História Link Start! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ola rapaziada de boas com você? como eu acho que algumas pessoas notaram eu perdi minha historia " Saga De Um Heroi " o motivo? Duas pestes acabaram mexendo no meu celular e excluiram a historia sem querer, infelizmente isso me deixou meio desmontivado mas em fim. Atualmente eu andei maratonado as antigas sagas de SAO ( Saga Classica, A Saga das fadinhas, e a Saga do Tiroteio kkk ) e tambem andei lendo um crossover muito bacana de SAO com Naruto, mas pelo visto o autor ficou meio maluco e parou de posta aquela historia, entao eu decidi fazer uma historia semelhante so que do meu jeito .... Espero que gostem!

Capítulo 1 - Jogo da Morte


Fanfic / Fanfiction Link Start! - Capítulo 1 - Jogo da Morte

O ano de 2022 foi realmente um ano muito esperado para os games, a nova geração de jogos estava preste a ser lançada, a época de jogos por TV tinha acabado esse era a época dos jogos de realidade virtual completa. Kayaba Akihiko esse era o nome da grande mente por trás dessa incrível nova geração, esse homem criou o chamado NeverGear, um console que usado transceptores de micro-ondas de alta densidade que são capazes de acessa o cérebro do jogador, permitindo que ele envie sinais falsos aos 5 sentidos ao jogador.

 

6 de setembro de 2022

 

Naruto Namikaze um jovem adolescente de 16 anos de idade. O loiro perdeu seus pais muito cedo em um acidente, seus pais Minato e Kushina, Minato era um médico filho de Dan e Tsunade já Kushina uma dona de casa, os dois foram mortos em um incêndio que ocorreu no hospital que |Minato trabalhava desde de então Naruto e sua irmã Natsumi acabaram morando junto com sua avó Tsunade Namikaze que os acolheu em sua casa.

 

Naruto desde de pequeno foi um jovem bem bonito, o mesmo herdou os cabelos dourados de seu pai, junto com um par de olhos azuis cor do mar mas o que mais chamava a atenção no loiro era três marquinhas semelhante a bigodes de raposa, provavelmente marcas de nascença. O jovem loiro depois da morte de seu país se tornou isolado e solitário, ele ate se abria um pouco para sua irmã mais era algo raro, entretanto no dia de seu aniversario de 10 anos o mesmo ganhou um videogame antigo de seu tio jiraiya era um playstation 1 junto com o gamer final fantasy 7, desde de então o loiro se tornou um amante de jogos isso trouxe alegria para o mesmo …

 

O loiro nunca foi muito famoso em sua escola por se um considerado um “esquisitão ”ele nunca teve realmente uma roda de amigos ou pessoas que gostavam realmente de coisas que ele gostava, diferente dele sua irmã, tinha uma grande roda de amigos e se tornou líder de torcida do grupo de basquete de sua escola, ela é admirada e invejada por todas as garotas do colégio e era o sonho de consumo de todos os garotos do colégio, mas, mesmo assim, ela sempre tratou com carinho seu irmão e naruto a amava.

 

Casa de Naruto 23:30PM

 

O loiro de olhos azuis entrou de maneira um tanto bruta em seu quarto, era um dia de sexta-feira, ou seja, o loiro não tinha aula amanha. Caído em sua cama de maneira preguiçosa o loiro suspirou com um pouco de tédio, ele não teria nada para fazer, a no ser joga jogos em seu PC a tarde inteira.

 

Natsumi tinha treino com o time de torcida da escola, para um jogo de classificação do time de basquete da escola, e Tsunade sairia para uma viagem de trabalho segundo ela para Europa. Então o loiro teria que fazer sua própria comida, não que isso seja um grande problema ele sabia cozinha.

 

— Que saco sem nada pra fazer a tarde inteira, e sem ninguém para conversa perfeito— O loiro suspirou com um tédio claro, sem nada pra fazer o mesmo decidiu mexer um pouco em seu computador, e foi o que ele fez mas ele tornou um e-mail estranho, mas se surpreendeu quando abriu o mesmo.

 

E-mail On

 

Ola senhor namikaze, eu devo te parabenizar pois você foi um dos 1000 escolhidos para testa a beta do sword art online. Nos pedimos que o senhor venha para Aincrad Studios para pode retira o seu NeverGear, como o senhor foi um dos escolhidos o senhor ganhara um de graça, então amanha no horário que o senhor deseja, compareça no enderenço que estaremos te mandado pelo E-mail. Nos agradecemos o seu cadastro.

E-mail Off

 

Assim que o loiro viu o que tinha escrito no e-mail, um sorriso de orelha a orelha apareceu, ele foi um dos grandes sortudos que conseguiria experimenta a beta de SAO, essa beta foi distribuída para apenas mil pessoas do mundo inteiro, ele pode nota que sua sorte estava mudado!

 

6 de Novembro de 2022 Quarto de Naruto 12:25PM

 

Naruto estava sentado em frente ao seu computador vendo uma live stream da IGN americana ele escutava os jornalistas contado sobre como estava os games após SAO ser finalmente anunciado nas lojas dos Estados Unidos, enquanto lia uma revista semanal japonesa falado sobre SAO e a como todos os jogadores estavam loucos para pode jogar o gamer. Mas logo sua atenção foi tirada por um e-mail da Aincrad Studios, que estava escrito que os servidores do jogo estariam sendo abertas as 13:00 faltavam poucos minutos pra ele finalmente volta para aquele castelo voador, ele tinha ficado bem satisfeito com a betar bem claro como qualquer beta ocorreram alguns bugs, coisa normal ate, desde de que não era a versão 100% do jogo. O mesmo olhou para sua cama bagunçada e pode nota um capacete aerodinâmico azul, esse era o chamado NeverGear, se levantado de sua cadeira e retirado o seu fone, o loiro foi para sua cama e pegou o NeverGear, era visível um sorriso de canto no rosto do garoto.

 

O mesmo olhou para o seu relógio e percebeu que era 12:58 o mesmo de maneira rápida conectou o NeverGear na tomada, e logo o mesmo colocou o NeverGear em sua cabeça e se deitou e esperou da 13:00PM, ele fechou seus olhos.

 

 

— Link Start! — Logo alguns efeitos coloridos apareceram na mente do loiro, e se deu início as configurações coisas básicas como o e-mail, a linguagem, e alguns dados da pessoal, logo apareceram as classes do jogo.

 

Bem-vindo, jogador por favor escolha uma das 9 classes disponíveis escolha com devida atenção pois o senhor não poderá muda depois.

 

ESCOLHA SUA CLASSE —

 

Guerreiro

 

Espadachim

 

Mago

 

Lutador

 

Ferreiro

 

Bruxa

 

Healer

 

Assassino

 

Arqueiro

 

Eram no total 9 classes, todas elas tinham vantagens e desvantagens, Naruto logo clicou na classe espadachim ele tinha usado todas as classes na betar e ele tinha gostado mais da classe espadachim, ela era rápida e bem forte então era a jogabilidade perfeita para o loiro.

 

Logo após escolhe sua classe o mesmo viu uma enorme mensagem em sua frente estava escrita “Welcome a Sword Art Online logo após isso a visão do loiro foi tomada e depois de um tempo sua visão volta o loiro pode se ver rodeado de pessoas, ele estava na cidade dos iniciantes de SAO, o loiro pode nota várias pessoas surgindo como ele. O loiro não perdeu tempo e saiu correndo para fora da cidade existia uma quest que dava o mesmo uma espada melhor mas isso se ele tivesse no level 2.

 

Quebra de tempo

 

O loiro atualmente estava em um enorme campo derrotado alguns javalis e lobos de level baixo, o loiro estava quase chegando no level 2, demorou um pouco por causa de alguns players terem tomado uma área aonde tinha inimigos mais fortes isso de certa forma dificultou o trabalho. Apos ter derrotado o último javali Naruto viu que finalmente tinha passado para o level 2

 

— Isso! Agora eu posso fazer a quest do fazendeiro — Naruto ia corre de volta para a cidade inicial, mas estranhamente o mesmo foi atacado por magia de fogo, mas para sua sorte o mesmo desviou do ataque, se virando para ver o responsável pelo ataque surpresa, o loiro pode ver um lobo diferente, sua pelagem assim como o dos outros era branca mas seus olhos eram diferente, são olhos vermelhos sem pupila, sua boca estava cheio de baba enquanto ele rosnava pro loiro.

 

Lobo Demônio — Mini Boss

 

Um mini-chefe? Droga ele tem muita vida, mas se eu derrotar ele eu vou pode passa pro level 3 e com a quest do fazendeiro para o level 4 … Eu acho, que eu posso derrotá-lo! — O loiro puxou sua espada de sua bainha, e viu o monstro rugir ainda mais para ele, o lobo fez o primeiro ataque e pulou no loiro preparado uma mordida, por sorte Naruto se defendeu colocado a lâmina na frente de seu rosto.

 

Dado um sorriso, de canto o mesmo ativou a skill básica e partiu para cima do lobo, dado um pulo o loiro atacou a cabeça do lobo que gruniu um pouco de dor enquanto seu HP abaixava um pouco, Naruto se manteve em posição defensiva enquanto lobo rugiu de raiva para o loiro.

 

Conhecendo a Aincrad Studios, tenho certeza que eles colocaram algum ponto vulnerável pra inimigos de level mais baixo Naruto ativou novamente a skill primaria do SAO, e se manteve em posição de defesa novamente, enquanto analisava o lobo, o mesmo rosnava para o loiro que o analisava, ele pode nota uma espécie de “aura” laranja em sua pata, provavelmente era aquele o seu ponto fraco, Naruto não perdeu tempo e correu para cima do lobo demônio que rosnou novamente para ele e pulou no loiro tentado morde seu rosto, aproveitado a oportunidade Naruto acertou a pata do lobo que gruniu, o namikaze pode nota o HP do mini-boss estava na coloração laranja estava na metade, aproveitado que o lobo estava invulnerável o loiro continuou a atacar o lobo que pouco a pouco ia perdendo HP ate chegar na coloração vermelha, aproveitado a oportunidade o loiro atacou uma ultima vez tal ataque fez o lobo vira apenas algumas partículas azuis. Depois do combate o loiro guardou sua espada na bainha de sua costa e apareceu a tela de recompensas.

 

[Parabéns jogador você derrotou o seu primeiro mini-boss]

 

XP Obtido; 237 { Level up!; Level 3 }

 

Ouro Obtido; 197

 

Itens Obtido 1;

 

[Você recebeu couro de lobo demônio]

 

O loiro sorriu um pouco e notou que tinha passado para o level 3, a coisa estava melhorado logo Naruto correu de volta para a cidade dos iniciantes para pegar a sua quest.

 

Quebra de tempo Cidade dos iniciantes

 

— Muito Obrigado meu jovem — O NPC falou para o loiro enquanto ele o entregava as peles de ovelhas, a quest não tinha sido muito dificil.

 

— De nada senhor! — O loiro respondeu com um pequeno sorriso de canto, enquanto viu a tela de recompensas.

 

[Parabéns jogador você completou a quest]

 

XP Obtido; 289 { Level up!: Level 4 }

 

Ouro Obtido; 237

 

Itens Obtido 1;

 

[Você recebeu Espada Longa]

 

Isso, acho que agora mata os javalis e os lobos vai fica mais fácil O loiro pensou enquanto abria o menu e equipava a sua nova espada. Logo o loiro começou a correr para algumas lojas, talvez ele pudesse compra alguns itens nas lojas, mas logo o mesmo notou o sino tocado, isso era estranho o sino só tocava quando algum evento estaria para acontecer. O loiro ainda tentava raciocina o que estava acontecendo, mas logo uma luz tirou o loiro de seus pensamentos, e logo ele notou está no Spawn do jogo — Um teletransporte forçado? Esse foi o primeiro pensamento de Naruto, logo o mesmo pode notar varias e varias pessoas aparecendo assim como ele, depois do ultimo player te chegando, o céu começou a fica vermelho e logo uma mensagem apareceu.

 

WARNING.

 

Logo varias e varias mensagens começaram a aparecer como essa, junto com um líquido gosmento que se assemelhava um pouco a sangue começou a cair entre algumas linhas que tinham entre as mensagens, formado um enorme ser encapuzado.

 

Os jogadores começaram a sussurra coisas como: “O que e isso? Ele e um Gamer Master?” ou “Isso e um evento?” Logo um silêncio se estabilizou quando o sino parou de tocar.

 

Atenção jogadores, Bem-vindos ao meu mundo! Logo o encapuzado humanoide levantou seus braços — Meu nome e Kayaba Akihiko, e neste momento sou a única pessoa que pode controlar esse mundo Não demorou muito para Naruto escuta mais cochichos como “E ele mesmo?” “Isso só pode se brincadeira” — Tenho quase certeza que vocês notaram que a opção deslogar não estar no menu principal, isso não e um bug … repito, isso não e um bug e sim uma caraterística do jogo “Sword Art Online”.

 

Como assim? Kami-sama não estou gostando de aonde essa conversa está indo Naruto pensou enquanto olhava para o encapuzado sério.

 

Ninguém pode deslogar SAO! E se alguém de fora tentarem remover o NeverGear … O transmissor dentro do NeverGear ira manda uma forte micro-onda, assim terminado sua vida — O loiro conseguia ouvir alguns players ao seu redor, cochichados coisas como “Pare de brincadeiras sem graças!” “Não pode ser!” ou “Impossível!” — Infelizmente falado algumas famílias ignoraram o aviso e logo Duzentos e Treze pessoas partiram … De Aincrad e do mundo real.

 

O-o-oque? Duzentos e Treze? São gente pra caramba … — O loiro pensou, enquanto fechava fortemente seu punho com raiva. Esse homem era um psicopata!

 

Atualmente várias mídias estão, reportado isso incluído as vidas perdidas Kayaba disse enquanto várias notícias apareceram ao seu redor — Então podem fica tranquilos, pois o perigo do NeverGear se removido e 0% espero que vocês possam relaxar e zera o jogo … Mais eu quero que lembrem disso com clareza, não existem formas de reviver avatares em SAO, caso o HP de seu avatar chega a zero, seu avatar será perdida ao mesmo tempo o NeverGear destruirá o seu cérebro.

 

— O que!? — Naruto quase gritou, enquanto seu coração estava cheio de medo e raiva.

 

Só existe uma forma de sair de SAO, que e completado todos os andares ou melhor zerando o jogo! Atualmente vocês estão no andar mais baixo de Aincrad o primeiro andar derrotem o chefe desse andar e vocês passaram para o segundo andar vocês seguiram assim ate chegar no último chefe e derrotá-lo — Kayaba disse, mas alguém da multidão gritou

 

— Isso e loucura! Nem mesmo os que jogaram a Betar chegaram tao longe assim! Isso e praticamente impossível! — O player gritou com obvio medo em sua voz

 

Por fim, eu adicionei um item no inventário de vocês vejam por vocês mesmos — Kayaba ignorou o player e falou, logo Naruto abriu seu menu e foi para seu inventário e notou um estranho item

 

INVENTARIO —

 

Couro Lobo Demônio

 

Espada Longa { Equipada }

 

Espelho

O loiro pegou o item e começou a se olha no espelho, ate uma forte luz rodear o loiro que colocou seus braços na frente dos olhos para se proteger, logo quando a luz se dissipou, o loiro pode nota que estava com sua verdadeira face. Todos começaram a se pergunta como eles tinham conseguido suas verdadeiras aparências.

 

Agora acredito que vocês estão se perguntado “Por quer”? Por quer Kayaba Akihiko o gênio desenvolvendo de Sword Art Online estava fazendo isso, meu objetivo já foi alcançado eu criei SAO por minhas razões, para criar esse mundo e interferi nele …. Agora tudo esta perfeito …. aqui termina o tutorial de Sword Art Online boa sorte jogadores! — Logo tanto Kayaba quando as mensagens se evaporaram assim sumido de vez.

 

Demorou um pouco mais logo o caos começou, todos os players estavam correndo em buscar da saída gritando em desespero e medo.

 

Naruto estava la no meio com os punhos fechados, com a cabeça baixa, logo o mesmo levantou sua cabeça e correu para fora do Spawn, para os campos onde tinham os inimigos, ele puxou sua espada e ativou sua skill básica, enquanto via um lobo.

 

Eu vou derrotar todos os bosses …. Eu vou salvar todo mundo desse reino de discórdia e desespero eu prometo! — O loiro pensou enquanto matou um lobo com um só hit.

 


Notas Finais


Gostaram? Ficou Ruim? Tem algo que você não gostou e quer que eu melhore? Faça um comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...