História LisKook is Real - Capítulo 8


Escrita por: e Moonshiiine

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Blackpink, Bts
Visualizações 42
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Salve quebrada Boa leitura,

~Tia Moonshiiine ama vcs

Capítulo 8 - Eu te amo!


Acordo com o meu celular tocando, aquele barulho ensurdecedor me fez acordar da pior maneira. Pego ele encima da escrivaninha do lado da cama, e vejo que estou super atrasada pra escola. Levanto rapidamente indo direto ao banheiro, tomo um banho de gato bem rápido e saio indo direto colocar meu fardamento e meu sapato, faço uma maquiagem bem básica e saio do quarto. Desço as escadas indo direto  pra cozinha tomar um café, quando me deparo com Jungkook conversando com minha mãe.      

-Huh??! Oque está fazendo aqui Kookie?! - Pergunto indo em sua direção, e depositando um beijo na sua bochecha.      

- Ué! Vim te esperar para irmos a escola juntos - responde com seu melhor sorriso galanteador.      

- Então já podemos ir porque estamos atrasados - Falo pegando uma maçã e a mordendo. Não espero ele responder, dou um beijo na minha mãe e saio as pressas de casa.    

 Eu e Jungkook andavamos de mãos dadas, sua mão quente e macia, acariciava a minha, me dando proteção e um conforto inexplicável. Jungkook me fazia um bem tão grande que não podia ser expressado com palavras, ele é lindo, fofo e simpático, me lembro da primeira vez com o mesmo, ele foi tão carinhoso e atencioso. E nesse momento eu me encontro encarando o cara que eu gosto, o vento bagunçava um pouco seus cabelos o deixando ainda mais bonito, a luz do sol dando destaque na pele macia e bem cuidada do mesmo, e aqueles lábios detalhados com uma cor avermelhada que hipnotiza qualquer um, e seu perfume maravilhoso entrava em minhas narinas me deixando um pouco grogue. Jungkook me tirou dos meus pensamentos, anunciando a nossa chegada a escola.      

Eu realmente não tava com saco pra estudar hoje, principalmente quando o Sr. Alejando entrou na sala. Alejando pra quem não conhece é um professor de matemática muito mais, muito chato, ele vive pegando no meu pé, desde que me mudei pra cá ele cismou comigo, fala sério!! . Estava fazendo um desenho qualquer no final da folha do caderno eu não queria fazer a tarefa desse professor chato, e tava pouco me lixando pro que ele tava falando eu sei que vou me ferrar depois, mas não queria fazer nada hoje. O sinal toca anunciando a hora do recreio, (recreio mesmo!! Se eu quiser falo até hora do lanchinho!) pego minha comida e me sento em uma mesa distante dos outros alunos, percorro meus olhos no pátio tentando encontrar Jungkook, mas nada, ele deve estar com seus amigos fazendo alguma coisa inútil, é parece que vou passar o recreio sozinha. Termino de comer minha comida e pego meu celular colocando meu preciosos fones de ouvido no ouvido, claro! Passo o recreio todo assim, escutando músicas de boa na lagoa.      

 O sinal da saida toca, e eu dou graças a Deus, porque não aguentava mais aquelas aulas chatas e enjoativas. Arrumo meu matéria quando sinto algo tocar em meu ombro, me viro no mesmo instante e me deparo com uma Rose sorridente.          

- Oiiiieee Lisa!! - Fala com a maior animação do mundo. Ai eu me pergunto onde pode alguém ter bom humor de manhã?      

- Ahh!! Oi Rose pelo visto você está bastante feliz, certo?? - Pergunto pegando minha mochila e colocando nas costas.      

- Estou super feliz, sim!! Então eu queria te fazer uma pergunta.      

- E qual pergunta é essa? - Respondo um pouco curiosa sobre essa pergunta.        

- Então, meus pais viajam sexta-feira e eu estou planejando fazer uma festa no sábado, você topa ir? - Falou com o maior ânimo possível.      

- Ahh!! Claro, eu adoraria ir, e ainda mais que essa festa vai me ajudar a conhecer algumas pessoas, já que eu to bem alone  ultimamente. - Respondi quase em imediato.      

- Lisa não fala assim, você é nova na quebrada e ao compor do tempo você vai conhecer pessoas e não vai ficar "alone" - Falou irônica - Mais então a festa vai ser sábado, as 20:00 horas da noite e eu espero você lá viu mocinha - falou me olhando com um olhar bem sério, trocamos nossos números e fomos embora.      

No meu trajeto pra casa não escontrei sinal de Jungkook e confesso que estou com muitas saudades dele. Chego em casa indo direto para meu quarto, joga minha bolça em qualquer canto e vou para o banheiro tomar um banho. Depois de uns 20 minutos saio do banheiro e visto um shortinho e uma blusinha básica, deito na cama e olho as notificações, vejo que tem uma do Jungkook então abro a mesma.         

*Chat On*

12:48 *Kook* "Oi Amor! Desculpe não te acompanhar para casa, tive que resolver algumas coisas"     

12:50 *Lisa* "Ah! Fica tanquilo vida, você também não é obrigado a ficar me levando para casa, e eu não sou um bebê sei andar!." 

12:51 *Kook* "Ok então, sua mãe ta em casa?"           

12:51 *Lisa* "Não, ela foi no mercado comprar algumas coisas que está faltando,mas porquê a pergunta? 

12:52 *Kook* "É que eu queria saber se eu poderia passar ai pra eu te ver, estou com saudades!     

 12:53 *Lisa* "Pode vir sim Kookie, estou te esperando"    

 *Chat Off*

 Bloqueio a tela do celular ao escutar a campainha tocar, caramba ele veio bem rápido, abro a porta e vejo Jungkook com seu sorriso maravilhoso de coelhinho. Dou espaço para ele passar, fazendo o mesmo entrar em casa, depositando um selinho em meus lábios.      

- Lisa, estou louco de saudades suas! - Indaga o maior soltando um riso nasal.      

- Aish Jungkook! Nós nos vimos de manhã, não se lembra? - Pergunto o encarando com um sorriso divertido no rosto.     

- Mais eu não suporto estar nem 1 minuto longe da minha princesa! - Responde colocando suas mãos em meu rosto e selando nossos lábios. 

- Agora vamos para seu quarto, porque não aguento mais ficar em pé! - Nós dois rimos e subimos para meu quarto.      

Entramos no meu quarto, Jungkook foi direto sentar na minha cama me fazendo rir. Fui de encontro a ele me sentando em seu colo, fazendo o maior se assustar um pouco, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e minhas mãos em seu pescoço. Estava um silêncio total, mais não um silêncio desconfortável um silêncio que significava um monte de coisas, olhei bem em seu rosto, olhando para sua boca entreaberta, seu peito subindo e descendo em uma velocidade aceitável. Não aguentei tive que beijar aquele homem que tirava toda minha sanidade, nos beijavamos como se fosse nosso único e ultimo beijo, nossas línguas travando uma batalha frenética, suas mãos paseavam em meu corpo me fazendo arrepiar por inteiro até ela parar em minha bunda apertando a mesma me fazendo arfar entre o beijo, nossas bocas estavam em uma sincronia perfeita, Jungkook consegui ser fofo e ao mesmo tempo cafajeste, mordi seus lábios trazendo-os pra mim e chupando sua língua, percebi que seus pelos se arriçaram com meu ato. Separamos nossas bocas por falta de ar, olhamos um para o outro com um sorriso apaixonante até que Jungkook falou a palavra que eu tanto amo.    

- Eu te amo, Lalisa-ssi!!   

- Eu também te amo, Jungkook Oppa!!     

E foi assim que passamos o resto do dia, entre carinhos e muitos beijos.


Notas Finais


Oiiiieee xeeentee eu não sou a autor original eu hackiei ela mais tive dó e acabei ajudando pq sou caridosa. Segue eu aí @Moonshiiine bjs na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...