1. Spirit Fanfics >
  2. Lís Creepypasta >
  3. Uma nova morte

História Lís Creepypasta - Uma nova morte


Escrita por: Cartoleiro

Capítulo 5 - Uma nova morte


Fanfic / Fanfiction Lís Creepypasta - Uma nova morte

Depois de muita explicação Lís entendeu mas ainda tinha dúvidas e muitas perguntas que ela queria fazer.


Lís 

"E os meus pais como eles ficam?"


Jack

"Todos nós vamos forjar uma morte para você, antes de fazer outra pergunta quero te levar para conhecer umas pessoas"


Lís apenas concorda com a cabeça, quando eles saíram da escola tudo voltou a ser como era antes.

Depois de andar muito Jack e Lís chegaram na igreja onde Jaff estava cuidado de Toby, Toby por outro lado estava desmaiando. 


Jack

"Ele ainda está assim? Eu já volto vou na farmácia pegar alguma coisa pra parar esse sangramento"


Jaff

"Fiz que podia, vá logo"


Lís

"Jack deixe eu ir com você por favor eu quero ajudar, eu que fiz essa besteira"


Jack

"Vamos logo então, não temos muito tempo"


Jaff, pensamento

"Essa vadia só fode, criança de merda só atrapalha, quase matou nosso amigo"


Jack e Lís correram até a farmácia mais perto.


Jack 

"Fique aqui fora me esperando e não note se você ouvir alguns gritos"


Lís apenas concordou com a cabeça, Jack foi adentrando a loja pelos fundos e matou as pessoas que trabalhavam lá muitos gritos rondavam na farmácia, Lís caiu no chão de medo logo no primeiro grito.


Jack

"Não acho muito recomendável você entrar mas se quiser me ajuda vai ter que entrar e tampa o nariz não vai gostar do cheiro"


Lís

"Eu não tenho outra opção mesmo"


Jack

"Não, não tem"


Quando Lís apenas entrou por alguns segundos ela já sentiu o cheiro de sangue e carne, ela sentiu seu tênis grudento, ela olhou que estava pisando em muito sangue e colocou sua mão na boca para não vomitar, Jack se aproximou de Lís e colocou uma máscara de médico para ela não sentir muito aquele cheiro horroroso, Lís e Jack procuraram remédios e outras coisas, Jack foi procurar alguma coisa para colocar os remédios dentro. 


Jack 

"Acho que já é o suficiente, vamos voltar logo"


Quando Lís saiu da loja e tirou a máscara ela começou a vomitar.

Chegando na igreja eles ouviram as sirenes da polícia lá na farmácia, Toby já acordado cuspindo sangue no chão. 


Jaff

"Porra vocês demorar muito estavam fazendo sexo porra?"


Jack

"Não seu idiota"


Jack e Jaff comeram a cuidar de Toby, e Lís tava com suas bochechas vermelhas pensando sobre o que Jaff tinha falado.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...