1. Spirit Fanfics >
  2. Lips - Markhyuck >
  3. Seventeen

História Lips - Markhyuck - Seventeen


Escrita por: Park-Kali

Notas do Autor


ai gente msjdksnsns eu não sou boa com putaria okay?

enfim, espero que gostem 😔💖🌼

Capítulo 17 - Seventeen


Fanfic / Fanfiction Lips - Markhyuck - Seventeen

Donghyuck deixara a porta de sua casa aberta para que Mark pudesse entrar sem que precisasse sair de seu quarto. Estava ansioso. Muito, muito ansioso!


Assim que Minhyung entrou no quarto, deu de cara com o mais novo em pé frente a cama. Donghyuck estava nervoso, então optou por o esperar desse jeito mesmo.


— Você realmente está só com um shortinho. - Disse se aproximando enquanto olhava cada traço possível do corpo do mesmo.


— Claro, queria que você me visse assim. - Respondeu sorrindo ladino. — Sei que gosta!


— Tem muitas coisas que eu gosto em você, que você não faz ideia. - Falou por fim, quebrando a única distância que tinham entre si.


A boca de Lee Donghyuck era a melhor que já pudera experimentar. Tão macia e quente... Parecia que foi esculpida exatamente para se encaixar na sua.


Isso é o que deixava as coisas excitante pra caralho!


O beijo em si já começou tão quente quanto estava agora, e ia aumentando cada vez mais. Poderia se dizer que, aquele quarto era a entrada para o inferno! Porque cada pecado que estava pensando em fazer com o menor ali...


— Você quer ser fodido... - Disse entre o beijo, depositando um tapa forte em sua bunda. — Então é isso que você vai ter!


Donghyuck caiu sentado na cama, assim que o mesmo o empurrou. Olhava para Minhyung como se fosse um menininho inocente pedindo por doce, mas na verdade, era uma vadiazinha pedindo para ser fodida!


Assim que Mark abriu os botões de sua calça, o menor sem pensar duas vezes se ajoelhou no chão, recebendo um sorriso em resposta. Era tão obediente que nem precisava ouvir uma ordem para faze-la.


— Chupa... - Disse olhando para o mesmo. — Mas chupa com toda a sua vontade que sempre me falou que tinha!


Donghyuck não tardou de obedecer, apenas abaixou a calça do mais velho junto com sua cueca. A visão do pau semi duro do outro fez sua boca salivar como nunca antes, chegava a ser idiota o jeito que Mark o deixava todo desconcertado e extremamente necessitado.


Destribuiu beijinhos em sua virilha, seguida de uma lambida ao redor. O segurou com as duas mãos para logo o enfiar por inteiro em sua boca, nem se importando de quase se engasgar no processo. Precisava ter o pau de Mark Lee inteirinho para si!


Sentia que poderia gozar só de escutar o barulho que sua cavidade fazia contra a pele do outro. Os gemidos baixos que o mais velho soltava então... Estava totalmente extasiado! Sempre desejou ter o pau de seu melhor amigo dentro de si, seja pela boca ou pela bunda.


— Aahh, Hyuck... - Mark soltou baixinho. — Sua boca é tão g-gostosa...


Sorriu mentalmente com a fala do maior, logo acelerando os movimentos com a cabeça. Chupar Lee Minhyung se tornou com certeza o seu hábito favorito.


O outro por sua vez, se afastou, levantando o mesmo pelos braços.


— Tira o seu short, junto a sua cueca. - Mandou. Donghyuck não tardou de fazer o que foi falado. — Gostoso pra caralho!


O menor estremeceu com as palavras ditas. Tão, tão idiota o jeito que já estava todo entregue a si. Mark então, começou a distribuir beijos e mordidas por todo seu tronco, em seguida o jogando com certa brutalidade na cama. Do jeitinho que Donghyuck gostava!


— Fique de quatro para mim, Hyuck! - Falou o olhando por inteiro, com todo o prazer que pudera exalar naquele momento.


Com certeza aquela era a visão mais gostosa que poderia ter de Lee Donghyuck! Todas as imaginações eróticas que teve com o mesmo não chega nem aos pés dessa cena ao vivo que está tendo! A pele bronzeada, as coxas torneadas e a bunda cheinha toda empidana para si... Com certeza Donghyuck é a personificação do pecado!


Subiu na cama juntando seu corpo ao do menor, fazendo uma fricção entre seu pau e a bundinha do mesmo. Começou a distribuir beijos molhados seguindo uma trilha de saliva até a entradinha que tanto amava!


Não tardou de cair de boca no mesmo, o chupou tão bem como da primeira vez! Introduziu sua língua vom movimentos de vai e vem. Donghyuck já revirava os olhos. Distribuiu um tapa em sua banda direita, seguida de vários outros... O menor já estava totalmente louco de prazer.


— Eu quero ver se você rebola tão bem no meu pau quanto rebola na minha boca! - Disse assim que cessou o que estava fazendo. — Seja um garoto bonzinho e quica em cima de mim, Hyuck!


Donghyuck apenas se virou para o mesmo, o empurrando na cama da mesma forma que fora empurrado antes. Mark gostava de brincar, mas o menor era o mestre das brincadeiras!


Sorriu ladino enquanto ajeitava suas pernas, uma em cada lado da cintura do maior. Começou um beijo lento, guiando as mãos de Mark para cada lado de sua bunda, logo recebendo um aperto em resposta. Levou os beijos para seu pescoço, deixando marcas nada leve no local.


Segurou seu pau contra sua entradinha, sentando de uma vez. Um gemido alto fora escutado de ambas as partes, tanto por Mark ser grande e grosso e tanto por Donghyuck ser totalmente apertadinho.


Começou a se mover mesmo sem ter acostumado, gostava de sentir a dor que estava sendo proporcionada. Era mais excitante ainda!


— Hmm... Mark, você é tão g-grande... - Gemeu entre dentes.


A visão que Minhyung tinha do melhor amigo era de fazer qualquer um babar. A boquinha linda entreaberta, o corpo erguido para trás, o membro durinho pulando seguido das quicadas que se intensificavam cada vez mais...


Lee Donghyuck era o garoto mais gostoso que já teve o prazer de foder na vida!


— V-você está esperando o que para m-me bater? - O menor disse enquanto cavalgava no mesmo. — Me bate! Por favor Mark, me bate!


O mais novo soltou um gritinho alto assim que o maior distribuiu o primeiro tapa em sua bundinha gostosa, Mark agradecia mentalmente por estarem sozinhos, pois o outro não se esforçava nem um pouco para trancar seus gritos de prazer. Fazia questão de soltar todos só para demonstrar o quão bom era tudo aquilo.


E cada vez que seu pontinho sensível era acertado, intensificava mais as quicadas. Com toda certeza Minhyung era o melhor enquanto o fodia! Logo sentiu todo seu corpo estremecer por inteiro, sentou forte uma última vez, logo se desfazendo todo na barriga do mais velho.


— A-agora eu vou te fazer gozar como nunca antes! - Sussurrou rente ao ouvido do mesmo.


Distribuiu beijos molhados por todo seu peitoral, logo retirando seu pau de dentro de si. Desceu até o mesmo, caindo de boca novamente onde estava momentos antes.


Mark amava o jeito que a boca do mesmo se encaixava em seu membro, era molhado e totalmente quente. Donghyuck o mamava de um jeito extremamente gostoso!


O menor amava mais ainda os gemidos roucos que saiam da boca de Minhyung, e amava o jeito de como sua boca estava sendo fodida naquele momento! Donghyuck recebia puxões de cabelo e apenas estava parado enquanto Mark movimentava sua cintura metendo seu pau bem fundo em cada centímetro da boca do mesmo. Nem se importava se engasgava certas vezes, só estava gostoso pra caralho!


Mark cessou os movimentos com a cintura fazendo Donghyuck continuar por si só. O mesmo chupava sua glande e toda extensão de seu pau, colocava o que conseguia na boca e o restinho que não cabia, era masturbado por sua mão. Tão tão gostoso!


Não demorou muito para o menor sentir o corpo do mais velho tremer embaixo de si, sugou forte a glande do mesmo, em seguida sentindo seus fios de cabelo ser apertado com força o retirando dali.


— Fica de joelhos! - Mark mandou, vendo o mais novo apenas lhe obedecer. Segurou o queixo do mesmo, o apertando de leve com a mão. — Abre bem a sua boca, huh?


O mesmo apenas assentiu sorrindo. Logo tendo a visão maravilhosa de Lee Minhyung se masturbando apenas para si. Com certeza essa era uma cena digna de outro orgasmo!


Segundos depois sentiu toda a porra do maior ser preenchida em sua boca, escorrendo por todo seu rosto e tronco. Engoliu tudo como um bom garoto que era, não deixando de passar a língua por todo pau do melhor amigo apenas para sugar o resto de goza que havia ali.


Sem dúvidas nenhuma a boca de Lee Donghyuck é a mais gostosa que Minhyung já pode experimentar. E sem dúvidas nenhuma gozou como nunca havia gozado antes!


Notas Finais


ai eu espero que esse realmente tenha ficado bom, e eu ficaria muito feliz se vocês me dissessem o que acharam. 👉😔💖💕💖💘💖💕💖💖💓

até o próximo capítulo anjos, amo vocês. 😔💖💖💖🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...