História Lírios no Orquidário


Escrita por:


Sinopse:
[SuChen] Kim Jongdae não gosta de flores, então, quando se vê obrigado a trabalhar em um Orquidário para ajudar a pagar as contas, a última coisa que ele esperava era que as famosas orquídeas, conhecidas na cidade inteira, não fossem flores, e sim pessoas que estão em coma há anos.

Sem que ninguém soubesse o motivo por trás de cada uma delas.

Até agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 358
Favoritos 43
Comentários 8
Listas de Leitura 15
Palavras 14.988
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho)

Fanfic / Fanfiction Lírios no Orquidário
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
89
239
 
2.
Capítulo um
0
65
922
 
3.
Capítulo dois
2
58
3.566
 
4.
Capítulo três
1
58
3.759
 
5.
Capítulo quatro
2
54
2.539
 
6.
Capítulo cinco
3
34
3.963

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lord_Choi
Capítulo 6 - Capítulo cinco
Usuário: Lord_Choi
Usuário
Sim, foi um capítulo interessante, tô cada vez mais instigada sobre o Jun e o Kris, e cada vez mais enojada com o pai do Dae. O quão fundo essa treta vai só pelo Jun ter saído do local? Eu imaginei que fosse dar ruim de alguma forma, mas não a esse nível. Penso se eles serão caçados por conta disso. Tõ muito ansiosa pelo próximo!
Postado por Sla0819
Capítulo 6 - Capítulo cinco
Usuário: Sla0819
Usuário
Q bom q saiu capítulo novo <3
Eu acho essa história inteira, cada pedacinho dela, incrível e interessante
Por favor continue a postar <3
Postado por Lord_Choi
Capítulo 5 - Capítulo quatro
Usuário: Lord_Choi
Usuário
Olá, eu sou uma nova leitora, só queria dizer que tua escrita me cativou muito, esse é um plot maravilhoso e aguardo ansiosamente por att ^-^
Postado por laurasm
Capítulo 5 - Capítulo quatro
Usuário: laurasm
Usuário
Oioi Autora, primeiro eu queria te agradecer por ter uma paciência ENORME comigo no último capítulo. Porque eu sou meia lenta nos negócio de interpretação. E você me explicou tudo certinho, e por mais surpreendente que seja eu consegui entender. Obrigada de verdade!♡

Enfim, você falou para a gente prestar atenção o Yifan né? amas, assim que ele chegou gritando com o meu Jongdae eu já fiquei meia ????
Porque... tá, ele poderia sim ficar irritado por uma orquídea está fora do aquário, mas será que havia tanta necessidade assim?

Alguma coisa ele tá escondendo e eu vou começar a ligar meus pontinhos, rs

E gente, na hora que ele chegou e o Kim tava com a arma na mão, eu achei que ele ia matar o Wu kkkkk eu sempre penso no pior kkkkkk Ae, e essa arma na gaveta aí é muito suspeita, viu Wu Yifan?

E Autoraaaaa, eu tô doida para o próximo reencontro suchen. Serasi o Junmyeon vai atrás do Jongdae ou virse-versa? Eu tô muito fora de mim aaaaaaaaaaa

E obrigado pelo capítulo maravilhoso, como sempre né kkk♡♡
Postado por laurasm
Capítulo 4 - Capítulo três
Usuário: laurasm
Usuário
Eu li o capítulo a dias, mas hoje que eu tomei vergonha na cara e vim dar o ar da graça, entãoooo

Agora as coisas estão começando a fazer sentindo na minha cabeça oca kk

O Junmyeon é uma dessas "orquídeas" que o Jongdae cuida né? E ele acordou já quebrando tudo, literalmente.

Mas eu tô curiosa para saber o que vai acontecer depois que eles sairem desse "aquário". Eles vão viver tipo aqueles "robôs" (que tem em várias fanfics) que tem tipo um chip para controlar eles?
Eu também quero saber o porque deles estarem dentro desse negócio. Se você ja explicou na fanfic me perdoa, a poc aqui é lerda.

Eu tô adorando tudooo! E quando você falou que o Jun ia aparecer logo, na hora eu não pensei na possibilidade dele ser uma orquídea, pensei numa coisa super clichê. Mas quando eu comecei a ler capítulo, do nada me veio essa teoria. O porque eu não sei, mas eu estava certa.

Mas eu não achei que ele ia acordar assim tão de repente. Pensei que o encontro ia ser menos conturbado, mas com certeza isso é só o comecinho :)))

Então, muito obrigada pelo capítulo! E tenha uma boa noite de sono viu, só vejo você postando as coisas na madrugada kkkk♡♡


Ps: Esqueci da falaaar, af
Você tá quente nas OS, hein? Eu tô adorando. Posso não comentar em todas, mas eu tô lendo e adorando tudo eh isto obrigada