1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 30

História Linha Tênue - Cap 30


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Ela vai descobrir tudo !!!!

Capítulo 30 - Cap 30


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 30

Regina foi depositando beijos por todo o sexo de Emma, por suas coxas, subindo por sua barriga, chegando aos seios arrepiados, entumecidos que derretiam contra sua língua quente.

Emma enroscou os dedos nos cabelos curtos de Regina e com sede a puxou pela nuca até colarem seus lábios, um beijo doce misturando o sabor de Emma em suas bocas, as línguas escorregavam uma contra a outra, os lábios se devoravam enquanto os corpos se preparavam para mais uma dose...

Regina sentou-se sobre as pernas de Emma, seus saltos de pontas finas apontavam para o céu... o prazer estava muito próximo...

POV Emma

Minhas mãos firmemente agarradas em sua bunda firme e perfeita, meus lábios se deliciando com beijos e mordidas por todo seu pescoço, minha língua brincando com o bico de seus seios rosados e duros, passando meus dentes por eles, mordendo levemente entre chupadas, as reações do corpo dela eram deliciosas, seus gemidos, suas unhas em minhas costas, seu corpo arqueando pra traz oferecendo cada vez mais para que eu pudesse me deliciar.

Por ao menos aquelas horas eu poderia me focar apenas nisso, apenas na mulher que eu amo e no nosso jeito perfeito de fazer amor.

Minha pressa me impediu de continuar com as caricias e beijos, eu precisava senti-la, precisava estar dentro dela, sentir que ela era minha e ninguém poderia tira-la de mim...

 

- Promete que você é minha? Que nada vai te tirar de mim? Os olhos de Emma beiravam o choro, sua voz um tanto embargada falava ao ouvido de Regina.

- Eu prometo meu amor! Regina agora segurava o rosto de Emma frente ao seu, os olhos de Regina estavam tão emocionados quanto os de Emma.

Um clima estranho pairava no ar, parecíamos deveras conectadas de uma forma sublime, corpo e alma, sentimentos de todos os tipos explodindo dentro de nós.

- Eu prometo minha princesa, nada vai separar a gente! Eu nunca vou sair do seu lado, nunca ! Com a mesma intensidade com que se olhavam se beijaram, um encontro de almas, a forma lenta e profunda como as línguas se entrelaçavam, parecia mágica !

- Eu te amo Regina!

Levantei-me com Regina em meus braços, meu corpo se encheu de uma energia, um fogo, um desejo imensurável e incontrolável.

Tudo o que existia sobre a mesa foi direto ao chão dando lugar ao corpo de Regina, deitada com um dos melhores banquetes de toda a minha vida!

Beijos foram espalhados por todo o seu corpo, sua calcinha retirada com calma e um desejo incontrolável tomou conta de mim ao ver seu sexo molhado e latejante bem a minha frente. Em seu corpo apenas os saltos, agora enroscados em minha cintura enquanto eu saboreava toda a excitação de Regina....

POV Regina

Emma tomou-me de uma forma como nunca antes, ela parecia furiosa, apressada, e eu adorava a sensação de falta de controle vindo dela.

Seus lábios roçavam por um breve segundo sobre meu sexo, até ser invadida por sua língua habilidosa.

Meu sexo estava todo na boca de Emma a ponta de sua língua brincava com minha libido escorregando sob meu clitóris, essa sensação deliciosa me fazendo gritar! Meu corpo todo respondia aos seus estímulos, minha mão pressionando sua cabeça contra meu sexo, meu quadril rebolando contra sua boca...

Emma desceu sua língua até minha entrada me penetrando o máximo possível. Eu não tinha mais controle...

- Emma... mais por favor! Ah...

Meu pedido foi atendido de imediato! Emma penetrou-me delicadamente, diferente dos movimentos de sua boca, com calma ela explorava tudo dentro de mim, acariciado meu sexo internamente....

Círculos... círculos mágicos!

Dentro de mim, fora de mim, meu corpo todo dava sinais de chegada!  Meu ápice estava próximo eu podia prever o quão arrebatador seria...

 

POV Emma

O corpo de Regina evidenciava o acerto de meus movimentos e neles continuei. Dois dedos dentro dela, acariciando as paredes internas de sua vagina, a língua sedente lambuzando-se com o seu clitóris inchado em minha boca, os movimentos foram intensificados, seus gemidos mais altos, suas mãos em descontrole sob minhas costas, agarrada em meus cabelos.

Seus saltos finos apoiados sobre minhas costas, o suor em nossas peles, o som, o cheiro, a velocidade...

Um conjunto de reações se intensificando, aumentando...

- Ah... isso... eu vou...

Sim, ela gozou vigorosamente, em meus dedos, em minha boca, seu corpo tremia como nunca antes, seus gemidos não findavam e por longos minutos tudo parecia eterno...

Eu perdi a conta de seus espasmos, eu perdi a noção de meus movimentos, meus dedos presos dentro dela, movendo-se com dificuldade perpetuando aquela sensação pelo máximo de tempo possível até seu corpo finalmente relaxar...

Suguei cada gota de seu sexo, lambi cada pedaço saboroso de seu corpo e nunca nessa vida eu sentiria a sensação melhor do que a de fazer amor com a mulher que eu amo, nada seria melhor do que lhe proporcionar momentos como esse!

POV Regina

As horas passaram tão rápido como nunca antes, se amaram sem parada por muito tempo.

No sofá, no chão, na mesa... a casa foi explorada, utilizada das melhores formas possíveis, chegamos a exaustão por volta das quatro da manhã, abraçadas no sofá nossos corpos nus entrelaçados se completavam de forma mágica...

Emma dormia enquanto apoiada em seu peito eu admirava seus traços perfeitos.

Um frio arrepiante soprava pela janela, decidi ir até o quarto buscar uma coberta e foi a pior decisão de toda a minha vida....

O quarto de Emma parecia um escritório, sua cama estava cheia de documentos... Num primeiro momento resolvi ignorar afinal ela já havia dito que estava com problemas no trabalho mas não queria falar sobre, mas algo me chamou a atenção....

Ao olhar um pouco mais atentamente aquilo me saltou os olhos, fotos nossas estavam espalhadas pela cama... Isso roubou completamente minha atenção.

Meu coração esmagou-se ao olhar mais atentamente para tudo aquilo, várias fotos nossas em vários momentos, alguém estava nos seguindo, agora eu entendia a preocupação de Emma...

Abri o primeiro arquivo e me deparei com o rosto de Robin, um rosto completamente diferente do que eu conhecia, do que um dia eu cheguei a amar... Ele estava com alguns caras na foto e uma maldade sombria saltava de seus olhos.

- Puta que pariu! Que merda toda é essa?!

Regina sentou-se na cama para analisar melhor os documentos.

Ela folheou pagina por pagina, leu atentamente cada informação, seus olhos se enchendo de lágrimas, o nervoso a consumindo a cada nova revelação.

Minhas mãos tremiam cada vez mais... eu havia convivido com um monstro!

Ele tinha acusações absurdas, tráfico de armas, de mulheres de drogas, formação de quadrilha...

E agora essas fotos, de acordo com a segunda parte que eu lia ele havia infiltrado aquele Will para espionar Emma e até Freddy havia sido corrompido por seu dinheiro podre!

Junto com tudo o que eu lia algo mais chamou minha atenção, o relatório falava de algumas chaves... procurei sobre a cama e logo localizei as chaves, chaves essa que pertenciam a mim!

- Regina! Emma surgiu assustada na porta dando de cara com uma Regina abalada e banhada em lágrimas.

- Quando é que você pretendia me contar sobre isso? Como você pode me esconder isso por tanto tempo?

Emma correu em sua direção, mas foi logo rechaçada, Regina se pôs de pé afastando-se de Emma.

- Regina me perdoe, mas eu não podia! Você viu o quanto eu estava atormentada com tudo isso...

- Você não podia!? Você deveria!! Eu estou em risco! Você, nosso filho!

- E você acha que tudo isso está aqui porque? Eu to fazendo o possível e o impossível pra resolver tudo isso, pra prendê-lo, para proteger nossa família.

Isso tudo é uma investigação federal, eu só estou tendo acesso porque Rachel está comandando tudo isso, foi uma grande coincidência na verdade...

- Aquela vaca tinha que estar envolvida nisso tudo também!

- Regina por favor... tente me entender. Você leu tudo?

- Sim!

- Você viu o quanto é grave, eu não tinha escolha.

- Você não tinha escolha? O tom de voz de Regina já havia subido consideravelmente, agora o nervosismo falava mais alto do que nunca. Andava de um lado para o outro, as mãos inquietas, gesticulando com as chaves balançando em suas mãos.

- Eu não tinha! Eu juro! O que eu mais queria era contar para você. As lágrimas quentes e grossas começavam a rolar dos olhos de Emma.

- Você já sabia disso quando foi ao meu escritório aquela vez?

- Não... eu não sabia de nada ainda, só sabia que ele não prestava e que tinha algo errado, muito errado...

- E como chegou nisso tudo?

- Depois que as coisas ficaram mais sérias entre nós e ele começou a me seguir, me ameaçar, ai eu realmente comecei a me preocupar. Eu enviei a foto e os dados de Robin para Rachel ver se ele tinha algum antecedente e por coincidência ele era peça que faltava na investigação de Rachel. Os federais estavam investigando ele e sua quadrilha a mais de um ano e sem uma pista se quer até aquele momento, eles tinham apenas aquela foto que você viu... A partir daí as coisas começaram a fluir, eles mandaram agentes para a cidade, agentes esses que não serviram para porra nenhuma!

Eu fui atrás de pistas, eu atrás de provas e de respostas por você! Porque eu queria você segura e que tudo isso acaba-se!

 

Regina parecia mais calma, ouvindo atentamente tudo o que Emma falava mas por dentro seu coração batia acelerado, apertado. Por mais que estivesse puta não podia deixar de reconhecer os motivos de Emma.

- E mais uma vez você se colocou em risco, foi atras de algo?

- Foi... eu achei uma mochila na floresta com dinheiro, uma câmera cheia de fotos nossas, uma arma, uma agenda e uma das chaves....

- E onde achou a outra?

- No quarto do Robin, escondido sob o assoalho existia a outra chave e uma agenda, mas tudo o que eu achei estava codificado e não dava pra ler nada.

- E ?

- E isso tudo fez aqueles moloides finalmente chegarem a uma pista, eles conseguiram prender o Freddy quando ele foi atrás da mochila e ai ele entregou o jogo. Começaram a vigiar o Will já que o Freddy continuou deixando ele sair durante as noites e finalmente descobriram que Robin está planejando vir a cidade para extrair as armas que ele escondeu.

- Escondeu onde? E porque essas fotos de nós?

- Não sei! Eu não tenho ideia de onde ele pode ter escondido as armas, e as fotos.... com certeza ele deseja vingança.

- Mas você tem alguma ideia pra tudo isso. Ideia de onde as armas podem estar? Ou quando ele vem e o que pretende?

- Bom eu desconfio que essas chaves tenham algo a ver com você e com o local onde as armas estão, acredito também que ele esteja nos seguindo e planejando algo contra nós...

- Vingança...

- Claro! Eu roubei a namorada de um dos mafiosos mais pesados, estou ajudando os federais a pega-lo e fiz mais em alguns meses do que eles em anos. Ele tem todos os motivos pra me odiar, pra querer me ver destruída, morta...

Um medo gelado, arrepiante e desesperador correu pela coluna de Emma enquanto ouvia Emma falar sobre isso....

- Emma... como você pode... o choro compulsivo tomava Regina por completo mais uma vez.

Por mais que eu te ame, por mais que eu esteja preocupada e com medo... eu não consigo acreditar que você não confiou em mim, que você me deixou no escuro sobre isso tudo... eu não consigo... eu...

Eu preciso ir embora!

- Regina não por favor! São cinco da manhã, por favor fica aqui, não me deixa sozinha, você prometeu que não me deixaria...

- Eu não posso, não agora Emma. Eu preciso de tempo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...