História Listen and Obey - ABO - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Tikki
Tags Abo!adrinette, Adrien!alfalupus, Adrinette, Alyno, Chloe Girlpower, Dirty Talk, Hentai, Kagami, Luka, Lukanette, Marc, Marinette!ômegadócil, Menção Lukanette, Menção!chlonath, Nathanael Bissexual, No!heroes, Plagg!alfalupus, Plakki, Soulmate!adrinette, Tikki!ômega
Visualizações 1.067
Palavras 1.277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AVISO

essa história é a versão reescrita e completamente mudada de My Dear Teacher!
~~~


Hello meus mochis!

Espero que gostem do novo jeito que estarei escrevendo a fanfic :3

Capítulo 1 - Prólogo- I really don't care


Fanfic / Fanfiction Listen and Obey - ABO - Capítulo 1 - Prólogo- I really don't care

Eu não sei quem é você, muito menos o que está tentando fazer comigo, mas não cairei facilmente nesse seu jogo, que o melhor vença!

X

Deixem que eu me apresente, meu nome é Marinette Dupain-Cheng, e eu sou uma ômega, uma ômega dócil, apesar de não ser normal me dou muito bem com a maioria dos alfas, a não ser que estejam tentando jogar comigo, é algo que eu realmente odeio! Sobre meus estudos? Bom, eu não sou a melhor estudante, mas minhas notas são medianas na maioria das vezes, minha vida é bastante normal e clichê, tirando o fato das minhas amigas não serem nem um pouco normais.

???: - Bom dia Mari! - sou desperta por um ser de tamanho não identificado, pequeno, como um anão de Jardim, deve estar se perguntando ''quem é?'' Oh! Esta é Tiffany Bellerose, uma ômega dócil como eu, mais conhecida como Tikki.

- Argh, bom dia Tikki. - Digo cansada. - O que faz aqui? Ainda são 7:15.

O projeto de anão soltou uma risada irônica, que não entendi no momento, mas logo ela tentou fazer a ficha cair. 

Tikki: - Mari bobinha, já esqueceu? - Me perguntou, arqueei uma sobrancelha em duvida e ela suspirou. - Hoje é o nosso primeiro de dia aula, não é todo dia que você acorda como estudante do terceirão!

Levantei da cama assustada, eu estava atrasada para um caralho! Como eu pude esquecer? Logo da escola! E por que minha mãe não me avisou?! Agora eu vou levar bronca dos professores! Ferrou!

Tikki: - Que isso, relaxa, a Chloe vai vir nos buscar no carrão dela, como é o nome mesmo? - começou a conversar sozinha. - Sei lá! Só sei que é coisa de gente rica!

Soltei uma risada abafada dentro do banheiro, céus! essa garota é uma loucura!

~Uns 30 minutos depois~

Tikki: - Puta merda Mari! A Chloe já ta aqui e você não ta pronta! Amiga! A gente vai pra escola não vamos pra rave não! - Berrou, eu não consigo achar minhas presilhas! E agora?! Elas são meu charme! - Vai de cabelo solto mesmo mulher! Seu cabelo não vai cair se você soltar ele uma vez na vida!

Bufei irritada, abri a porta com veracidade o que fez com que ela soltasse um ruído insuportável.

???: - O que merda ta acontecendo aqui? - A loira rica do grupo, Chloe Bourgeois, filha do prefeito, uma Beta que mais parece ser alfa, apesar de não parecer ela é gente boa. - Quem é essa de cabelo solto? É a Mari? - Tikki assentiu. - Devia soltar o cabelo mais vezes, assim você até parece que é gente.

Soltou uma risada irônica junto da anã e eu bufei raivosa.

- Super engraçada você, a gente vai para a escola ou não? Argh! - Passei reto por elas, descendo as escadas.

Chloe: - Meu nome é Marichata e eu gosto de estudar pipipopopo. - começou a debochar junto com Tikki.

- Rainha do deboche ela, agora vamos antes que a gente chegue atrasadas! - Falei irônica enquanto fazia a fatídica cara de tédio de sempre.

Tikki: - Marichata! Marichata! - Tikki desceu as escadas correndo e cantando feito uma criança, acho que vão confundir ela com um bebê do maternal. - Vamos logo! Vai que esse ano tem aluno novo! Ai a gente já troca umas ideias com eles né?!

A típica Tiffany de sempre, interessada nos alunos novos, mas nunca fica com nenhum, por quê? Porque gosta de se fazer de difícil! Depois vem chorando para os meus braços pedindo conselhos, logo eu que nunca nem beijei!

- Estou doida para ver a Alya! Ela passou as férias viajando com o Nino! Eles são um casal tão fofo, eu adoraria namorar um alfa gentil como ele! - Digo sorrindo envergonhada, raramente falo sobre querer um alfa, e quando toco no assunto sempre me dou mal.

Chloe: - Pois amiga, você ta na escola errada, todos os alfas que prestam ou namoram ou são gays, nada contra, adoro uns lemon. - Fico envergonhada pela fala da mesma, Chloe não tem um pingo de vergonha na cara, ainda falou isso em voz alta.

Tikki: - Eu quero mesmo é um que seja no estilo mau! Eu adoro bad boys! - Disse aos delírios, socorro.

X

Ao por meus pés naquela escola não tive um bom pressentimento, algo de novo iria surgir para mim, e eu provavelmente não gostarei do que irei ver!

Tikki e Chloe se separaram de mim rapidamente e foram conversar com algumas novatas, traíras!

???: - No que está pensando docinho? - Fui pega de surpresa por um abraço por trás, oh sim! Está é Alya Cesaire, uma ômega extremamente dócil, minha irmã de consideração! Uma morena de corpo escultural que me faz duvidar de minha sexualidade, brincadeira, ela é um amor de pessoa.

- E-m nada, eu só tive um mal pressentimento… - Digo um pouco baixo para que apenas ela ouvisse. - Mas não se preocupe, certo?

Alya assentiu com a cabeça, para mudar o assunto eu a perguntei como foram suas férias com Nino, e pelo que a mesma me disse ela foi marcada, sortuda! Encontrou o alfa certo logo de primeira!

Alya: - E você Mari? Achou alguém especial? - Me perguntou doce, eu ri nervosa, e ela entendeu o recado. - Oh! Que pena! Tenho certeza que ainda esse ano você encontrará alguém que te faça sentir algo diferente.

Diferente? A olhei confusa.

- Como assim? Diferente bom, ou ruim? - Digo preocupada a fazendo soltar uma gargalhada.

Alya: - Diferente bom bobinha, alguma vez já sentiu borboletas no estômago? - Perguntou calma, QUÊ?!

- Borboletas no estômago?! Alya! Isso é grave! Por que você engoliu as borboletas? Que crueldade! - Digo incrédula, e ela novamente ri me deixando ainda mais confusa.

Alya: - Ai ai Mari como você é inocente, eu me refiro a amar! Borboletas no estômago é só um termo! Quando você ama fica com o estômago cheio de nós! Você fica nervosa! - Disse.

- Mas isso não é amar! É ânsia de vômito! - Digo assustada.

Alya: - Você interpretou errado de novo Mari! Eu quis dizer que quando você ama! Sente algo diferente no corpo! Quando vê a pessoa amada fica nervosa por isso borboletas no estômago! Entendeu? - Falou gargalhando de forma doce.

- Oh sim! Entendi! Eu realmente sou muito burra! Desculpa! - Falei passando a mão na nuca.

X

Nos corredores vou em direção ao meu armário pegar o essencial, mas algo está diferente, o que é?

Olho ao redor e deparo-me com uma 'multidão' de garotas na olhando a janela, me uno a elas para ver o que é.

- O que está acontecendo? - Pergunto a uma garota que está ao meu lado.

???: - Você ainda não sabe? Hm, deixe que te explico, aquele garoto, é o modelo mais famoso de Paris Adrien Agreste! Um alfa lúpus muito desejado entre as garotas, e aquele ao lado dele é Plagg outro gostoso! - Me explicou, mas depois disso foram alguns minutos dela me contando o quão ele é ''gostoso, bonitão, galã, Deus grego'' entre vários outros ''kyah'' garotas estranhas…

Reencontro Tikki e Chloe, e elas riem nervosas.

- Ficaram sabendo dos novatos famosinhos?! Aish! Que gente estranha! - Digo revirando os olhos.

Tikki: - Também achei, mas o Plagg até que não é uma má ideia né… - Falou maliciosa, já sei onde esta história vai chegar.

Já Chloe não estava nem aí como eu.

Chloe: Conheço os dois, principalmente Adrien que é meu amigo de infância e posso dizer, que, já vi melhores. - Disse sarcástica, e nós três começamos a rir feito loucas no meio dos corredores.

Como se um loiro oxigenado e um moreno bad boy fossem influenciar em algo por aqui! Haha!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...