1. Spirit Fanfics >
  2. Lips >
  3. Oi

História Lips - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Oi


Nayeon e Jeongyeon namoram há cerca de dois anos, apesar de terem grupos de amigas separados, por conta do relacionamento acabaram se tornando próximas um do grupo da outra.

Os dois grupos de amigas nunca chegaram a serem apresentados, sendo assim, nenhuma delas se conhecem até então.

Nayeon é dona de uma cafeteria famosa e situada em Seoul, herdada de seus pais. As obras da tão sonhada galeria de Jeongyeon finalmente acabaram, a mesma irá fazer uma festa temática para a inauguração. Momo e Mina dão aulas de danças para crianças até idosos na Kang-Bae Art Academy, ou KBAA. Sana é uma veterinária que trabalha na clínica de uma amiga sua, é sempre bem elogiada pelos donos dos animais por seu carísma e cuidado com os mesmos. Jihyo é psicóloga, trabalha numa clínica infantil onde ajuda crianças que passaram por traumas e ou possuem algum transtorno ou síndrome. Dahyun conseguiu um trabalho, irá começar a dar aulas de música na KBAA. Chaeyoung está no seu último ano na faculdade de arquitetura e ajudou Jeongyeon a fazer a planta de sua galeria. E, por último, Tzuyu está fazendo faculdade de moda, a mesma quer se tornar estilista.

A idade delas na fanfic vai ser a mesma que a delas na vida real, ok? Menos a da Jihyo, na fanfic ela irá ser um ano mais velha, ou seja, 24 anos.

Gostaria de deixar avisado que meu plano é postar uma vez na semana, mas não normalmente, então com sorte irá ter semanas que irei postar mais que um, quem sabe. Tem vezes em que eu demorarei mais que uma semana para postar e eu gostaria de pedir desculpas antecipadas, mas garanto para vocês que não será mais que um mês. Peço que tenham paciência quando isso acontecer, por favor ):

Espero que gostem, pensei nessa fanfic um dia desses antes de dormir e gostei demais pra deixá-la para lá e no caso de alguma reclamação ou coisa do gênero, não hesitem em me falar.


Notas Finais


(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...