1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 7

História Linha Tênue - Cap 7


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


As coisas estão começando a esquentar ! O que será que Robin esconde de todos ? Como será que Regina vai reagir a nova amiga de Emma ?

Capítulo 7 - Cap 7


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 7


- Heyyy !!!  
As duas se abraçavam longamente na porta do apartamento de Emma ! 
Rachel era uma mulher bonita e vistosa, regulava de idade com Emma, cabelos negros compridos, pele morena e um corpo de dar inveja, tinha curvas perfeitas e uma beleza impar foi colocada por Deus em seu rosto. Uma latina de sangue quente, não era muito alta mas curvilínea e simpática, sempre ganhava o coração de todos.
As duas já não se viam a um bom tempo e de fato tinham muito o que colocar em dia.... 
- Eu não acredito que você esta aqui !! 
- Pois pode acreditar minha loira !! Eu dirigi por quatro horas só pra poder te ver... 
- Continua linda e galanteadora ! kkkk 
- Fazer o que o meu charme latino fala mais alto kkkk 
- Vamos entre, quero que você conheça minha casa ! Esta com fome ?
- Morrendo !! Não fiz nenhuma parada só pra poder chegar logo aqui !! Alias preciso ir ao banheiro também 
- Certo por aqui é o banheiro, vai indo que eu vou guardar suas malas lá em cima.
-------- 
Sentaram-se no sofá, uma de frente pra outra, os olhares de Rachel eram um tanto quentes... eles com certeza iam muito além da amizade de anos para um desejo antigo contido a sete chaves. 
- Tenho vinho e cerveja e a pizza já esta a caminho o que você prefere ?
- Cerveja !!  
- Vou providenciar ! 
- Mas me conta Emma o que esta acontecendo com você ? O que despertou seu interesse, ou curiosidade sobre aquele cara !! Porque garota você acertou em cheio foi uma pista muito quente ! 
- Eu não sei se quero contar minha parte primeiro ou ouvir a sua !
- First things First ! Você me conta como tudo começou e eu faço o desfecho bombástico ! kkkkk   
- Certo... bom você já sabe sobre a historia maluca de eu ter encontrado meu filho dez anos apos te-lo dado para adoção, sabe sobre Regina e como foi dificil a gente se entender e passar a viver de uma forma civilizada e sabe principalmente de como foi mais confuso e absurdo eu ter reencontrado os meus pais na mesma cidade onde estava meu filho. 
- Só essa parte da historia já daria um bom livro, diria até que um conto de fadas de tão milagroso e incrível... 
- Mas de contos de fadas essa historia não tem é nada kkkk, foi só coincidência do destino, e com certeza muitas coisas maravilhosas vieram desse reencontro milagroso mas também surgiram muitos problemas, principalmente depois que esse babaca veio pra cidade. 
- Ok, estamos chegando na parte que me interessa nesse momento... 
- Ele apareceu aqui a alguns meses e do nada se tornou o amor da vida de Regina ! 
- KKKKK então já esta explicada toda a historia !! Você ficou com ciume e resolveu investigar o cara, certo ?
- Não foi bem assim ! Emma automaticamente ficou rubra com a observação de sua amiga, era tão claro assim que ela tinha ciume de Regina ?
- Então.... 
- Então que eu fiquei meio desconfiada de toda a sua bondade, ninguém é tão bobo e tão bom como ele queria aparentar ser. Ele se aproximou de Regina, de Henry, dos meus pais, foi conquistando a todos na cidade, fazendo pequenos favores, ajudando no que podia e a quem podia o tempo todo, e bom... todos compraram a historia de bom moço dele. 
- Todos, menos você ! 
- Exatamente !! Foi ai que as coisas realmente ficaram confusas, eu cheguei a falar com meu pai, que não gostava dele, que achava que tinha alguma coisa errada, mas fui logo persuadida por ele a ser mais "sensível" a acreditar que todos tem um lado bom e que eu só estava acostumada com a maldade da cidade grande, ele chegou a me dizer que isso era fruto de todas as coisas pelas quais eu passei, coisas que me fizeram perder a fé na humanidade ! 
- Seu pai é um cara sensato e tende sempre a ver o melhor nas pessoas, eu entendo o lado dele mas discordo quanto ao fato de ele achar que nossa historia nos fez perder a fé, acho que tudo o que passamos, tudo o que você passou e sofreu nesses anos todos sem eles apenas fez você desenvolver uma habilidade muito maior em ler pessoas assim como eu. 
- Eu acredito na mesma coisa e esse maldito Robin nunca me enganou !! Só que eu meti os pés pelas mãos e acabei fazendo tudo da maneira mais errada possível tentando fazer a Regina ver que ele não prestava, e mais uma vez eu sai como a errada de tudo !! 
- Ta, e o que foi que você fez Swan ?! 
- Regina me chamou pra conversar na prefeitura a cerca de um mês atras, disse que tinha um assunto sério pra conversar comigo. E eu fui... 
Fui já imaginando o que seria e me sentindo uma inútil por não ter provas ou meios de impedir o que ela estava prestes a fazer. 
- Calma ai a pizza chegou ! 
------------ 
- Continue sua historia ! 
- Bom ela disse que já estava com o Robin a um bom tempo, o que eu acho absurdo por que em seis meses você ainda não conhece uma pessoa o suficiente pra por dentro da sua casa !! 
- Sua historia me soa cada vez mais como ciume sabia ?
- Não é ciume porra !!! 
- kkkk ok continue... 
- Ela veio com esse papo de morar com ele, disse que queria me avisar por conta do Henry, que seria bom pra ele ter um modelo masculino participando da sua educação, que os dois se davam super bem, que seria uma boa influencia e blá blá blá... Começamos a discutir e eu disse que não queria aquele verme perto do meu filho, que eu não acreditava em toda aquela bondade demonstrada por ele.... As coisas acabaram saindo do controle, estávamos alteradas, discutindo e eu não sabia muito bem o que fazer... 
- Eeeee ??? 
- E eu a beijei !! Parti pra cima dela e a beijei, mas no mesmo instante o Robin entrou na sala dela e foi aquela confusão ! 
- Ahhhh eu não acredito !!! Eu vou matar você Swan !! kkkkkkk Eu passei esses anos todos tentando conquistar o seu coração e você foi se apaixonar por Regina Mills eu não acredito !! kkkk 
- Hey para com isso !! E fale baixo !! Eu não estou apaixonada por ela ! Foi um ato de raiva de provocação, qualquer coisa menos um ato de amor, disso você pode ter certeza !! 
- Pois eu acho totalmente o contrario ! E o que mais vocês fizeram depois desse beijo ?
- Não fiz nada ué.... Robin começou a dar um escândalo eu sai com um ar triunfante e eles ficaram lá discutindo.... 
- Nem vem.... a historia com certeza não é só isso, da pra ver pela linguagem do seu corpo, pelo rubor nas suas bochechas, tem mais coisa ai que você não esta me contando ! Desembucha branquela !!
- Hey pode parar eu odeio esse apelido e você sabe.... 
- Então termina de contar essa historia direito ! 
- Ta ! Não acabou por ai.... ela apareceu no meu apartamento a noite pra segundo ela "deixar as coisas claras" e nós nos beijamos novamente ! 
- Ualll isso ta ficando cada vez melhor !! O que mais ?
- No dia seguinte estávamos trocando algumas palavras... de uma forma.... intima.... e bom.. ele viu e fez outro show ! Chegou a me seguir e me ameaçar, fui obrigada a apontar a arma pra ele e ameaçar prende-lo, mas isso foi o melhor de tudo, com essas atitudes, com o seu controle sendo perdido a mascara foi caindo e mesmo que Regina não admita eu sei que bem no fundo ela estava vendo que eu tinha razão, principalmente com o que aconteceu depois. 
- E o que foi que aconteceu depois ? Espera preciso de outra garrafa, isso tudo esta bem melhor do que eu imaginava !! 
- Pronto ? Posso continuar ?
- A vontade !! 
- Certo, depois de tudo isso ele tomou um porre e resolveu aparecer na minha casa, chegou lá por volta das duas da manhã, xingando, fazendo ameaças e dando um verdadeiro escândalo a minha porta, eu novamente fui obrigada a ameaça-lo de prisão, coisa que agora vejo que deveria ter feito desde o inicio... mas enfim... ele foi embora, e eu o vi tomando o caminho da casa de Regina, pensei que talvez fosse fazer alguma coisa com ela e resolvi seguir pra casa dela e evitar algo pior.... 
- Sei arrumou uma bela desculpa pra ir pra casa dela isso sim. Sabendo o que eu sei dele ele jamais iria pra casa dela depois de você ameaçar prende-lo, afinal ele tem muito, muito mesmo a perder caso fosse descoberto ! 
- Quem vai acabar me matando de curiosidade é você !! 
- O que aconteceu na casa dela ?
- Eu perdi ele de vista.... fiquei parada um bom tempo na porta dela esperando algo acontecer, percebi que a luz do quarto dela estava acesa e resolvi falar com ela.... eu precisava alerta-la de tudo o que havia acontecido.... eu queria protege-la. 
- Pra mim isso tem é cara de ciume e paixão.... 
- Cala a boca !!! kkkk não é nada disso, estava cumprindo o meu dever policial de proteger uma cidadã indefesa ! 
- A quem você engana com essa historinha hein Emms ?
- Quer saber o resto ou não ?
- Ta bom !! Vou ficar bem quietinha agora ! kkkk 
- Eu entrei, nós começamos a conversas e eu contei tudo o que estava acontecendo, e pra minha surpresa ela estava me culpando.... defendendo aquele verme e me culpando !! 
- É natural. Você mesma falou que o cara era namorado dela, amor da vida dela e etc.... 
- Nós começamos a discutir novamente. Ambas estávamos alteradas e com raiva, e as coisas acabaram saindo do controle novamente.... 
- Vocês foram pra cama certo.... 
- Como assim !? kkkk eu sorria envergonhada e sem argumentos, sem saber onde enfiar minha cara depois da constatação clara feita por ela. 
- É nítido que o que esta acontecendo entre vocês é reflexo de uma enorme tensão sexual, e eu não vejo desfecho mais plausível, a não ser pela falta de coragem de vocês, por que esse seria o único motivo pra dessa vez a briga não acabar na cama kkkk 
- Bom então você pode me considerar uma pessoa de muita coragem por que foi exatamente isso que aconteceu. Acabamos indo pra cama e isso só piorou as coisas. 
Depois disso nossa relação piorou mais ainda. Estamos sem ter uma conversa "normal"  a um mês e depois daquela noite tudo só piorou entre nós, a unica coisa boa foi o Robin ter ido embora, mas por outro lado isso tornou a Regina novamente em uma megera mal humorada.
- Eu estou completamente passada ! Emma eu não tenho nem palavras pra expressar o que eu estou sentindo nesse momento ! 
- Por favor o que eu mais preciso agora são das suas palavras, dos seus conselhos então não inventa de ficar muda e chocada logo agora ! 
- Você sabe que esta quebrando meu coração não é !? Eu tentei conquistar você todos esses anos e agora você esta vivendo o autentico drama de sapatão, apaixonada por alguém que não pode ter kkkkk acho que é um castigo do destino kkkk. 
- Para de graça e você não tentou me conquistar todos esses anos, tentou me levar pra cama e provar sua teoria de como você pode ser muito melhor que os homens kkkkkkk 
- Ta bom, você esta certa, e eu também afinal eu sou muito melhor que muito homem kkkkk 
- Eu não duvido disso, principalmente agora.... 
- Detalhes ! Eu quero detalhes sórdido Emma Swan ! 
- Nem pensar, sem detalhes, apenas... foi bom, foi surpreendentemente bom... Acho que é suficiente pra você nesse momento ! 
- Cara eu preciso conhecer essa mulher !! A mulher capaz de fazer Emma Swan mudar de time deve ser incrível ! 
- Você vai conhecer ! Amanha na festa do Henry ! 
- Meu Deus eu mal posso esperar por isso ! 
- E quando é a parte em que você me conta o que eu quero saber ? 
- Certo.... eu tenho uma ideia melhor, se você não se importar é claro... 
- Que ideia ? 
- Já esta bem tarde, amanha tem a festa do seu filho e com as coisas que eu tenho pra te contar o seu humor com certeza não sera dos melhores, toma... A ficha do Robin esta aqui e existem mais algumas coisas que eu gostaria de discutir com você sobre isso, mas eu vou te dar a escolha de ter uma boa noite hoje e poder curtir a festa do seu filho com tranquilidade. E no domingo fazermos a leitura, o estudo e a conclusão de tudo que esta nesses documentos juntas ! O que você acha ? Surgira um bico manhoso nos lábios da morena que parecia muito mais equilibrada emocionalmente do que Emma naquele momento. 
- Acho que isso é quase uma tortura porque eu realmente quero saber tudo sobre esse cara, e a cada palavra sua uma sensação ruim me invade de forma cada vez pior... mas por um lado acho que você também tem razão.... então sim.... mesmo a muito contragosto e mesmo querendo ler tudo isso nesse exato momento eu aceito o seu conselho. Meu filho não merece me ver de mal humor durante toda a sua festa, acho que podemos deixar pra resolver isso no domingo.... 
- Que bom que você ainda aceita meus conselhos, mas sabe o que eu queria agora?
- Não tenho a minima ideia!
- Um bom banho e uma cama macia, eu to exausta da viagem ! 
- Isso eu posso providenciar em um minuto, vem que eu vou te mostrar onde ficam as coisas.... mas hoje você terá o quarto de um adolescente, espero que não se importe. 
- Eu me importaria menos se pudesse dividir a cama com você... 
- Pode esquecer !! Joguei a tolha de banho sobre seu rosto e fechei a porta mantendo-a dentro do banheiro, a noite foi longa mas esperar até domingo pra saber toda a verdade seria uma tortura muito mais longa... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...