1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. Bêbados gostam de ficar por cima

História Linhas do Tempo - Bêbados gostam de ficar por cima


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


V O L T E I

Será que foi uma coincidência eu ter postado cap no dia do meu aniversário?

Pois foi mesmo :v ficou pronto hj a tarde e só postei agr
Obg aos favoritos e comentários <3 Eu love vcs

Capítulo 27 - Bêbados gostam de ficar por cima


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - Bêbados gostam de ficar por cima

 Jimin estava sentado na cama, enquanto observava o mais novo se arrumar. Não sabia quantas vezes já havia dito ou pensado o quanto admirava o corpo do maknae, e o mesmo parecia ler seus pensamentos e então provocá-lo com isso. Nesse exato momento, Jungkook rebolava mais que o normal apenas para vestir uma calça. E ainda enrolava para vestir a blusa apenas para ficar com a menor quantidade de roupa possível por mais tempo.

_ Não me provoque_ O mais velho mordeu o lábio inferior_ Você tem que trabalhar... Não temos tempo pra isso.

_ Pode ser uma rapidinha..._ Jimin negou_ Só um boquete então_ Mais envergonhado que antes, negou outra vez_ Uma masturbação então?_ Jungkook bufou_ Desculpe, é porque faz muito tempo.

_ Eu sei_Jimin sorriu fraco_ Mas hoje a noite nós vamos ter mais tempo_ Dessa vez, sorriu ladino. Jungkook mal sabia, que os planos de Jimin iam além de fazer sexo. Ao invés de ir no curso como todos os dias, havia combinado se encontrar com Jin para que o mesmo lhe ajudasse a cozinhar. Poderia pedir para o loiro fazer tudo sozinho, mas gostaria que o maknae comesse algo feito pelas suas mãos_ Então apenas um beijo... Por enquanto.

Jungkook sorriu e deu de ombros. Se apoiou segurando nas coxas do mais velho e selaram seus lábios, em seguida, o moreno deu uma série de beijinhos pelo pescoço do seu hyung já que o mesmo gostava tanto disso.

_ Você está cheiroso_ Deixou seu rosto perto do pescoço do outro_ Muito..._ Começou a dar beijinhos indo até seu ombro.

_ Boa tentativa_ Riu afastando o mais alto_ Espere a noite chegar_ O mais novo fez um bico mas em seguida sorriu.

_ Pelo menos eu tentei_ Riu e deu de ombros_ Vamos embora?

_ Não podemos ficar mais alguns minutos com Pu?_ Mesmo sabendo que o cachorrinho poderia ficar por um tempo sozinho em casa, ainda tinha um pouco de receio.

_ Nós já conversamos antes, ele se cuida por um tempo_ Cruzou os braços_ E a tarde você vai estar aqui.. Não é?

_ ...É_ Assentiu rapidamente_ Então vamos_ Foi até a porta da sala, e os dois saíram.

Estava um pouco frio, e na mente de ambos, era um clima perfeito para ficarem juntinhos na cama e dormirem o dia inteiro, fazendo praticamente nada. Mas isso não daria tempo a Jimin para que ele preparasse algo para o jantar, então teria que deixar o dia em que eles não fariam nada para depois.

Jimin seguiu outro caminho, se afastando do maknae. E quando o mesmo sumiu de sua vista, pôde enfim mudar sua rota para o restaurante. Seus passos estavam rápidos, pois Jin lhe avisara diversas vezes para não se atrasar. Ele estava tão... Mas tão animado que nem ao menos sabia o que dizer. Se sentiria realizado ao ver o sorrisinho de coelho do mais novo, e suas bochechas iriam doer de tanto que sorriria mais tarde.

Mesmo tendo uma boa forma física, suas ações eram realizadas de um jeito meio sedentário. Não importa onde fosse, mesmo se fosse  um caminho curto ou longo, sempre se cansava e chegava até a suar, o que é estranho e um pouco nojento para si. Mas estava tão animado para chegar no seu destino, que sua respiração não ficou alterada e nem mesmo suou. Isso era um bom sinal.

Quando entrou, o estabelecimento ainda estava vazio, então teria mais tempo para fazer as coisas. Realmente, Jin havia escolhido um bom horário. Jimin olhou em volta e encontrou o loiro sentado em uma das mesas com mais uma pessoa, lhe esperando. Quando se aproximou totalmente viu que essa outra pessoa era Namjoon, e estranhou sua presença ali.

_ Não demorei muito, não é?_ Jimin perguntou se sentando próximo aos dois.

_ Claro que não_ Jin sorriu_ Não ligue muito para a presença dele_ Apontou para o seu chefe_ Namjoon fez questão de querer ajudar também.

_ Isso é bom, não?_ O mais novo de todos perguntou confuso.

_ Claro que sim!_ Namjoon sorriu colocando sua mão sobre a coxa de Jin que apenas suspirou com um sorriso constrangido_ Então vamos para a cozinha de uma vez antes que o restaurante abra.

Os outros dois assentiram e entraram na cozinha. Namjoon e Jin pediram para o menor, para que pegasse alguns dos materiais na prateleira mais alta. Jimin dava alguns pulos e chegava até a tocar a pontinha dos dedos nos objetos, mas não tinha sucesso em pegá-los.

_ Por que diabos colocar essas coisas tão alto assim?_ O mais novo reclamou.

_ Eu admito que foi apenas para ver você tentando_ Jin riu junto com Namjoon.

_ Não se preocupe com isso, eu pego_ Namjoon disse e em apenas uma tentativa, pegou tudo que estava ali_ Viu? Fácil_ Riu e colocou sobre a mesa.

_ É bem fácil quando se é um poste_ Jimin cruzou os braços e fez um bico.

_ Então nós diga Jimin_ Jin falou_ Você tem ideia do que quer preparar?

_ Hum..._ Pensou por um tempo, mas não tardou em negar e fazer bico_ Eu não entendo nada dessas coisas. Que tal fazermos o que você sugerir de melhor?

_ Mas não é você que está preparando tudo? Você deve ter um bom gosto_ O mais alto falou.

_ Se eu realmente fosse escolher as comidas para a noite, seria um macarrão instantâneo e achocolatado_ Jimin respondeu.

_.... Você procurou a ajuda certa_ Jin riu lavando as mãos para começar_ Fique aqui do meu lado, pequeno_ Chamou Jimin.

 

 

Havia se passado um tempo, e os três já haviam feito o suficiente para o casal. Aos poucos, alguns funcionários e clientes estavam chegando, então Jin não poderia continuar o ajudando. Namjoon embalou todas as comidas para que Jimin levasse sem que lhe desse problemas. E alguns minutos depois, o menor já estava tomando novamente o caminho para casa.

Ele andava calmamente pela calçada, enquanto observava um ponto qualquer. Mas elevou seu olhar quando viu Hea seguindo a direção oposta de si. Sentiu o desconforto percorrer pelo seu corpo. Não sabia se cumprimentava, dava apenas um sorriso ou se apenas fingia que não tinha a visto. A última opção não seria possível, já que a morena notara os olhares de Jimin vindo em direção a si.

A mesma apenas deu um sorriso fraco, e Jimin lhe respondeu da mesma maneira. Jimin estava começando a aturar Hea, mas depois das reclamações de Jungkook sobre as estranhas mudanças de comportamento da mesma por conta da gravidez, lhe deixava em dúvida sobre ela.

Quando chegou em casa, foi recebido por Pu. Foi impossível de sua parte não sorrir.

_ Eu sei que demorei mas já estou aqui_ Sorriu e se agachou para acariciar seus pelos_ Está animado para passar a noite com o Yoongi hyung?_ Gostava bastante de Pu, e como! Mas sabia muito bem que ele não poderia ficar em casa naquela noite... Não seria muito agradável ter uma companhia a mais.

Preparou a ração para seu amigo e deixou a refeição na pia para arrumar a copa. Ela era tão fria... E estava uma bagunça! Teria muito trabalho...

                                                                                                         ...

Como Pu estava ocupado assistindo ao programa de culinária que tanto gostava, Jimin arrumava a mesa, e poderia dizer em bom e alto som: Ele havia feito um bom trabalho. Estava tudo tão bonito e organizado, mas também levou tanto tempo... A comida recém esquentada aparentava ainda estar deliciosa.

Mas o que lhe incomodava, era aquele centro da mesa vazio. Como já esperado, não sabia cozinhar praticamente nada para preencher aquele espaço.

_ Ainda tem morangos na geladeira?_ Perguntou para si mesmo e foi até a geladeira. Sorriu ao ver os morangos ali. Os colocou num pote, e havia preenchido o espaço da mesa. Os morangos que sobraram enfiou tudo na boca e riu de si mesmo. Limpou seus lábios sujos e foi no banheiro para tomar banho.

Por ainda ser um pouco protetor em relação a Pu, decidiu tomar banho com a porta aberta. Era meio estranho, mas também era confortável. Isso lhe fez se perguntar se antes de chegar naquela casa, Jungkook sempre tomava banho com a porta aberta... Não esqueceria de perguntar.

Depois de ter tomado banho e vestido suas roupas, ficou frente ao espelho, concentrado em fazer um penteado bom. Suspirava e bufava diversas vezes por não ter ideia do que fazia com o seu cabelo. Lembrou-se do seu cabelo que antigamente, era partido no meio.. Era até bonito. Decidiu fazer aquilo mesmo por ser o mais fácil.

Estava com vontade de rir de si mesmo por querer se arrumar tanto! Lembrava daquele conselho que dera a Taehyung sobre "vestir o que ele quisesse" mas isso era o contrário que Jimin fazia. Já havia dito diversas vezes o que mais odiava era vestir calças de couro, e era isso que estava a usar. Mas era apenas para provocar o maknae, pois sabia muito bem que ele gostava desse tipo de roupa.

Jimin saiu de seus pensamentos quando ouviu uma batida na porta e deduziu ser Yoongi.

_ Onde está o seu amiguinho?_ Jimin deu espaço chamando Pu que correu ao seu lado_ Você sabe que eu tenho uma gata, não é?

_ Sim eu sei_ Assentiu_ Acha que eles vão brigar?

_Uyu dorme o dia inteiro_ Sorriu_ Eles não vão dar problemas_ Pegou o cachorrinho no colo_ Porra... Você está bonito!_ Disse fingindo-se surpreso_ Você e o Jungkook vão ter uma noite e tanto!_ Disse num tom malicioso.

_ Eu concordo!_ Respondeu inocente e Yoongi riu disso.

_ Agora eu preciso ir_ Com sua mão livre acenou para o menor.

_ Espere um pouco hyung!_ Chamou a atenção do mais velho_ Me responda uma coisa... _Suspirou tentando diminuir o tom avermelhado de suas bochechas_ Fazer amor enquanto escuta uma música é bom?

_..._ Yoongi riu por um breve momento e ainda com um sorriso nos lábios atreveu-se a dizer algo_ Sim. É muito bom.

_ Obrigado!_ Sorriu.

 

 

                                                                                                  ...

Jungkook havia pegado uma chuva enquanto saía do trabalho, mas tinha certeza que isso não iria atrapalhar o que ele e Jimin fariam agora. Deixou seus sapatos do lado de fora e quase entrou saltitando dentro de casa. Admitiria que encontrar Jimin nu no sofá ou usando aquele vestido outra vez, seria uma boa visão.

Olhou em volta, e não via nem sinal do menor. Estava tão disperso com seus pensamentos, que nem notara que a maioria das luzes estavam apagadas, e por isso, uma luz vinda da copa chamava sua atenção.

Deixou sua mochila molhada sobre o sofá e em passos lentos foi até aquele cômodo da casa. Tinha um pouco de medo de Jimin ter provocado um "pequeno" incêndio ali.

Suspirou em alívio quando viu que nem chegava perto do que imaginava. Mas também um sorriso enorme havia saído de seu rosto quando viu aquela cena.

Jimin fez um grande esforço para não comemorar ao ver o sorriso que estava a esperar o dia inteiro. Mas lhe lançou um olhar preocupado ao ver o quão estava molhado.

_ Parece que a chuva te pegou de jeito, não é?_ Se levantou com uma toalha em mãos_ Você está com fome?

_ Ah Jimin..._ Falou em um sussurro enquanto encarava a mesa_ Por que se deu ao trabalho?_ Seu hyung apenas sorriu e balançou a cabeça enquanto terminava de secá-lo_ Espera..._ Disse enquanto seguia o mais velho até as cadeiras_ É aniversário de namoro ou algo assim? Me desculpe se eu esqueci eu ando tão estressado que-

_ Não..._ Riu_ Jungkook não_ Colocou sua mão sobre a do maior_ Nem eu mesmo sei... Mas eu fiz isso porque queria algo especial para nós dois. E como gostamos de ficar em casa, isso parecia ser uma boa ideia. Você gostou?

_Eu gostei tanto!_ Deu um monte de beijinhos no seu pescoço o fazendo rir_ Você fez tudo sozinho?_ Olhou surpreso.

_ Você sabe que eu não entendo nada de culinária. Jin me ajudou a fazer tudo que está na mesa_ Sorriu_ Mas eu aprendi bastante coisa.

_ Agora você já pode fazer um café da manhã para mim_ Acariciou seus cabelos e seu namorado lhe deu um soquinho no braço_ Qual você acha que eu deveria comer primeiro?

_ Os do Jin parecem mais gostosos..._ Disse manhoso.

_ Quais são os de Jin e quais são os seus?_ Jimin apontou para cada um falando quem havia feito_ Vamos comer então_ Pegou o garfo e levou até a comida que Jimin havia feito.

_ Você é tão fofo_ Murmurou e riu tapando a boca.

_ Hum?_ Perguntou com a boca já cheia.

_ Você está mesmo com fome!_ Riu outra vez_ Esquece o que eu disse_ Sorriu ladino e começou a comer também.

Tinha que admitir, estava tão gostoso! E Jungkook pensava o mesmo! Não conseguia deixar de murmurar como tudo estava tão gostoso... Mas para ele, só aquilo não era o suficiente. Queria uma noite na qual pudesse contar para todos que conhecia, e quem sabe seus netos.

Netos...

Essa palavra lhe fez encarar Jungkook com uma expressão indiferente. Sabia que isso não aconteceria mas... E se chegassem a esse ponto? Como tudo seria? Teria admitir que seria interessante passar por essa situação. Até mesmo poderia ser divertido. Mas era incerto se isso realmente iria acontecer um dia.

_ No que está pensando?

_ Netos_ Cuspiu suas palavras. Mas logo abriu os olhos assustando-se pelas suas palavras ditas_ N-Não... O que eu estou dizend-

_ Quer ter netos comigo?_ Engoliu a comida e lhe olhou sério.

_ Foi só algo que eu estava pensando..._ Colocou mais comida na boca para dar uma desculpa para não falar.

_ Sabe que isso é meio impossível não é?_ O menor assentiu_ Precisamos ter filhos primeiro... Ai depois nós temos netos.

_ Credo!_ Colocou a mão no seu peito_ Você me assustou!_ Os dois riam enquanto continuavam a comer_ Você realmente se vê preso a mim por tanto tempo?

_ Preso? Eu não me sinto preso a você_ Parou de comer e pousou as mãos sobre a mesa_ Nosso relacionamento é muito saudável hyung_ Sorriu_ Não vamos estar presos, vamos estar juntos.

_..._ Soltou um sorriso soprado_ Você é tão brega!

_ Eu sou brega?_ Riu apontando para si mesmo_ Olha quem fala_ Tomou um pouco do vinho_ Você o sinônimo de breguice_ Ele nem ao menos havia notado que havia vinho na mesa.

_ Somos bregas juntos pelo menos_ Deu de ombros e tomou um gole do vinho.

_ Eu nunca vi você bebendo... Está tudo bem?

_ Claro... Eu não fico bêbado tão fácil assim!

 

 

                                                                                                   ...

_... Quem consegue ficar bêbado apenas com vinho?

_ Eu ué_ Balançou a cabeça enquanto ria_ Eu estou muito cheio..._ Jogou sua cabeça para trás_ Vamos dormir... Ou então não_ Ele ria de tudo o que falava.

_ Você é um idiota_ Riu se levantando_ Me espere no quarto, já vou com você_ Suspirou começando a arrumar as coisas.

De um jeito meio estranho, Jimin se levantou e deu passos lentos e preguiçosos até o quarto. O menor sabia que Jungkook pensava que a noite havia acabado ali, mas o maknae estava completamente errado. Seu hyung ainda planejava um momento íntimo para os dois, quem sabe no som de uma música.

Finalmente o notebook que nunca aprendera a usar, viera bem a calhar. Yoongi o ensinou como baixar músicas e até mesmo a fazer algumas outras coisas, e teria de admitir, aquela máquina era até mesmo divertida. Colocou a música num som nem tão baixo e nem tão alto -mas era o suficiente para os dois ouvirem durante o ato-.

Quando viu Jungkook tomando caminho para o quarto, sorriu consigo mesmo e ficou de pé próximo a cama. Ele estava tão fora de si por conta do vinho, que tinha medo de fazer algo estranho.

_ A comida de hoje vai dar por muitos dias_ Jungkook disse sorrindo quando até que chegou no quarto e notou a música tocando_ Oh!_ Sorriu maliciosamente_ Nós temos mais algo para fazer?

_ Não achou que nossa noite acabaria desse jeito, não é?_ Tentou se sentar na cama mas quase caiu. Teve vontade de rir de si mesmo e também de enterrar sua cabeça no chão.

Jungkook apenas riu, seguindo o caminho da cama e se sentando do lado esquerdo. As mãos pequenininhas de seu hyung seguraram seus cotovelos firmemente e os dois selaram os lábios. Jimin não perdeu tempo em fazer sua língua invadir a boca do mais novo e já de início, explorar cada perímetro de sua boca.

O maior estava até assustado por ver que o moreno estava tomando o controle da situação... Mas também estava curioso para ver como isso acabaria.

Jungkook lentamente jogou seu corpo para trás se deitando na cama, e Jimin lhe seguiu. Ficaram naquela posição sem desgrudar seus lábios. O menor desceu um pouco seu quadril e começou a rebolar entre a área da coxa e da virilha, já sentindo algo duro roçar sobre seu corpo.

_ Eu te deixo excitado tão fácil..._ Jimin sussurrou separando seus lábios. A música deixava o clima ainda mais quente entre ambos. Já sentiam prazer até mesmo de imaginar o que fariam depois.... O que ainda era incerto. Jungkook riu de um jeito sedutor por conta das palavras do mais velho, e suspirou ao cravar suas unhas nas coxas de Jimin ainda protegidas pela calça_ Não pense que vai ser desse jeito hoje Kookie_ Tirou suas mãos dali e as segurou sobre a cabeça do maior, o fazendo lhe olhar curioso.

Bruscamente, sentou-se sobre a ereção de Jungkook e simulou uma penetração. Sorriu ao ouvir um baixo palavrão vindo do outro, e seus olhos se revirarem de prazer. Soltou as mãos do maknae e distribuiu selares desde seu maxilar, para o pescoço e chegando na clavícula. Sorriu outra vez ao ver que havia deixado marca nesses três lugares que percorrera.

Jungkook o empurrou levemente e tirou sua blusa.

_ Estamos vestidos demais_ Falou sua desculpa e riu ladino.

Saíram de suas posições e se concentraram em retirar cada peça de roupa mais rápido que conseguissem. Era meio desesperador, mas a bebida havia aumentado o desejo pela luxúria. Mas no caso de Jungkook, ele já estava com esse desejo fazia dias, no trabalho, na faculdade e na vista ao médico, só conseguia pensar em Jimin e o que ele lhe proporcionaria naquela noite.

 

Foi muito além de prazer, obviamente.

 

Completamente nus, Jimin impediu o mais novo de se levantar colocando suas mãos em seus ombros e as desceu lentamente pelo seu tronco até chegar na sua cintura. Apenas a pontinha de sua língua, deslizava pelo tronco do pênis de Jungkook. E o mais novo ainda sentia a respiração quente e afobada do outro batendo contra seu membro. Aquilo para si, era muito mais que surreal.

Quando a língua quentinha do menor tocou sua glande, surpreendeu-se ao sentir espasmos já rondarem sem corpo. Xingava-se internamente por estar tão frágil daquela maneira. Jimin parou o que fazia e sorriu ladino para o mais novo, antes de continuar.

De surpresa, abocanhou o falo do que estava por baixo, o quadril do mesmo se impulsionou para cima e suas unhas cravaram no lençol da cama. Sua visão estava tão embaçada, que apenas conseguia ver os fios de cabelo do mais velho se movendo para cima e para baixo seguindo os movimentos de sua cabeça.

Não sabia o que fazer com suas mãos. Se não estivesse segurada nos lençóis ou sobre sua boca, firmemente segurava os ombros do mais velho lhe ajudando com os movimentos. Não entendia o motivo de estar tão frágil, não fazia nem segundos que estavam daquele jeito e Jungkook sentia o seu limite estar chegando.

Jimin percebia isso, pois sentia o membro do maknae pulsando em sua boca, e os gemidos manhosos e cada vez mais altos deixavam aquilo óbvio. Ouvia murmúrios vindo do mais novo por não querer gozar naquele momento, mas o mesmo apenas o ignorou e acelerou ainda mais os movimentos. O que não cabia na sua boca, massageava aquela parte com sua mão.

Pode sentir as pernas de Jungkook ao redor de si tremer de um jeito assustador e seu líquido cair em sua boca. Mesmo com o gosto agridoce, engoliu e deu uma leve lambidinha no seu lábio inferior e Jungkook riu de si.

_ Você é um pecado..._ Sua voz estava tão estranha, Jimin riu por isso.

Jungkook dobrou suas pernas e Jimin foi para o meio delas, lhe dando um beijo outra vez. Afobado, o mais novo entrelaçou seus dedos na nuca  do menor e separou seus lábios depois de alguns segundos. Sua respiração ainda não estava normal, e sentia um pouco de falta dela.

_Qual é o gosto dos meus lábios agora?_ Perguntou apontando para sua boca.

_ Vinho e... Eu_ Sorriu assoprado e ficou sério quando o menor sentou sobre suas coxas, colocou sua cabeça sobre o ombro do maknae e segurou seu membro com as duas mãos.

_ Me toque Jungkook_ Não disse manhoso nem nada, o seu tom era até mesmo meio autoritário. Empinou seu quadril como se estivesse esperando. Os lábios quentinhos do mais novo chocaram-se na pele do pescoço de Jimin que suspirou fundo. Retirou suas mãos de seu próprio membro, e lentamente, brincou com sua glande_ Porra..._ Praguejou segurando a cabeceira da cama enquanto mordia o lábio inferior.

Quando Jimin dizia lentamente, ele não estava brincando. Parecia que as mãos de Jungkook se moviam em câmera lenta. Gemeu incomodado com a velocidade de como as coisas estava acontecendo ali. Suas mãos ficaram sobre a do mais novo e começou a movê-la. Além disso, seu quadril se movia para trás e para frente, e para sua surpresa, isso lhe ajudou ao deixar os movimentos mais rápidos.

Encostou seus lábios na curvatura do pescoço do maknae tentando esconder seus murmúrios e breves gemidos que escapavam sem querer de sua boca. Meio sem querer, as glandes de ambos se tocaram brevemente.

_ P-Porra!_ Os dois praguejaram com o choque que aquele simples contato lhes dera.

Ao ver como isso era bom, Jungkook acelerou os movimentos de suas mãos sobre o membro de seu hyung. Isso fazia o falo dos dois se tocarem diversas vezes nas suas áreas mais sensíveis. Jimin largou se próprio membro e gemeu manhoso, segurando os ombros largos do mais novo.

Levantou um pouco seu corpo ao sentir espasmos pelo seu corpo, Jungkook sorriu ladino ao ver que Jimin estava prestes a gozar. Suas mãos se moviam ainda mas rápido, poderiam ser confundidas até mesmo com um simples vulto. Jimin impulsionava sem quadril para frente, com força fechava os olhos repetidas vezes.

Jungkook suspirou ao ver um gemido arrastando vindo do menor dizendo seu nome, e ao sentir o sêmen quentinho do mesmo escorrendo sobre seus dedos. O maknae já queria passar para uma outra etapa, mas seu hyung ainda estava sensível demais! Sentia as pernas e braços dos mesmos tremerem.

_ Você precisa de um tempo pra se recupe-_ Jungkook foi interrompido quando Jimin se jogou contra seu corpo ficando sobre si, e fazendo seus membros se tocarem outra vez. O menor rangeu os dentes ao sentir sua glande tocar a coxa do mais novo. Se sentou sobre a cintura do mais novo e estendeu seus dois dedos, os colocando sobre os lábios fininhos do mais novo. Aos poucos, Jungkook começou a abrir a boca, dando espaço para o indicador e o médio de seu hyung.

Ao ver que seus dois dedos já estavam molhados o suficiente, saiu de cima da cintura do maknae e ficou frente a suas pernas. O moreno assustou-se com aquilo, e recuou por um momento.

_ Vo-Você quer...

_ Quero_ Jimin assentiu antes mesmo da pergunta do maior se finalizar_ Confia em mim?

_Huhum_ Assentiu.

Aos olhos de Jungkook, Jimin parecia delicado demais para ficar por cima, mas era perceptível sua mudança de comportamento devido ao tanto de vinho que tomara. Teve vontade de rir por isso. Quem ficava bêbado apenas com vinho?

A mão esquerda de Jimin segurou sua coxa e um de seus dedos, fazia movimentos circulares sobre a entrada do mais novo, mas ainda sem penetrá-lo. Jungkook meio ansioso e nervoso, reprimiu seus lábios segurando o lençol com força.

O menor ao penetrar o indicador, soltou um gemido baixinho ao ouvir um resmungo vindo de Jungkook. Não demorou muito até começar a movê-lo dentro do maknae. Jungkook encolheu um pouco o corpo por conta do incômodo e queimação que aquilo lhe causava. Mas também sentia uma pontada de prazer naquilo... Era muito estranho. Não pôde deixar de rir com isso?

_ Está gostando?_ Jimin pendeu a cabeça e mordeu o lábio inferior olhando para baixo, enquanto deixava as estocadas de seu  indicador ainda mais fortes.

Jungkook respondeu sua pergunta assentindo.

Jimin sorriu abertamente com isso e por um segundo, retirou seus dedos, recebendo um suspiro de alívio do maknae, mas também gemeu sentindo falta disso. Não demorou até o menor colocar os dois dedos lentamente dentro de si, e sorriu ao ouvir um gemido arrastado de Jungkook falando seu nome.

O mesmo fazia movimentos circulares desiguais e de tesoura com seus dedos, alargando a sua entrada. Ao ver que o maior estava gostando, aumentou o ritmo dos seus dedos e os fazendo dançar sem nenhuma sincronia dentro do maknae. Retirou os dedos de dentro de si, e posicionou frente ao mais novo. Deitou sobre seu corpo, e com essa ação, Jungkook sentia a glande de seu hyung roçar levemente na sua entrada.

_ Jungkook..._ A voz do mais velho saiu rouca, fazendo Jungkook tremer por isso_ Posso?

_Huhum_  Mordeu o lábio inferior.

Jimin reprimiu os lábios e impulsionou seu corpo para frente, se apoiando no colchão. O mais novo ao sentir o membro rígido de seu hyung entrando lentamente em si, rangeu os dentes cravando as unhas nos seus braços. O mais velho se sentia tão estranho, era uma sensação boa, mas também era bastante agonizante.

Jungkook suspirou ao sentir o falo do menor completamente dentro de si. Jimin esperava pacientemente até poder começar a se mover. Pois as caretas e suspiros do mais novo deixava mais que claro, que ele ainda não estava pronto. Mas o mais novo, disse num fio de voz, que ele já podia se mover, e assim Jimin o fez.

Mesmo sobre o efeito do álcool, tinha noção do que estava a fazer, e a última coisa que queria era ver o maknae machucado. Por conta disso, se movia lentamente enquanto observava as expressões do mais novo. Ele fazia careta e reprimia os lábios, e isso só fez Jimin pensar que estava o machucando.

Foi um pouco mais rápido, dando sua primeira estocada e Jungkook gemeu em resposta, sorrindo em seguida. Daquela vez, o hyung percebera que o mais novo estava gostando daquilo.

Jimin com força segurou os lençóis para continuar sobre o mais novo e continuou a estocá-lo, cada vez mais rápido e o mais fundo que conseguia. Em poucos segundos, o menor já havia mudado o ritmo das coisas que acontecia ali.

Jungkook já sentia o prazer tomar cada perímetro de seu corpo, e como estava gostando daquilo. Seus olhos se reviravam e sua boca não conseguia manter-se fechada do tanto que se sentia bem. Jimin, apenas Jimin conseguia fazer essas mágicas com seu corpo e fazer sua sanidade sumir de uma só vez.

Quando as estocadas começaram a ficar mais frequentes, os gemidos e gritos do maknae ecoavam pelo quarto. Era impossível ouvir a música. Mas nenhum dos dois prestavam a atenção na mesma fazia bastante tempo.

O mais novo sentia seu membro pulsar de alguma maneira, e com as duas mãos, o apertou com força e suspirou com isso. Seu maxilar já começara a doer de tanto que abria a boca. Sempre pensou que Jimin apenas gemia daquele jeito para deixá-lo mais excitado ou mostrar que estava a fazer um bom trabalho. Mas aquilo tudo era realmente bom, não tinha o que fingir ali. 

O mais velho levantou se corpo ainda mais, vendo as expressões do maknae, e o mesmo também fazia isso consigo. A feição de Jimin estava tão sedutora, que nem parecia aquela "criancinha" fofa e "inocente" de antes. A bebida realmente mudava as pessoas... Mas Jungkook havia gostado desse jeito de seu hyung, gostava de como ele controlava as coisas.

Jimin sorriu com dificuldade ao ouvir um único fio de voz do maknae, quase implorar para estocá-lo ainda mais rápido. O mais velho sem hesitar, fez o que o outro queria. Sentia a entrada de Jungkook pressionar seu membro, e não resistiu em gemer de um jeito arrastado.

_ Você é tão apertado..._ Sua voz saiu rouca e grave. Jungkook sentiu-se tão estranho ao ouvir a voz de seu hyung daquela maneira. E ainda por cima, dizendo aquelas coisas.

Arregalou os olhos e agarrou os braços do mais velho ao sentir uma pressão no seu baixo ventre. Tirou rapidamente as mãos de seu membro as deixando sobre sua barriga.

_ Tudo bem... P-Pode gozar_ Jimin sóbrio com certeza não teria a coragem de lhe dizer aquilo.

Foram necessárias, apenas duas estocadas até o maior se desfazer. Mas Jimin continuou dentro de si até que sentiu seu líquido lhe preenchendo. O mais velho retirou seu membro de dentro do mais novo e caiu ao seu lado. Ambos estavam exaustos, e agora tudo o que queriam era dormir um pouco.

_ Obrigado por essa noite hyung_ Disse ainda meio afobado antes de ambos pegarem no sono alguns minutos depois.

 

 

Jimin acordou ao sentir seus braços em volta do corpo do maknae, sorriu abertamente com isso. Achava tão estranho não se lembrar bem do que passara na noite anterior. Mas algumas marcas no pescoço de Jungkook deixavam explícito o que tinha ocorrido.

Mas também era muito estranho... Sempre que os dois faziam amor, Jimin acordava com uma dor horrível. Dessa vez, se sentia até mesmo mais leve. Ao ver que o mais novo estava perguntando, iria decidir perguntar tudo da noite anterior.

_ Bom dia Jimin_ Disse com a voz fraca por ter acabado de acordar.

_ Bom dia Kookie_ Se ajeitou na cama_ Gostou da noite que tivemos?

_ Sim mas... Estou com um pouco de dor ainda.

_ Por quê? Você se machucou?_ Jungkook lhe olhou incrédulo, mas logo depois riu.

_ Você não se lembra de nada, não é?_ Jimin negou com um bico nos lábios_ Podemos dizer que quando você fica bêbado, gosta de ficar ​por cima​.

_... Por cima?... E-Eu_ Apontou para si mesmo_ Aish! Me desculpe Jungkook-ah! Eu te machuquei muito? Deixei muitas marcas? O-Ou então.

_ Não se preocupe_ Segurou seu braço_ E-Eu meio que gostei_ Desviou o olhar.

_ Então eu vou poder ficar por cima mais vezes?

_ Não se acostume!_ Fingiu-se de bravo e sorriu ao ouvir a risada gostosa de seu hyung_ Mas eu quero perguntar uma coisa..._ Colocou suas mãos sobre sua barriga.

_ Diga_ Deu-lhe a palavra.

_ Por quê preparou esse jantar para mim? Eu não mereço tanto...

_ Bom..._ Brincou com os seus dedos_ Eu queria um tempo juntos antes de...

_ Antes de?

_ Antes do bebê nascer. Antes de você ir morar com Hea e deixarmos de namorar.

_... Então você está terminando comigo?_ Arqueou uma sobrancelha.

_ NÃO!_ Se sentou de uma vez na cama_ Eu realmente não quero isso... Mas quando seu bebê nascer, não vai mais poder ficar junto a mim como antes. E acho que nem namorar nós poderíamos... Eu só quero aproveitar meu tempo com você antes de nos separarmos.

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                   

 

 

 

 

 


Notas Finais


CABÔ
Antes do natal eu volto
Mas se eu n voltar antes
Um feliz natal de uma vez :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...