1. Spirit Fanfics >
  2. Lion - Kim Taehyung >
  3. Ursinho de pelúcia

História Lion - Kim Taehyung - Ursinho de pelúcia


Escrita por: goth_be

Notas do Autor


Créditos à @DlennyLovx pela capa maravilhosa!

Capítulo 2 - Ursinho de pelúcia


Taehyung circulava lentamente pelos corredores do colégio, uma vez que já esteve no ginásio e no refeitório. Não fazia muito tempo que chegara, logo estava a caminho de sua própria sala: a sede do grêmio.

Naquela manhã, estava lutando arduamente contra uma dor persistente em sua cabeça, não conseguira dormir noite passada. Lembrar daquelas cenas em seu local de trabalho no dia anterior lhe custava paciência, não poderia negar que sentia-se envergonhado por Ji-Hye tê-lo visto daquela maneira.

Qual era o problema daquela garota? Uma vez tão rude e esnobe, agora exalava gentileza! O presidente detestava tais personalidades, bastava apenas uma para acabar com sua paciência, agora não conseguia conter seus suspiros de indignação!

Após abrir a porta da sala, deparou-se com uma presença indesejável; Ji-Hye aconchegando-se cada vez mais em seu trono precioso. Sequer notou sua presença, estava absorta nas mensagens que recebia.

— O que está fazendo aqui? — seu tom não pareceu surpreendê-la, logo deixou seu celular sobre a mesa, desviando seu olhar para aquele leão. — O que você…

— Gostou? Achei que combinou comigo, deveria usar mais vezes… — levantou-se caminhando em sua direção para que ele pudesse ver seu óculos no rosto adorável de Ji-Hye.

— Isso é problema meu, vai embora! — exclamou pegando de volta o que lhe pertencia. — Francamente!

Ji-Hye apenas sorriu. 

Taehyung deixou seu óculos na mesa, observando o trabalho que precisava fazer nas horas seguintes, suspirou. Antes que pudesse partir para seu sofrimento, apercebeu-se que aquela garota continuava na sala, observando cada detalhe que os livros tinham para lhe oferecer. 

— Eu disse para você ir embora, Ji-Hye! — exclamou mais uma vez, estava tão irritado que mesmo naquele silêncio perturbador, ela conseguia lhe tirar do sério.

— Você me chamou pelo nome, achei que não soubesse. — comentou enquanto folheava um livro de matemática. — Na verdade, eu não posso ir embora…

Ele arqueou a sobrancelha, imaginando diversas possibilidades de tirá-la de sua vista, talvez jogá-la pela janela não fosse tão ruim. Suspirando mais uma vez, ele deixou seu trabalho esperando-o, enquanto se aproximava da garota.

— Todos os alunos fizeram questão de substituir o vice-presidente, achei que soubesse sobre isso. A votação aconteceu na página oficial do colégio, quer saber quem ganhou? Eu! — a mesma pareceu animada, sorrindo como uma criança para o presidente.

Indignado por ser excluído da votação, Taehyung decidiu tirá-la de sua sala à força. Ji-Hye por sua vez, decidiu subir em uma escada para pegar um livro que chamou sua atenção, porém a atitude do presidente quase causou um desastre.

— Você está bem? — questionou ele devidamente preocupado, estava com Ji-Hye em seus braços após tropeçar ao ser pega desprevenida pelo mesmo.

— Oras, achei que me deixaria cair no chão! — exclamou enquanto sorria, com um susto daqueles, não conseguiria ficar chateada. — Se continuar me olhando assim, vou presumir que está…

 — Sem chance! — ele bufou, sentindo-se patético, logo distanciou-se. — Não me venha com essas bobagens, sou ocupado demais para…

— Do que está falando, leão? — esnobou após interrompê-lo, seu sorriso se alargou em seguida. — Eu não disse nada demais, sequer me deixou continuar.

— Chega! Saia, agora! — novamente, tentou expulsá-la de seu reinado, detestava aquele apelido!

— Mesmo que eu quisesse, não poderia. — ela caminhou até a mesa, sentando-se em seu trono novamente. — Sou a nova vice-presidente, além disso, não precisa se preocupar com essas papeladas, fiz questão de ajudá-lo.

 Um pouco surpreso, ele decidiu conferir. Não conseguia acreditar no estava diante de seus olhos, todas aquelas papeladas foram preenchidas minuciosamente, sua letra era impecável. Era impossível não sorrir para com este trabalho.

— Você é muito transparente, leão. — comentou após observá-lo por poucos segundos. — Será que assim eu conseguirei conquistá-lo?

Taehyung desviou seu olhar, mais confuso com aquela aproximação repentina do que com suas palavras. Ele limpou a garganta após sentir-se vulnerável, repentinamente ela caiu na gargalhada.

— O que foi? — questionou, estava tão vermelho quanto um tomate. — Não estou surpreso, qualquer pessoa faria um trabalho assim, acredito que o ex-vice faria algo melhor.

— Se você diz… — Ji-Hye caminha em direção à porta, deixando Taehyung curioso por sua atitude, jurou ouví-la dizer que não poderia sair. — Até mais, leão.

Horas mais tarde, enquanto Taehyung terminava seus afazeres em sua sala, um celular tocou. Aproximando-se da mesa, apercebeu-se que não era seu celular, mas de Ji-Hye. Havia uma chamada perdida do pai da mesma, não se preocupou, apenas deixou o objeto no mesmo local.

Antes de sair, olhou para ele mais uma vez, uma curiosidade consumia sua mente. Pegou o celular, sentando-se em seu trono, após desbloquear, descobriu algo aterrorizante. 

Em passos largos, direcionou-se até o ginásio, devidamente furioso! Estava prestes a destruir aquele celular, mas sua vontade era esfregar aquilo em Ji-Hye. 

A partida estava na metade, a maioria dos estudantes ocupavam boa parte das arquibancadas, Ji-Hye estava sorrindo largamente para tudo que estava acontecendo, tão serena que sequer sabia o que estava prestes a acontecer consigo.

Taehyung não suportava o fato de todos estarem divertindo-se à suas custas, aproximou-se de Ji-Hye em passados pesados, tirando-a a força daquele lugar. Seu semblante estava confuso, não havia motivos para que o presidente descontasse sua raiva na frente de todos.

— Oh! Então meu celular estava com você? — tentou aliviar aquela situação constrangedora, mesmo que estivessem em um local mais reservado, boa parte dos estudantes os seguiram para saber o que estava acontecendo.

— Não se faça de desentendida, garota! — mais uma vez ele desbloqueou o celular, mostrando o conteúdo que o deixou com raiva. — O que isso significa?

— " Kim Taehyung não passa de um submisso, perceberam como ele olha pra Ji-Hye? " — a mesma leu em voz alta, fazendo o presidente suspirar. — Qual o problema? 

— Não acredito no que estou ouvindo… — Taehyung sorriu debochando de sua feição. — Eu não sou seu submisso, jamais me apaixonaria por alguém como você! Não passa de uma fofoqueira! O que veio fazer aqui, roubar o meu lugar como fez com o vice-presidente?

Ji-Hye não sentiu-se ofendida, porém aquilo era injusto demais para alguém que não fez nada de errado. Todos observavam aquela discussão que o presidente provocou, estavam indignados com o próprio pois sabiam a verdade. 

— Eu não fiz nada de errado, Kim Taehyung! — esnobou mantendo-se no controle para não piorar a situação. — Além disso, eu não vou perder meu tempo explicando o que eu fiz para desmentir tamanhos rumores. Com licença, presidente.

A garota pegou seu celular de volta como se nada tivesse acontecido, agradeceu por devolvê-lo, em seguida, retirou-se do ginásio. Antes que pudesse ir embora, decidiu voltar para a sala do presidente, caso contrário esqueceria de seus pertences, logo desviou seu olhar para uma sacola branca, onde estava o ursinho de pelúcia. 

— Eu deveria levá-lo? — perguntou-se. — Será que ele realmente merece esse presente? Devo deixá-lo aqui para sentir-se culpado depois? — ela abriu um sorriso orgulhoso. — Não faria mal.

Instantes depois, Ji-Hye atendeu à uma chamada de seu pai, retirando-se daquela sala o mais rápido possível. Taehyung fez o possível para não encontrá-la no corredor, de qualquer forma, ela parecia tão feliz por aquela chamada que, não sabia se deveria estar realmente raivoso com ela.

Após adentrar na sala, não demorou muito para que percebesse a sacola branca na mesa, destacava-se tanto que imaginou que poderia ser algo relacionado à Ji-Hye. Após aproximar-se para descobrir o conteúdo, esbanjou surpresa com o que viu.


Notas Finais


Honestamente, eu não sei quantos capítulos serão, mas espero que seja apenas 4... Enfim, agradeço pelo apoio de vocês, qualquer erro é mera coincidência kkk

Psiu! Tenho duas fics sasusaku! Essa é de minha autoria.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/descobrindo-o-amor--sasusaku-20493813

Essa é de minha autoria com o projeto @ImperioSasuke

https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-love--sasusaku-20397336

Por último, essa é minha outra fic do Taehyung! Mas do projeto @KTHCity

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-ultimo-dia-20522220

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...