História Linhagem amaldiçoada - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Danzou Shimura, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Homura Mitokado, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Koharu Utatane, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Torifu Akimichi, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yashamaru, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Akatsuki, Assassinatos, Comedia, Dark, Kage, Konoha, Naruto Dark, Organização Do Mal, Protagonista Azarado, Romance
Visualizações 457
Palavras 1.465
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Primeira fase do Exame Chunnin


Narrador pov on


Os 3 times se encontraram na sala aonde irá acontecer a primeira fase do Exame Chunnin, os 8 (não acho que preciso explicar) encontraram os seus outros colegas e estão conversando banalidades, mas como sempre, o albino não está no meio e só está preocupado com o rumo que os personagens do Icha Icha iram tomar.

Mas antes que ele possa ler a frase da heroína, recebeu um tapa da "irritante".

Shion - aqui não é um local para ler esses livros nojentos. - falou ela com raiva e o Naruto se virou para ela com raiva.

Naruto - nem para conversar, esse é um teste Shinobi, ninguém ver a outra equipe como amigos, e sim aqueles que iram usar para chegar ao seu objetivo. - falou ele irritado com o seu rosto sério e a Shion não tinha palavras, então, por ser "irritante", deu outro tapa no Naruto.

Shion - seja otimista, ninguém é tão dark quanto você. - falou ela com raiva e o Naruto estalou a língua guardando o Icha Icha e olhou pela sala a procurar de algum objetivo, pelo Chakra e almas, os Gennins visitantes mais fortes, são o Ruivo, mas ele só é forte por causa do Shukaku, e uma mulher da aldeia do Som, mas Naruto percebeu que era uma armadilha, e sorriu de canto ao reconhecer o "Kage".

Ele se levantou chamando a atenção da Shion, que estranhou ele se aproximar da "mulher" e colocar um papel na mesa dela. A "mulher" rapidamente reconheceu o albino e sorriu interessada abrindo a "carta" feita no último minuto pelo Jiton.

"Como você está indo, Orochimaru?"

O Sannin lendário se virou para o Naruto e fez um Ok com a mão, Naruto entendeu isso e estalou os dedos fazendo as letras mudarem.

"Tobi soube que você está atrás de um Sharingan, Tobi está certo?.

O Sannin ficou sério ao ler isso e assentiu positivamente fazendo o Naruto sorrir de canto.

"Tobi só precisar de uma coisa, Tobi quer um selo amaldiçoado, Tobi soube que é bastante fácil você criar um."

O Sannin sorriu ao ouvir isso e assentiu se levantou indo até o Naruto, sendo o centro da atenção da Shion. O Sannin beijou o papel e colocou em cima da mesa, uma pessoa normal iria pensar que eles estão fletando, mas o Sannin beijou o papel para enviar o selo amaldiçoado. O Sannin colocou o papel na cadeira do Naruto que sorrindo pegou um pergaminho, para situações como essa, ele sempre trás com ele um pergaminho que guarda qualquer coisa que ele possa precisar, e um par de Sharingan nível 1 pode ser preciso algum dia.

O Sannin sorrindo de canto foi embora com o pergaminho na sua mão e o Naruto sugou o DNA do selo amaldiçoado para uma das duas mãos e colocou as duas atrás da cabeça, com uma ele injetava o selo amaldiçoado e com a outra destruía os fungos do Orochimaru, ele saber que o Orochimaru não seria burro de dar poder sem nenhum ganho, estava na cara quando ele respondeu rápido demais.

Mas mesmo assim, uns fungos conseguiam passar e entravam no organismo dele, mas eles não faram nenhum problema, já que ela não vai deixar...


Narrador pov off

Shion pov on


Aquela mulher... Está dando mole para o Naruto-kun... Espera, o Naruto-kun é bastante exigente quando o assunto é os seus relacionamentos, ele mesmo disse que tinha que ser com uma garota que acredite completamente nele, EU SOU A ÚNICA QUE ENTRAR NESSA CATEGORIA!!

Naruko - está tudo bem, Shion-chan? - a voz preocupada da Naruko-chan me tira desses pensamentos e me acalmam.

Shion - sim, eu volto já. - falei sorrindo para a Naruko-chan que assentiu sorrindo. Eu vou até o Naruto-kun e percebo que ele está com os olhos colados naquele livro nojento, é só eu me virar e ele já aparece na frente dele. - Pare! - gritei com raiva dando um tapinha nele que estalou a língua e me encarou com raiva.

Naruto - o que é? - gritou ele com raiva e eu me sentei ao lado dele e coro um pouquinho.

Shion - você e... Aquela v-mulher... Que tipo de relacionamento vocês tem? - perguntei corada e vejo o Naruto-kun dar de ombros.

Naruto -  ela? É uma grande fã do Icha Icha assim como eu, ele me deu a localização de uma livraria que está tendo uma edição limitada. - respondeu ele dando de ombros, mas ir naquela hora?

Shion - então por que ela beijou o papel? - perguntei corada e com raiva e o Naruto-kun sorriu de canto.

Naruto - ele fez isso para concentrar o seu Chakra no papel, e eu irei conseguir desconto por causa disso. - respondeu ele sorrindo de canto mostrando o papel que não tinha marca de beijo e estava com um endereço escrito, isso me fez ficar bastante aliviada e sorrindo voltei para o lado da Naruko-chan que estava curiosa perguntando sobre o que a gente estava conversando, mas a vergonha venceu e eu não consegui contar.

Depois de uns minutos, o Ibuki-san e vários Chunnins apareceram e mandaram a gente sentar em locais designados, eu acabei tendo sorte e sentei para a última fileira, já o Naruto-kun sentou literalmente na frente do Ibuki-san, o Menma sentou ao lado da Hina-chan, a Naruko-chan ao lado do Sasuke, coisa que irritou os dois, a Sakura-chan foi para o lado do Haito e o Itami-kun e a Yuki-chan se sentaram ao lado do outro. Como posso dizer, uns ficaram com sorte e outros com azar.

O Ibuki-san mandou a gente fazer um prova de 10 questões e eu a fiz calmamente, a minha Kaa-chan me obrigar a ler vários livros, exceto os dos meu Ero-Tou-chan, eu nunca irei ler eles, não sei o que o Naruto-kun ver neles, sorte que eu nunca apresentei os dois.

Eu ativo um Jutsu sensorial e percebo que quase todo mundo acabou, exceto a Naruko-chan que está bastante preocupada, e eu estou começando a ficar preocupada com ela.

Ibuki - os 50 minutos acabaram, podem soltar os lápis. - falou o Ibuki-san sério e todo mundo soltou os lápis na mesa e encaram o Ibuki-san sérios, chegou a juudaime pergunta. - uma coisa antes de passar ela, caso qualquer do time errar, o resto irá ser desclassificado também, não importa as outras perguntas, se você errar a juudaime, já era para a sua equipe e iremos impedir de você tentar o exame Chunnin no próximo ano, ou seja, você será para sempre um Gennin... - falou ele sério e por pouco segundos a sala ficou toda paralisada de medo, até eu mesmo me assustei.

Kiba - como assim, isso não faz parte das regras! - gritou o Kiba com raiva e o Ibuki sorriu de canto.

Ibuki - sim, isso não fazia parte das regras nos anos anteriores, mas esse ano, eu serei a regra, eu posso reprovar vocês sem precisar dar uma razão, eu sou um Shinobi especialista em extrair informações, ou seja, eu não me importo em fazer torturas. - falou ele sério e isso assustou ainda mais a gente, e só piorou a ele sorrir de canto. - mas eu não sou tão mal assim, quem achar que não consegue pode desistir junto do seu time e tentar no próximo ano, a porta estava sempre aberta. - falou ele sorrindo de canto e vários começaram a ir embora, eu percebo que a Naruko-chan e o Itami-kun está bastante nervosos, será que...

Eu saio dos meus pensamentos ao ver o Naruto-kun se levanta com um sorriso e se virar para todos, por está na frente foi alvo da atenção de todos.

Naruto - sério mesmo, vários estão com vontade de desistir de um simples exame para Chunnin ainda, se é assim nunca irão conseguir os seus sonhos, vocês estão com medo disso, nós somos ninjas, se você tem medo, então você é um gatinho medroso. - falou ele sorrindo de canto e todos ficaram com raiva ao ouvir isso e a Naruko-chan com raiva se levantou.

Naruko - Ibuki-san, mande essa pergunta de uma vez! - gritou ela com raiva e vejo o Ibuki-san sorrir de lado e começar a bater palmas chamando a atenção de todos, até mesmo o Naruto-kun que se virou confuso.

Ibuki - parabéns, vocês passaram. - falou ele sorrindo enquanto batia as palmas e todos ficaram confusos. - o primeiro fase do Exame é sempre um teste psicológico, pois todo ninja precisa de cora... - o Ibuki-san sério levou a sua mão até a sua bandana, mas foi cortado pela janela ser quebrada e uma mulher entrar nela enquanto tinha um pano escrito "bem vindo ao inferno.", e eu, rapidamente reconheci ela.

Anko - parabéns por passarem, mas o verdadeiro teste começar agora. - falou ela sorrindo animada e todos se assustaram, e ao olhar para o Naruto-kun percebo que ele está com raiva, mas não sei por que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...