História Lion Kingdom - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias X1
Personagens Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo e Informações


`•.¸¸.•´´¯`••._.• ∴ •._.••`¯´´•.¸¸.•`


"Diz a lenda que onde atualmente é a Coréia do Sul que existia um reino de pessoas híbridas,e lá haviam 9 irmãs do clã Kang [강] que foram prometidas aos garotos do clã Han [한] e antes de serem entregadas a eles foram mortas queimadas em incêndio que alastrou o castelo.É agora dizem que elas procuram por seus prometidos,e garotas com o sobrenome da família Kang que podem ver uma linha vermelha e são híbridas de leão."

A repórter se permitiu respirar e mandou um sorriso em direção a câmera que lhe gravava,era uma bobagem afinal.E depois se lembrou da lenda.


A mais velha das nove se chama Kang Sooyoung,era taxada como a irmã mais obediente aos pais,nunca os desobedecia e era a que sempre puxava a orelha das mais novas.

A segunda filha se chamava Nayeon e de longe era a mais estudiosa dentre todas,metade dos dia ficava em seu quarto enquanto estudava e a outra estava junto as irmãs.

A terceira chamava-se Chaeyeon,a mais sorridente entre todas e conquistava a simpatia de praticamente todos que apenas lhe olhavam.

A quarta era Heeyoon,a irmã mais palhaça e que vivia grudada nas mais novas apenas para as animar.

 A quinta se chamava Hayoung,a irmã rebelde que sempre fugia do castelo para treinar junto aos cavaleiros que tentavam lhe impedir,era amorosa apenas as irmãs.

A sexta era Haseul,a mais bonita garota do reino e carismática,ela sempre saía a noite para observar o reinado junto a sua irmã mais nova.

A sétima era Byul,a mais alegre que estava sempre sorrindo animada ou pulando como um pequeno coelho para lá e para cá.

A oitava era Youn,a extrovertida princesa que adorava de tudo a todos,com pensamentos extremamente avançados a tudo.

A nona e última era Nayoung,a tímida princesa que se escondia da maioria dos eventos no palácio e estava sempre junto as irmãs pela fobia de escuro que possuía.




Notas Finais


Informações aqui:

1 - Primeiro reservem as coisas,eu juro juradinho que se possuírem dúvidas que eu responderei.

2 - Bom as meninas atuais são tipo "reencarnações" das princesas,elas podem ter nomes diferentes,idades etc... mas se quiserem manter o nome tá na paz

3 - Aos pares não significa necessariamente que tenha que ter na vida real mesmo o sobrenome Han,pode só adaptar ele como o Jeongguk/Jungkook poderia ser "Han Jeongguk".

4 - Eu posto a ficha até sexta-feira,mas apenas por que eu tenho que fazer prova hoje [terça-feira].

5 - Nessa fanfic o hibridismo é bem comum na sociedade,apenas não híbridos de leão o que as garotas são no caso.


Apenas isso :3 Bye amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...