História Linhas e Sentimentos - Textos feitos por mim, Dae Park - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 16
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Distância, Altura, Idade; isso tudo mudaria algo?


Fanfic / Fanfiction Linhas e Sentimentos - Textos feitos por mim, Dae Park - Capítulo 1 - Distância, Altura, Idade; isso tudo mudaria algo?

” O que é a distância comparado a um amor de quantidade maior que todas as gotas do oceano e as estrelas juntos? O que é a idade comparado a um amor que creio que desde a criação do mundo foi escrito? O que é a altura comparado ao tamanho do meu amor por você? 
 Tantas vezes que penso em desistir, tantas vezes que penso em deixar meus sonhos para trás, mas eu lembro do seu sorriso, lembro de suas frases de incentivo, e continuo a trilhar o longo e difícil caminho da vida. "Patético você amar alguém mora tão longe e é bem mais velho", sentimentos não são previsíveis na maioria das vezes, o amor não é moldado por nós, ele cresce com o tempo, mesmo você querendo ou não. Se eu pudesse tocaria em você, cuidaria de você e enxugaria suas lágrimas, mas apesar da distância não afetar meu amor, afeta o contato que nunca tivemos – ainda –. Eu não vou desistir até te alcançar, eu não vou perder a fé até eu te tocar, eu nunca vou deixar de te amar, pois esse amor é muito imenso para acabar de uma hora para outra. ”

 

— Dae Park, 15 de Novembro, 00:00. 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...