História Lip Tint; Yoonkook; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Agust D, Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Gakook, Jeon, Jeon Jungkook, Jeongguk, Jungkook, Kookga, Min, Min Suga, Min Yoongi, One-shot, Suga, Sugakook, Sugakookie, Yoongi, Yoonki, Yoonkook, Yoonkookie, Yunki
Visualizações 91
Palavras 988
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, LGBT, Slash
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 1 - Chamativo


— Não! 

— Sim! 

— Não acredito... 

— Eu disse.  

Yoongi e Jungkook eram pessoas simples. Apesar dos milhares de seguidores na maioria das redes sociais, e de morarem juntos com mais dois amigos de ambos, ainda eram pessoas simples. E quando um dos outros moradores, e amigo deles, Park Jimin, um Youtuber, postou um vídeo com o título atraente, quiseram apostar do que se tratava o conteúdo. 

— Eu jurava que ele estava a brincar! 

— Ouviste algum riso? O Jimin ri-se sempre que tenta mentir. Estava óbvio que era a sério. — Yoongi comeu um dos biscoitos que se encontrava num prato à sua frente. — Parece que perdeste. 

— Sabes que se tu perdesses eu não ia mesmo obrigar-te a fazer aquilo, certo? 

— Outro motivo para ser duro contigo. Começa a levar estas coisas a sério, Kook. 

— Mas- — Foi interrompido por Yoongi a sentar-se à sua frente, já com uma mala cheia. 

— Não é nada demais, postar uma foto com maquilhagem. Até parece que homens não podem. 

— O problema não é a maquilhagem, Yoon, tu sabes que eu estou sempre a postar fotos com maquilhagem, por mais leve que seja, continua lá. — Disse, com uma careta, apenas por imaginar ser tão mente fechada a esse ponto. — É que Hyung, tu não sabes o que estás a fazer. Ainda me arrancas o olho, ou assim. 

— O que te faz pensar que és melhor nisto que eu, Kook? — Perguntou o loiro enquanto desinfetava tudo o que ia ser usado. Bom, era para ser mau, mas não para deixar o seu melhor amigo doente. 

— A Yeri. Passa a vida a invadir o meu quarto, e fica ao meu lado a ver tutoriais, sem fones. Eu acabo por aprender só de ouvir.  

— Oh, tu estás lá quando ela vai para o teu quarto? Pensava que ela ia para lá com a Jiheon quando saías, para se aproveitarem da tua cama enorme, se é que me entendes. 

— Cala-te! Para essas coisas, têm as camas delas, não tenho de patrocinar o namoro delas só porque é adorável! Acho que só vão para lá por causa do ar condicionado. — Suspirou. — Vais fazer isto ou não? Despacha-te e acaba com a dor rápido. 

— Calma! O que é esta máquina de tortura? — Perguntou o mais velho, com a cabeça inclinada, e um curvex na mão. 

— Cílios. Para curvar. — Com medo nos olhos, viu um sorriso a nascer na face do loiro. 

— Ótimo! Vamos usar. 

Jungkook ficou em alerta. Não havia um momento em que não errasse a usar aquilo, e isto com muita prática, nem queria imaginar o seu Hyung. — Yoongi! Não é necessário. Os meus já são muito curvados, olha! — Aproximou-se. — Vês? Não uses. 

— Pronto ok, então... — Encarou todos os produtos que tinha à frente, enquanto Jungkook rezava para não o escolhido não ser um para os olhos. — Lip Tint! 

Suspirou, aliviado. — Força. 

O produto era num tom de vermelho vibrante, que se destacava entre os outros, tinha sido por isso que a escolha tinha sido feita, já que coisas chamativas normalmente nunca passariam despercebidas por ninguém, e o objetivo daquele castigo era, justamente, nada passar despercebido. Não esperava era que, no caso do seu melhor amigo, o fato dos lábios terem ganhado uma cor mais vibrante só os tornaram mais atraentes ainda! Coisa que, aqui entre nós, Yoongi já achava impossível.  

— Yoon-ssi? Já está? 

Olhou de volta para os olhos do moreno. Percebeu que tinha estado parado tanto tempo que a tinta nos lábios já tinha secado. Leu então a embalagem, e viu que era suposto durar 24 horas até começar a sair, assim que seco, por isso, a partir de agora seria impossível de tirar sem soluções próprias para maquilhagem. 

Ah, e o detalhe, sabor de morango. 

— Jungkook-ah? 

— Diz? 

— Já experimentaste este Lip Tint antes? 

— Nem por isso, mas a Yeri está sempre a usar e a falar do quanto é bom, por isso comprei, mas ainda não tive tempo. 

— Oh... — Continuou a ler a embalagem, como quem não quer nada. — Fica-te bem. 

— Obrigado! Bom, nem eu esperava que fosse assim tão bom, quer dizer, tu sabes, ela está sempre a exagerar com tudo! Como daquela vez em que disse que a tosta mista que lhe comprámos quando estava doente era a melhor coisa que já tinha comido na vida. Quero dizer, já comemos várias coisas muito melhores, mas se tentasse enumerar seria inútil, são muitas, mas realmente, não estava a exagerar em relação a isto! É brilhante, colorido, e sabe mesmo a moran- — Foi interrompido 

Jungkook divagava. Divagava imenso, o que se tornava irritante com o passar do tempo. Yoongi fartou-se, tipo, porque é que ele estava a cansar os lábios bonitos a falar, se podia estar a fazer outras coisas? Como por exemplo... 

Yoongi beijou Jungkook. Era como se todo o universo estivesse a testar a sua capacidade de não o fazer, mas era demasiado tentador, e perdeu o jogo. E o pior de tudo? Foi bom. O mais novo não demorou mais que dois segundos para começar a retribuir, e tinha sido muito bom. Sentia borboletas na barriga, e as costas mais leves, como se tivesse tirado um peso de toneladas. Talvez, só talvez, tivessem de fazer aquilo mais vezes. Era viciante, e nunca seria suficiente para nenhum dos dois. 

— Tens razão, sabe mesmo a morango. — Disse Yoongi, assim que se separaram, com os lábios mais avermelhados que antes e a respiração desregulada. E como diz na embalagem, ainda o tens. Não saiu. 

Jungkook, que trocava o peso do seu corpo de perna para perna, devagar, respondeu. — É... bom. 

— O quê, o Lip Tint ou o beijo? 

— Ambos. — Sorriu para si mesmo, também a respirar ruidosamente. Tinha sido um ósculo demorado, então, ar tinha sido perdido. 

— Concordo. — Sorriu. Então, ouviram a porta a destrancar-se, e em pânico, tentaram agir naturalmente. 

— Então, olá! — Yeri entrou na sala, depois de uma saída com a namorada, a sorrir. — Perdi alguma coisa?  

— Não, íamos agora mesmo para os olhos! 

— O quê?! 

 


Notas Finais


então, ia postar ontem, mas não pude, era o meu aniversário e passei o dia a andar por aí, mas hoje é o aniversário de outras duas coisas bem mais importantes!!!!
primeira, agust d!!! eu amo uma mixtape!!! já foi ha três anos, sinto-me velha a
segunda, um ano desde que eu postei o 1º capitulo de one of these nights, ou seja, comecei a postar aqui, e uau!!! eu to- passou rápido. espero poder falar do dia 15 de agosto nos próximos 103930 anos!
enfim, obrigada por lerem, amo-vos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...