História Linhagem amaldiçoada - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Danzou Shimura, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Homura Mitokado, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Koharu Utatane, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Torifu Akimichi, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yashamaru, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Akatsuki, Assassinatos, Comedia, Dark, Kage, Konoha, Naruto Dark, Organização Do Mal, Protagonista Azarado, Romance, Sexo
Visualizações 283
Palavras 3.774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Milhares vs 11


Naruto pov on


Os 3 times e o Tazuna-san, a Tsunami-san e um garoto estão reunidos na sala de estar da casa. Como eu sei disso? É por que eu estou sendo obrigado a ficar aqui pela Shion, ela disse que é bastante importante, também percebo que a maioria está me mandando olhares de ódio, provavelmente a Nohana contou sobre a batalha da Shion e eles ficaram com raiva, mas bem ligo, eu estou ignorando olhares desse tipo por mais de 8 anos, isso não me afeta nada.

Yuki - por que você pediu para reunir todos, Rin-Sensei? - perguntou a azulada curiosa e a Nohana suspirou pesadamente terminando de curar os ferimentos do Kakashi.

Rin - eu estou aqui para falar sobre os Nukenins que o Gatou enviou, e eles são mais fortes do que nós esperávamos, e essa missão não é mais classificada como Rank A, ela é um Rank S,  não seria um problema para nós 3, mas para vocês, que ainda são crianças, é possível quer vocês não consigam aguentar ela. - explicou ela séria, então o Nukenin Rank S que o Gatou enviou deve ser bastante famoso, já que estamos no País das ondas... Dever ser bem o... Momochi Zabuza (Zabuza Momochi.), o demônio do gás oculto, ele trabalhar por essas áreas, e segundo os rumores, ele está trabalhando ao lado de uma AMBU fake que saber usar o elemento Hyoton.

Eu tampo um dos meus olhos e ativo o Jogan, e eu estava certo, ele foi contratado e está conversando com o Gatou, puder perceber também que ele está bastante ferido, provavelmente vai demorar 2 semanas para ele se recuperar, e não acho que o Gatou irá gastar ainda mais dinheiro para contratar Nukenins que irão com certeza perder, mas ele não tem por que ficar preocupado, a Ponte não iria se acabada assim tão rápida, ela ainda vai demorar muito para ficar completa.

Tazuna - como assim, o Gatou é assim tão perigoso? - perguntou ele surpreso e eu segurei uma risada, o Gatou dever ter gastado milhões com o Espadachim da Névoa, então ele não pode contratar qualquer outro Nukenin com o tempo.

Kakashi - hai, o Nukenin que nós atacou hoje não é um simples renegado, ele é Zabuza Momochi, um dos 7 Espadachim da Névoa, um Jonnin do nível kage. - respondeu o mascarado suspirando por causa do cansaço, ele teve que ir sozinho contra o Zabuza enquanto a Rin cuidava dos outros 26 Nukenins e protegia os Gennins (a luta foi igual a primeira do Anime, só mudou o local e que ele não caiu na armadilha.)

Itami - u-um nível Kage... - repetiu ele com medo enquanto tremia, levemente, mas tremia.

Naruto - nós estamos perto do País da água, lógico que um dos 7 Espadachins iria aparecer, e como perdi para um trovão não aparecer em uma tempestade. - comentei rindo de leve e vejo que todos me olharam com raiva.

Shion - Naruto-kun, nós estamos muitos sérios, não faça essas suas piadinhas sem graça. - reclamou ela com raiva e eu sorrir de canto balançando a mão.

Naruto - sério que vocês estão com tanto medo do Gatou, eles só estão fazendo isso pelo dinheiro, é normal, e não acho que o Gatou irá gastar ainda mais dinheiro para contrata outro Nukenin durante um tempo, é só matar ele e os contratos iram acabar, e os Nukenins não serão um problema, exceto os que querem vingança, esses sim vão atacar. - ironizei sorrindo de canto e vejo eles ficarem determinados, fiz merda, eu queria zombar deles, mas no final os deixei mais animados.

Naruko - isso mesmo, ele não gastaria tanto dinheiro para contratar alguém ainda mais forte, e eu tenho certeza que os nossos senseis juntos podem vencer ele facilmente, só precisamos vencer o resto dos Nukenins, segundo o Menma eles são níveis Chunnins, se nós treinamos conseguiremos chegar ao mesmo nível, o Gatou irá demorar para conseguir contratar mais Nukenins, temos tempo. - falou a loira problemática de forma bastante determinada e percebo que os outros estão sendo contaminados com os sentimentos dela.

Obito - pessoal, você não entendeu, aquele AMBU não matou o Zabuza, ele na verdade é um aliado do Zabuza, que provavelmente está se curando agora mesmo. - falou ele preocupado, diferente da sua esposa que foi contaminada pela loira problemática.

Rin - os ferimentos deles demoraram duas semanas para serem curados, tem a chance de terem algum Ninja médico com eles, mas tem mais chances de não terem, nós ainda temos esperança. - falou ela sorrindo determinada e o Obito suspirou preocupado.

Yuki - vamos nessa, temos que treinar bastante para chutar a bunda desses Nukenins. - gritou ela animada enquanto se levantava com o punho para o alto.

E no final, todos os Gennins começaram um treinamento feito pelos time Faisquinha, eu quase fui obrigado a participar também, mas fui embora antes que seja tarde.

Agora, eu estou treinando na floresta da morte, eu tenho que criar logo aquele Jutsu, sim, quanto mais rápido eu criar ele, melhor para todos. Uhm? Qual jutsu eu estou criando? Não vou dar Spoile para vocêr.

 Mas sério, é muito importante que eu crie esse Jutsu, então NÃO ME ATRAPALHE!!


Naruto pov off

Narrador pov on


E assim se passou duas semanas.

A semana foi tranquila para todo o país das ondas, exceto os Gennins que sofrerem por um difícil treinamento, mas ajudou muito eles, até mesmo o Naruto que não treinou junto deles.

Agora, as 3 equipes estão vigiando os construtores que estão construindo a ponte o mais rápido que conseguem. Naruto suspirou vendo tudo com o seu Jogan ativo, então ele estava certo.

Shion - ELES ESTÃO VINDO! - gritou ela o mais alto que conseguiu enquanto apontava para o interior do país e os construtores se assustaram e correram para perto do time 12. Todos se viveram para a floresta e se assustaram ao ver milhares de Shurikens e Kunais serem lançados na direção deles, mas o ruivo rapidamente fez vários selos de mão.

Itami Fuuton; Tatsu no Oshigoto (Elemento vento; Pressão extrema.) - falou ele criando um tornado que por causa da pressão destruiu tudo na frente deles, até mesmo o chão que virou lama, mas os Shinobis não se surpreendem, tanto que o Menma estava com um selo de mão feito e gritou ao ver os milhares de Nukenins saindo do floresta.

Menma Tajuu Kage Bushin no jutsu. (técnicas dos Múltiplos clones da sombra.) -  gritou ele sério e dezenas de clones foram feitos e eles tinham uma Kunai na mão e se aproximaram dos construtores, mas eles não foram feitos para atacar, todos os clones do Menma soltaram a kunai no ar e sumiram juntos usando o Hiraishin. Agora ele poderiam lutar sem se preocuparem.

Nukenins -- esse jutsu... -- pensaram eles surpresos reconhecendo o jutsu e se assustaram ao verem os Gennins avançarem contra eles e começarem uma luta equilibrada, mas o Naruto e a Shion não avançaram, eles ficaram ao lado dos Jonnins que se preparavam para lutar, o Kakashi levantava a sua bandana mostrando o Mangekyou, o Obito colocou umas correntes nos seus pulsos (igual aquele que o original usou na luta contra o Minato.) e a Rin pulou para o mar e colocou a mão na água enquanto liberava o seu Chakra e 3 caudas de Chakra eram criados atrás dela.

Mas diferentes de quando viram o Jitsu dos Gennins, os Nukenins não se assustaram, eles conheciam aquela equipe, já que muitos eram Nukenins que queriam vingança contra eles, e isso fez o Gatou economizar bastante dinheiro.

Rin - Shion, vamos nessa. - falou ela fazendo várias Justus que foram copiados pela Shin, as suas se entre olharam e bateram a mão no chão.

Shion e Rin Kuchyose no jutsu. - falaram as duas ao mesmo tempo e os dois líderes foram invocados, o Gamabunta e a Katsuyu foram invocados e avançaram contra os Nukenins, os dois são experientes em batalhas em dupla.

Enquanto isso, o Kakashi e o Obito avançaram contra os Nukenins, mesmo se odiando, os dois faziam um excelente trabalho em equipe e lutavam livres já que sabiam que o outro iria o proteger dos ataques.

Naruto vendo isso suspirou se sentando, ele foi ordenado a proteger a ponte já que não confiavam em batalhar ao lado dele, assim como pensavam que ele poderia acertar ataques neles sem querer e nem ligaria, ele poderia acabar tudo aquilo com um Katetsuton; Kingu doragon no kōshō (Elemento ferro; Mordida do Rei Dragão.), mas a Shion disse que queria lutar também.

Mas ele sabia que ainda existia um perigo, ele olhou para o fundo dos Nukenins e viu os 4; Momochi Zabuza, Haku e mas dois que Naruto nunca viu na vida, mas os reconheceu ao ver as suas armas, e Naruto sorriu de canto, os dois tinham o mesmo título que o Zabuza, já que eram também um dos 7 Espadachins da névoa.

Naruto se levantou sorrindo e olhou para a Shion que o olhou confusa, ele tinha acabado de sentar.

Shion - o que foi? - perguntou ela confusa para o albino que nem se virou para encara-lá.

Naruto - isso. - falou ele sorrindo apontando para os 4 que sumiram em seguida, aparecendo bastante perto dos seus alvos.


Kakashi vs Zabuza Momochi


A espada do espadachim passou de raspão no mascarado que não conseguiria desviar se não fosse pelo Mangekyou.

Os dois se encaram lembrando dos ferimentos que receberam da última luta e isso só o fez ficarem com mais sede de sangue, os outros Nukenins iriam atacar o mascarado, mas se afastaram ao virem uma garota da um soco no chão criando uma pequena cratera enquanto outras duas crianças pousavam ao lado dela.

Sasuke - vocês são os meus alvos. - falou ele sorrindo de canto enquanto a sua Katana era rodeada por raios, nas duas semanas, o Kakashi tentou ensinar o Chidori para ele, mas até agora ele só conseguir criar raios, então tentou rodear a sua espada e foi perfeito, uma variação imperfeita do Chidori, Chidori Nagashi.

Naruko - pode batalhar a vontade, Sensei, eles são nossos. - falou ela sorrindo animada com um Rasengan nas duas mãos enquanto a Sakura tinha Chakra Verde rodeando um dos seus punhos.

Kakashi - ok. - falou ele sorrindo de canto, ele gostou muito de treinar os 3. (vai ser a mesma luta que o anime, então não vou escrever, essa não é o Assistindo Naruto.)


Obito vs Kushimaru


A agulha perfurou o corpo do Obito, mas ele não sofreu nenhum dano por aquela parte do seu corpo está no Kamui, ele na verdade aproveitou isso e prendeu a agulha usando as correntes, o Uchiha encarou o Kushimaru que puxou a sua agulha e o Uchiha a libertou, o Uchiha balançou as suas mãos fazendo as correntes fazerem barulho e o Kushimaru balançou a agulha, os dois esperam o inimigo dar o primeiro movimento, mas os Nukenins não.

Dezenas de Nukenins avançaram com as suas espadas tentando perfurar o Obito, mas se assustaram ao verem uma imensa roda de fogo rodear o Uchiha criando um imensa cortina de fumaça, que ao dissipar foi possível ver o Obito normal enquanto ao seu lado tinha outro Uchiha, mas esse Uchiha tinha um sorriso confiante no rosto enquanto tinha dois papéis bombas amarrados em cada kunai que tinha na sua cintura.

Obito - eu não precisava disso, ou você só quis me usar como armadilha? - perguntou ele com um sorriso amarelo e o Haito deu de ombros.

Haito - não importa, no final, todos eles serão cinzas. - respondeu ele com um sorriso confiante e avançava contra os Nukenins, o Obito vendo isso deu de ombros e avançou contra o Kushimaru que lançou a agulha na direção do Obito que "desviou" com o Kamui e a segurou novamente com as correntes.

O Obito puxou o Kushimaru e tentou lhe dar um chute, que foi facilmente segurado, vendo isso o Obito tentou o acertar com o Rasengan de forma sorrateira, mas o Kushimaru percebeu o ataque pelo barulho e puxou a agulha fazendo o Uchiha errar o golpe. No final, o Obito ficou de cabeça para baixo enquanto o Kushimaru em uma mão tinha a perna do Obito e com a outra tinha a sua espada barra agulha, o Kushimaru resolveu atacar o Obito antes que ele use o Kamui, mas o Obito previu isso e usou um Doton; Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento terra; técnica do peixe subterrâneo.) e "nadou" para baixo fazendo o Kushimaru bater a cabeça no chão o deixando zonzo, chance perfeita para o Obito sair da terra e acabar com a batalhar.

Obito - RASENGAN!! - gritou ele sério saindo de trás do Kushimaru e o matando, o Uchiha se virou para o seu aluno e o viu explodindo vários Nukenins, é surpreendendo o talento do garoto para o Katon, mas ele tinha que admitir, foi legal treinar ele.


Rin vs Aimeyuri Ringo (demorei muito para ver o nome dela.)


A Rin estava vendo tudo enquanto mandava vários Jutsus na direção dos Nukenins e quase foi acertada por um dos raios das espadas da Ringo, mas a espadachim teve que cancelar o golpe para desviar de um imenso Dragão de água. Ela desviou do golpe com um sorriso de canto ao ver duas espadas saírem de dentro do Dragão e quase a acertavam.

Ela olhou com raiva para a Rin e percebeu que ela não estava sozinha, um ruivo, uma azulada e um loiro, que time colorido.

Rin - obrigada. - agradeceu sorrindo para os seus alunos que assentiram e em seguida sumiram em um Hiraishin.

A Nohana encarou a Ringo com um sorriso de canto.

Rin - Aimeyuri Ringo, prazer, eu sou Nohana Rin. - falou ela sorrindo de canto e a Ringo imitou o sorriso, para falar a verdade, os 3 Espadachins da névoa se separaram assim por causa da vingança do Zabuza e o nome da Rin.

Ringo - prazer, agora morra. - falou ela sorrindo de canto e em seguida avançou contra a Nohana com as suas espadas pegando choque. A Rin vendo isso começou a fazer vários selos de mão.

Rin - Suiton; Daidakure no jutsu (elemento água; técnica da grande explosão.) - falou ela e uma explosão de água acontecer  debaixo da Ringo que se afastou sentindo bastante dano por está proximar de eletricidade. - acho melhor você não me subestimar, eu posso ser a única mulher da equipe, mas não isso significar que eu não sei vários Justus como o Kakashi, e olhe para baixo de você, nós estamos na água e eu uso Suiton. - falou ela sorrindo de canto e a Ringo estalou a língua.

Ringo - sua... - reclamou ela com raiva enquanto via a Rin fazer vários selos de mão e em seguida colocou a mão na água.

Rin - Suiton; Goshukuzame (Elemento água; Cinco tubarões comedores.) - falou ela e a Ringo ao ouvir o Jutsu pulou o mais alto que pode de 1 dos tubarões, mas se assustou ao pousar e ser pegar pela mordida dos 4 restantes, e só piorou ao último morde-lá também a matando. A Rin vendo isso suspirou aliviada e voltou a atacar os Nukenins junto dos seus alunos.


Shion vs Haku


A Shirin estava lá, sentada ao lado do Naruto que pulou e desviou facilmente de dezenas de Senbons que foram lançadas pelo AMBU. A Shion percebeu um pouco tarde e umas Senbons acertaram ela.

Ela olhou para a direção do ataque só para ver uma AMBU da névoa a encarando, as duas ficaram se encarando e a AMBU séria avançou contra a Shion que rapidamente pulou para trás e começou a fazer selos de mão.

Shion - Youton; Tajuu You-dama no Jutsu (Elemento lava; Técnica das Múltiplas bolas de lava.) - falou ela cuspindo bolas de lava na direção da AMBU que estava fazendo também selos de mão.

Haku - Hyouton; Hyouro no Jutsu (Elemento gelo; Técnica da prisão de gelo.) - falou ela batendo a mão no chão e várias estacas de gelo saíram do chão e defenderam as bolas de lava. Ela fazendo selos de mão pulou de trás das estacas e viu a loira também fazendo selos de mão. - Hyouton; Tsubame fubuki. (Elemento gelo; adagas de gelo.) - gritou ela jogando dezenas a datas de gelo na direção da loira.

Shion - Youton; Tajuu You-dama no Jutsu. - gritou ela mandando o mesmo Justus de antes e os dois Justus sub elementares se chocaram e viraram fumaça.

As duas então se encaravam sérias, de um lado gelo, feito de água e vento, do outro lava, feito de fogo e pedra. Os dois elementos deixam o outro mais fraco.

A Shion vendo que combate de longo alcance não iria adiantar, concentrou chakra no seu pulso e chocou o chão com força, a AMBU ao ver isso se assustou e pulou, apenas para ver a loira na sua frente com um soco preparado, a AMBU com medo do ataque fez apenas um Jutsu e a Shion acabou dando um soco em água e pousou no chão confusa, até que sentiu várias Senbons serem lançados na direção dela. Ela rapidamente pulou e viu a AMBU saindo da água.

A Shion pousou sem tirar os olhos da Haku que lançou ainda mais Senbons na direção dela, a Jinchuriki vendo isso sorriu e concentrou o chakra testando uma forma, a sua forma Manto de lava e as Senbons derreteram ao entrar em contato da lava (igual à do Roshi.). A AMBU olhou para aquilo surpresa e rapidamente começou a fazer selos de mão, água não tem só vantagem a fogo.

Haku - Suiton; Mizu no mochi (Elemento água; chicote de água.) - falou ela séria e dois chicotes de água seguram a Shion que recebeu bastante dano e se não tivesse rodeada por lava, iria ter seus ossos quebrados, a água começa a esfriar o chicote dando bastante dano na Shion que começou a perder a consciência. Mas voltou ao normal a sentir os chicotes perderem a força e caírem no chão.

A Shion confuso e com dificuldade olhou para a Haku e viu que ela estava correndo até o Kakashi que estava com um Chidori atravessando o peito do Zabuza. Naruto ao ver a AMBU desistindo de matar a Shion ficou com muita raiva, ela foi contratada para isso então a mate!!

Haku - Za... - não pode terminar, pois um Dragão de ferro saiu do chão e a comeu assustando a todos os poucos Nukenins que ainda estavam vivos, a Shion ao ver isso se virou e encarou o Naruto que estava abaixando dois dedos.

Naruto - eu já vi demais -- a sua incompetência em matar ela, você se importa mais com o seu própria sentimento do que a missão. -- falou ele com raiva e decepção para a antiga AMBU, mas para quem não percebesse a decepção e não lesse o pensamento dele iria achar bastante fofo, e foi assim que a Shion e os outros Shinobis de Konoha acharam, diferentes dos Nukenins.

Shion -- ele... Ele não gosta de me ver sentir dor... -- pensou ela corando e os outros Shinobis de Konoha acharem que ele se importava com a Shion, mesmo não admitindo, e enquanto isso, os Nukenins pararam assustados, eles viram o Naruto conversando com o Gatou, já que foi ele que deu informações para os 7 Espadachins, assim como nenhum Nukenin tentou atacar ele.

Naruto - cansei de ficar parado. - falou ele com raiva e levantou um dedo, eles não tem mais nenhuma utilidade para ele ou o Gatou.

A batalha dos Gennins com os Nukenins deixaram várias armas jogadas no chão, e até mesmo fixadas nos cadáveres dos Nukenins, e para alguém que saber o Jiton, isso é uma ótima forma de ganhar força.

Em apenas um segundos, todo o restante dos Nukenins tiveram os seus corpos como alvos de centenas de Shurikens e Kunais, e nenhum, nenhum, conseguiu desviar delas.

Todos se assustaram ao ver isso e viram o Naruto se virando para ir embora em raios, mas todos acreditavam em uma coisa; "ele está mudando."


Narrador pov on

Naruto por on


Aqueles inúteis, era para eles terem matados pelo menos um dos Gennins, mas não!! Eles pederam completamente, eu acreditando que iria me livrar da Shion e aquilo me acontecer, mas isso que dar fazer laços com os seus companheiros de trabalho.

Eu abro "gentilmente" a porta do Gatou e vejo ele se assustar.

Gatou - Tobi-san? O que houve? - perguntou ele assustado e eu o olhei com o meu Fuumetsu Mangekyou ativo e ele se assustou ainda mais se encolhendo na sua cadeira, eu quase ativo o Dai-Rinnegan, mas ele nunca viu esse meu poder.

Tobi - Tobi pensou que você iria conseguir o que deseja, mas Tobi estava errado, Tobi viu todos aqueles Nukenins, contratados por Gatou-san, morrerem facilmente para 8 Gennins iniciantes, Tobi viu 3 Espadachins da névoa serem derrotados facilmente, Tobi viu um AMBU quase vencer a irritante, Tobi ficou feliz ao ver isso, mas Tobi estava enganado, a AMBU desistiu da idéia de matar ela e correu para o corpo do Espadachim da névoa, Tobi ficou com muita raiva, Tobi pensou que o Gatou iria mandar vários Nukenins mais fortes que um AMBU para matar a irritante, mas quando Tobi ver, é uma AMBU que nem conseguiu matar uma Gennin, e Tobi viu todos os Gennins vivos, Tobi viu que nenhum tinha um ferimento sério!! - Tobi gritou com raiva olhando para o Gatou que se assustou ainda mais.

Gatou - m-mas eu contratei 3 dos 7 Espadachins da névoa, e-eu gastei muito ddinheiro só para deixar o Tobi-san feliz, e-então eu também estou com raiva disso... - falou ele com medo se encolhendo bastante na sua cadeira enquanto eu me aproximava.

Tobi - Gatou-san, Tobi acha que Gatou-san está ficando bastante mole durantes esses anos, então Tobi achar que é melhor que Gatou-san comece a descansar, Tobi achar que o tempo não está sendo muito bom para Gatou-san. - Tobi falou com um sorriso gentil e o Gatou-san ficou confuso, até que Tobi lentamente tirar uma lâmina da sua manga, assustando o pequeno velho.

Gatou - vamos, não seja assim, Tobi-san, se lembre, eu te conheço desde que você tinha os seus 8 anos, faz 5 anos que nós nos conhecemos, eu que te transformei no lendário Kira (assassino.) que é conhecido agora, você se tornou assim por causa de mim. - Gatou-san falou bastante assustado enquanto colocava uma pasta na sua frente.

Tobi - Gatou-san está certo, e você conseguiu. - Tobi falou sorrindo gentilmente enquanto a lâmina perfurava a pasta e a garganta de Gatou-san. - não precisa se preocupar com a empresa, Gatou-san, Tobi irá cuidar bastante bem dela. - Tobi falou sorrindo gentilmente enquanto com a outra mão pegava a folha em que eu e Gatou-san fizemos um contrato, oh... As letras mudaram de mudar, Eba!! Agora eu sou o dono de tudo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...