1. Spirit Fanfics >
  2. Link >
  3. Alfa Lúpus

História Link - Alfa Lúpus


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 23 - Alfa Lúpus


Eu duvidava que um dia eu seria capaz de me entregar para um alfa durante os meus cios. Fazia inúmeras pesquisas de qual forma eu poderia me aliviar e sentir menos dor quando essa época chegasse. Pois bem, nenhuma pesquisa foi de sucesso. Os resultados sempre eram os mesmos: um ômega precisa de um alfa para passar o seu cio, se não quiser se contorcer de dor por uma semana. Por curiosidade, uma vez, fiz essa pesquisa como se eu fosse um alfa, e o resultado foi o mesmo: um alfa precisa de um ômega para passar o seu cio, se não quiser se contorcer de dor por três dias.

Torci o nariz e achei aquilo muito injusto. Porque um ômega precisa ficar uma semana no cio e um alfa passa só três dias? Com mais pesquisas, descobri que o ômega fica por mais tempo, para aumentar a chance de ele engravidar. Torci o nariz de novo. “Tenho nojo de alfas e eu nunca vou deixar um deles me tocar, muito menos plantar um filhote dentro de mim.”

Pois bem, conhecem aquele ditado que diz “Nunca diga: dessa água não beberei”? Levem-no a sério. Eu nunca deixaria um alfa me tocar, certo? Certo. Okay, nesse momento, eu estou dentro do banheiro do meu quarto, me atracando com um alfa lúpus que acabou de entrar no cio. Ah e sabem o melhor? Eu sou marcado por ele.

**

Jungkook deu um puxão na minha blusa e a tirou antes que eu pudesse me dar conta do que ele estava planejando. Seus lábios sugavam a pele do meu pescoço com desejo e seus braços me deixavam colado nele, sentindo o calor emanando do seu corpo e me deixando mais quente do que já estava.

– Ah Tae... – Ele chamou ofegante, com aquela voz super sexy que me fez arrepiar por completo. – Eu te quero... – Suas lambidas seguidas de chupões, foram descendo pelo meu corpo; ao mesmo tempo em que ele tirava minha calça com uma facilidade inacreditável.

Em questão de segundos, eu já me encontrava completamente nu, cedendo ao beijo necessitado do alfa, que passou a me agarrar com possessividade, antes descer suas mãos para minha bunda e me prensar mais forte contra ele.

– Seu cheiro é tão gostoso. – O mais novo segurou minhas coxas e as puxou, me fazendo entrelaçar as pernas na sua cintura. – Eu quero te provar todinho.

Jungkook abriu a porta do banheiro e caminhou para dentro do quarto, segurando forte minhas pernas e recebendo inúmeros chupões no pescoço inteiro.

Eu agarrei seus cabelos e voltei a beijá-lo, descendo do seu colo, quando finalmente chegamos perto da cama.

Fui jogado com brutalidade em cima da mesma e quando olhei para cima, visualizei um alfa me encarando de um jeito pecaminoso e mordendo o lábio inferior, com tanta força, que o deixou um pouco esbranquiçado.

Eu devia estar morrendo de vergonha de estar completamente nu na frente do Jungkook e ainda estar sendo desejado desse jeito, mas eu simplesmente o queria para mim. Da última vez, eu queria que ele me fizesse dele, mas agora, eu queria tudo; eu queria ser dele, queria que ele me tivesse da forma como desejava, queria ser domado por esse alfa, queria que Jeon realizasse ali todas as fantasias e desejos obscuros que ele estava tendo nesse momento.

Mordi meu lábio em tom de provocação e enfiei meus dedos na barra da sua cueca, a puxando para baixo sem a menor pressa. A cada centímetro que eu descia, eu podia ver seu membro completamente duro e avermelhado, aparecendo para mim.

Resolvi ousar mais um pouco e me aproximei dele, lambendo bem devagar sua glande, o que fez Jungkook soltar um gemidinho rouco. Eu queria muito sorrir e provocar mais um pouco, mas para quê? Para quê ficar provocando se eu podia dar prazer ao alfa?

Que se foda o bom senso.

Voltei a descer sua cueca e ao invés de lamber, eu passei a chupar seu pênis com desejo. A cada pedacinho que aparecia, ao ser descoberto pela cueca, eu o envolvia com meus lábios completamente molhados e chupava com vontade, sentindo seu pré gozo se fazer presente em minha boca e ouvindo seus gemidos ecoando pelo quarto. Arrisquei olhar para cima e caramba. Tive a visão mais linda e sexy do mundo. Kookie estava com aqueles olhos vermelhos vidrados em mim, gotinhas de suor se formavam em seu rosto, sua boca entreaberta soltava um gemido mais gostoso que o outro, e seu cabelo negro colava na testa suada, o deixando fodasticamente mais gostoso do que já era.

Jungkook despertou em mim um lado que eu não fazia ideia de que existia. Pelo menos eu posso usar a desculpa de que isso tudo era pelo cio.

Fui interrompido dos meus pensamentos loucos, com um puxão no cabelo que PORRA... DOEU, MAS EU GOSTEI. O moreno virou a cabeça para trás e abriu a boca, gemendo mais alto para mim. Tratei de terminar de tirar sua cueca e comecei a masturba-lo, ao mesmo tempo em que friccionava minha língua sobre a fenda do seu membro. Seu peito subia e descia, pela respiração rápida e ofegante que tomava conta de si.

Comecei a lamber toda a extensão, esperando que ele me olhasse de novo, e foi o que ele fez. Quando recebi aquele olhar cheio de luxúria, enfiei seu pênis todo na minha boca e passei a movimentar rápido, enquanto olhava para ele e dava uma risadinha tímida. Chupei a glande fazendo um estalo gostoso e voltei a chupá-lo com vontade. Vez ou outra, eu dava mais atenção à cabeça, fazendo sucções fortes e esfregando minha língua na mesma.

– Se não quiser que eu goze, pare. – Ele disse em meio aos gemidos e eu forcei mais ainda a língua sobre sua parte sensível, causando movimentos involuntários de suas pernas e um gemido mais sôfrego.

Tive a melhor visão do mundo, em ver Jungkook chegando ao seu ápice por um ato meu. Senti seu líquido quente descendo pela minha garganta e o soltei com um “ploc”, vendo sua pele ficar toda arrepiada.

– Deite para mim, Taetae. – Ele cochichou e antes que eu pudesse obedecer, ele me empurrou na cama e eu caí deitado. Me arrastei mais um pouquinho para cima, enquanto fitava o alfa engatinhando até a mim e se enfiando no meio das minhas pernas. – Minha vez. – Jeon sussurrou, e antes que eu desse conta do que ele estava falando, já senti meu membro ser envolvido por completo pela sua boca e não consegui me conter em deixar gemidos escapulirem da minha garganta.

Jungkook me chupava com tanta vontade, que eu definitivamente não conseguiria segurar se ele continuasse com aquela velocidade.

Passei a gemer mais alto. Gemidos que ora pareciam coisas desconexas e ora saíam como um perfeito cântico em que a letra era apenas o nome dele.

– Kookie? – Chamei manhoso. Já sentia que iria gozar se ele continuasse daquele jeito. – Jeon? – Arqueei minhas costas e agarrei seus cabelos com força. – Ah Kookie, para? – Eu não fui ouvido. Ou melhor, eu fui ignorado. Mas que diabos ele pretendia com aquilo?

Não pensem que eu sou idiota, eu sei que a intenção dele era me fazer gozar na sua boca, mas por que ele não deixava isso para depois? Quem está no cio é ele e não eu.

Do mesmo jeito que era gostoso ver as reações que ele tinha enquanto eu o chupava; era bom vê-lo fazendo a mesma coisa em mim. Observei cada espacinho do meu pênis, que era coberto e descoberto pela boca do outro. Encarei o ato inteiro, vendo meu membro entrar na sua boca e sair completamente molhado de lá.

– Jung-Jungkook? – Desci minha destra que estava embolada nos seus cabelos e a posicionei na base do meu pênis. – Ah, Kookie... – Chamei manhoso mais uma vez, mas... tarde demais. Eu não conseguiria segurar nem se ele parasse.

Os olhos do alfa fitaram os meus de uma vez e eu só mordi o lábio, ao sentir meu líquido sair pela fenda e preencher sua boca.

Minhas pernas estavam trêmulas e meu pênis latejava – ainda dentro da boca alheia – soltando mais um pouco de gozo. Jungkook sorriu perversamente e deu uma última chupada estalada na glande, me fazendo dar tremidinhas involuntárias, pela sucção forte na parte mais sensível do meu corpo. Ele se afastou um pouco e eu pude ver uma linha de saliva conectando nós dois, a qual desapareceu, quando ele se abaixou e deu uma última chupada.

– Consegui. – Ele sussurrou no meu ouvido, assim que terminou de se enfiar no meio das minhas pernas e se deitou sobre mim. – Eu tinha razão, você é muito gostoso. – Recebi outro puxão no cabelo e minha cabeça foi virada para o lado sem o menor carinho. – Eu sempre soube disso, mas agora eu posso provar.

Eu não tinha palavras para responder. Estava extasiado pelo orgasmo, mas ao mesmo tempo já sentia um tesão enorme. Eu não sei explicar, só sei que me sinto entorpecido pelo prazer e já estou excitado de novo.

É, talvez falar que estou assim por causa do cio não seja uma desculpa, mas sim a verdade.

Jungkook se posicionou na minha entrada – já melada pelo lubrificante natural – e começou a me penetrar devagar.

– Vai mais rápido. – Resmunguei.

– Eu tenho medo de perder o controle. – Por mais que ele estivesse no cio, ele ainda tinha um pouco do Jungkook pessoa tomando conta do Jungkook alfa. Sei que qualquer coisinha que eu fizesse, esse lado fofo dele ia desaparecer e ia dar lugar só ao lado alfa no cio, e como eu gosto de provocar os alfas...

– Eu quero que você perca o controle. – Sussurrei e fitei seus olhos, como se tivesse ordenando que ele fizesse isso.

Droga.

Suas íris dilataram e ele se enfiou em mim de uma vez.

– Não devia ter falado isso. – Foi o que eu ouvi, antes dele começar com as estocadas fortes ao mesmo tempo em que chupava o meu pescoço com desejo.

Deixei meus gemidos saírem com vontade e enfiei minhas unhas nas suas costas, passando-as sobre sua pele com toda a minha força, até chegar na nuca, onde eu puxei os cabelos negros do alfa, que deu uma rosnada sobre a pele do meu pescoço.

Ah, então você rosna quando eu te machuco? Enfiei meu rosto no seu pescoço e cravei meus dentes na sua pele avermelhada – sobre a veia saltada que estava ali me atiçando -, tendo como resposta um rosnado mais alto.

– Doeu? – Perguntei arfante e me sentindo vitorioso.

– O que você acha? – Caramba, seu tom de voz estava mais grave e ele fazia sua presença ser sentida. Ri soprado e dei mais uma mordida, dessa vez, do outro lado do pescoço.

Jungkook rosnou mais uma vez e agarrou minhas coxas, se retirando de dentro de mim e me virando de bruços de uma vez.

– Ai... – Resmunguei.

Antes que eu soltasse uma risadinha, ele já me penetrava de novo e mordia meus ombros, meu pescoço, minhas costas...

Isso vai ficar tudo roxo.

– Ah Kookie... – Gemi manhoso, ao ser atingido no meu ponto sensível e ter meu pênis sendo esfregado sobre a cama, enquanto meu corpo se movimentava com força e rapidez, pelas estocadas do outro.

Eu já estava sem reação, por ter minha glande hipersensível sendo maltratada sobre a cama, desse jeito. Agarrei os lençóis e contraí minha entrada, para apertar o membro dele dentro de mim.

Eu não conseguia pensar em nada, que não fosse dar prazer ao Jungkook. Meu corpo respondia aos seus toques e eu apenas gemia em aprovação, chamando seu nome da forma mais erótica possível.

– Me morde agora, Taehyung? – Aquela voz grossa gemia no meu ouvido e eu não tinha forças nem para levantar o dedo do meio. – Marca seu alfa. – Senti um aperto forte na minha cintura e ele me estocou fundo.

– Ah... – Soltei um som incompreensível.

– Eu quero te olhar enquanto te faço gozar. – Jungkook saiu de dentro de mim e eu já gemi em reprovação.

Senti minha cintura ser segurada com força e eu fui puxado para o colo dele, onde eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e sentei sobre seu membro.

– Rebola para mim. – Ele ordenou e assim eu fiz.

Apoiei minhas mãos nos seus ombros e passei a me movimentar sobre ele. Jeon gemia de forma depravada e eu fitava seus olhos avermelhados, enquanto ia ao delírio.

Passei minha canhota para sua nuca e o puxei para um beijo estalado – repleto de luxúria -, enquanto eu rebolava no seu colo. Kookie me segurava minhas coxas e despejava vários apertos ali, ao mesmo tempo em que me puxava mais para si, entrando cada vez mais fundo em mim.

– Eu quero mais. – Sussurrei. Eu já estava – literalmente – fodido, então eu queria direito.

Jungkook passou suas mãos para minha bunda e me ajudou a movimentar sobre ele. Essa posição fazia ele acertar meu ponto sensível com mais força.

Uma risadinha vitoriosa escapuliu dos seus lábios, quando ele começou a me masturbar bem rápido e como resposta eu o enchi de marcas de unha sobre os ombros.

Caramba.

– Ah Kookie... – Minha voz saía falhada.

Apoiei minha testa no seu ombro e fiquei soltando meus gemidos, sem vergonha, escondidinho ali.

– Eu quero te ver. – Ele puxou meu cabelo e me fez olhar nos seus olhos.

– E-eu n-não tenho f-força...

Sem se retirar de dentro de mim, ele segurou minhas costas e já nos deitou na cama sem a menor delicadeza. Suas estocadas aumentaram a velocidade e eu já estava quase gozando.

Puxei o alfa para mais perto e enterrei meu rosto no seu pescoço, descendo mais uma mordida ali, enquanto eu me derramava sobre meu abdome.

Jungkook veio logo após, soltando um gemido arrastado e apertando minha bunda com toda a força que ele tinha.

Eu estava entorpecido e não conseguia pronunciar um A. Kookie lambia e chupava a marca com carinho, enquanto esperava um tempinho para se retirar de dentro de mim.

– Você está bem? – Seus olhos encontraram os meus e eu apenas assenti. – Eu te machuquei muito?

Não respondi nada. Apenas o abracei e passei a fazer carinho nos seus cabelos.

Não sei dizer se os apertos que recebi pelo corpo inteiro seriam considerados machucados, só sei que eu adorei aquilo tudo.

– Fala que eu não te machuquei? – Sua voz saiu em tom sôfrego e ao mesmo tempo ofegante.

– Você não me machucou. – Beijei sua bochecha e fui distribuindo beijos até chegar na sua boca, onde eu lhe dei um selinho demorado.

– Eu te amo. – Jungkook sussurrou e me deu mais um selinho.

– Eu também te amo. – Respondi no mesmo tom. – O que nós fazemos agora?

– Esperamos um pouco, porque a vontade vai voltar.

– Ah é? – Sorri.

– Aham. – Jeon se retirou de dentro de mim e sentou na cama, fitando meu corpo de cima a baixo. – Por que você insiste em mentir para mim?

Franzi as sobrancelhas e olhei para baixo, encontrando meu corpo cheio de marcas roxas.

– Isso não são machucados, Jungkook. Pelo amor dos deuses.

– Eu te deixei todo marcado. – Ele alterou o tom de voz.

– Olha no espelho. – Falei simples e me levantei da cama, pegando uma cueca e uma blusa velha para vestir.

– Isso não foi uma mordida. – Ele resmungou e apontou para o próprio pescoço. – Estava tentando criar uma ligação nova?

– Só ficou roxo, Jeon. Deixa de ser fresco. – Me virei de frente para ele e encarei seu corpo completamente nu e marcado por mim. – Gostei de te ver assim. – Soltei.

– Passou a ser sem vergonha? – Aquele sorriso perverso já tomou conta dos seus lábios de novo, enquanto ele caminhava até a mim.

– Você está no cio. – Falei simples. – Ficarei sem vergonha nesse tempo.

– Gostei de você assim. – Ele colou nossos corpos e deixou um leve selar sobre a marca. – Mas você não me respondeu: queria criar outra ligação, ou não?

– Isso é impossível. – Falei manhoso, sentindo um arrepio percorrer meu corpo inteiro, enquanto o alfa passava seu nariz de leve pela extensão do meu pescoço. – Aliás, você também me mordeu.

– Mas não com a força que eu queria.

– Não fez direito porque não quis. – Fechei os olhos e tombei a cabeça para o lado, para dar acesso fácil ao meu pescoço, que recebia chupadas tímidas. – Faça direito, então.

Jungkook passou os dentes de leve sobre a marca e depositou uma chupada intensa sobre ela. Lembram que eu já havia comentado que quando ele beijava a marca, me causava um arrepio e uma sensação gostosa? Agora multipliquem isso por mil. É a sensação de ter a marca chupada por seu alfa, quando o mesmo está no cio.

– Ah... – Gemi baixinho. Eu já estava ficando bem excitado de novo e não preciso nem dizer que ele também, não é?

– Por que está gemendo? – Uma risadinha escapuliu dos seus lábios.

– P-porque você... – Não terminei a frase. Apenas passei a tocar seu corpo.

Jungkook lambeu a marca e subiu a lambida até minha boca, iniciando um beijo cheio de desejo, mas comportado. Eu me sentia mais entregue a ele do que da primeira vez. A vontade que eu sentia de satisfazê-lo triplicou e eu passei a ser influenciado pela sua presença de alfa, como nunca havia sido.

– Você ainda quer que eu perca o controle? – Aquela voz sexy já se fazia presente nos meus ouvidos.

– Quero. – Respondi aos sussurros, sentindo meu membro pulsar dentro da cueca.

Jeon voltou a me beijar e segurou a minha bunda.

– Pra quê que você colocou roupas? – Ele resmungou.

– Porque eu quis. – Soltei sem pensar.

– Ah é? – Com um só puxão, ele rasgou a minha blusa e jogou os trapos em qualquer canto.

– Eu gostava dessa blusa. – Sussurrei e chupei seu pescoço.

– Foda-se. – O moreno me virou e costas para ele e tirou minha cueca com a mesma brutalidade que havia feito com a peça anterior.

Ele pressionou seu quadril contra o meu e eu senti sua ereção quente sobre minha bunda.

– Abre as pernas. – Ordenou, mas ele mesmo tratou de fazer isso. Senti sua mão direita passear pelas minhas nádegas, até ele começar a acariciar minha entrada com o dedo do meio. – Você é meu ômega e eu quero ver como que eu te deixo louquinho.

– Ah... – Gemi ao ser invadido por seu dedo. Jungkook começou a se movimentar dentro de mim, em busca da minha próstata, a qual ele achou imediatamente. – Ainh...

– É aqui que você gosta de ser tocado? – Seu dedo começou a massagear meu ponto sensível, me causando uma sensação inexplicavelmente gostosa.

– Aham... – Resmunguei.

– É desse jeito que você gosta de ser tocado? – Ele pressionou mais o dedo, enquanto sua canhota agarrava meu membro e passava a me masturbar bem rápido.

– Ah... – Não respondi. – Ah, Kookie... – O que esse garoto está fazendo comigo?

– Gosta assim... – Os movimentos passaram a ser rápidos e precisos. Ele enfiava o dedo todo e apertava minha entrada. – Ou assim? – Diminuiu a velocidade, acariciando exatamente em cima daquele ponto que me deixava totalmente entregue a ele.

– Gosto de qualquer jeito, desde que seja feito por você. – Consegui falar.

Ouvi uma risadinha vitoriosa ao pé do meu ouvido, antes de passar a receber chupões intensos no pescoço. Mais uma vez eu deitei a cabeça de lado e dei acesso fácil para o outro fazer o que quisesse ali.

Jungkook retirou o dedo de dentro de mim e eu gemi em reprovação.

– Não para? – Pedi manhoso.

– Calma. – Ele me levou até a cama e me fez ficar de quatro. – Vai ficar mais gostoso.

Foi a última coisa que ele disse, antes de se enfiar por completo dentro de mim.

– Ah nossa... – Abri mais as pernas e empinei minha bunda, para deixar mais fácil para ele.

As estocadas já começaram violentas. Jeon segurava minha bunda e me puxava para ele, quando ia se enterrar em mim, causando um impacto e uma dorzinha gostosa.

O som da nossa pele se chocando ecoava pelo quarto e se misturava aos nossos gemidos sôfregos. Pouco depois, ele se retirou de dentro de mim e me jogou na cama, se enfiando entre minhas pernas e me penetrando de novo.

– Gostoso. – Ele gemia e apertava minhas pernas em volta da sua cintura.

Mais uma vez eu me encontrava sem a capacidade de falar qualquer coisa que fosse. Jungkook metia seu pênis bem em cima da minha próstata e depois continuava a me penetrar, roçando sobre ela.

Era uma coisa de louco.

Sua destra saiu de cima da minha coxa e se direcionou ao meu membro, passando a me estimular com firmeza e rapidez. Era muito gostoso ver aquela carinha de tesão que ele tinha, era incrível observar suas feições toda vez que eu soltava um gemido mais exagerado, era perfeito senti-lo dentro de mim e sentir ele me masturbando assim.

– Jung... – Tentei chamar, mas sem sucesso. O alfa mantinha plena concentração no que fazia e me estocava com força e brutalidade.

Cada movimento era um delírio para mim. Eu já não conseguia pensar em nada. Fiquei completamente perdido nesse mar de sensações, completamente absorto nesse prazer intenso que eu recebia e dava.

Não sei bem dizer se foi o ato em si, se foi ver o prazer que eu conseguia proporcionar ao meu alfa, se foi sentir o prazer que ele me proporcionava, ou se era tudo junto; mas eu sei dizer que eu gozei com vontade, sem forças para olhá-lo, sem a menor capacidade de sorrir como forma de agradecimento por isso. Quando eu vi, eu já me contorcia em cima da cama e agarrava os lençóis, enquanto soltava um gemido completamente louco, e via a mão do outro toda melecada pelo meu gozo.

Fechei os olhos. Estava num torpor pelo orgasmo.

Mas eu queria mais.

Eu queria fazê-lo chegar ao limite. Eu queria dar prazer a ele.

Jungkook se deitou sobre mim e me beijou de um jeito muito desajeitado, porém gostoso. Eu sentia falta de ar, eu não raciocinava para beijar direito, mas eu me esforcei. Passei minhas mãos para seus cabelos e os puxei com o restinho de força que ainda me restava. Mesmo que eu tivesse acabado de gozar, o alfa ainda me estimulava e isso não deixava de ser uma sensação incrivelmente prazerosa.

Durante os cios, parece que nosso corpo se prepara para dar conta do parceiro. Eu tinha gozado há pouco tempo, mas eu já correspondia aos seus toques, e aguentaria até que ele estivesse satisfeito.

Ele soltou meus lábios e se direcionou para a marca, dando mais uma chupada daquela, que me deixou mais entorpecido – se é que isso era possível. Seus movimentos fortes e certeiros me excitavam de novo e eu sabia que não demoraria a gozar mais uma vez.

Jungkook se apoiou nos cotovelos e me obrigou a olhar para ele, quando aumentou a velocidade das estocadas.

– Eu vou te mostrar como é que se faz. – Sua voz extremamente grossa invadiu meus ouvidos e eu sentia mais um orgasmo chegando.

Eu atingi o meu ápice de novo, quando Jeon gemeu mais alto e eu senti o nó se formar. O alfa se abaixou de uma vez, e gravou seus dentes sobre a marca, me fazendo ter um turbilhão de sensações; como no dia em que fui marcado.

O prazer tomou conta de mim, mesmo que eu não tivesse gozado pela quinta vez no dia. Como da primeira vez, senti meu corpo se revigorando e meus sentidos ficaram mais apurados por um tempo.

– Isso é muito bom. – Kookie gemeu no meu ouvido e eu assenti. – Você está bem?

– Vai me perguntar isso toda vez? – Sorri.

– Você sabe que sim.

– Eu estou bem.

– Você é incrível. – Ele me deu um selinho e se retirou de dentro de mim.

Dizer que eu sentia dores pelo corpo, seria mentira. Apesar de receber vários apertos, mordidas e chupões intensos; depois que Jungkook mordeu a marca, parece que curou tudo e eu me sentia extremamente bem.

– Olha o que você fez com uma das roupas que eu mais gostava. – Fingi uma cara de chateado e apontei para o que restou da minha blusa.

– Desculpa, Tae. – Ele sorriu sem graça. – Mas você não deve desafiar um alfa no cio.

– Eu não desafiei, só falei que me vesti porque eu quis. E foi mesmo. – Cruzei os braços.

– Vai continuar? – Kookie levantou uma sobrancelha e eu sorri, deixando à mostra que eu estava apenas brincando.

– Por que isso aconteceu? – Perguntei confuso e acariciei a marca. – Eu já sou marcado.

– Renovamos a marca. – Ele sussurrou e a beijou.

– Ela tem prazo de validade? – Brinquei, ofegante.

– Não, mas eu posso te morder quantas vezes quiser. Você se revigora. Na verdade, nós dois nos revigoramos.

– E se outro alfa me morder, o que acontece? – Provoquei.

– Ele morre. – Jungkook falou simples. – Eu mato ele da forma mais dolorosa possível.

– Eu estou falando sério. – Dei-lhe um tapinha no braço e gargalhei.

– Eu também estou. – Ele fitou meus olhos. – Eu não sei bem o que acontece, mas você sofre. Disso eu sei. Nossas almas estão ligadas. Você não pode simplesmente ser mordido por outro alfa. É como se dividisse sua alma em dois. Entende? – Suas sobrancelhas se uniram e ele me olhou confuso. – Mas por que a pergunta?

– Eu perguntei só porque eu queria tirar uma com a sua cara. – Gargalhei. – Devia ver como você ficou nervoso.

– Eu senti o quão nervoso fiquei, não devia ver nada. – Sua cara de bravo fingido se fazia presente eu não podia deixar de ficar rindo daquilo tudo.

– Vamos tomar um banho antes que isso volte.

– É, vamos. – O alfa se levantou de cima de mim e nós fomos tomar um banho rápido para nos limpar de toda aquela bagunça.

**

Depois de um banho bem tomado, fizemos um lanchinho simples, só para forrar o estômago; já que não sabíamos quando teríamos outra oportunidade de comer.

Ficamos mais um tempinho no quarto conversando, até o outro começar a ficar meio ofegante de novo.

– Vem cá? – Me puxou para a cama e dessa vez, ele nem me perguntou se eu queria que ele perdesse o controle. Jungkook já sabia a resposta e eu aguardava ansiosamente por mais um ato.

Nosso contato já começou de um jeito intenso e eu estava preparado para ser o melhor ômega que meu Kookie poderia ter.


Notas Finais


Twitter: @kimiejeon
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...