1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas de Vida

História Linhas de Vida


Escrita por: Hitoshin

Fanfic / Fanfiction Linhas de Vida
Sinopse:
Em muitos universos Izuku Midoriya nasce peculiar — nehuma quirk, nenhum talento. Em alguns, aos quatro anos isso é confirmado por um raio-x em um diagnóstico ou refutado pelos mesmos (ele se desenvolve tardiamente, mas ainda acontece), em um único universo ele tem a chance de realizar seu sonho, aquele de ser um herói, quando All Might lhe dá a opção de continuar lutando por meio de uma peculiaridade repassada através de gerações.

Neste universo não, aqui seus sonhos são esmagados muito cedo por uma realidade completamente diferente de sua falta de quirk. Seu pai morre aonde quer que ele esteja, sua mãe está desempregada e ele é o único que pode fazer algo. Mas quirks, escolas e estudo não são as coisas ideais para um garoto de quinze anos que precisa trabalhar para sustentar a casa.

ou

Aquela onde Izuku larga a escola, acaba fazendo amizades estranhas e descobrindo coisas loucas; no meio de tudo isso ele decide que ainda vai para a UA, mas Hatsume Mei não vai ser o aluno mais louco do curso de supote. Nem de longe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.498
Favoritos 190
Comentários 104
Listas de leitura 103
Palavras 33.204
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Dabi (Toya Todoroki), Eijirou Kirishima, Hitoshi Shinsou, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Mitsuki Bakugou, Naomasa Tsukauchi, Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Tenko Shimura (Tomura Shigaraki), Toga Himiko, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Angst, Dabi É Todoroki Touya, Izuku É Do Suporte, Meio Dekubowl Mas Tudo Ok, Quirkless Izuku, Sem Ofa, Supportstudent

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Faz-Tudo
13
816
4.193
 
2
Virtu e Fortuna
8
676
3.488
 
3
Diferença de pespectiva
7
622
3.379
 
4
Exigências necessárias
6
578
3.305
 
5
Exame Prático
4
523
2.938
 
6
Revelações
18
552
3.628
 
7
Medo?
12
442
1.940
 
8
Conversas em família
8
431
3.532
 
9
O dia mais longo
12
357
4.676
 
10
Dois em um
10
291
986
 
11
Berserker Mode
6
210
1.139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Dnly
Conversas em família
Usuário: Dnly
Usuário
Minha gente, oq foi isso? INCRÍVEL🔊

Simplesmente demais... esse capítulo foi incrível e teve tanta informação que tipo, eu tive que ler duas vezes só para cair a ficha kkkk e caramba, que final foi esse? Eu prendi o ar nesse final 👏👏👏👏 como você consegue deixar a história tão interessante? Você agarra totalmente o interesse do leitor e isso é incrível, esse cap é simplesmente um absurdo de tão bom que é e eu tô sem palavras só posso dizer que isso foi foda pra' caralho e que eu te reverencio🙇😂💞
Postado por Dnly
Revelações
Usuário: Dnly
Usuário
CARALHU '-'


minha fia, eu te aplaudo de pé 👏


Minha gente, q cap maravigoldi foi esse? To no chão kkkkkk EU AMEI 💜✨


O cap foi foda, e a parte q eu mais gostei foi esse final pq tipo... Eu tava esperando esse encontro entre ele e os vilões 😊 kyaaaa


Muito ansiosa para o próximo cap ❤️
Postado por Skharll
Revelações
Usuário: Skharll
Usuário
CARALHO IZUKU....TÔ MO ORGULHOSO DE TI

METE O SOCO MESMO MANO!!!!!

o erro das pessoas é pensar que todo mundo quer se tornar herói... As vezes a gente só quer ser um padeiro ou cozinheiro talvez???
Postado por GroudZer0_
Revelações
Usuário: GroudZer0_
Usuário
Mds eu tô amando, adorei essa personalidade do izuku e acho a estória muito bem construída aaaa
Postado por Mafuyuchii
Faz-Tudo
Usuário: Mafuyuchii
Usuário
Para ser sincera fazia muito tempo que eu não lia uma fanfic na seção de Boku no Hero que me deixava tão empolgada para continuar a ler, aí nossa tô tão feliz!

A forma que a escrita foi desenvolvida e como começou a história e nos deixou a par da situação do Midoriya foi muito interessante, eu amei. E gente sabe o que mais eu amei? Esse Izuku "que roda bolsinha" segundo tia Inko AUSHSUS (aí devia tá rindo disso não, eu vou para o inferno)

Eu adorei a personalidade do Izuku, acredito que ele deve ter precisado desenvolver ela muito rápido porque as coisas aconteceram muito rápido na vida dele, que menino maduro e responsável, estou orgulhosa de você Izukuzinho! 🌟

E o Bakugo fazendo Terapia? Essa eu não esperava, não esperava mesmo, mas mesmo na terapia olha ele sendo cuzão -qq
Nada fora do normal do Kacchan, mas sei que ele tá se esforçando pra melhorar, gambate Kacchan.

E sobre as tags... Aí as tags.
Me atrai pela quantidade de ship com terminação Deku confesso, mas adorei o plot também AUSHAUHSUSHS

Agora eu tenho uma aposta, eu acho que Deku vai entrar na UA somente para conseguir trabalhar na turma de suporte e conseguir dinheiro vendendo coisas tanto para heróis quanto para vilões.

Sei lá uma teoria? Talvez, mas vou continuar lendo aqui para saber mais! ❤️

Obrigada por trazer uma fanfic maravilhosa dessas meu xuxu! Sério você não sabe como tô feliz! Beijos de cereja ~ ❤️🍒