História Linhas Paralelas. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku
Visualizações 36
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Haruno Sakura foi interrompida de seus sonhos pelo toque irritante do despertador. A garota suspirou alto e levantou de seu futon. Morar sozinha não era fácil, ainda mais para uma colegial caipira que saiu da minúscula Konoha para tentar uma escola melhor em Tokyo.

Arrumou-se com calma, ainda estava cedo e poderia finalmente tomar um café da manhã um pouco melhor. Preparou um pouco de arroz e usou as sobras para fazer o onigiri, que comeria durante o almoço. Saiu de casa após jogar todas as louças de maneira desleixada em cima da pia; lavaria aquilo mais tarde.

Na escola, como sempre, Sakura era totalmente invisível e amava isso. Gostava de aproveitar seu almoço no terraço e gostava de não ter que dedicar seu tão precioso tempo de estudo a algum colega.

Foi assim quando pisou no corredor, esquivou-se de centenas de adolescentes com uma grande facilidade, enquanto encontrava seu caminho até sua carteira. 

O dia se mostrou normal. Mais normal do que deveria ser.

As aulas, geralmente tão interessantes, correram a esmo e pela primeira vez, a rosada trocaria o estudo de química orgânica por um cochilo bem dado. Contentou-se em olhar pela janela e aproveitar o dia bonito que fazia: o céu estava mais azul que o usual e iluminava gentilmente a jardim da escola, parecia um quadro, na opinião da garota. 

E foi assim que Sakura passou empurrada por cada período de aula. A preguiça estava matando. 

– Eu devia ter aproveitado mais alguns minutinhos na cama... Acho que não estaria com tanta preguiça assim...

Sussurrou enquanto espreguiçava os braços.

Agradeceu aos céus quando o relógio marcou 15:45 e pôde, finalmente, ir para casa.

Como um jato, Sakura descia o morro da escola, estava morrendo pelo seu futon. Pegou o metrô e em vinte minutos vou seu pequeno apartamento. Abriu a porta lentamente, só para se deparar com a pior cena que poderia ver. 

O garoto pálido, de cabelos negros e roupas muito estranhas estava deitado em seu futon. Ou melhor, um garoto pálido, de cabelos negros, roupas muito estranhas e coberto de sangue estava em seu futon. 

Soltou um grito agudo, que fez o garoto se levantar imediatamente, se pondo em posição de ataque antes mesmo que a Haruno conseguisse pensar.

– Irritante – falou com aspereza, sem abandonar sua posição de ataque – onde estou?

Sakura não respondeu, estava absorta na beleza nobre do garoto e em choque ao mesmo tempo. Que raios era ele?

– Não sei com qual intimidade você está se referindo a mim, mas eu devolvo a pergunta: quem diabos é você e por que está na minha casa? E por que caralhos está todo coberto de sangue? 

Quem era ele? Como Haruno Sakura, sua fã número um poderia não saber quem ele era? Tentou concentrar o chakra,  – aquilo sem dúvidas era um genjutsu poderoso – não conseguiu. Não sentia pontos de chakra em nenhuma parte de seu corpo, tremeu ao perceber que seu sharingan já era.

– Merda, não sei que jutsu é esse e nem sei como acordei nesse buraco, mas sei bem que você não é a verdadeira Haruno Sakura.

Jutsu? Verdadeira Haruno Sakura? Espera, como aquele cara sabia o seu nome? 

– Uou, uou, uou Darth Vader, não há nenhuma Sakura mais verdadeira que eu. Aliás, como sabe meu nome? E a única coisa que eu sei é que você arrombou minha porta e está sujo de sangue – que não parece seu – em cima do meu futon! Saia!

Sasuke bufou. Haruno Sakura jamais o colocaria para fora. 

Estava sem chakra, sem armamento e sem sharingan com uma rosada louca que não o conhecia. Incrível.

– Não te devo respostas e não vou sair. – Falou analisando o cubículo que se dividia em quarto, sala e cozinha. – Sou Uchiha Sasuke. 

Sakura sentiu um frio subir pela espinha, Sa-su-ke. 


Notas Finais


Então, essa é minha primeira fanfic envolvendo os personagens de Naruto, mas é uma idéia que já estava em minha cabeça faz algum tempo.
Espero que gostem :)
Ah, eu espero poder atualizar a fic a cada quarta-feira, mas não sei se vou cumprir porque sou bem enrolada >\<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...