1. Spirit Fanfics >
  2. O Teatro e a Cupida >
  3. Irritando A Lisa O Dia Inteiro

História O Teatro e a Cupida - Irritando A Lisa O Dia Inteiro


Escrita por: lixsdetails e iS2pudim

Notas do Autor


A unicórnia chegou para escrever um capítulo muito bosta...

Capítulo 4 - Irritando A Lisa O Dia Inteiro


Fanfic / Fanfiction O Teatro e a Cupida - Irritando A Lisa O Dia Inteiro

Jennie sobe até o quarto, diretamente, e Lisa e JungKook se encaram, tentando prever o que poderia acontecer.

— Estou atrapalhando o casal? — a garota coloca seu braço na porta do quarto.

— N-não, Jennie... — Lisa olha para baixo, evitando os olhos da morena. — Estávamos apenas treinando para a... peça. — ela tenta se explicar.

— Sei, Lisa, sei. Em algum momento, eu cheguei a pensar que você era minha amiga, Lisa, sabe? Por ser minha irmã, você me devia isso. Mas eu estava enganada.

Jennie sai, pisando forte. Lisa se sente culpada por estar ali com JungKook.

— Você deveria ir para casa e tentar se acertar com ela... — JungKook olha para Lisa, como se fosse o motivo da briga.

— Tudo bem, te vejo amanhã. — ela beija a acena, antes de sair.

Lisa chega em casa e vê Jisoo jogando vídeo-game na televisão e Chaeyoung estava lendo um livro, aparentemente, de romance.

— Viram a Jennie? — a garota pergunta, preocupada.

— Chegou, e foi diretamente pro banheiro. — Chaeyoung responde, enquanto Jisoo só se mexia para ganhar seu jogo.

— Já vi tudo... — Lisa diz baixo, para si mesma.

Lisa sobe as escadas e tenta abrir a porta do banheiro, mas estava trancada. A garota se lembra da chave reserva e consegue abrir a porta.

— Jennie...? — ela abre a porta do banheiro devagar, com medo de Jennie ficar nervosa demais.

Mas quando Lisa consegue ver o banheiro todo, ela vê que Jennie não estava lá, mas a janelinha estava aberta. Lisa tem a certeza que Jennie passou pela janela, para ficar sozinha e fazer drama. Lisa também consegue passar, depois de um pouco de esforço, e vê Jennie no telhado da casa, abraçada em suas pernas.

— Jennie!? — a garota grita, ao ver sua irmã sentada à beira de um telhado.

— Sai daqui, Lisa! — Jennie grita, olhando para o lado, sem querer olhar para Lisa.

— Você precisa sair daí... — Lisa tenta se aproximar.

— É melhor você pensar antes de dar mais um passo. — Jennie a ameaça, fazendo a garota parar de andar.

— Vamos, Jennie. Volte para casa comigo, por favor. — Lisa usa palavras pacíficas.

— Por quê? Por que eu voltaria para casa com você, se eu posso acabar com tudo aqui, agora. — ela olha para frente, sentindo o vento calmo em seu rosto.

— O que eu tenho que fazer para você voltar? — Lisa se demonstra cansada tenta uma troca de favores.

— Eu quero meu namorado de volta! — Jennie fica de pé, sorrindo.

— V-você quer o JungKook? T-tudo bem... caminho livre, vou te ajudar com ele. Agora... podemos voltar para casa? — a expressão de Lisa era triste.

— Claro, irmãzinha. — Jennie cerra os olhos, sorrindo.

Enquanto isso, JungKook estava pensando, abraçado em um almofada, de bruços em sua cama. Se não fosse a visita de Lisa, ele estaria muito mal, mas ele estava bem.

— O que o nosso irmãozinho mais novo está pensando? — Jin chega, se jogando na cama de JungKook.

Os outros meninos, seus irmãos, também entram no quarto.

— N-nada. — ele se senta na cama.

— Tem garota aí... — Yoongi ri.

— Vocês não vão me deixar em paz, né? — todos os garotos, respondem que não. — Bom, acho que estou gostando da Lisa.

— Bem que o Yoongi falou... — Hoseok ri, brincando, olhando para Yoongi.

— Não queria falar nada, mas todo mundo já ficou com ela. Pelo menos, todo mundo dessa casa. — Namjoon arqueia as sobrancelhas.

— Eu sei, eu sei...

— Que pegada, daquela garota. Mas já tô em outra. — Taehyung sorri, olhando para o nada.

— Já que o Kook falou, você também tem que falar, Tae. — Jimin sorri, querendo saber dos segredos de Taehyung.

— Jenn. Eu sei que ela é sua ex, JungKook. Mas você sabe como é, né... — ele ri.

— Relaxa, eu tô bem afim da Lisa. — JungKook também começa a olhar para o nada, sorrindo e pensando em Lisa.

Enquanto isso, Lisa estava no seu quarto, sentada em uma cadeira no fim de sua cama. O quarto estava escuro, Lisa estava sendo iluminada apenas pela luz da Lua. Seus pensamentos eram tristes, já que a garota teve que deixar o garoto que estava afim para sua irmã não fazer uma besteira. No momento em que Lisa, continuava pesando, Jennie abre a porta do quarto, sem bater.

— Oi, Lis. Preciso de um favor. — Jennie acende a luz, sem se importar com a privacidade de Lisa.


Notas Finais


TCHAU QUERIDOOOOOOOOOOOOOS, ATÉ. UM BEIJÃO, A UNICÓRNIA VAI VOAR NAS NUVENZINHAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...