de perto assim, dava para ver cada detalhe da pele do moreno.

O alfa fingiu acordar, abrindo os seus olhos fingindo estar sonolento, Kyungsoo rapidamente afastou a sua mão do rosto do outro, mas antes que concluísse essa ação já que o maior segurou o pulso do menor, deixando um selar na mão dele.

- Podia ter continuado, Kyung – o alfa falou com sua voz mais rouca que o normal, devido á falta de uso que acabou causando um arrepio em todo o corpo do príncipe ômega.

Eu acabei me assustando

- Sou tão feio assim? – Se fingiu ofendido logo vendo o príncipe ômega negando com a cabeça rapidamente. O menor acabou ganhando um tom avermelhado nas bochechas novamente.

É exatamente o contrário, você é muito bonito

- Kyungsoo, o ca… - A rainha abriu a porta e acabou se surpreendendo ao ver o filho mais novo junto do príncipe ômega de sua terra natal. – O café está na mesa. – A mulher rapidamente saiu dali fechando a porta voltando para a sala de jantar onde o marido a esperava. – Jongin dormiu na cama do Soo. – Claramente o rei Kim acabou não ficando com uma boa cara, tá tá havia um acordo mas era o seu único filhote ômega, Chanyeol sabia se cuidar, mas seu pequeno garotinho? Ainda há uma semana ele saia correndo atrás de si pedindo atenção e para brincarem no jardim.

- Irei para o meu quarto me arrumar, bom daia, Kyung. – O alfa deixou um selar na testa do príncipe e se levantou, mesmo que não quisesse desgrudar do pequeno, logo indo para o seu quarto e se arrumou para o café da manhã, foi impossível não perceber a tensão entre Chanyeol e Baekhyun. Baekhyun não falou com Chanyeol ou o olhou durante toda a refeição, ao contrário do alfa que ficava olhando implorando por atenção. Também era impossível não perceber os olhares que o rei mirava em Jongin, como se fosse destrui-lo com o poder da mente.

Kyungsoo comia normalmente, não percebendo nada do que se passava, estava completamente imerso em seus pensamentos, o clima pesado ali não o incomodava em nada.

(…)

Após a primeira refeição do dia, como era o início do ano, iria haver um festival do amor, todos os anos no mesmo dia, as pessoas do país se juntavam á pessoa amada e iriam ao festival, escrever um bilhete e prender ele a uma árvore. As árvores ficavam lindas cheias de bilhetes em forma de coração, e claro, a família real sempre estava presente, esse ano, Baekhyun pediu á rainha para ajudar na organização do evento. Dando a ideia de colocarem uma caixa de correio e no dia seguinte ao evento, cartas que qualquer um poderia escrever se declarando iriam ser enviadas anonimamente para a pessoa a quem se destina a carta. Claro que a rainha deixou ele ajudar, era uma ideia ótima que poderia começar uma nova tradição no festival.

O ômega mais velho dos dois jovens príncipes, estava muito mais alegre no centro da cidade da capital, ajudando na organização de todo o festival, Kyungsoo tinha ido com ele para ajudar, mas aquela não era bem a sua praia, ficava mais anotando as coisas que Baekhyun falava para anotar, lista de coisas que teriam que ser compradas. Enquanto os dois alfas estavam no centro da capital também, mas estavam andando no meio de algumas lojas, Jongin passa despercebido, ninguém ali deveria saber quem ele era, e ainda bem. Mas Chanyeol chamava bastante atenção, algumas crianças puxando os pais pediam para falar com o príncipe, uma ômega de mais ou menos quatro anos, entregou uma florzinha bem delicada para o príncipe alfa herdeiro. Jongin achou aquilo uma gracinha, sua mãe nunca o deixava sair sozinho, mas Chanyeol parecia bem livre, mais do que maioria dos príncipes que conhecia, acabaram entrando em uma lojinha de coisas bem fofas, Jongin acabou comprando uma pelúcia de pinguim, lembrou imediatamente de Kyungsoo quando olhou a pelúcia, mais tarde entregaria para ele.

- Como você aceitou tão fácil o acordo? – Chanyeol acabou perguntando para o moreno.

- Eu sempre recebia cartas de alguns empregados do seu palácio que vieram de meu reino, eles me falavam de Kyungsoo e eu gostava do que me falavam, ele não é arrogante como maioria dos ômegas da realeza, por isso eu aceitei bem rápido. Chanyeol, não me leve a mal, mas eu quero dar um casamento de amor para ele, eu quero conquistar o coração dele…

- Eu sei, seu irmão me falou. Mas a gente acabou discutindo.

- Porquê? – O menor dos dois alfas perguntou curioso olhando o mais velho enquanto abraçava a pelúcia de pinguim que havia comprado.

- Ele viu meu amigo me beijando quando fui me despedir dele, bem, ele me ajudava durante o cio, como ele é beta, nunca engravidou por isso, era o nosso acordo, mas ele me beijou quando eu falei do casamento com Baekhyun.

- Talvez eu possa ajudar. – O moreno sorriu olhando o futuro cunhado.

 


Notas Finais


Peço perdão desde já caso eu tenha cometido algum erro.

Caso gostem de minha escrita podem dar uma vista de olhos nas minhas outras histórias:
A Single Look (XiuChen/SuLay) - https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-single-look-19016187

ou ver em meu perfil: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/sehunspie

Obrigado por lerem S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...