História Linhagem amaldiçoada - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Danzou Shimura, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Homura Mitokado, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Koharu Utatane, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Torifu Akimichi, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yashamaru, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Akatsuki, Assassinatos, Comedia, Dark, Kage, Konoha, Naruto Dark, Organização Do Mal, Protagonista Azarado, Romance
Visualizações 414
Palavras 2.165
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe pela falta de capítulo ontem, ontem teve um aniversário aqui em casa e eu tive que,obrigatoriamente, ajudar

Capítulo 13 - Segunda fase do exame chunnin


Naruto pov on


Merda! Fala sério que aqueles palavras a deixaram animada? Eu queria deixar elas muito cabisbaixa, na minha cabeça era uma frase perfeita, eu tenho que ficar calado pelo resto do Jutsu. As palavras estão acabando comigo.

Eu nem me importo em ouvi a explicação da Anko, um Akuma pode me explicar depois, agora eu estou me torturando seriamente.

Eu poderia me livra dos dois times junto do Kakashi e a Rin, aí ficaria só eu, o Haito e o Obito, eu gosto dos dois, o Haito é só na dele e só se importa com o que ele ganhará no final e o Obito ainda não acabou com o meu plano como o Kakashi e não me odeia tanto quanto a sua esposa, eu poderia ficar uns meses com eles, mas aí no Exame Jonnin a gente nem se falaria. E a irritante? Simples, eu iria fazer ela reprovar na segunda fase.

Eu saio dos meus pensamentos ao Anko sumir em fumaça, eu me levanto e recebo a informação do Akuma e sorriu de canto. Parace que vai ser no meu querido jardim, aonde eu planto as minhas mais forte plantas, a Floresta da morte, provavelmente iremos assinar algum documento que não dar problema nas nossas mortes, perfeito, posso usar essa chance perfeita para matar ela.

Em poucos minutos, nós enfim chegamos na floresta da morte, estava cheio de barracas e nós fomos até uma delas e escrevemos um contrato e pegamos um pergaminho do céu.

Um mal, já que os outros 2 times também estão com o do céu, ah? Como eu vi isso? O Jogan. Eu ia sair da barraca com o pergaminho na mão, mas a Shion rapidamente tira ele da minha mão e me olha com raiva, mas dou de ombros e vou até o resto dos Gennins, e encaro a Anko que começou a explicar as coisas e eu não resisti e dei um sorriso de canto, coisa que não passou despercebida pela Anko que sumiu e apareceu atrás de mim.

Anko - você não acha que está sorrindo no momento errado, gakki? - perguntou ela séria aproximando a Kunai da minha garganta e eu rir me tornando raios e aparecendo atrás dela com um dedo apontando para o pescoço dela.

Naruto - não, é que é muito engraçado você chamar a floresta da morte de perigosa. - respondi com um sorriso de canto e vejo ela se assustar, provavelmente me reconheceu.

Anko - Reijin Naruto, esperava mais. - falou ela sorrindo de canto e o seu corpo se transformou em cobras e e estava novamente uma kunai na minha garganta. - é, você é mais fraco que eu esperava. - falou ela com um sorriso de canto e eu me virei e apontei dois dedos para o rosto dela, até que os dobrei mostrando outra direção.

Ela olhou para os meus dedos confusa, aque que olhou para aonde eu aprontava e se assustou ao ver o meu corpo verdadeiro sorrindo de canto encostado na grade enquanto tinha os seus olhos colado no Icha Icha, ah? Espera, sou eu.

Naruto - serem enganados por um Kage Bushin, eu até entendo, mas se enganado por um Bushin é muito vergonhoso. - falei sorrindo de canto sem tirar os olhos do Icha Icha e ouço ela estalar a língua enquanto ia para o seu lugar e voltava a explicar as coisas.

E depois de muito tempo, enfim fomos liberados e o meu time foi indo, eu estava correndo em uma velocidade que dê para o Haito acompanhar, já que não tem por que chegamos tão cedo e eu posso fazer isso.

Depois de mais de uma hora correndo, resolvi começar o meu plano. Eu pulo para o chão e os 2 dois confusos pulam ao meu lado.

Naruto - já volto. - falei frio entrando no meio da mata e o Haito me entendeu.

Shion - aonde você vai? - perguntou ela confusa mas o Haito o parou com a mão no ombro.

Haito - a natureza o chama. - falou ele sério e a Shion pensou por uns segundos até que ficou com vergonha, obrigado por segurar ela, Haito, mas é não por isso. Eu coloco uma das minhas mãos no chão e o chão foi coberto por letras e uma explosão de fumaça aconteceu e sumiu revelando o grandioso cachorro marrom com olhos Rinnegan.

Naruto - vá. - falei sério e o cachorro assentiu e sumiu, o primeiro passo já foi feito. Eu volto para os 2 e voltamos a correr.

Nós ficamos correndo por mais de uma hora, eu espero que a noite chegue logo para eu começar o meu plano, eu olho para os 2 e vejo que a Shion está normal enquanto o Haito está começando em suar, eu olho para o céu e vejo que está começando a escurecer, uma desculpa perfeita.

Naruto - vamos parar, temos que criar criar um acampamento. - falei sério pousando no chão e os outros me seguem.

Haito - espera, desde quando você que é o líder? - perguntou ele com raiva e eu dei de ombros.

Naruto - eu não sou o líder, o líder tem que ter laços com os outros membros e saber da força deles, eu não sou seu amigo e nem conheço a sua força, então não sou o líder, sou apenas aquele que tem o mesmo objetivo que você. - falei sério dando de ombros e ele estalou a língua e iria tirar a sua espada, mas a irritante parou tudo ficando entre nós.

Shion - vamos minma, não vamos brigar, e o Naruto-kun está certo, está anoitecendo e amanhã cedinho nós vamos embora. - falou ela com um sorriso gentil e preocupado e o Haito estalou a língua.

Haito - então o que iremos fazer? - perguntou ele com raiva e eu apenas levantei dois dedos.

Naruto - ai está. - falei sorrindo de canto e o chão ao meu lado começou a levitar criando uma caverna gigante que impressionou a Shion e fez o Haito estalar a língua com raiva. Eu sorrio de canto enquanto entrava na caverna e os 2 me seguiram. - fechando. - falei abaixando os meus dedos e o chão abaixou deixando tudo escuro, até que uma luz apareceu no nosso centro.

Haito - a luz é comigo. - falou ele sorrindo de canto enquanto tinha uma chama escura na sua mão, Shion vendo isso teve uma idéia e fez vários selos de mão e apontou o seu braço para o centro.

Shion - Mokuton; Daijurin no jutsu (Elemento Madeira; técnica da floresta oculta.) - falou ela sorrindo e lançou várias estacas de Madeira e pegou uma e deu para o Haito. - tome, pode usar para deixar o seu fogo mais forte. - falou ela sorrindo gentilmente e o Haito agradeceu enquanto queimava a estaca e jogava entre as outras.

E eu? Eu estou sentado lendo o meu Icha Icha, eu vou esperar eles dormirem e começarei o meu plano. Eu vejo os dois se deitarem, o Haito ao lado do fogo e a Shion ao meu lado, coisa que eu odiei, por que ela ficou bastante próxima e tem alta chance do meu plano acabar sendo abortado por causa disso, a minha sorte tem ser que ela tenha sonho pesado e o meu azar que ela tenha sonho leve. Ahahah!!! E eu não sei disso por que eu nunca vi ela dormir, a única vez foi na separação de equipes e eu não prestei atenção nela.

Eu sinto dois braços rodearem o meu torso e ao olhar para o lado, vejo uma coisa que me lembrou bastante do meu livro, ela está me abraçando e pressionando os seus peitos no meu braço enquanto tem a sua cabeça descansando no meu ombro, isso me lembrar a cena de uma casal de namorados que eu li no meu Icha Icha, espera, "Namorados"? Acho melhor não pensar nisso. Vou voltar a ler o meu Icha Icha, e por sorte, eu não estou lendo uma parte romântica e sim de dois amigos coloridos.

Eu leio várias das páginas e percebo uma líquido suave no meu ombro, eu me viro e  vejo a irritante babando em mim, eu com certeza irei pedir para o cachorro te destruir!

Eu tento acordar ela e percebo que ela tem sonho pesado, sorte minha, eu tento sair dos braços dela e percebo que ela apertou ainda mais e sentir as suas mãos esquentarem ameaçando se tornar lava e isso já era para mim, eu posso tentar me telerporta com o Kaminariji, mas ele só pode ser usado por uma pessoa por vez e ela está me segurando, os nossos corpos iriam se fundir monstruosamente e iríamos morrer e se eu tentar sair a força, mesmo dormindo, a irritante iria se tornar lava e eu iria sair cheio de queimaduras e isso não séria bom, se fosse outra pessoa eu nem ligaria, mas é q Shion que tem um controle de Chakra melhor que o meu, ainda mais que o elemento Katon e Youton vem do Yonbi e isso só a deixar mais perigoso, se não fosse a diferença de velocidade, Doujutsus e experiência, a Shion séria um imenso problema para mim, bom...  Ela é um problema para mim já que os seus ataques são muitos mais fortes que a minha defesa, já que eu nunca treinei ela mesmo, sou especialista em assassinatos rápidos, não sou um Samurai para proteger e segurar.

Eu pensava em alguma forma de sair daqui, mas só conseguir pensar em uma e essa EU NUNCA VOU FAZER!

Tane -- Criador-sama, a árvore mãe está o chamando. -- eu ouço a voz do Tane e suspiro, agora eu com certeza tenho que ir. Eu agora, gostaria muito, mas muito, de te aprendido o Kawamiri no jutsu para sair daqui, mas eu só sei de uma forma de sair daqui.

E pensar que eu terei que fazer isso.


Naruto pov off

Shion pov on


Eu sinto uns dedos brincando com o meu cabelo de forma gentil e começo a abrir os olhos com sorrindo calmo e vejo o rosto do Naruto-kun sorrindo, ele é lindo, mas está muito perto.

Naruto - Shion-chan, acorda logo. - falou ele sorrindo gentilmente e eu corei me afastando dele e vejo o rosto dele ficar surpreso, mas ele sorriu ao me ver e se levantou. - foi mal te ter acordado agora, mas é que eu tenho que fazer uma coisa agora e não gostaria de deixar você me esperando preocupada. - falou ele sorrindo gentilmente e eu me levantei surpresa, o que aconteceu com o Naruto-kun.

Shion - o que você vai fazer? - perguntei surpresa e curiosa e ele sorriu ainda mais.

Naruto - nada muito importante, mas que tem que ser na hora. - respondeu ele sorrindo enquanto começava a ser rodeado por raios e eu fiquei curiosa, o que será que houve com ele?


Shion pov off

Narrador pov on


O Naruto se telerportou para a frente da árvore mãe e rapidamente entendeu por que ela quis o chamar, uma nova fruta está nascendo.

Naruto - relatório. - exigiu ele sério e o Tane se curvou.

Tane - a árvore mãe falou que um dos frutos está próximo da hora de nascer. - respondeu o homem árvore sério e o Naruto balançou o sinal de mão para ele se levantar. Naruto procurou pelo fruto e sorriu de canto ao ver ele, ele apontou a mão para ele e a trouxe usando o Jiton, o albino fez o mesmo procedimento que fez com o Tane e o fruto começou a ser transforma na semente, Naruto a pegou e plantou um pouco longe da árvore mãe. 

Naruto viu a árvore começar a ser criado e, diferente do Tane que tinha uma cara, a árvore dessa vez tinha uma flor, Naruto encostou o dedo na flor e a árvore começou a mudar e tomou a forma de uma linda moça de cabelos morenos, olhos verdes claro, pele clara e usava um vestido amarelo que parecia te cido feito com flores.

Mulher - ohayo. - falou a mulher sorrindo e o Naruto a olhou sério.

Naruto - dê todas as informações sobre você. - falou ele sério e a mulher assentiu.

Mulher - eu sirvo para mostrar a classe do Criador-sama e o seu exército, por isso a árvore mãe me deu a habilidade de criar fortes ilusões, ou como os Shinobis chamam, Genjutsu, e também tenho a habilidade de Mokuton, Jiton e Seisei (Refinar.), então é só contar comigo. - falou ela sorrindo animada e o Naruto suspirou pesadamente, não gostou da personalidade dela. - também posso facilmente me infiltrar e destruir as coisas por dentro caso você mander. - falou ela sumindo com todo o ar amigável dela mostrando um sorriso maligno e mostrando como ela pode facilmente enganar, Naruto enfim percebeu a verdadeira personalidade dela, um ser sem emoções e só serve para seguir ordens, uma espião perfeita que pode facilmente ganhar confiança e invadir Nações.

Naruto - vamos nessa, Driade, você vai ajudar bastante nos meus planos. - falou ele sorrindo de canto enquanto várias idéias passavam pela cabeça dele, a sua única fraqueza acabar de ser destruída.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...