1. Spirit Fanfics >
  2. Lista de coisas para fazer antes de morrer da Moonbyul.

História Lista de coisas para fazer antes de morrer da Moonbyul.


Escrita por: cinnamongirI

Fanfic / Fanfiction Lista de coisas para fazer antes de morrer da Moonbyul.
Sinopse:
Moonbyul tinha uma lista extensa de coisas para fazer antes de morrer. Ela tinha escrito cada tópico à mão com muito cuidado e devoção, com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos só de imaginar o momento em que enfim poderia realizar cada um de seus sonhos.

Havia coisas bobas como ir até o parque da cidade na madrugada quando estivesse fechado e sem ninguém para atrapalhá-la. Mas também tinha coisas mais radicais como saltar de paraquedas. Seu estômago congelava em animação só de imaginar em como seria libertador sentir o vento bater em seu rosto.

Mas nem um terço da sua lista foi concluída graças à homofobia.

Em sete de outubro Moonbyul saiu pra comprar um buquê de margaridas para sua namorada e não voltou pra casa. A mulher foi morta brutalmente por um grupo de jovens sem nem saber o porquê; as mãos segurando firmemente as flores e perguntando constantemente: "o que eu fiz?" até a morte.

Agora Kim Yongsun, sua namorada, tem um plano em sua mente. Fazia um ano que Moonbyul tinha partido e ela queria colocar em prática tudo aquilo que a mais nova não teve a oportunidade de fazer; ir em todos os lugares que Moonbyul queria conhecer mas não conseguiu.

Com o sorriso de sua amada em mente lhe dando forças, Kim Yongsun estava decidida a concluir aquilo que Moonbyul não conseguiu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 24
Comentários 1
Listas de Leitura 5
Palavras 1.924
Concluído Não
Categorias Mamamoo
Personagens Moonbyul, Solar
Tags Mamamoo, Moonbyul, Moonsun, Solar, Yongsun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ir a Paris.
1
48
1.924

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por oliver_gostosao
Capítulo 1 - Ir a Paris.
Usuário: oliver_gostosao
Usuário
Vai se foder, eu tô chorando muito cara.. Porra, elas tinham tanto futuro juntas, me dói pensar que a sociedade é assim

Ai continua por favor