1. Spirit Fanfics >
  2. O Teatro e a Cupida >
  3. Amiga Ou Namorada?

História O Teatro e a Cupida - Amiga Ou Namorada?


Escrita por: lixsdetails e iS2pudim

Notas do Autor


Gente, eu sou um unicórnio e peço a vocês para me adicionarem como amiga no Spirit, okay?
Beijoos <3

Capítulo 5 - Amiga Ou Namorada?


Fanfic / Fanfiction O Teatro e a Cupida - Amiga Ou Namorada?

— O que foi, Jennie? — a voz de Lisa era tediosa e cabisbaixa, e ela não fazia questão de esconder isso.

— Você vai ficar com o Taehyung! — Jennie sorri.

— M-mas eu não estou nem um pouco afim dele, pelo amor de Deus...

Jennie franze o cenho, torcendo os lábios. A garota sai do quarto, batendo a porta com força. Lisa fica sem saber o que Jennie quis dizer com aquilo, até a morena entrar no quarto, confusa.

— Lisa... o que eu estou fazendo? Eu não sinto mais nada pelo JungKook, eu sentia no início, mas acabou. Foi por puro orgulho, me sinto uma idiota. — ela dá um mini tapa em sua cabeça. — Eu sei que você gosta dele, e... eu também me sinto assim, por outro garoto. Vamos tentar a sorte, não?

— Obrigada, Jennie. Espero que dê tudo certo para você... bom, e para mim.

Jennie sorri para Lisa, ainda meio insegura sobre seus atos recentes, mas já bem aliviada por ter feito a escolha certa.


Notas Finais


Fiquem com Deus unicórnios e não esquece de me adicionar como amiga!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...