História Linhagem amaldiçoada - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Danzou Shimura, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Homura Mitokado, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Koharu Utatane, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Torifu Akimichi, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yashamaru, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Akatsuki, Assassinatos, Comedia, Dark, Kage, Konoha, Naruto Dark, Organização Do Mal, Protagonista Azarado, Romance, Sexo
Visualizações 201
Palavras 2.285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um filler, pois tem que ser Naruto

Capítulo 13 - Eu Acho... Que sou um tremendo sádico


Naruto pov on


Faz um mês desde a missão no país das ondas, no final, a ponte foi construída e os idiotas deixaram os aldeões ficarem com os itens dos Nukenins e os venderam, mas duas das 3 espadas ficaram com eles.

A Yuki ficou com a da Ringo, o Obito com a do Kushimaru e o Kakashi deu a espada do Zabuza para o país.

E o Gatou? Simples, eu, para não ter problema, joguei o corpo dele no ar, mas os restos foram levados para a margem, criando um imenso problema para descobrir quem o matou, mas deram de ombros depois de uns dias, eu acho, mas falando sério, eu sou muito azarado.

Mas deixando de lado, nós ficamos livres a ponte se terminada e fomos indo para Konoha, a viagem de ida foi calma, e percebi que a irritante tentava puxar conversa comigo mais que o normal, não sei por que.  Ao chegamos em Konoha, voltou tudo ao normal, até mesmo a minha ausência nas Missões Rank D, fico feliz que isso não mudou, por pouco tempo.

Mas por que eu estou contando a história agora? Simples, o Obito-Sensei me chamou e eu estou sentando na fonte no Centro da Vila enquanto os outros Gennins conversam entre si, até mesmo o ruivo que é bastante tímido está conversando com a Yuki.

Eu, como sempre, estou com os meus olhos no meu Icha Icha enquanto tenho uma das bandanas tampando um dos meus olhos, e esse olho tampado está com o Jogan ativo.

E enfim, eles chegaram.

Eu fecho o meu livro e encaro os 3 Jonnins que chegaram em Shushins chamando a atenção dos Gennins que pararam de conversar.

Os 3 - Ohayo!/ Yo. - falarem 2 sorrindo gentilmente enquanto um não tirava um dos olhos do seu Icha Icha.

Gennins - Ohayo./ Yo!/ Hump.../O-Ohayo - falaram os 8 do seu jeito e eu não fiz nada, e acabei recebendo um tapa da Shion e com raiva balancei a cabeça.

Sakura - por que você nós chamou aqui hoje, Senseis? - perguntei a rosada curiosa e os 3 relevaram 3 contratos cada e eu curioso li eles rapidamente com o meu Jogan e entendi sobre o que é, isso explicar o por que de tantas visitas.

Naruko - o que é isso? - perguntou a loira confusa e os 3 sorriram entregando um para cada, o Obito entregou 2 para a Shion que entregou um para mim, parece que ele não gosta de mim. Espera, ele não gosta de mim, que legal.

Kakashi - aí explicar sobre o exame Chunnin, vocês tem que escreve isso e entregar na academia nesse dia, assim terão 3 testes e caso vocês passem de todos, vão se tornar Chunnins. - respondeu ele de forma simples e eu dei de ombros enquanto via todos se animarem, cada um tem a sua razão para se tornarem Ninjas, então faz sentido eles se animarem.

Yuki - que legal, vai aparecer vários oponentes fortes para a gente batalhar, eu estou louca para testar as minhas espadas!! - gritou ela animada, mas "fortes"? O máximo que você vai conseguir são Gennins experientes e Chunnins de baixo escalão, vocês batalharam contra vários Chunnins de médio escalão no país das ondas, isso é muito diferente.

Haito - vai ser fácil para mim. - falou ele com um sorriso convencido, e eu tenho que admitir, será fácil para você, será fácil para todos.

Obito - é isso, vocês serão liberados até esse dia, então já vamos indo. - falou ele sorrindo se despindo e os e Jonnins sumiram em outro Shunshin, ser é isso Tch... Eu sou interrompido de sumir em raios pela Shion que rapidamente segurou a minha mão.

Shion - ainda não, vem, prometi brincar com o Konohamaru hoje. - falou ela sorrindo com a Naruko e o Menma ao seu lado, ah... O Konohamaru, é um garotinho que sonhar em se tornar um Hokage, ele tem a mesma personalidade que a Naruko só que puxado um pouco para a Shion, ou seja, um problemático irritante! Ainda mais junto daqueles dois.

A Shion vai me puxando pela vila a procurar daqueles 3, e parou em um dos quarteirões e encarou o "nada", bem... Não era bem o "nada", era uma caixa de papelão no meio da rua, que por acaso, tinha 3 crianças dentro.

Naruko - nós sabemos que vocês estão aí, saiam. - ordenou ela sorrindo e a caixa pulou surpresa.

Konahamaru - é esperado da minha rival! - foi possível ouvir o grito de dentro da caixa que foi jogada para o alto enquanto 3 bombas de fumaça eram estouradas de dentro dela, e bom... Uma bomba era o suficente.

Konohamaru - *tosse*... *tosse*... Foi fumaça de mais *tosse*. - falou o Sarutobi enquanto tossia junto dos seus dois amigos separados, o quarto olhos, Udon, e a ruiva, Moegi.

Udon - *tosse* eu avisei *tosse* que não seria uma boa idéia *tosse*. - reclamou o quarto olhos enquanto tossia.

Moegi - *tosse* isso acabou com a nossa entrada. *tosse*. - reclamou a garoto enquanto também tossia.

Naruto - idiotas. - comentei com um sorriso divertido de lado deixando o Sarutobi com raiva, mesmo sendo irritantes, é bom rir vendo o sofrimento dos outros... Acho que eu sou sádico...

Konohamaru - CALA A BOCA, SEU... SEU... SEU MALVADO!! - gritou ele com raiva tentando achar um bom xingamento e eu segurei a risada, coisa que não passou despercebida pelo idiota problemático. - NÃO RIA!! - gritou ele com raiva avançando contra mim, mas eu apenas o parei com uma mão e ele ficou tentando socar o ar.

Naruto - vai, tentar um gancho de direita. - ironizei com um sorriso de canto e ele ficou com ainda mais raiva, até que eu vi ele parar e se jogar nos braços da Shion.

Konohamaru - Shion-nee-chan, o Naruto está me bullynando de novo. - falou ele fingindo choro para a Shion, que como sempre, não percebeu e me deu um tapa na cabeça com raiva.

Shion - eu já lhe disse milhares de vezes, NÃO SEJA MAL COM O KONOHAMARU! - gritou ela com raiva e eu olhei para o Sarutobi com raiva e o maldito me mostrou a língua, esse Gakki. Mesmo não admitindo, eu me divirto zoando as crianças, mas é uma merda quando eles apelam para a Shion, por isso, ME DAR MUITA RAIVA ISSO! Mas eu tenho uma forma de virá o jogo, e a Shion sempre me ajudar nisso, mesmo não percebendo a maldade.

Naruto - desculpa, eu sinto muito, Konohamaru, vamos dar um abraço para nós nos reconsiliamos. - falei com um sorriso de canto enquanto abria os meus braços assustando o Konohamaru, que apertou ainda mais o abraço na Shion, que como eu disse antes, não percebeu a maldade, na verdade, ela abria um sorriso orgulhoso.

Konohamaru - SHINAI! - gritou ele com medo e a Shion balançou a cabeça enquanto desfazia o abraço, coisa que assustou muito o Konohamaru.

Shion - não seja assim, ele só quer que vocês voltem a serem amigos. - falou ela sorrindo orgulhosa me entregando o Konohamaru assustado e eu o abracei.

Naruto - desculpa. - falei frio apertando o abraço dando muita dor no Konohamaru que se segurava para não gritar por causa do meu abraço que deixava várias marcas no corpo dele. Caso ele gritasse, iria ser pior para ele, a Shion iria achar que era criancice dele e o iria dar um soco na cabeça, e não é só isso, ela o obrigaria a dar mais um abraço, ele saber disso por experiência própria. - eba, voltamos a ser amigos. - falei aliviando o abraço e curando o Konohamaru que suspirou aliviado se afastando o máximo possível de mim e segurava o seu corpo com força, provavelmente não ficou com dor, mas se lembrar dela.

Konohamaru -- você... Irá... Pagar... --  com raiva, o gakki abria e fechava a boca o Sarutobi e eu rapidamente entendi o que ele disse e sorrir de canto.

Naruto -- tentar... -- eu mexi a boca com um sorriso de canto e ele ficou com ainda mais raiva e isso só fez o meu sorriso de canto aumentar.

Shion - então, o que iremos brincar hoje? - perguntou a criança de 3 anos sorrindo animada e eu suspirei pesadamente, isso pode ser melhor que ajudar no treino dela, mas mesmo assim é chato.

Moegi - pega-pega! - gritou ela sorrindo  animada e os garotos de 3 anos de idade assentiram animados e eu suspirei pesadamente, não estranhem, mas eu prefiro esconde-esconde, assim posso me esconder e passar o tempo lendo o meu Icha-Icha.

Konohamaru - vamos, o Naruto é a mãe. - falou ele sorrindo de canto enquanto apontava para mim. Gakki Filha da puta, isso só deixar as coisas ainda mais chatas para mim, mas acha que eu vou deixar assim.

Naruto - não, você que deber ir, já que eu fui da última vez. - falei com um sorriso de canto e o Konohamaru estalou a língua com raiva, a última vez aconteceu a mesma coisa e desde aquele dia, que foi muito antes de eu me tornar Gennin, e eu fui obrigado ser a mãe.

Shion - o Naruto-kun está certo, Konohamaru é a sua vez de ser a mãe. - falou ela sorrindo de forma autoritária e eu dei um sorriso de canto para o Konohamaru que me olhou com muita raiva.

Konohamaru -- teme... -- o gakki fechou e abriu a boca com bastante raiva e isso só fez o meu sorriso de canto aumentar.

Naruko - vamos nessa, Dattebayo, conte de 1 até 10 e pode começar a correr. - falou a loira problemática sorrindo e o Konohamaru com raiva assentiu.

Konohamaru - 1..... - falou ele com raiva e as criancinhas de 3 anos começaram a correr, e eu? Não, fiquei lá parado deixando o Sarutobi com mais raiva ainda. - 2.... - falou ele com raiva e eu peguei o meu Icha Icha o deixando com mais raiva ainda. - 3... - rosnou ele com raiva enquanto eu abria o meu livro. - 4.. - eu coloquei o Icha Icha na página que eu estava antes. - 5. - falou ele com bastante raiva e eu comecei a ler. - 678910! - com muita, mas muita raiva mesmo, o gakki gritou o mais rápido que podia e correu na minha direção.

Eu? Apenas desviei com estilo o deixando com mais raiva ainda, será que eu estou descobrindo um novo nível de raiva? O Sarutobi tentou me pegar, mas eu, como sou foda, desviava com estilo o deixando ainda mais raivoso, e foi muito engraçado vendo ele pular e cair de cara no chão.

O Konohamaru se levantou com raiva enquanto tinha um calo na sua testa.

Naruto - o que foi? Está muito difícil, acho que assim pode o ajudar. - falei sorrindo de canto tampando o meu outro olho com a bandana e abri os braços com um sorriso no canto e com muita raiva, mas muita raiva mesmo, muita raiva mesmo, muita muita muita, o gakki usou o máximo das suas forças e pulou na minha direção.

E para a surpresa de todos, até mesmo de vocês, o Konohamaru passou por mim que se virou fumaça, na verdade, ser um Kage Bushin, ou seja, o Konohamaru foi pego em uma armadilha minha. Ah? Você não achar que isso é uma armadilha? Pergunta para os 3 em que o Konohamaru caiu em cima.

Moreno - que merda. - falou o que parece ser mais velho ao sentir o Konohamaru cair em cima dele, eu me virei e sorrir de canto para os três, um moreno com o corpo coberto por uma "puca" e uma marionete nas suas costas, uma garota com os cabelos cor areia e tinha um leque nas costas, e por fim, o que fez eu sorrir de canto, um ruivo, com uma cabaça cheia de areia nas suas costas, um kanji de amor escrito na sua testa e um Guaxinim selado dentro dele. - ei garoto, o que você achar que está fazendo? - perguntou ele com raiva para o Konohamaru que estava com um imenso calo na sua testa, legal, foi ainda melhor que eu esperava, ele ainda bateu o mesmo calo na marionete.

Konohamaru - ai, ai... a minha cabecinha está doendo. - falou ele com dor passando a mão no seu calo, mas parou ao moreno o levantar com raiva.

Moreno - me responda. - exigiu ele com raiva e o Konohamaru enfim percebeu os 3.

Konohamaru - ah? Quem são vocês? - perguntou ele com medo e eu sorrir de canto ainda ao ver o moreno se prepara para dar um soco nele.

Moreno - seu... - gritou ele com raiva se preparando para dar um soco, mas foi impedido.

Loira - chegar disso, Kankuro, nós só estamos perdendo tempo. - reclamou a loira impedindo o Kankuro que a ignorou.

Kankuro - vai ser rápido, só tenho que ensinar uma lição para esse pivete. - falou ele com raiva e eu sorrir animado, mas que merda, por que eles teviram que chegar logo agora, eles poderiam esperar ele pelo menos dar um soco.

Menma - acho que isso já é o suficiente. - falou o loiro aparecendo atrás do Kankuro colocando uma kunai de 3 pontas para perto do pescoço do Kankuro que se assustou soltando o Konohamaru que correu para atrás da Shion. - ok. - falou ele tirando a Kunai de perto do pescoço e indo até o lado das crianças de 3 anos e se viraram para ir embora.

Ruivo - espera, quem são vocês? - perguntou o Jinchuriki sério e o Menma virou o seu rosto sério.

Menma - alguém que é melhor você não se meter. - respondeu ele sério e voltou o seu rosto para frente deixando os 3 sozinhos, eu suspirei pesadamente, minha vingança não teve sucesso.

Mas eu o pegarei na próxima vez



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...