1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do Tempo >
  3. Eu não tenho ideia

História Linhas do Tempo - Eu não tenho ideia


Escrita por: ffdb58

Notas do Autor


V O L T E I

Primeiro: Bernardo, se vc tiver lendo isso vai tomar no cu <3

Segundo: Eu revisei dessa vez :vv mas pode ter passado algum erro despercebido

Mas enfim, boa leitura <3 amo voses

Capítulo 35 - Eu não tenho ideia


Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo - Eu não tenho ideia

Jungkook tocou a campainha e suspirou esperando ser atendido. Não queria parecer nervoso ou assustado, mas sua expressão mostrava bem o que sentia naquele momento.

As luzes da casa se acenderam uma a uma até chegar a da sala. A porta se abriu e os dois ficaram se encarando por um tempo.

_Jungkook? O que faz aqui?_Hea perguntou confusa.

_E-Eu... Nós precisamos conversar_ A morena suou frio. Pela feição do maior, ela pensava que aquela conversa teria algo relacionado a Jimin e ele. E desde sua última conversa com Dae, deixou claro que não contaria naquele momento.

_S-Sobre o que?_ Agora ambos pareciam nervosos, e já haviam notado isso.

_ Apenas me deixe entrar _Tentou deixar sua voz firme_ Não vai demorar muito... Eu prometo.

_ Não, sem problemas!_Sorriu_ Entre!_ Deu espaço para o mais velho.

Hea se sentou no sofá e deu batidinhas no mesmo, como um pedido para que Jungkook se sentasse ao seu lado. Ele fez o que lhe foi pedido e suspirou, colocando suas mãos sobre seu colo.

_ Eu nem tinha visto ele_Hea se referiu a Pu e lhe fez um carinho sorrindo_ Desculpe, pode falar.

_ Você sabe o que aconteceu dias atrás, certo?_ Meio receosa, assentiu.

_Na verdade, é quase impossível eu não saber!_Jungkook lhe olhou confuso_ Quero dizer... Afinal quase a cidade toda está comentando sobre isso.

_Sim...Sim..._Disse desanimado_ O problema é que eu acabei perdendo o trabalho por conta de tudo isso_ Hea lambeu seus próprios lábios apreensiva_ E com o salário que eu ganhava, era fácil pagar o aluguel do apartamento. Mas depois de tudo... Eu não vou ter mais como para continuar ali. E eu estive pensando... Você quer um pai presente, como eu também quero ser. E para ficarmos mais próximos ainda do bebê, eu penso que seria uma boa ideia eu... Você sabe...

_ Morar aqui?_Jungkook assentiu timidamente_ Você me conhece bem para saber que nunca iria recusar a estadia de vocês_ Se referiu ao cachorrinho e ao dono_ E eu fico feliz que tenha pensado nisso pelo meu lado.

_Hea!_Ouviu Dae lhe gritando da cozinha. A morena suspirou ao notar que a mais velha corria até a sala, se ela visse Jungkook ali, era capaz de fazer algo estúpido_ Onde você deixou o-_Olhou para Jungkook. Lhe encarou confusa por alguns segundos_Jungkook?

_E-Eu_Acenou meio constrangido.

_ Eu não vou dizer nada.. _Coçou sua testa_ Hea, eu ia perguntar se você viu os outros talheres.

_Está no armário da cozinha_ Respondeu rapidamente com a intenção de voltar a conversar com o outro.

_Sério?_Pendeu a cabeça e perguntou inocente_ Então me mostre_ Pegou na mão da mais nova e lhe guiou até o outro cômodo. Deixando Jungkook e Pu sozinhos na sala.

As duas foram até a cozinha e Dae suspirou pensando nas palavras que diria.

_O que ele está fazendo aqui?_A mais velha perguntou_ Sério mesmo que isso que você fez deu certo ?! Não acredito que ele seja tão deprimente assim.

_E ele não é! Mas precisa de um lugar para ficar.

_E de tantos amigos que ele tem, escolheu logo você?_Cruzou os braços.

_ Eu também não entendi, ok? Mas não posso expulsá-lo! Eu não quero fazer outra burrada com ele.

_Não se aproveite da situação. E muito menos do estado que o garoto está.

_Não se preocupe Dae_Sorriu_Não irei fazer nada.

_Ótimo! Agora vamos voltar... E eu espero que cumpra sua palavra.

_Eu vou_Assentiu.
 

As duas voltaram para sala e encontraram Jungkook dormindo sentado e com o cachorrinho em seu colo. As meninas suspiraram e começaram a arrumar o lugar onde ele iria dormir.

_Tivemos sorte de que ele não ouviu_Hea falou.

_Estávamos falando alto demais_Dae completou.

O maior suspirou ao sentir sua cabeça sendo colocada suavemente sobre o travesseiro e ser coberto em seguida.

_Eu já vou dormir. Aconselho que você vá também_Dae falou e sorriu.

_Eu vou agora mesmo unnie_Sorriu indo em direção ao seu quarto_Boa noite.

_Boa noite Hea_Sorriu e acenou, saindo da sala.

 

A morena suspirou e prendeu seus cabelos indo em direção a cama. Deitou-se e suspirou fechando seus olhos. Não imaginava como as coisas ocorreriam depois da chegada do maknae. E com toda certeza, Dae lhe obrigaria a dizer a verdade uma hora ou outra. E isso era o que lhe dava medo.

Agora que havia conseguido o que queria -mesmo que não se orgulhasse de como havia consigo- não poderia colocar tudo a perder.
 

Seria como dar tiros em seus próprios pés.
 

Quando estava quase perto de dormir, algo lhe fez abrir os olhos, ouvia soluços da sala. Ela já tinha uma imaginação do que poderia ter acontecendo. Mas tinha bastante receio mesmo assim.

Se levantou tentando não fazer muito barulho e foi na pontinha dos pés até a porta.

Suspirou ao ver que suas previsões estavam certas. Jungkook estava encolhido no sofá tapando seu rosto que aparentava estar vermelho.
 

_O que eu fiz..?_ Mumurrou para si mesma.

Não achava certo se sentar ao lado do outro. Por mais que precisasse ser consolado, Hea não era a pessoa ideal para isso.

                                                                                                                ...

_ Onde Jungkook está?_Dae falou enquanto se arrumava para o trabalho.

_Deve ter ido para a faculdade... Ou então encontrar seus amigos.

_Se ele contar que está hospedado aqui, não acha que seus amigos dariam um jeito de tirá-lo daqui?

_Não é como se fizesse-_Olhou assutada para sua barriga.

_O bebê está chutando?_Perguntou e a mais nova assentiu com um sorriso bobo no rosto_Você sempre se assusta!

_É que é uma sensação estranha!_Riu mais alto ao sentir outro chute.

_Jungkook já viu isso?_Sorriu ladino.

_Claro! Mas ele sente agonia_Enfraqueceu sua risada_ Apenas dois meses..._Referiu-se ao seu parto_ Estou com medo.

_Não tem o que se preocupar_Sorriu_Se for preciso, eu entro na sala do parto com você!

_Eu não acho que eles vão deixar_Riu_Mas seria interessante uma plateia me assistindo parir.


                              Jungkook

 

O maknae estava tão mal, mais do que os outros dias. Seus olhos estavam vermelhos, e as pequenas olheiras que começavam a se formar chamavam atenção.

Se um de seus amigos o visse daquela maneira, deveria preparar-se para um interrogatório. E a última coisa que queria, era perguntas enchendo sua cabeça.

Também era inteligente o bastante para saber que se contasse que estava morando na casa de Hea, seria estressado por seus amigos. Mas Jungkook sabia bem que eles só estavam preocupados consigo, e só queriam ajudar.

A faculdade entraria de férias novamente. E não queria passar o dia inteiro no sofá de Hea. Até porque foi preciso muita coragem para pedir um lugarzinho para si naquela casa. Não poderia abusar disso.

Sentiu um corpo se jogar contra o seu é braços rodearem seu pescoço. Revirou os olhos sorrindo ao ouvir a voz de Hoseok falando animadamente seu nome.

_O que eu te disse sobre ir a faculdade hm?

_Eu já me sinto bem.

_Você chorou enquanto cantávamos parabéns_Os olhos do maknae se esbugalharam_Sim, eu vi. Você finge bem.

_E-Eu_Bufou_ Mas eu preciso ir Hoseok. Estando bem ou não.

_Eu sei... Mas estou preocupado com você.

_Eu não vou ter uma recaída na frente de todos. Não se preocupe.

_Mesmo assim! Você não me parece bem. Não quer mesmo voltar para casa? Eu levo você.

_Não! E-Eu estou bem_Mentiu. Não poderia deixar nenhum de seus amigos descobrirem o novo "endereço" de sua casa.

_Se você diz..._Tirou as mãos dos bolsos de sua blusa de frio e passou um de seus braços pelos ombros do maknae_Vai querer sair hoje?

_Não..._Lambeu os lábios_ Eu apenas saí ontem pois era meu aniversário_Disse como se fosse óbvio_Não me sinto bem para isso ainda.

_ Mas quando eu digo para não ir a faculdade, é um conselho. Tão entendiante..._Revirou os olhos.

_Tem sorte de que está no terceiro ano. Eu estou encerrando o primeiro ainda. Vou ficar entediado por bastante tempo.

_Sabe, as vezes eu penso se é isso o que eu quero fazer.

_Como assim?_Jungkook o olhou pelo canto do olho.

_ Você sabe... Se eu realmente quero continuar nesse ramo_Suspirou_Claro que eu gosto, mas só comecei a fazer isso por influência do meu tio.

Jungkook reprimiu os lábios pensando no que dizer. Toda vez que o moreno falava algo sobre seu tio, ficava melancólico. Pois afinal, foi ele quem cuidara de si desde pequeno assumindo o lugar de seus ausentes pais.

E a morte do mais velho sempre era um assunto meio delicado.

Jungkook e Hoseok chegaram na faculdade, e lentamente foram até suas salas. Claro que o maknae estava entediado e queria ficar em casa. Mas o problema é que daqui algumas horas, seu lar não seria mais ali.

Daqui algumas horas, teria que conversar com Lee Hi em questão do apartamento. Sabia que a mulher mais gananciosa que conhecia, nunca abaixaria o preço do aluguel por causa de suas condições.

Tentou distrair-se de seus pensamentos e focar-se na aula.

Agora que Hoseok havia dito, Jungkook indagava a ele mesmo.

 

Era isso o que queria fazer?

 

Parecia ser algo tão emocionante criar coisas que poderiam fazer história! Mas nunca havia tido uma ideia. Talvez não fosse bom... Talvez apenas servisse para ser um estagiário e só. Pois nos primeiros dias de sua faculdade e de seu estágio, a realidade caiu sobre si. Você a maior parte do tempo ficava preso em uma sala, efetuando cálculos e fazendo peças minúsculas se juntarem para formar algo grande.
Isso era tedioso demais... Não poderia negar que estava decepcionado e com uma vontade enorme de abandonar aquela faculdade.
 

Ok! Sua tristeza estava afetando grande parte do seu cérebro... Já era impossível contar nos dedos quantas vezes pensou em fazer algo ridículo.
 

E um desses exemplos, era deixar sua faculdade.


                                                                    Hea
 

_Você acha que vai se divertir comigo?_Hea perguntou acariciando Pu, que como esperado, não respondeu_Eu sei que Jungkook deve ter falado muito mal de mim com você mas-Por que estou falando com você? Nem ao menos entende o que eu digo.

O cachorrinho começou a lhe encarar com os olhinhos brilhando, fazendo Hea sorrir ladino.

_Ah! Você quer que eu continue falando?_O branquinho latiu em resposta mexendo rapidamente seu rabinho_Eu estou com fome... Espere aqui.

Foi correndo a cozinha e achou uma melancia que sobrava em sua geladeira, é um pote de manteiga ali perto. Chegou a salivar imaginando qual seria o gosto.

Correu de volta para a sala com a melancia, manteiga e uma colher. Se sentou no chão e sorriu ao sentir as patinhas de seu amigo em seu ombro, tentando ver o que fazia.

_Eles falam que meu gosto pra comida ficou estranho desde que engravidei_Pegou um pouco de manteiga e passou sobre a parte vermelha da fruta_ Mas eu acho que eles estão exagerando_Deu um mordida na sua mistura.

Virou-se para trás ao ouvir um latido manhoso vindo de Pu, e assim que o viu completamente, olhos pidões lhe encaravam.

_O quê?_Riu fracamente_ Não vai me dizer que quer comer..._O rabinho do outro mexeu-se ainda mais rápido com aquelas palavras_Não sei não... Jungkook me mata se você passar mal!_Seus olhinhos carentes ficaram ainda maiores e mais brilhantes, como se estivesse a ponto de chorar_Meu Deus,ok!_Cortou um pedacinho da melancia com a manteiga e mirou na boca do pequenino,que engoliu na hora_Oh... Você realmente gostou_Disse surpresa por Pu pedir mais_Você tem um bom gosto para comida amiguinho!


                         Jimin


 

Observava seu irmão correr de um lado para o outro, quase que desesperado. Riu da situação do mais velho.

_O que é engraçado?!_Disse bravo.

_Seu desespero_Respondeu simplista_Não entendo o motivo de tanta ansiedade! Quando eu fui visitar a família de Jungkook, tudo ocorreu bem.

_Você estava em outro século... As coisas aqui são diferentes se não se lembra! Os pais de Taeyeon são tão rígidos!

_ Você vai pedi-la em casamento hoje. Certo?

_E-Entende o motivo de minha apreensão agora?!

_Está com medo de que ela não aceite?

_Claro que não!Eu sou demais_ Jimin revirou os olhos_ Mas eu preciso da benção de sua família... E como eu posso dizer_Suspirou_Ela é...

_Escrota?

_Isso! Eles não gostam de mim... Me odeiam na verdade.

_Você é chatinho mesmo... Mas é quase impossível que alguém te odeie_Jihyun revirou os olhos.

_Eles não me odeiam por causa da minha personalidade! Me odeiam por causa de-_Engoliu seco.

_Por causa de?_Pendeu a cabeça lhe olhando inocentemente.

_Nada..._Reprimiu os lábios fazendo o mais novo dar de ombros.

Do jeito que seu irmão estava desde o jantar da casa de Jiyoon, não conseguia sentir-se bem. E se contasse que o motivo dos pais de sua namorada não gostarem de si, era por conta de Jimin.

Podia ser meio ridículo, mas o motivo realmente era esse. Jihyun não entendia bem, mas isso se aplicava a personalidade do mais novo.

Antes do menor sumir, também não gostava muito do jeito infantil que o mesmo agia. Mas desde sua volta, começou a ver isso como uma característica adorável.

_Pode ficar no seu quarto na hora do jantar. Não quero piadinhas sobre você!_ Cruzou os braços.

_Ah...Obrigado!_Sorriu brincando com seus dedos_ Eu estava mesmo desconfortável esses dias.

_ Eu sei disso. Eu percebi.

 

                                                                                . . .

Depois de passar horas conversando com seu irmão, sentiu uma vontade imensa de desenhar. Mas sabia bem que aquilo era uma desculpa para enfiar-se no quarto por horas e fazer vários desenhos de si mesmo com seus amigos. Especialmente Jungkook.

Lentamente, passava pelo corredor cumprimentando os empregados da casa.

_ Senhor Park!_Ouviu uma voz feminina lhe chamando.

_ Sim?_Virou-se e viu a menina que encheu sua banheira na noite anterior. Sorriu assim que reconheceu a pequena de cabelos negros_Ah, boa tarde Suhyun!_ A menor sorriu.

_E-Eu queria agradecer... Por ontem a noite.

_Não foi nada demais, não se preocupe. Pode usar a banheira mais vezes_ A garota arregalou os olhos.

_S-Sério? M-Mas não posso abusar de sua gentileza senhor, uma vez está tudo bem para mim_Sorriu_ Mas eu queria lhe recompensar de alguma forma.

_ Eu já sei o que você pode fazer_ A de cabelos negros lhe encarou curiosa_ Não precisa me chamar de senhor... Apenas Jimin.

_ Apenas isso senho-_Jimin lhe olhou com um sorriso provocativo e ela riu_ -Jimin.

_ Sim, apenas isso_Riu_Eu preciso ir agora... Estou com vontade de desenhar.

_ Tudo bem! Tenha uma boa tarde Jimin!

_ Você também Suhyun!

Jimin correu até o quarto e trancou a porta, para que tivesse certeza de que não seria incomodado. Pegou algumas folhas brancas e as colocou no chão, e pegou uma pena e o tinteiro, colocando os objetos lado a lado. Se sentou frente aos materiais e pegou a pena, a rodando entre os dedos.

Fazia tanto tempo que não usava mais aquilo, que tinha medo de ter se esquecido do como usá-la. Mas uma coisa que jamais esqueceria, é que manusear aquilo não era tão fácil. Não tinha borracha ou lápis... Se a tinta borrasse ou se uma linha saísse incorreta, teria que jogar fora todo o seu trabalho.

Mas ainda tinha um pouco de perícia com aquilo.

Pensava atentamente em cada detalhe em Jungkook. As ruguinhas que tinham abaixo de seus olhos quando sorria, seus dentes que para si, pareciam de coelhos -seus amigos não pensavam assim- e sua risada que de vez em quando, escapava soluços parecendo um porquinho. Seu cabelo com um castanho forte e considerado para si uma cor incomum... Se lembrava de tudo isso. Mas aos poucos ia esquecendo sua voz, e isso lhe doía.

Sorriu ao ver que sem querer, havia desenhado orelhas de coelhinho em si. Se lembrou dos desenhos que assistia na tv de Jungkook, onde os garotos e garotas tinham esses tipos de orelhas e caudas. Não entendia como o maknae detestava algo tão fofo assim.

O seu outro desenho, acabou se tornando algo mais quente. Desenhou a si mesmo deitado na cama com o vestido que havia usado uma vez e Jungkook beijando seu pescoço. O fato de ter marcas em seu pescoço, Jungkook estar sem camisa e com o zíper de sua calça aberto, mostrava explicitamente que aquele desenho era bastante erótico.

Quando acabou, decidiu guardar todos em seu esconderijo. Não queria que um dos funcionários ou até mesmo sua família os encontrasse, seria constrangedor demais.

 

                                                                       Jungkook

A aula havia acabado, e por todos já estarem tecnicamente de férias, professores e alunos saíram correndo igual idiotas das salas. Jungkook guardava calmamente seus materiais, e assim que acabou, foi até a sala de Hoseok para ver se ele ainda se mantinha presente ali. Revirou os olhos ao perceber que Hobi fazia parte dos idiotas que saíram correndo dali.

Tateou seu bolso e tirou o papelzinho onde estava anotado o endereço de Lee Hi. Não poderia perdê-lo, já que nunca havia ido na casa de sua noona. Apalpou seu bolso outra vez ao sentir outra coisa ali, e sorriu fracamente ao tirar uma bala dali. Brincou com o embrulho antes de comê-la e fazer uma careta por ser azeda. Como Jimin gostava delas?

Olhou para cima e viu o semáforo vermelho. Por não ver nenhum carro passando na rua naquele momento, decidiu atravessar normalmente.

Sentiu seu coração parar por alguns segundos ao ouvir um barulho de carro se aproximando rapidamente.

_OLHA POR ONDE ANDA P-_Jungkook se encolheu e com força fechou os olhos. Olhou trêmulo para suas mãos estando surpreso por não estar estirado no chão cheio de sangue e quem sabe com ossos quebrados. Olhou para o carro que estava "congelado" assim como o motorista.

As pessoas começaram a parar de fazer suas coisas, e focaram sua atenção naquela cena em que tentavam buscar uma resposta plausível, mas que com certeza não conseguiriam.

Jungkook se afastou lentamente daquilo e quase tropeçou ao subir na calçada. Sabia bem que aquilo era uma falha nas linhas temporais, não era idiota. Mas não entendia o por que de aquilo estar acontecendo... Por mais que fosse doloroso admitir, Jimin estava no lugar certo. Então por que tudo isso?

_ORRA!_O carro descongelou e saiu dali em alta velocidade assustando a todos. Jungkook olhou para o semáforo e viu que o mesmo estava verde.

Por mais que quisesse se manter paralisado ali como a maioria das pessoas, não podia perder tempo em conversar com Lee Hi.

 

                                                                                  .       .         .

Assustou-se com o tamanho e a luxuosidade da casa da mais velha, e foi fácil deduzir que ela vivia bem. Tocou o interfone e suspirou esperando ser atendido. Olhou para cima e viu uma câmera ali, fez uma pose e um sinal de "V" com os dedos.

_ Você é bastante fotogênico_ Assustou-se com a voz da mais velha ecoando pelo interfone_ Entre.

O portão se abriu e o mais novo entrou, se encontrando com a mulher de cabelos grisalhos sentada no sofá, que logo se levantou.

_ Olá senhor Jeon_Sorriu_ Você quer chá? Café?

_ Não, não_Negou_ Obrigado. Eu só queria conversar... Quem sabe o mais rápido possível. Não quero que perca seu tempo com isso.

_ Que adorável! Mas tudo bem_Sorriu_ Sente-se.

_ Bom... Como sabe, poucos dias atrás eu perdi meu emprego_ A senhora assentiu_ E era graças a ele que eu conseguia pagar o aluguel. Meu último pagamento, só irá conseguir pagar mais uma taxa. Mas não posso gastar meu dinheiro assim... Então, eu decidi deixar o apartamento de uma vez para que nós dois não tenhamos nenhum problema.

_Sim, eu entendo o seu lado... Daqui algumas semanas irei colocar o apartamento no mercado novamente_ Sorriu_ Assim que terminar de organizar suas coisas e ir para o lugar novo, me devolva a chave, ok?

_ Claro!

_ Mas Jungkook..._ A mais velha lhe chamou a atenção_ Está feliz no seu novo lar?_ Questionou.

_Sendo sincero.... Eu não tenho ideia!


Notas Finais


Chá é ruim pra caralho
Café tbm (Desculpa Sabryna <3)

Na minha próxima fanfic, eu queria saber a opinião de vcs sobre o casal principal.
Eu to com uma dúvida cruel: Taegi ou Jikook :v quero saber o que vcs acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...