1. Spirit Fanfics >
  2. Lips On You (HIATUS)

História Lips On You (HIATUS)


Escrita por: SrtaGranger66 e ZolaUzumaki

Fanfic / Fanfiction Lips On You (HIATUS)
Sinopse:
Órfã de mãe, e abandonada pelo pai biológico antes mesmo de nascer, Hinata fora criada pela família Uchiha. Até o dia em que Mikoto faleceu deixando para trás os seus dois filhos e a filha de sua melhor amiga. Diante de tal fato, Itachi foi quem cuidou dos irmãos sob muitas provações e dificuldades até que ficassem adultos. Contudo, o descobrimento de uma doença no mais velho, obriga os três a se mudarem para Tóquio, em busca de um tratamento adequado e condições melhores de vida.

Aos dezoito anos, necessitando trabalhar para ajudar os irmãos de criação, a jovem arruma emprego de faxineira na enorme mansão da família Namikaze, e através disso conhece ele; um homem amargo, que após uma tragédia se fechou completamente para o mundo. Naruto Uzumaki carrega consigo três coisas: um trauma, um segredo, e uma vontade insana de voltar no tempo e fazer escolhas diferentes.

Entretanto, ele não espera que com a chegada da nova empregada, sua vida vá tomar um rumo diferente do que imaginou. O jeito atrevido, olhar calmo, e a imensa vontade de fazer o bem, acabam despertando no executivo um desejo. Ela o atrai completamente, e não é apenas por seus olhos de coloração diferente de tudo o que já viu, tampouco por seu temperamento difícil. Hinata o atrai porque ele não é capaz de intimidá-la, e seu maior medo é que não resista a tentação, e acabe querendo levar a garota para o seu mundo, onde prazer e dor caminham lado a lado. Seria ela capaz de aceitar algo assim? Seria o amor capaz de transformar um coração duro? Em um jogo perigoso e sensual, Naruto descobrirá que nem todas as coisas foram feitas para darem errado.

Longfic | U.A | + 18 | NaruHina | Dirty Talk | Drama | Hentai | BDSM
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.457
Favoritos 743
Comentários 373
Listas de leitura 386
Palavras 46.255
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Hentai, Hinata, Itazumi, Minakushi, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema, Suikarin Allhina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
32
2.042
3.065
 
2
Crazy
37
1.647
5.335
 
3
Off I Go
28
1.622
5.571
 
4
Nothing Else Matters
40
1.562
6.189
 
5
Nothing Breaks Like A Heart
42
1.557
5.333
 
6
Bad Guy
56
1.514
6.571
 
7
Toxic
99
1.683
7.606
 
8
Drive you home
39
830
6.585

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.