1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Capítulo Único

História Linha Tênue - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


vamos para o dia oito com muito suor na testa!!

música: Die for You - The Weeknd
palavra: Escolhas

Capítulo 1 - Capítulo Único


Linha Tênue

Fazia oito meses que Hinata e Sasuke eram casados no papel e igreja. A cerimônia tinha sido incrível e todas as pessoas que ambos gostavam estavam lá para prestigiar o grande dia na vida daquele casal. Havia sido um dia extremamente especial para os casados; dava para ver o sorriso sincero de Hinata e Sasuke, que agora iniciavam uma nova jornada em suas vidas. No entanto… os dias que se passaram, onde eles compartilhavam a presença um do outro, não era tão especial assim.

Na fase do namoro Hinata e Sasuke descobriram coisas sobre o outro que não eram tão atraentes assim, mas que não tinha sido motivo para término. Eram coisas banais, como uma toalha molhada, a tampa do vaso aberta… essas mínimas coisas tinham se superado, mostrando, um para o outro, o quanto haviam amadurecido com o tempo, e que já era hora para uma nova etapa da da vida: o casamento. No entanto, havia uma coisa em especial que Hinata não tinha superado, e que a incomodava num nível muito alto.

Sasuke sempre foi atencioso, desde o início. A maioria das garotas adorariam um garoto que a colocasse no pódio de vez em quando, principalmente para serem o centro das atenções e causar inveja às pessoas. Mas Hinata não era bem o tipo de garota que gostava de ser ofuscada dessa maneira, nunca quis ser exposta por namorar alguém que lhe colocava lá nas alturas. Bastava para a morena ser o centro das atenções apenas para Sasuke; não era um problema, embora, todavia, isso talvez tenha se ampliado e motivado outras adversidades.

Sasuke não tinha limites. Seu equívoco era endeusar Hinata de uma maneira que, gradativamente, acabou assustando a morena. Como uma pessoa determinada e individual, ela chegou a conclusão de que Sasuke tinha algum problema muito sério. Podia sim, ser amor — e ela o amava, reciprocamente —, mas existia uma linha tênue entre esse amor e o enaltecimento que Sasuke tinha por Hinata. 

Deixaram de ser um casal saudável que controlava suas questões para serem apenas um homem e uma mulher, que vivam um dia após o outro, juntos e em meio de grandes discussões. O marido e mulher que prometeram ser perante a todas aquelas pessoas, que nunca desistiriam um do outro, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separassem… não existiam. Não dependia de apenas Hinata querer colocar o casamento em ordem, não adiantava só Hinata achar injusto o tratamento que recebia. 

Sasuke e Hinata tinham feito uma escolha, a de se casar. Mas agora, não valia tanto assim aquelas promessas que tinham feito um para o outro; tudo havia mudado. Sasuke não era mais atencioso, mas sim possessivo. E Hinata… não era mais apaixonada, não tinha mais liberdade e deixou de ser independente.

 


Notas Finais


bom, acho que minha criatividade tá indo embora HAHA porém quis postar, para esse sábado não passar em branco!

me sigam no instagram para ficar por dentro das novidades ~> @danszsz https://www.instagram.com/danszsz/?igshid=73847qcgb8bg

entrem no nosso grupo do facebook e fiquem por dentro do mês allhina ~> https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/

vejam minhas outras fanfics também, inclusive a minha longfic SasuHina ~> https://www.spiritfanfiction.com/historia/muito-bem-acompanhada-18398894


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...